Textos eu Preciso

Cerca de 80285 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

É, eu sei. Talvez o amor seja mesmo uma grande bobagem, e as pessoas nunca saibam dar valor.

Mas talvez as bobagens sejam o encanto e a beleza do mundo e os bobos, sejam as melhores pessoas que você pode ter por perto.

Então, eu prefiro um bobo que conte estrelas e se deslumbre do que alguém que conte os dias e se arrependa.

Só um bobo é capaz de te amar, mesmo quando você o magoa. Só um bobo é capaz de se importar, mesmo quando você não dá importância. Só um bobo consegue ser lindo, mesmo sendo cheio de defeitos. Só um bobo é capaz te fazer bem, mesmo quando você não merece. Só um bobo vai cuidar de você, mesmo que você mereça o desprezo. Só um bobo vai te entender, mesmo que você esteja errada e sem razão.

Só um bobo é capaz de querer a sua felicidade mais do que a dele mesmo. Só um bobo vai dizer que você é a mulher mais linda do mundo quando acorda - e, para ele, você realmente é.

Só um bobo é capaz de se apaixonar todos os dias por você, pelo mesmo motivo.

Inserida por EdilsonACosta

Linda noite, amor.
Você é o meu presente que Deus poderia me dar, eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias, e assim nossas vidas se cruzaram de repente, hoje eu e você somos apenas um só e por isso preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Esta mensagem é a prova de que o meu último pensamento é você. Boa noite!

Inserida por Romancejoakimzucule

O PRINCÍPIO E O FIM.
Márcio Souza.
Da vida eu não peço nada.
A ti ó Deus, eu agradeço o que me concedeste na vida e só peço que me dê o privilégio de morrer em paz!
Toda vida chegará ao fim, mas não a imortalidade da alma.
Sempre haverá vida e morte, para que as espécies se renovem, se aperfeiçoem e se perpetuem!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

RESIGNAÇÃO
Se é isso que tu queres,
Eu não teimo não insisto,
Faça o que tu quiseres,
Eu não luto, eu desisto.

Se é o teu jeito de ser,
E é tua opinião,
Eu procuro te entender,
Não tiro a tua razão.

Respeito teus ideais,
E nem vou mais contestar,
Talvez não me encontre mais,
Se depois me procurar.

A vida corre com o vento,
O tempo é rápido a passar,
Eu já não tenho mais tempo,
Um tempo pra te esperar

Talvez eu me sinta triste,
Deste teu amor ausente,
Mais no mundo ainda existe,
Amores, de amor carente!

Saindo tão de repente,
Aos poucos eu me refaço,
Pois existe muita gente,
Esperando o meu abraço.

Repito,desisto, não vou lutar,
Eu vou te deixar em paz,
Mas se talvez me procurar,
Já será tarde demais.

Não vou tirar-te a razão,
Mas não reclame depois,
O amor,é via de duas mãos,
Não posso amar por nós dois.

Na vida, tudo se ajeita,
Com certeza podes crer
O meu amor que rejeitas,
Alguém ainda há de querer.

No meu pranto derramado,
Não vou ficar iludido,
Pois amar, sem ser amado,
É puro tempo perdido.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

IMAGENS E SOMBRAS
Eu surjo do nada,
Do nada eu me respondo,
É por trás desse nada,
Que vivo e me escondo.

Se faz sol, apareço,
Se faz sombra, desfaço,
Sou seu reflexo no espelho,
Sigo sempre os seus passos.

Eu sou companheira,
Em todo seu tempo,
Não me molho na chuva, nem queimo no sol,
E nem voo com o vento,

Sou o seu rosto, cansado, lassidão e viço,
Sou sonhos de amores, fantasia perdida,
Estou sempre consigo, prestando serviço,
Fiel companheira, nas viagens da vida.

Sou sua sombra ou imagem, em filmes e fotos,
Em cinemas e vídeos ou televisão,
Se a cores ou não, eu não me importo,
Em telas e estátuas, feitas à mão.

Do nada eu reflito, a sua eterna vaidade,
No espelho me fito,
Imagens de dores,
Felicidades de amores, tristezas e saudade.

