Textos eu Preciso
Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!
Mais uma vez mergulhado no profundo pensamento.
Às vezes acho até que eu poderia transformar as coisas com um simples pensar. Criar um mundo novo, um universo de boas verdades, de sonhos que se vivem, de povos que se abraçam, de amores que realmente amam. Um lugar onde a sede seja saciada e a fome farta. Mas não sou Deus, só um sonhador realidades amáveis e absurdas.
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
Nota: Trecho do texto "Não perca seu tempo comigo" de Brena Braz
O que sentes por mim ?
Eu não sei mais o que pensar, não sei como te atingir.
Queria poder dizer que te amo, e que vai ficar tudo bem.
Queria que me dissesse que me ama, e que sem mim você não vive.
Todos dizem que você não sente remorsos, ou demonstra sentimentos.
Todos dizem que você nunca vai ser alguém pra eu amar de verdade.
E você não me diz nada. Absolutamente nada.
Eu queria que você me xingasse, me batesse, ou me deixasse livre.
Mas, não livre de você. Livre de te amar.
Por que é difícil te amar e não saber se você sente o mesmo.
Queria apenas que você dissesse, não é muito difícil dizer que me ama.
Só precisa de 2 palavras.
E uma soma de sentimentos.
Ou não diga nada, apenas não diga.
E eu somarei a minha própria concordância com um orgulho ferido.
Meu coração desabou quando descobri tudo que estava acontecendo.
Achei que nunca encontraria o amor da minha vida.
Só quero que você saiba.
Eu me importo com você, eu quero você.
E nada nem ninguém vai tirar o que eu sinto por você.
Nem em mil anos, nem em outras vidas.
Eu amo você, e é de você que eu preciso.
Mas, faz a coisa certa, e deixa eu cuidar de você ?!
Eu me arrependo de ter feito você sofrer, e me arrependo de sofrer por isso tudo.
Sinto muito.
Eu Sei O Que Quero
Eu Sei O Que Estou Fazendo
Eu Sei O Que Vai Acontecer
Se Eu Não Soubesse Nada Disso
Iria Lutar Pelo Que ?!
Iria Sentir Alegria Pelo Que ?!
Iria Aprender O Que ?! ...
Não Disisto Do Que Quero
Sei Que Um Dia Ira Ter Um Final Feliz
Ou Triste...
Então Luto , Prefiro Arriscar O Final Feliz ...
Do Que Ficar Parado , Esperando O Final Triste ...
Engraçado...Até hoje eu não entendo porque os jovens sempre acham que sabem mais do que os mais velhos?
Velhice significa experiência, aprendizado, saber ouvir, pensar antes de falar entre outros exemplos...
Todo jovem deveria de cuidar, zelar, guardar muito bem uma pessoa mais velha, pois ela é um arquivo indispensável!
Muitos dependem das informações que os mais velhos sabem de suas vidas...
Um jovem cético disse a uma senhora idosa:
- Antes eu cria em Deus, mas agora, desde que estudei filosofia e matemática, estou convencido de que Deus não passa de uma palavra vazia.
- Bem - disse a senhora -, é verdade que eu não aprendi essas coisas, mas, como você aprendeu, pode me dizer de onde veio este ovo?
- Naturalmente, de uma galinha. - foi a resposta
- E de onde veio a galinha?
- De um ovo, naturalmente.
A seguir, indagou a senhora:
- Permita-me perguntar: o que veio primeiro, a galinha ou o ovo?
- A galinha, por certo. - respondeu o jovem.
- Ah, então a galinha existia antes do ovo?
- Ah, não, deveria dizer que o ovo veio primeiro.
- Então, suponho que você quer dizer que o ovo existia antes da galinha
O moço vacilou:
- Bem, veja bem, minha senhora, isto é…bem…naturalmente, a galinha veio primeiro.
- Muito bem - disse ela -, quem criou a primeira galinha de onde vieram todos os sucessivos ovos e galinhas?
- Que é que a senhora quer dizer com isso? - perguntou ele
- Quero dizer simplesmente que aquele que criou o primeiro ovo ou a primeira galinha é aquele que criou o mundo(…) Sem Deus, você não pode explicar sequer a existência de um ovo ou de uma galinha, e ainda quer que eu creia que você pode explicar a existência do mundo inteiro sem Deus?!
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Eu não tenho esperado muito das pessoas
pelo fato das pessoas nunca terem sido prioridade
...mas ainda há chances!
A priori, esperarei, como esperança,
pelas chances que já dei a alguém.
