Textos do Mundo
Eu sou o VAZIO nesse meu MUNDO de MONOTONIA
A Esperança que perdeu a FÉ nas pessoas
A Palavra sem SENTIDO.... quem sabe até o ÚLTIMO SUSPIRO.
Eu sou assim:
Tão GRANDE e tão PEQUENA
Tão ALEGRE e tão TRISTE
Tão QUENTE e tão FRIA
Você me vê assim:
GRANDE, ALEGRE e QUENTE.
Mas eu sou assim:
PEQUENA, TRISTE e FRIA.
Eu sou a AFLIÇÃO que encontra o MEDO na ESCURIDÃO
A SOLIDÃO tentando se ENCONTRAR
Quem sabe até se SALVAR.
Eu sou assim:
Tão CORAJOSA e tão MEDROSA
Tão ESPERTA e tão BOBA
Tão QUERIDA e tão CARENTE.
Você me vê assim:
CORAJOSA, ESPERTA e QUERIDA.
Mas eu sou assim:
MEDROSA, BOBA e CARENTE.
Eu sou assim...
Vivo assim...
E sobretudo me SINTO assim:
PERTO de tudo..... mas LONGE de TODOS...
O mundo precisa de pessoas que gostem de absorver o novo, que tenham coragem de trilhar novos caminhos, buscar novos horizontes sem medo de enfrentar obstáculo nenhum, que busquem soluções para os problemas e que não tenham medo de errar.
O mundo precisa de pessoas que acreditem, que busquem, que saibam o valor de uma amizade, o valor de um "obrigado", o significado do perdão, o conforto de um "eu estou contigo" ou de um verdadeiro "eu te amo".
O mundo precisa de pessoas solidárias, que ajudem a quem precisa de água ou comida, mas também aquelas que precisam de um tempinho, carinho ou atenção.
O mundo está vazio... o mundo está precisando de pessoas, que tenham a cabeça no céu, e os pés bem firmes no chão. Pessoas determinadas em construir um futuro, melhor para ela, e para um todo.
O mundo precisa de pessoas que olhem para o seu trabalho com olhar de satisfação, de realização pessoal e não de obrigação, que tenham em seu olhar visão e missão para um destino, um impulso forte.
Precisa se de pessoas com dignidade, que saibam conduzir com coerência suas palavras, crenças e principalmente seus valores.
As pessoas precisam se questionar, colocar suas idéias em prática, que tenham serenidade em seu olhar, que não se mostrem superior ou inferior a ninguém, mas que se mostrem iguais.
O mundo precisa de pessoas determinadas, responsáveis, de respeito e amizade. Que sejam racionais, que saibam conduzir as coisas e liderar pessoas, argumentando e repensando em um novo ser, um novo eu, um novo você.
O mundo está vazio, vamos preencher?
A vida a todo instante nos chama à realidade.
Sair do mundo onde estamos convictos de toda certeza do saber é frustrador.
Crescer, tarefa difícil até que a única coisa a se fazer é crescer.
Sair de onde o espaço já não é nosso e ir de encontro às oportunidades e barreiras que a vida nos propõe.
Por muito tempo dediquei a entender ao que a vida me entregou
Hoje entendo que todas as dificuldades forjaram meu caráter
E tudo o que imaginei em um novo tempo Deus me entregou
E certa estou que em todos os momentos Deus me carregou
Por tudo vivido, nada foi impossível.
Deus sempre esteve comigo.
Sabe-se que só realiza quem luta e constrói.
O tempo é escrito pelas mãos Deus
Se você não consegue ver solução para o seu caminho
A esperança que está em Cristo é o que precisa.
Se as ondas tentam levar-te ao abismo
Reme contra a maré, apoie-se em quem por ti tudo podes fazer.
Eu creio que o impossível Deus pode fazer
No momento certo todas as coisas irão acontecer.
Maioria de pessoas ou as pessoas que não conseguem atingir seus objetivos é porque focaliza um mundo mas não segue uma direção pois se perde em seus proprios focos sistematicos que impedem de refletir sobre sua inclusão fundamental de principios exercidos por desenvolvimento social
La mayoría de la gente o la gente que no puede alcanzar sus metas es porque se centra en un mundo, pero no sigue una dirección que se pierde en sus propios bolsillos que impiden la inclusión sistemática de reflexionar sobre los principios fundamentales ejercidas por el desarrollo social
Most people or people who can not achieve their goals is because it focuses on a world but it does not follow a direction is lost in their own pockets that prevent systematic inclusion of reflecting on fundamental principles exercised by social development
No silêncio da noite, onde descubro um mundo infinito dentro de mim, apenas uma luz me guia, a dos seus olhos, a cintilar como um diamante, em vários matizes, me hipnotizando, me levando a um mergulho mais profundo, onde a paz e o tormento escondem-se, espreitando-me pelas sombras.
E embora este caminho, seja novo, e o novo nos traga medos e receios, não desisto e insisto em mais um passo dar...
E então, sigo sonhando, embalado pela melodia da canção, meus passos em teus passos, meus olhos nos teus olhos,de coração para coração.
Londres
Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!
Veneza
O mundo avança em sua modernidade,
Mas Veneza continua pura em beleza,
Cidade linda apesar da avançada idade,
Leva-nos a olhá-la, cheia de destreza!
Amo o charme e o encanto de Veneza,
Semelhante a sensualidade feminina,
Símbolo da mulher em sua realeza,
Merece ser coroada, oh, linda menina!
Não é preciso você viajar para desbravar o mundo. É preciso olhos novos, e bem abertos, para que em um único espaço você consiga enxergar o que de novo ainda não foi visto. Desfaça dos pares de olhos da monotonia e tente enxergar fora da caixa - inove - olhe e VEJA.
"Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro..."
Hoje eu acordei com uma vontade de viver o mundo, de esquecer meu passado, meus medos, minhas tristezas e minhas derrotas.
Hoje eu quero respirar mais fundo, ver o mundo, sentir o vento tocar meus cabelos, ouvir a natureza ao meu redor.
Hoje eu quero abraçar mais forte, sorrir, brincar e entregar meu coração a própria sorte.
Sempre soubemos exibir o melhor um para o outro, e o mundo que ficasse com aquela superficialidade desconhecida que nunca fizemos questão de manter.
Precisamos de alguns minutos para saber que nos conhecíamos há anos. Precisamos de um instante para provar o sabor de uma vida! O que seria do tempo se não pudéssemos esgotá-lo constantemente com a certeza de que ele nunca acaba? Com você aprendi que não sou imortal! Passei a amar a vida, por querer saboreá-la calmamente como aquele sorvete que tomamos em nosso reino. Larguei tudo que me matava para poder morrer de amor só por você.
MUNDO.
muitos diz mundo injusto,ai eu ti pergunto como saimos dele
so a um jeito de sai atravez da morte, ela nos tira desse mundo injusto mas pode te leva pra um melhor ou pra um pior,novamente te pergunto vc quer morre,muitos dirao nao poucos dirao sim, outro aguardarei ate o fim,.
Aguardando ou morrendo você nao sabe pra onde vai,se vai sofre a vida eterna ou eternamente vivera em paz,meu concelho é,
você que faz a tua escolha,
morre e ve pra onde vai ou fica aki nesse mundo que ta uma zorra,
entao pare e pense os mandamentos de DEUS ou nao,seguindo os mandamento tu vai em paz e sem eles nao sei nao..
Você chegou
e como se o mundo parasse em sua imagem
e um sorriso se abriu em minha mente
minha vontade naquele momento era de abraçar me aconchegar em seu braços fortes
mais me segurei e esperei você chegar até mim
e com um sorriso encantador
de homem galante
você chegou e estendeu a mão
"vem comigo pra sempre"
Era tudo o que eu desejava naquele momento
que tudo sumisse e só nós dois existisse naquela hora
Foi uma ilusão de momento.
Meu mundo
Deixa eu te entregar todo o brilho das estrelas
Quero te dizer que meu coração só bate por você
Se eu falar de amor a sua beleza que vai me inspirar
Eu me apaixonei pelo seu lindo brilho seu jeito lindo de amar
Cada segundo é o melhor do mundo você é meu mundo é minha perfeição
ERRA UMA VEZ
Erra uma vez um rapaz que morava em um mundo distante,ele vivia a sonha.
No seu mundo tudo erra lindo mais ele queria desbrava outras terras,sempre pensou nisto ele tinha um cachorrinho por nome bill,eles moravam em uma pequena cabana na beira de uma praia,ele adorava corre na areia com bill pela manhã tudo erra um espetáculo.
Certo dia o rapaz resolveu construir um barco e a sim ir a traz de outras terras, novas aventuras,mais quando ele terminou de construir o barco e colocou no mar e entrou para dentro e ficou chamando bill quando o cachorrinho chegou ficou latindo muito parecia que ele não queria ir,mais o rapaz falava vamos não tenha medo bill,e o cachorrinho entrou com seu dono na quele barco.
O mar estava muito revolto naquele dia e rapidamente eles já estavam muito longe da praia,o rapaz se arrependeu e tentou de varias formas retorna a margem mais não conseguia e ficaram a deriva no mar,anoiteceu e ele cheio de medo fez uma oração a deus disse meu deus mim salva quero volta pra minha cabana e nunca mais sair de lá mim ajuda.
E algum tempo depois começou a gritar com deus o senho não ta mais mim ouvindo?
O mar estava calmo e de repente o mar começou a fica agitado e o rapaz novamente começou a ora o senho desculpa eu ter gritado com o senho eu te peço ordena o mar fica calmo,no mesmo exitante o mar se acalmou e o rapaz agradeceu a deus.
O luar erra lindo e o rapaz dormiu e na manhã seguinte acordou e avistou uma praia e começou a remar até chega lá foi uma alegria ver terra novamente,quando chegou na arreia chamou bill para corre com ele na praia e viu que o cachorrinho não estava no barco ele começou a procura no meio de alguns cobertores que tinha no barco e bill não estava,e o rapaz pensou ele deve ter caindo naquela noite no mar e eu não vir,o rapaz se pois de joelhos novamente e começou a ora pedindo senho tu sempre mim ouviu eu te peço manda meu cachorrinho de volta para mim,de repente e céu mudou de cor e uma voz bem grave do céu disse meu filho amado aquele cachorrinho ele erra uma anjo que eu te enviei para te proteger sabe aquela hora a noite que o mar começou a fica revolto as ondas ficarem grandes,foi na quela hora que ele se transformou em um anjo e voou bem alto e fez a tempestade se acalmar,e realmente você e um filho fiel agora você esta em casa não precisa mais ter medo,var para o norte que vai encontra seus pais seus irmão que já faz tanto tempo que você não os ver, a trinta anos atrás eu mandei aquele anjo te resgata de um naufrágio toda sua familia foi salva,mais você não foi encontrado por eles mais agora depois de trinta anos vão fica novamente juntos.
O anjo que ti salvou sempre vai esta a teu lado você não vai velo mais ele esta com você,o rapaz com lagrimas nos olhos disse senhor muito obrigado eu vou sempre ser fiel a ti.
Quando você chega, o mundo se desliga, eu fico um tanto perdida, eu só quero você, pra mim só existe você.
É estranho isso, mas eu queria te congelar, queria parar o mundo, e te fazer por um segundo, sorrir, sonhar e amar.
O amor é mesmo assim, por mais que chegue o fim, você quer tudo, menos deixar de amar.
Agora lembro,
lembro porque deixei tudo de lado,
porque deixei o mundo de lado.
O mundo me questiona e até mesmo eu me questiono:
Por que não festas, bebidas, paixões? Por que não?
Porque nada, absolutamente nada se compara com a Sua presença na minha vida. Nada.
Até mesmo os meus sonhos mundanos, perderam o brilho e tornaram-se opacos
diante da Sua glória.
Nós somos mais do que pensamos
Há um mundo cheio de oportunidades
Mas para alguns, qualquer coisa serve
Enquanto alguns se deixam levar
Outros têm foco e não param enquanto não conquistarem aquilo que determinarem
Nós somos mais do que pensamos
Se olharmos o passado, descobriremos
O quanto evoluímos
Os dias obscuros
E a luz que agora guia
E ainda temos tempo a aprender
Mas pra mudar, temos que avançar
Sem medo do novo e sem apego ao velho e atitude ainda é tudo
Mas pra vencer temos que arriscar
Se a força que tenho for pouca e não bastar
Há quem comigo se esforce e força se torna maior
Frustrado Estou perdido,
Sou refem do mundo mantido em cativeiro as portas abertas.
Faço de fato o que preciso mas a muito não o que quero.
Ser alguem pra alguem e ninguem pra si mesmo.
E que Deus me ajude em seu julgo...pois severo comigo Deus é.
E eu sem saber como servir-lhe e servir a eu mesmo...estou atado.
E atado eu, as atas estão frouxas. Me deixando poder correr e errar. E aprender o que ja sei que devo fazer. Mas nao quero.
"Tudo depende do queiramos ser ou fazer no mundo."
Considero esta a resposta para tudo de bom e ruim que ocorre,para as boas e más atitudes e condutas de nós enquanto seres humanos, embora muitas vezes despidos de consciência e moral, tendo em vista que todos saibam a breve e exata diferença entre o certo e o errado. Posto isto,que é a minha opinião, não sou hipócrita para acreditar ou afirmar ser verdade o tão famoso "fator social" usado como desculpa que acalenta as atrocidades por nós sabidas e muitas vezes presenciadas.
Às vezes meu mundo é belo e charmoso,
Outros momentos é feio e lodoso.
Às vezes é o vento batendo no rosto,
Em uma estrada que escolhi dirigir.
Às vezes amigos maravilhosos,
Em outros o cantinho em que me escondi.
Às vezes meu mundo é estar com meus filhos,
Em outros queria que fossem meus pais.
Às vezes meu mundo é ajudar muita gente,
Em outros queria ajudar muito mais.
Às vezes meu mundo é aceitar um projeto,
Em outros desejo em tudo por fim.
Às vezes é ir em um restaurante de luxo,
Em outros um lanche bem só no jardim.
Às vezes ir a um lago bonito,
Em outros meus bichinhos pertinho de mim.
Às vezes aventuras com muita gente,
Em outros somente com quem estou a fim.
Às vezes o sorriso da filha querida,
Em outros querendo curar a ferida.
Às vezes o abraço de minha amada
Enlaçando tristezas que são derramadas.
É bem difícil o caminho do meio,
Mais fácil ser intenso por onde margeio.
E se eu quiser ser bem mais feliz,
É melhor fazer muito mais do que fiz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo