Textos do Mundo
“Se você quiser viver apático ao que acontece no mundo, você terá que viver com a Alice – entrando pela toca do coelho; mas não para sempre, pois um dia terá que sair pela toca, e verá, então, que o mundo lá fora se tornou impossível, e, que seu mundo de faz de contas, antes seguro, está agora sitiado, ameaçando sua zona de conforto”.
“Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionado propósitos”
Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.
As dificuldades da vida todos nós passamos, vivemos em um mundo cheio de guerras, então, tenha sempre a mente protegida, não deixe que ninguém influencie seus pensamentos, deixe somente Deus entrar em seu coração, Ele te dará bons pensamentos e com certeza dará uma Linda Vitória em sua Vida!
Em uma bela tarde, navegando na vastidao deste mundo sem ponto de partida meio e fim, quando em uma das curvas da vida me deparei. com um ponto de chamada que me obrigava a parar e seguir em sua direçao para poder. tomar conecimento de que se tratava, ao chegar ate o determinado lugar. foi que me dei conta que podemos girar sem parada, mas aquilo que e para se tornar unico marcante e verdadeiro, deus vai colocar em um determinado ponto sem hora nem lugar marcado, foi ai que encontrei vc uma amizade distante que mesmo assim me faz sentir sua falta mesmo que so vivemos na graça deste mundo virtual. que tambem pode nos ocasionar presentes magico. assim eu defino alguem de puro carisma carinho , uma mulher nas atitudes e uma menina no olhar
meu mundo e do tamanho exato ao seu, compartilhamos das mesmas coisas que ele nos oferece. mas sempre surge alguns que adquirem um aproveitamento ainda maior, o que nos e oferecido.De uma forma facil que e sempre buscando compartilhar de momentos de amigos familhares. ate mesmo desconhecidos. isto nos ajuda a descobrir novos horizontes. e sempre apreender nosvas formas de nos ajudar a enfrentar novas batalhas que estamos fardados a enfrentar no dia a dia. sejamos humildes sejamos simples na hora de ouvir oque os de mais tem para nos ensinar. nesta esfera conhecida como PLANETA TERRA. somos nada melhor que ninguem e nem piores tambem. nao devemos nos fazer de coitados nunca e nem de superiores sempre, pois sempre vamos encontrar. algo surpreendente ate mesmo vindo de uma simples criança. devemos manter nossas mentes sempre abertas para novas ideias e novos Horizontes. seja professores e alunos de seus amigos, isto pode vim a fazer vc se tornar ainda maior digamos GRANDES de corpo alma e mente.
Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,
É o mundo ensinando a gente que ainda não deixamos de ser os adolescentes cheios de dúvidas que éramos. A diferença é que somos maiores que outrora, e em nossas cabeças há ainda mais espaço para mais e mais questionamentos. Quanto mais claro fica para mim a noção do que é certo, mais meus pés apontam para o obscuro caminho do absolutamente desconhecido.
As vezes penso que todo mundo enlouqueceu porque procuram uma tal de felicidade e essa felicidade que eles procuram não existe simplesmente porque voce já pode ter passado por ela e deixado ir tem gente que acha que tem todas as peças do jogo mas se engana não tem há pessoas que choram a vida inteira vá la ver, e essa pessoa tem tudo pra ser feliz status dinheiro grandes negócios, grandes mulheres já a outros que não tem nada disso e só um gatinho ou um cãozinho lhe faz feliz como complicam as coisas, Deus colocou na terra o pobre e o rico, o rico tem tudo, o pobre não tem nada mas as vezes o pobre é tão feliz na sua vidinha sem problema , e o rico tendo tudo se sente frustado, ele quer ter mais ele quer vencer de todo jeito, e consegue por ter aquela condição já o pobre fica la atrás naquela vidinha um gato um cachorrinho e não tenta mais por não poder que muro em? o segredo está ai no muro na dificuldade no medo na incerteza se voce alcançar e conseguir subir no muro pule saia de cima do muro voce consegue o erro esta em não correr atrás siga seu coração não tenha medo de seguir em frente.........../
A construção de um mundo melhor não depende deles, políticos, mas sim de nós. Em alguns anos talvez nos voltemos contra eles, e acusemo-los de traição.Mas estaremos errados, a traição não será deles, mas nossa, de nossa própria renúncia à responsabilidade de mudar o mundo. A tarefa não é deles, é nossa.
Por mais que você me ignore, i eu me lamente pra você e para o mundo todo eu ainda vou estar pensando em você, imagino esse filme há algum tempo, nunca te esqueci e acho que nunca vai sair da minha mente o seu olhar, sem perceber você virou minha rotina em pensamentos em meus sonhos, não me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você. por mais que eu não tenha mais você ainda vou ti amar e torcendo sempre por sua felicidade ...... Diandra eu Te amo desde a primeira vez que te vi e imaginei a mulher pra minha vida, desculpas mais sem te falar tudo isso não conseguiria continuar a pesar em meu coração...
No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.
A ideia é prestar mais atenção a si mesmo, em seu mundo interior, para se conectar com latentes aspirações e propostas de vida. É importante também a sintonização com outras pessoas, da necessidade da empatia e ser capaz um dia, de entender sem julgamentos pessoais a realidade alheia e de se relacionar com essa realidade com a forma ou aparência sob a qual algo se apresenta e que deve perceber que muitas vezes não há uma resposta certa ou errada, tão somente a resposta de cada um e mormente a sua própria. Prestar atenção em si, aos poucos, surge a habilidade de perceber como as coisas relacionam entre elas em qualquer tipo de relacionamento humano e do mundo como um todo.
Se Jesus de Nazaré não é o Messias, o mundo está, realmente perdido. Eu, todavia, sei em quem tenho crido, um relacionamento que transcende a letra, acontece o adorando em espirito e em verdade. Jesus é o Messias, confie o Eterno disso testemunha; Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. E da nuvem saiu o testemunho fiel do Eterno, à Voz.
Países do mundo todo estão assinando o Acordo de Paris, resultado da Conferência do Clima. Alguma coisa assim como vamos continuar arrebentando o planeta, mas 25% a menos. Acho que vai faltar planeta para nossos descendentes. Nesse tratado, resta saber quem vai fiscalizar quem, pois tudo é baseado em promessas. Quem sobreviver, verá.
Em um mundo cheio de distrações e informações, encontrar um tempo para não pensar em nada ou simplesmente apreciar o momento presente, sem a pressão de ter que fazer algo ou querer companhia, é uma das melhores coisas para a sua alma. Tenha mais momentos efêmeros que não podem ser recriados.
Quando o véu da consciência se rasgar diante de nós transporta-nos para o mundo das reflexões e ah parti de então o autoexame se torna natural o que promove um nova forma de pensar que evolui para atitudes não mais aqueles que eram produzidas por instintos induzíveis mas as que são produtos de uma nova fé que encontra uma razão para nos emoldurarmos como novo homem isso eu chamo de conversão......
Assim como a joia mais bela e cara do mundo vem da lama, belas palavras que formam versos perfeitos, também saem muitas vezes de lugares obscuros e situações sombrias que passamos. Porem igualmente a joia que embelezam, dá brilho,e adorna quem a usa, belas palavras dão brilho, embelezam e adornam a alma de quem as possui.
Nenhuma pessoa no mundo é "presentista" ou alias ninguém pensa só no presente "no agora", como algumas vezes admitem que não pensar em futuro, porque nunca se sabe se chega, ou que eles só vivem o presente. Seja futuro próximo ou não, mas todos pensamos no que vira daqui para frente, o quê que vou fazer, seja daqui a bocado ou amanha ou daqui a uma semana ou anos se for preciso. todos nós "humanos" somos futuristas.
Meu quarto é tudo que preciso;meu armário é passagem para outro mundo,minha janela a visão da liberdade,meu abajur meu dia e minha noite,minha escrivaninha portas para imaginação...e na minha cama,o portal para lágrimas obscuras...meu quarto,meu conforto...minha prisão...minha dor,minha melhor amiga...a solidão.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