... Refletir sobre uma lógica possível, quem sabe,
e inteligível em versos curtos.
Entendam bem:
Eu já amei a sociedade. Quando, é claro,
me lembrei de meus ancestrais!
Aqueles mesmos...
É! Sabes bem!
Ah! Lindos seres unicelulares nadando por aí...
quantas saudades!
Quão distante a genética nos deixou...
vejam só: hoje, não passo de um verme humanoide.
Como eu queria uma desmetamorfose nessa "nephesh",
voltar a ser decente e discente da vida.
Parar com as prioridades
renovar a minha idade
conclamar a mocidade.
Deixar de ser esse velho arredio,
que aos poucos me tornei.
A contrario sensu de tudo que aqui proferi a limine
...
falha-me a memória
como em tantos outros instantes da vida.
E, por obrigação, não consecução
Resumo minha vida com uma frase:
escuro, espaço, espaço, escuro.
Inda se eu tivesse todo ouro do mundo, não seria feliz.
Inda que eu pudesse pairar sobre as águas e sobre o céu, a felicidade não estaria ao meu alcance,
pois tudo o que eu queria eu não tenho, ter você ao lado.
pra te consolar, e não te ver chorar. Pra te fazer feliz, do jeito que você sempre quis.
Pra ser seu príncipe, e viver uma linda história de amor com você!
"Assim eu queria minha vida"
Queria eu viver assim,
Correr sem medo de cair,
Sentir a brisa do vento,
Cantar só pra mim.
Amar e não sofrer,
Sonhar e não acordar do sonho.
Queria eu encontrar,
No perfume das flores,
No pôr-do-sol,
O sentido da vida.
Sorrir com vontade,
Chorar de alegria,
Na chuva me molhar.
Queria eu alcançar
O mundo sem pensar,
Contar estrelas num céu infinito,
Ser feliz, me apaixonar.
Assim eu queria minha vida...
Minha vida é uma peça,onde eu sou o diretor ,as pessoas que me amam fazem o papel principal.
Quem me odeia fica nos fundos assistindo escondido meu sucesso e no final me aplaudirão.
O segredo de uma vida bem sucedida estar em dar o papel principal ás pessoas q nos amam,porque ,são elas que garantem nosso sucesso pessoal.
Prefiro sofrer por amor ,do que sofrer por não conseguir amar.
Eu nunca vou envelhecer...
Eu nunca vou envelhecer
porque eu vou ter sempre um sorrisão no rosto
mesmo se tudo estiver indo mal.
E as minhas lágrimas
sempre serão cheias de drama e melancolia
como na época da adolescência.
Eu nunca vou envelhecer
porque mesmo quando as rugas
insistirem em aparecer
e elas vão aparecer,
mesmo assim ainda serei uma menina.
Uma menina feliz, sorridente e brincalhona
de dar inveja em muita jovenzinha fútil
que acha que ser feliz é sair por aí
e beijar na boca de todo mundo.
Eu nunca vou envelhecer,
principalmente porque no meu coração
sempre haverá amor,
um amor que me faz mais jovem, todos os dias.
Um grande amor pela vida, pela família
e pelos verdadeiros amigos.
Um amor especial,
que me fará eternamente jovem.
E quando o tempo quiser me provar o contrário...
Darei a ele o meu sorriso mais jovem,
porque eu,...
Eu nunca vou envelhercer!
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.
P.S. EU TE AMO!
um grande coração para uma grande mulher
as vezes com um geito rude de ser
mais eu sei porque
Você tem medo
isso mesmo medo de se apaixonar
de se decepcionar outra vez
você tem medo de nao conseguir ser tudo
para ah pessoa que talvez você ame
Não se preocupe você nao tem que ser tudo
você tem que ser apenas você
amores passados nos fazem aprender
ah ser mais rudes,ruims,ser mais duros
com as pessoas que talvez vc tenha um sentimento
e esse teu medo vai aumentando ah cada dia
mais você nao se permiti transparecer
e com isso talvez você vai perdendo aquela pessoa que
sempre diz que não vive sem você
é ah culpa talvez nao seje toda sua
Mas pensa porque nao dar um carinho
porque nao ser legal,amavel,amigavel,ou companheira
não é dificil.Se teu ex ah fez sofrer fez loucuras
não deixe que esse sentimento se transfira para outras pessoas
acredite tenha fé
De uma chance ah quem so lhe quer o bem
Às vezes eu me questiono: porque tantas curvas?
Nossos caminhos se cruzaram apenas uma vez, quando as folhas caiam.
Mas o acaso do destino fez com que os rumos divergissem.
Trilhamos rumo ao mesmo objetivo.
Acreditamos praticamente nos mesmos valores.
Valorizamos o caráter expresso pelo olhar do outro.
Volta e meia vejo as marcas de suas rodas.
Sinto seu perfume como que se por ali você a pouco passou
Pelo caminho: caminhões, carros, motos, bicicletas e pedestres
Eu me perco em alguns rostos procuram o brilho dos seus olhos
Certezas? Garantias? Apenas uma a que tenho.
Que não são duas as máquinas a deixar marcas na estrada
Apenas uma, onde você em minha garupa
Segura-me firme em um abraço
E ouve firme o ronco de dois motores que agora batem em um só compasso:
Tum Tum...Tum Tum...Tum Tum... seja nas rodas em uma estrada
Ou de mãos dadas, passo a passo.
Se eu pudesse. Há, se eu pudesse
quem sabe uma apenas uma vez na vida,
sentir o gosto da tua boca na minha
e colar meu corpo ao teu.
Se eu pudesse te olhar nos olhos
e te dizer tudo que me atormenta,
se eu pudesse, seria feliz.
Se eu pudesse rir das tuas brincadeiras,
sem chorar em silêncio algum tempo depois.
Há, se eu pudesse.
Navegaria por teus lábios,
que são tão belos como um casal de pássaros.
Se eu soubesse, tocaria nossa música preferida ao piano,
só para nós dois, e viraríamos a noite, ao vinho e aos beijos.
Se eu pudesse segurar tua mão sempre,
você não se perderia sozinho olhando o horizonte,
eu estaria contigo, de mãos dadas. atravessaríamos oceanos.
se eu pudesse te refletir minha alma
você viria o quanto estou triste... cansado.
mas, meu amor por ti é tão grande
que não me importa a dor,
guardo meu silêncio e repouso meu desejo.
Vejo-te em fotografias, e se eu pudesse, trazia aquele tempo de volta.
Eu não mudaria nada, viveria tudo outra vez,
pois, tú estavas comigo,
e pra mim, isso já bastava...
Se eu pudesse, meu amor,
gritaria nosso nome pra todo o universo ouvir
te cobria de beijos, abraços, xeros, carinhos e tudo que se possa imaginar...
Se eu pudesse, ou se por acaso, eu sonhasse contigo essa noite,
queria um sonho estilo "restaurante reservado."
Único e exclusivamente para o nosso amor.
Se eu pudesse te falar de paixão
diria que por ti sinto um desejo desesperado
uma loucura enorme, um desejo que de tão grande
seja a ser quase que imortal.
É meu amor, mesmo que eu morra, que eu sofra, que eu enlouqueça,
se eu pudesse, mas se eu pudesse mesmo,
Diria-te: Te amo!!!
Mulheres Meninas
Mulheres são meninas quando querem ser
E a menina mais mulher, que eu conheço é você
Não tem como eu explicar, mas é tão fácil perceber
Entender, saber o por quer, que as meninas são assim
Mulheres ainda na infância matem a esperança de um dia
Voltar a ser, aquela criança, de sonhos indestrutíveis
De cabelos bagunçados, sorriso aberto, inocente
Nós homens não, somos tão sem noção
Precisamos dessas meninas mulheres
Para cuidar da nossa vida, como já foi citado,
“Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam”
Mulheres são, pardas, brancas, índias ou negras
A cor não importa, todas tem sua beleza
Meninas são tão mulheres, mulheres tão meninas,
Ao enoitecer, choram pra nos fazer sorrir
Sorrir, pra evitar o chorar, mulheres são simples
Só que a simplicidade, é difícil de entender!
Esse dia novo...
(...) eu quero,
esse dia novo
pra novamente sonhar,
esperar o sol nascer
e, saber, vale a pena amar;
os pássaros cantam
lindamente ao acordar,
tão perto ou longe de mim,
fazendo-me chorar;
alegria triste me
abraça forte, me embala
numa canção de ninar;
eu quero,
esse dia novo
pra aprender a voar;
não tenho asas, o
amor vai me emprestar
e, me ensinar.
Nunca Esqueça Que Eu Te Amo
Quando penso em você
O amor enche e transborda
Dentro do meu coração.
Aquele fogo ardente e violento
Vira uma eterna paixão
Sinto tamanha felicidade
Com toda essa inspiração
Pois sou vitima
Do seu maravilhoso amor
E da sua louca sedução.
Pois isso, nunca esqueça.
Que eu te amo...
