Textos Emocionantes

Cerca de 5486 textos Emocionantes

Marcante composição, ocasião mágica, páginas emocionantes de trechos surpreendentes, ⁠cordas tocadas harmoniosamente com uma notória paixão, essencialidade expressiva de muitas camadas, três facetas da preciosa arte, representadas por letras, notas e vida, soma intensa de bastante profundidade, natureza cativante, genuína, beleza na sua integridade, digna de ser muito amada com toda sinceridade.

⁠Emoções calorosas e reluzentes, um brilho sedutor, iluminando a noite, que provém da elegância de uma mulher rara, estrutura formosa, sabiamente criada, arte esplendorosa e resiliente, pois as pressões não são párias diante deste lindo diamante resistente, frequentemente lapidado, beleza e força, valor incalculável, amor que transforma, que enriquece, paixão que se propaga, uma sonoridade de belas notas, inspirações celestes, vitalidade na sua alma, benesse divina, que o Senhor continuamente guarda.

⁠⁠Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.

⁠⁠Rica sonoridade crescente que intensifica no ápice emocionante de um belo pôr do sol ardente numa reunião de notas que afagam os ouvidos e um resplendor celeste que encantam os olhos, um elo recíproco, amor consistente entre tons e ritmos harmônicos, logo, uma satisfação gradativa graças a duas formas distintas de arte com uma conexão genuína de uma contínua vividade.

Ser um cristão diante das mazelas da vida é ser semelhante àquele que exalava equilíbrio emocional, nítida resiliência na prática e nunca deixou de demonstrar amor, mesmo diante da dor! Pois quem leva o título de cristão deveria ter pelo menos respeito e responsabilidade para com seu Mestre!

Ao longo dos séculos, as máquinas passaram a conduzir a vida laboral, familiar e emocional com uma autoridade que não lhes foi concedida por decreto, mas entregue gradualmente pela própria vaidade humana. Não houve imposição — houve adesão: buscou-se eficiência, conforto, reconhecimento, e, sem perceber, transferiu-se comando. E assim, o que deveria servir passou a orientar; não por força, mas por consentimento silencioso.

... se conseguirem enxergar que as dificuldades da relação estão em fragilidades emocionais, na comunicação e no desgaste das circunstâncias que cada um carrega: não desistam! Tentem a terapia de casal, aproximem-se juntos da fé e religião, permitam o (auto)perdão e recomecem com tudo zerado: sem mágoas, sem peso do passado. Não se deixem perder. A vida é um "sopro" e podem se arrepender quando não houver mais caminho.

É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo. A evangelização, quando feita com sinceridade e amor, pode despertar sentimentos intensos, semelhantes aos da paixão, pois envolve a entrega pessoal e a busca pela transformação do outro.

Eu te compreendo! Há uma disparidade em teu ser, que precisa ser ordenado, pois teu emocional encontra-se desequilibrado. Era tudo tão pouco, mas tão suficiente em apenas um, Humm...e, cheguei a pensar que ele era só meu, todo meu! No entanto, te amaria outra vez pra vc nunca duvidar! Te amaria outra vez se visse amor no seu olhar! Te amaria outra vez só para você me amar!

“Muitas vezes, são as próprias pessoas que criam impasses e dilemas emocionais que travam suas ações. É necessário buscar a cura, reconhecer que o problema é emocional e investigar a origem da insegurança — que, em certos casos, pode estar ligada ao próprio organismo e exigir mudanças de hábitos.”

Os artistas têm uma imaginação muito fértil e conseguem expressar emoções e conquistar quase tudo pela arte. Todas as pessoas do mundo têm um pouco de artista correndo nas veias. Alguns são cantores de banheiro, gostam de dançar, cantar, escrever e tocar algum instrumento por hobby, profissão ou vocação artística.

EMOCIONANTE A RESPOSTA DO ESCRITOR NORDESTINO, CAPISTRANO DE ABREU - perguntaram a ele, porque não tinha chegado onde chegaram os escritores de seu tempo, o que ele respondeu: "NÃO CONSEGUI CHEGAR ONDE CHEGARAM OS ESCRITORES DE MEU TEMPO, MAS EM COMPENSAÇÃO FIZ UM TRAJETO MAIS LONGO, PORQUE VIM DE MAIS LONGE" talvez você também tenha vindo de mais longe (da miséria). Ademar de Borba

A instabilidade emocional da outra pessoa esconde além de situações traumáticas passadas, esconde o descontentamento na relação quer por não gostar da pessoa, quer por não se sentir devidamente valorizada, ambas situações remetem, também, as experiências passadas, abandono ou negligência.

Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.

Por todos momentos vividos. Pelas emoções, decepções, sorrisos e lágrimas que transformam a essência, quando caminhamos entre flores e espinhos, mas que tudo nos fortalece, quando entendemos o valor de carregar nossa cruz, por todos momentos que estão por surgir, que abracemos a paz, pela caridade, com a certeza de que Jesus é Amor, Caminho, Verdade e a Vida!

Sem horizonte e sem direção, a vida gira sem emoção. Tribulações existem para que lutemos em busca da vitória, mas caso fracassemos, pois somos humanos, é preciso nos redimir e seguir em busca da paz que somente encontramos em Jesus: Verdade, Luz, Vida e o Caminho que nos leva ao encontro do Pai!

Olhe-se no espelho com frequência, orgulhe-se de você, cuide-se emocionalmente, alimente somente emoções positivas, valorize seu caminho rumo aos seus objetivos, reconheça seu esforço em direção a suas conquistas, seja grato (a), honre e respeite as pessoas. Olhe-se no espelho todos os dias e diga! Eu sou feliz, eu faço minha história, eu me amo.

No fundo, ninguém está imune às oscilações da própria mente e das próprias emoções, principalmente quando se está distante de algo que dê sentido e direção à existência. Afinal, a fé sem obras é morta; acreditar exige movimento, persistência e atitudes que sustentem aquilo que carregamos no coração.

A Síndrome de Burnout, é um estado anormal de exaustão física, emocional e mental resultante de estresse crônico no trabalho. A meu ver, sempre está ligada a uma concorrência mental comparativa de resultados, com outros trabalhadores próximos ou familiares. Na verdade, não necessariamente que estes índices de produtividade, existam fisicamente fora do individuo que concorre. Em muitos casos, estes ícones de resultados profissionais, podem ter sidos mau interpretados, projetados e mesmo inventados como alto parâmetro de eficácia. Mesmo diante a exaustão, os sintomas incluem cansaço extremo, negatividade, isolamento social e baixa produtividade, o que agravam o quadro.

Aquela desculpa de “achei que tinham te convidado” é o equivalente emocional de “o cachorro comeu meu dever de casa”. Todo mundo sabe que não é bem assim. Elas sabiam. Talvez não tenham tido coragem de confrontar a situação, talvez tenham sido coniventes, talvez só tenham escolhido o caminho mais confortável. E isso dói, porque a gente espera lealdade justamente de quem divide risada debaixo de árvore.