Não me sente e nem pega, não toca ou escuta,
Eu lhe acompanho, às vezes visível ou oculta,
Porque eu sou você, em todas as lutas,
Sou suas imagens e sombras, fieis e absolutas.

Nos caminhos perdidos ou nas curvas da vida,
Mesmo que chore baixinho, ninguém ouve e nem vê,
Eu sempre presente, lhe darei a guarida,
Porque você sempre sou EU, e EU serei sempre VOCÊ.
Sua sombra ou imagem!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Filhos, o pecado é algo muito terrível diante de Mim e do Meu Pai, pois causou-nos muita dor. Eu e Ele nos Céus, e os santos anjos choramos muito quando o homem permitiu o pecado entrar no Planeta Terra. Ele teve q enviar-me, para morrer no lugar de vocês. E do Céu, Eu mesmo bradei: "Eis aqui venho (ao mundo), no rolo do livro (Antigo Testamento) está escrito a meu respeito, para fazer, ó Deus, tua vontade.
Por isso, ao entrar no mundo, diz: Eis aqui venho, sacrifício e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste. Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus. HEBREUS 10:5,7,12.

Inserida por tuliopaixao90

Hoje de madrugada eu acordei com a minha campainha tocando insistentemente abri a porta assustada e era meu amigo Felipe aos prantos. Coloquei ele pra dentro e dei um copo de água com açúcar mas ele não quis. Ficou ali sentado chorando desesperado por uns 40 minutos...era um choro dolorido de soluçar.
Quando finalmente não tinha mas lágrimas , ele foi se acalmando e começou a me contar o que tinha acontecido. Disse que ha 2 horas atras estava na quarta festa da semana, ficando com a décima garota da noite, quando sentiu um estalo, como se fosse um clique, um enjoo um nó na garganta, nojo de si mesmo e saiu dali deixando a décima garota sozinha.
Ele não estava confuso, pela primeira vez em meses ele sabia o que estava acontecendo. Sua ficha havia caído, finalmente.
Sentado na frente da boate, as lembranças de sua pequena amada vieram em sua cabeça. Há muito tempo ele havia escolhido não pensar mais nela, e manter sua cabeça ocupada com quantas mulheres fossem necessárias.Mas naquela noite, não deu certo. Pela primeira vez em meses, aquilo não o satisfazia mais, e ele sentiu uma saudade enorme da garota que ele disse meses atrás que não amava.Naquela noite, ele finalmente se arrependeu.
Não pensou duas vezes, pegou o carro e foi correndo pra casa dela. Bateu na porta e quem atendeu foi um cara sorridente, com um brilho nos olhos e disse : -posso ajudar ?
Felipe perguntou se a Julia estava, e o cara respondeu: -minha pequena já esta dormindo. Quer deixar algum recado?
Ao ouvir essas palavras, seu coração ficou apertado e as lágrimas começaram a rolar. Era o fim, sua pequena agora era a pequena de outro.De outro que se sentia o cara mais feliz do mundo por estar com ela , de outro que a valoriza como ele não fez, que a ama como ele não quis amar. Depois disso ele veio direto pra minha casa.
Eu adoraria dizer que tudo terminou bem, que aquele cara que atendeu a porta era um primo dela que veio para o natal, e que ela estava acordada e os dois voltaram e viveram felizes para sempre. Mas infelizmente a realidade esta muito longe de ser um filme da Disney.
Ela o superou, e o meu amigo, bom, todos os dias ele chora por sua ex pequena amada.

