Textos de Sorriso
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Você se torna o porto seguro de alguém, quando você vê traços de tristeza no sorriso, quando você vê uma lágrima presa em um olhar reflexivo e por fim quando só você entende a dor sem gemidos, mas, isso tudo acontece com o preço alto, do seu silêncio que corta sua entranhas por esse alguém.
Seu sorriso era como um ímã, capaz de atrair a atenção e iluminar o ambiente. Num mundo que anseia por experiências extraordinárias, lá estava você, não mais perdido, mas determinado no seu propósito. Foi como se o destino tivesse nos guiado para aquele encontro único. Você conhece aquela sensação de conexão instantânea? Foi exatamente assim que me senti, como se uma sinergia especial nos unisse, compartilhando objetivos semelhantes e sonhos que ecoavam em harmonia. Sou uma pessoa naturalmente sorridente, autêntica em mostrar quem sou, mesmo nas circunstâncias menos apropriadas. É isso que me diferencia, a capacidade de lidar com as situações de forma genuína e positiva
Tenhamos sabedoria para identificar a maldade daqueles que nos abraçam com um sorriso enorme no rosto e uma faca pontiaguda nas mãos. Às vezes é melhor lutar sozinho em tempos de guerra, do que viver na ingenuidade de achar que alguém estaria disposto a segurar seu escudo caso você fosse o alvo principal em meio a todos os outros.
Escrevo todos os dias da minha vida o seu sorriso, que ficou marcado na ultima pagina do livro imaginário que iniciou a nossa caminhada para o altar e hoje tenho a mulher mais linda do mundo, que me faz o homem mais feliz do mundo e desta união de amor, nasceu Raíssa, a filha do amor que hoje é a razão de sermos felizes para sempre!
Seu sorriso, sua companhia, seu espírito, seus presença, tem a capacidade de nos isentar das suas cicatrizes, nos deixando apenas com aquilo que é bom, até quando tenta compartilhar suas dores, escolhe palavras para não transferir energias ruins, por isso presto atenção em cada detalhe, pois sei o ser humano fantástico que tu és!
UTILIZE OS SEUS SENTIDOS plenamente. Apenas observe, permita que um sorriso interno aconteça, não interprete, apenas sinta! Sinta seu corpo, as luzes que se formam a partir de você, perceba as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da sua presença silenciosa. Esteja consciente do espaço que permite que cada coisa exista. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por de trás dos sons.
Quando a gente pensa demais, a vida perde a leveza, a alegria se cala e o sorriso some. É como se a mente ficasse presa em um turbilhão de dúvidas e preocupações, que acabam roubando a energia de viver o presente. Por isso, às vezes, é importante respirar fundo, soltar um pouco os pensamentos e deixar o coração encontrar seu ritmo. Só assim a felicidade volta a florescer e o sorriso nasce de novo, natural e leve.
Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.
A cada amanhecer um novo pensamento! A todo minuto um querer do seu sorriso, o ouvir da sua voz, um toque de sua mão em meu rosto,no sentir do seu calor,e na imaginação apenas fica o desejo do sua boca e de um beijo! Tão intenso que fará o tempo parar, e o universo contemplará essa paixão entre nós.
Percebi que seu olhar não tem o mesmo brilho,que seu sorriso se esconde,que seu coração está frio,esquecido,que ferido está,perdido na tristeza,e o amargo em sua sua boca,por terem roubado o doce mel que tinha. E hoje a falta dos abraços que te fizeram sentir-se segura não mais terá. Então digo a ti que em um momento nos meus sonhos te fiz em felicidade e amor. E na realidade apenas tento encontrar um caminho de chegar mais perto do seu coração. Não dizeis uma palavra, apenas pense e compreenda, paixões vem e vão? Mas o amor verdadeiro é eterno. Somente quem tem ama, lhe presenteará com o doce mel da vida.
Bom dia moça? Tão encantador e belo quanto o dia é seu sorriso! e sua beleza é tão exuberante quanto as flores do campo!. Seu perfume me fez perder o tempo, e me perdi no mundo. não sei onde caminhei;por onde andei apenas busquei encontrá-la; meus pensamentos agora ficam voltados a ti, meu coração lhe deseja;minha mente não saberá descrevê-la. Mas deixarei no universo minhas palavras, para que elas cheguem até você, e um caminho seja construído para nosso encontro. Há não me falta esperança, nem tão pouco falta-me coragem de enfrentar os obstáculos do mundo para encontrá-la, e dizer-lhe,que meu coração a ti pertence.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
Muitos que veem o meu sorriso pode pensar que em minha vida não existam problemas ou decepções. Mas o que muitos não sabem é que dentro de mim eu me refaço todos os dias, eu me fortaleço para não deixar que os ventos contrários sejam maiores que minha capacidade de vencer. Dentro de mim carrego uma fé inesgotável, um amor inabalável, uma confiança indestrutível num Deus que tudo pode. Se eu posso escolher, eu escolho ser feliz. Escolho levar meu sorriso aberto, inteiro como bandeira, hasteado perante a vida. Eu escolho ser a que agrega, soma, contribui. A mão que estende, o ouvido que escuta, os braços que abraça. Se eu posso escolher, escolho ser sede de pensamentos bons, de sentimentos nobres, ser morada da alegria. Se eu posso escolher, escolho um olhar otimista, um pé firme, uma fé inabalável.
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.