Inserida por larissadiasuede

Príncipes existem, poucos mas existem e eu encontrei um. Uma rara exceção com cabelos bagunçados, olhinhos pequenos e um sorriso de tirar o fôlego.
Ele costumava me dizer que eu não ouviria um eu te amo da boca dele tão cedo e que a gente nunca namoraria, porque juramos que seriamos totalmente sinceros e “namoros” e “eu te amo” eram mentiras inventadas pra iludir corações desesperados.
E eu adorava isso, essa liberdade, essa cumplicidade... Não precisávamos mentir um pro outro muito menos iludir, sem expectativas o objetivo era curtir a companhia e deixar as emoções fluírem. O que surgisse depois disso era consequência.
Nunca encontrei alguém me fizesse mais feliz, que me tirasse sorrisos tão sinceros, que me deixasse tão confortável sem ao menos ter me prometido absolutamente nada. Nós éramos livres e loucos, livres para corrermos um pro outro quando precisasse de colo, e loucos de paixão, de vontade de fazer diferente dessa vez.
Estava plenamente feliz, eu me sentia completa, ele mexia com cada parte do meu ser e me fazia-me sentir viva. Não me lembro de ter vivido dias mais felizes do que aqueles ou de querer tanto estar com alguém.
Não era namoro, não era amor! Porque essas coisas acabam. Era algo lindo e tão forte ao ponto de me tirar o ar, era intenso e incrível... Era a coisa mais forte que eu já havia sentido.
Ninguém nunca mais conseguiu me surpreender e despertar a melhor parte de mim. Lembro-me como se fosse ontem de como ele adorava me ouvir falar sobre meus sonhos malucos e o quanto ele ficava bravo por não conseguir se controlar quando eu estava por perto.
E foi isso o que restou, lembranças... e uma saudade enorme que não cabe em mim e as vezes, a noite escorre pelos olhos.

Inserida por larissadiasuede

A noite chegou e eu
Estou aqui pra te ver
Aquela que foi e não
Voltou o salão esta
Vazio sem você

Mas sinto de tudo sua
Falta , volta pra mim
A nossa letra a nossa historia

Você em silencio vi e to aqui
Eu não dormi pensando em ti
não acordei por estar aqui
Sem dormir

Deitarei em seu peito no
Pensamento descansarei
Mas se voltar me conte
Sua história

Inserida por robertocastelhano

A alegria não esfriou minha carne. Eu não sei controlar a medida do açúcar no café, o peso da xícara, muito menos dosar o afeto, a amizade, o amor, a raiva, o despreparo. Começo pelo final para não ter dúvidas do início.

Quando ia dormir e era do tamanho do que imaginava, escutava os adultos falando na sala de estar. Eles falavam baixinho. Meus ouvidos caminhavam na ponta dos pés para escutar as conversas. Acho que minha audição se esforçou tanto para reconstituir os assuntos sérios e proibidos que não teve forças para voltar para cama.

Havia uma fresta no porão que dava ao jardim. Durante duas semanas, cavei com uma colher de sopa o cimento para aumentar meus olhos. Fiz uma lâmpada no muro. Passava pela fenda odores de fungos e musgos. Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios.

Como descobrir o que mata sem morrer um pouco por vez?

Inserida por katiacristinaamaro

Eu queria um mundo mais verdadeiro
mas o que tenho visto é um amontoado
de pessoas que veem somente o que querem.
Na verdade o que precisamos é sermos mais
leais com nossos sentimentos e não com
os momentos.
Quando tirarmos verdadeiramente a venda dos nossos
olhos conseguiremos ir além da brisa do mar,
sentiremos, realmente, o perfume das flores,
vamos ter mais simplicidade no olhar.
Passaremos a ser mais leves
e não deixaremos que nos enganem com meras
palavras
Seguiremos sempre adiante tornando-nos
NÓS mesmos, mais verdadeiros,sem falsas esperanças.
Conseguiremos alçar voos sozinhos,sem precisar
de alguém para nos conduzir no caminho da PAZ.
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Frequentemente me chamam de louco, só por ser eu
por dizer o que digo sem nem ao menos pensar antes
Sei que minha língua já me pôs em maus bocados e sei que ela mesma poderá me matar, mas quer saber? FODA-SE
digo mesmo sem pensar pois quem pensa demais caba perdendo o tempo que deveria estar agindo.

Inserida por LuizManagarm

Hoje eu queria
Apenas um pouco
um pouquinho só
daquela alegria
que um dia
vivemos juntos
Não peço muita
Porém, preciso muito
daquilo que alguém espalha
depois que a gente junta
Mas, juntando a gente vê
Que não fica mais
do mesmo jeito
Aquilo que um dia foi perfeito
de alguma maneira
você se esqueceu de cuidar
Aquilo que hoje pede a Deus
Ele te deu
Mas acho que alguém não quis
Às vezes parece irritante
o ato de ser feliz
Hoje eu queria
Mas penso sinceramente
Que pra gente
não é mais possível.

Inserida por edsonricardopaiva

Das vezes
em que eu estive calada,
buscando vida
entre os escombros,
foi com olhar
que me expressei.
Com as mãos
carreguei os gestos
para transmitir,
o que levava dentro
de mim.
Nos pés cuidadosos
demonstrei,
que tinha força
e coragem para lutar.
Das vezes
em que eu estive calada,
nada precisava
ser revelado.
Eu era a própria mensagem,
precisando ser
desvendada.

09/092015

Inserida por InesSeibert

Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho...
Que eu possa seguir,
em meio a pedras,
sem a confiança perder
Que meus passos sejam firmes ,
em direção da verdade.
Que eu pise com firmeza
e que meus pés nunca sejam
movidos pela tristeza.
Por vezes eu piso no barro
mas que eu continue de alma limpa.
Não quero andar em meio escuridão
pois, somente Deus poderá segurar minha mão
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Se olhar pra mim só Veras um simples homem, mais quando eu olho pra mim, vejo um guerreiro em batalha. Tenho tantas armas em meu corpo, e em minhas mãos estão todas engatilhadas. As guerras são diária e não tenho colete a prova,não tenho outro caminho se não enfrentar, meu corpo esta cheio de marcas por onde as balas passaram,tenho meus ossos quebrados e varias marcas de cirurgias, meu sangue esta em gotas, vários lugares, e estive caido ao solo em batalha, e nesse momento só ouvia vozes levante-se meu filho, levante pai. E ao abrir os meus olhos via ali uma asa estendida e um rosto que sorria em batalha, e dizia vamos proteja, que eu protegerei você..

Lr

Nunca existiu uma grande
inteligência sem uma veia de
loucura.
Aristóteles

Inserida por lucianoreis92

COMO CARNE CRUA

Andas ancorado à minha cintura
Como um barco que se apega ao mar
Eu velejo como que se o silêncio
Me dissesse tudo o que sei
Vivi entre as ansiedades mais profundas
Na sede intensa, de um suor quente
Da fome súbita, consumida por luas
Devasto os sentidos através dos dedos
Segurando a cruz do teu amado corpo
Velejo nas sombras da nudez do oceano
Como carne crua onde nos amarrámos
A nós mesmos, no convés do nosso navio
Entre a escravidão do nosso salgado beijo
Somos fome, somos desejo, cegos de nós
Com a verdade nos olhos de quem vê com fé.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus

Inserida por Sandoca

A vida precisa do sol!
E eu do coração bondoso do vento.
É sempre bom estar perto de ti,
para que nada se perca no espaço e no tempo.
Aflora meus versos
que de tão belos...
são expressos
pelos meus andejos;
da mágica poesia que é amar...
Que só faz sentido
para quem dela compartilhar
a sagacidade do querer.
Façamos do hoje o melhor dia, vivendo com se não soubéssemos do amanhã, vamos cirandar e brindar esse lindo amanhecer.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

esculte baby
eu nunca quiz te falar isso mais esta na hora de dizer
na verdade a hora já passou
vc sabia que essa hora chegaria
eu preciso dizer
eu preciso lhe contar toda verdade
eu te amo
e sempre te amarei
mas já não posso ficar
já não posso te abraçar
pois eu me dei
me dei a outro alguém


as lembranças continuam
me fazendo perde o sono
mas quando estou me sentindo sozinha ele sempre
esta do meu lado


eu nunca tive isso de vc

eu nunca pode contar com vc

eu nunca pude chorar em seus braços pq vc se aproveitava da minha fraqueza

vc nunca me amou,
mesmo que vc diga que ama nunca me amou

é facil gostar do meu lado bom
é facil gostar do meu lado gentil

mas lembra vc sempre disse que eu lhe irritava
mas eu sempre fui gentil
nunca lhe mostrei meu lado ruim

então como me amas se nem sabes quem sou?!

Inserida por deboracanibal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp