Textos de Sentimentos de Amigos

Cerca de 11040 textos de Sentimentos de Amigos

SONETO XXIII

Sentimentos fazem chorar
Assim como o mundo mover
Pessoas nao entendem ao falar
E tambem nao entende ao sofrer
Que a virtude da vida é estar
Sempre junto de quem voçe quer
E com ela sempre desabafar
E tambem sorrir com que voçe quiser
E esteja sempre abraçando
E faça o que te faz bem
E nunca esteja relembrando
Esteja fazendo o bem a alguem
Este é o nosso sonho, nosso amor
Sorrir, chorar, abraçar e as vezes sentir dor

Inserida por Drive

As pessoas entram nas nossa vida de formas diferentes.
Pessoa são diferentes, sentimentos são diferentes, algumas desejamos que nunca tivessem entrado, algumas desejamos que nunca tivesse saído, hoje eu acredito que o rio segue seu curso de acordo com as construções e mudanças que fazemos nele.
Eu construí um sentimento, uma amizade com o material mais forte que eu conhecia, construí o meu amor por você com toda a sinceridade que eu fui capaz de carregar, e hoje eu simplesmente deixo o rio seguir seu fluxo, e eu te garanto nunca seria capaz de abandonar um amor sincero, e o que eu sinto por você, ultrapassa qualquer barreira de decodificação, é algo que apenas eu posso sentir , e acredito que você também, mas é algo que não tem como falar.

Inserida por RafaelaR

Talvez a dimensão de nossos sentimentos seja impossível de se transcrever para palavras... Palavras o vento leva, o tempo apaga e o sentimento verdadeiro não, ele permanece.
Existem poucas coisas na vida que são eternas e eu estou certa de que você é uma delas... não acreditei em "amor a primeira vista", mesmo pq seria um amor de aparências e impressões, acreditei em um amor construído como o nosso, um amor feito de certezas, de verdades e de um infinidade de outros sentimentos verdadeiros.
Hoje, eu digo que te amo, mas isso não soa como algo falso ou incerto... Digo que te amo não por ser algo que passe pela minha cabeça, de momento, eu digo que te amo por isso ser algo marcado em meu coração e que sou capaz de sentir em minha alma.
Wesley Te amo coo jamais amei em toda minha vida...

Inserida por Sheyla-MIglioli

Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...

Inserida por Djenany

Amizade...
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pula,se diverte,brigam,ficam amigos de volta tudo isso significa o amor da amizade;
embora pensar que um dia cada um irá toma um rumo diferente serão sempre uma historia boa de se contar,das grandes travessuras,brincadeiras,etc;
amigos são mais que uma familia,um universo,pois neles nós podemos nos expressar com tudo;
emfim amizade é uma coisa grandeosa que sei que ningem não sobreviva sem ela e sempre achamos amigos que pensam igual a nos;
Aos amigos...obrigado...vocês são minha vida...

Inserida por Pevi

Meus sentimentos

Hoje percebi que existe alguém que mexe com o meu coração.
Descobri que existe um sentimento que nunca avia sentido;
Mas hoje sinto.
A minha vontade de te conhecer é inabalavel eo meu afeto faz você unico pra mim,jamais senti algo assim.
Fico louca quando te vejo,me vem um imenso desejo de te beijar,perco a voz,sinto frio na barriga,as minhas pernas tremem.Quando passo do teu lado,sinto vontade de te beijar.
Quando sinto teu suave perfume,sonho acordada;em nós dois juntos.
Penso em voce^a cada segunda que se passa.
Quando vou chamar alguém.quase sai o seu Nome,pois só você é o que eu quero,e em tudo o que escrevi apenas quero expressar um pouco do que eu sinto por voce^e agora entendi que o que eu estou sentindo tem um nome eo nome desse lindo e maravilhoso sentimento é o Amor.
Hoje e sempre,todos os dias ''direi Te Amo!!!''

Inserida por nanda17

“Momentos”

Estou só, procuro palavras para escrever
Procuro palavras para meus sentimentos descrever.
Pego livro, quero me distrair, procuro ler.
Vejo muitas frases vazias, palavras difíceis de entender.
Sinto-me triste, quero conversar, procuro alguém,
Olho, busco, ando, e não vejo ninguém.
Todas as minhas tentativas são em vão,
Livros, dicionário, conversas. Estou na solidão.
Ouço musicas que falam de querer, ter, fazer...
Tento sentir o que elas dizem, me vêm saudades de você.
As musicas falam do passado, primeiro amor, castelos de areia.
Falam daquela garota de contos de fadas, de bailes, sereias...
Contam coisas que ficaram para trás.
Todas as coisas que passamos, fazemos, tudo o que não volta mais.
E as palavras não surgem me faltam sentimentos,
Espero que tudo isso seja só coisa de momentos.


10/07/2010

Inserida por marcelogs

SENTIMENTOS
Que vem e que vão
Que entram e que sai
Ah sentimentos fortes e fracos
Cansados
Ah a felicidade a tristeza o que for
O que dói é o amor
Supera a tristeza a dor
Os sentimentos são coisas sem explicação
Pode estar na brisa de uma arvore
Ou ate em um olhar
Mas está no simples coração

Inserida por analarapensamentos

Assim como o ar...

Na aldeia dos nossos sentimentos, todos podem te amar e venerar. Mas se tem um, somente um, cujo o "amor" que queremos e veneramos não nos é dado, dói, dói tanto, que às vezes é inútil tanto amor ao nosso redor, se na verdade necessitamos é de um só.
Assim como o ar que respiramos.

Inserida por camilasenna

Eu odeio tornar cotidiano em mim esses sentimentos Banais, e por mais que me frustrasse como individuo eu os deixei entrar
Sem nenhuma cerimônia, habitando a caixa e a ocupando
Sufocando as regalias que me propus a ter das quais amar ficava em ultimo lugar
Para de propósito não ter a dor como aliada, mas já agora ela é intima
Se de certo comanda minhas duas mãos que enfraquecem o pincel e torna fraco o que havia a lhe dizer.
Foge de controle as minhas palavras e quando a mim voltam, se tornam essa rasura de dor
Essa fraca carta de amor.

Inserida por arielavenancio

Porque a vida é assim?
A pessoa que mais amamos nem liga pros seus sentimentos!
Que nós amamos ele, porque eles só ligam pra belesa das pessoas, não ligam o que a pessoa e por dentro!
O que importa é a inteligencia, educacao etc. Porque as pessoas mais bonitas podem ser arrogante e ignorante !
Garotos de uma chance a quem ama você, não importa a belesa importa o que ela é

Inserida por moonkbrga

Sentimentos!
O que nos motiva?

Podemos listar muitas coisas que nos motivam!

Mas o que nos motiva de verdade?

Os sentimentos?

O que é mais importante, os sentimentos ou a realização deles, ter alguém é melhor do que amar alguém?

Ter ou sentir?

Muitas vezes sentimos e queremos, mas quando temos perdemos o que sentimos...

Fiquei tanto tempo sem amar que tinha até esquecido como era, mas nada dura tanto tempo, e esta falta de sentimento acabou, ei ,mas espera ai coração, quem disse que você poderia sentir o que esta sentindo ? Porque não deixou tudo como estava, não sentir era tão menos complicado.

Nada! Muito bom ter o coração cheio de amor, mesmo que não tendo, só sentindo, e não venha me dizer que não posso, ah posso sim!

E como te querer?
Quero mesmo que não possa ter!

Será mesmo que não posso? Eu já o tenho dentro do meu coração, eu já te sinto, e sentindo somente não quero saber se somos “diferentes” ou “iguais”, se sou mais velha, ou se vc tem mais experiências que eu, nada disso importa.

Sei que o sentimento é verdadeiro, tento que não seja egoísta, não tentaria fazer infeliz alguém que amo tanto, mesmo que machuque meu coração! Mas ele entende, amores são sempre diferentes, e não temos culpa nisso.

Como te querer?

Te quero feliz .

Te quero amando e sendo amado.

Te quero aqui rindo comigo ou brigando comigo.

Te quero contando seus amores e desamores

Te quero aqui me dando um abraço, ou uma mordida.

Te quero de todo e qualquer jeito

Te quero sem mudar nada do que somos hoje.

Te quero muito mais do que somos hoje.

Te quero completo ou pela metade.

Te quero rindo ou chorando.

Te quero amigo

Te quero amor.

Te quero pra vida toda ou até a próxima briga.

Te quero e ponto final.

Aiii! sabe o que me motiva?

É poder viver tudo isso, sem saber qual o resultado, mas não esperar nada , só viver pra ver onde vou chegar!

Te quero.

Inserida por biiabross

Primavera de Viena


Já tive um punhado de sentimentos,
De tormentos, dividendos, mas que pena
Não soube combiná-los,
Desmembrá-los, apagá-los de cena
E perdi a amena primavera de Viena.

No olhar ficou, o cansaço brotou
E roubou a tristeza que valia a pena
Deixando na cabeça a gota serena
Um vadio coração vazio de luar.

E esperei até cansar...
Esperei tanto que já nem sei
O quanto era fácil ser um sujeito malácio,
Esquecer que apenas não passo
De um possível vicio devasso.

Inserida por moisesbentes

A vida é feita de sentimentos, momentos, olhares, toques, medos, risos...

Desarme-se, viva o que julgar necessário, erre, ame, grite, sinta-se vivo!!!

Divida suas experiências, tenha alguém para sorrir junto e chorar também...é bom ter alguém que se preocupe com você e é bom se preocupar com alguém também, alguém que goste de ficar junto, saber como foi o seu dia, que te apoie, que te abrace no meio da noite, que diga "eu te amo" ou simplesmente "boa noite"... Eleja esse alguém especial, cuide e não espere que o sentimento tenha mesma intensidade, pois é muito boa a sensação de amar alguém... Amar alguém é se amar em dobro, a alma fica iluminada...

E quando o coração bater forte, você vai saber!!!

Inserida por LucianeGonchoroski

O amor, a paixão

Sentimentos distintos, cheios de conteúdo
Vivos, prazerosos, ativos dentro da gente
Confusos, inexplicáveis? Sim.
São cheios de dúvidas, mas rodeados de uma certeza
A de que o desejo existe, e não importa em qual sentimento ele se encaixe
Você quer ter aquela pessoa ao seu lado, mesmo que temporariamente
Mas gera uma vontade imensa de compreensão e correspondência
Pois requerem atenção, e se magoados, tornam-se rancorosos
Fazendo assim com que soframos... Mas nada é insuperável
Tudo pode ser conquistado, reconquistado se preciso
Depende unicamente da gente, da necessidade pessoal que sentimos em:
Ser feliz!

Inserida por jeffersoncavalcante2

Falo com o coração partido
Pelos poucos momentos juntos vividos.
Com sentimentos sinceros
Te desejo amor
Mas,mais que riqueza
Te desejo saúde
Mas,mais que alegria te desejo sabedoria
Te desejo paz,
para que um dia ao se lembrar de mim você sorria.
Sei que juntos não ficaremos
Mas espero que sem magoas amigos sejamos.
Te guardo na lembrança,porém não perco a esperança
Te quero feliz,por isso te deixo livre
Sem meu amor a te aprisionar.
Te quero bem,com brilho no olhar
Difícil vai ser te esquecer
É capaz de até eu enlouquecer
Por seu amor perder ;/
Te desejo uma nova paixão,
Que venha sem ilusão.
Te desejo tudo de melhor
E aprendendo a viver eu vou sem o seu amor
Jamais perca esse jeitinho de menininho lindo
Te digo uma coisa,vai ser para sempre meu ursinho.
Te desejo juízo
Mas,mais que juízo desejo que tenha equilíbrio
Ao seguir tua vida.
Vou torcer para que dê tudo certo em sua trilha.
E quem sabe nos encontrarmos em um dia de verão qualquer,
Se assim você também quiser.

Boa sorte amor.

Inserida por clairemabelle

Saudade...

Saudade é uma mistura de sentimentos e sensações: Amor, Ausência, Tristeza e Vontade de estar junto...

Amor: pois só sentimos saudades de quem amamos, quem representa algo nas nossas vidas, quem nos faz feliz pelo simples fato de existir.

Ausência: que eu considero como sendo o “combustível” da saudade. A saudade só existe quando a pessoa amada está longe e distante de nós!

Tristeza: é muito triste querer abraçar que a gente ama e não poder, é triste e faz doer o coração querer os carinhos, as palavras e toda a cumplicidade da pessoa amada, é triste ter que esperar dias, meses e em alguns casos , anos para ter tudo isso!

Vontade de estar junto: essa é uma das coisas que só aumenta a medida que os dias passam e a saudade aperta.

Mas o que é saudade além de mistura de sentimentos?
Ela é um dos sentimentos mais duros e cruéis que existe... Quem vive de saudade sabe bem como é conviver com esse sentimento!

Você que estar junto mas não pode, você deseja segurar as mãos da pessoa amada e não tem jeito, você sente falta dessa pessoa, quer estar perto dela mas é impossível!
Você pode chorar, gritar, fazer greve de fome, mas nada adianta! A pessoa amada esta longe e cabe a você esperar pela volta dela e pelo reencontro de vocês dois!
Apesar de toda a dor que a saudade causa, ela também traz benefícios para a vida das pessoas e em alguns casos, pode proporcionar a mudança de vida!
Quem convive com a saudade acredita no amor e na sua verdade, se fortalece na oração e nos bons pensamentos, começa a ser mais paciente, pois sabe que terá que esperar – não tem outra solução –, tira forças não sei “donde” e consegue acordar a cada manha com um sorriso no rosto (mesmo que por dentro o coração esteja todo apertado), começa enfim a ter confiança em si próprio, no seu sentimento, na vida e no amor! Começa a crer que os sonhos se tornam SIM realidade, basta a gente correr atrás e NUNCA desanimar!

A saudade pode causar dor, mas jamais pode causar o esquecimento de um grande amor! Se você ama de verdade, passe por cima de qualquer obstáculo, tenha confiança no amor e aprenda a esperar com paciência e alegria!

Por mais que seja dolorido, evite passar dias de melancolia, choro e tristeza, seu amado não ficaria nada bem sabendo que você, de longe, esta sofrendo por ausência dele! Encare a saudade como uma fase de fortalecimento e a distância como um dos muitos obstáculos que a vida nos apresenta e a gente salta sem maiores problemas!

Tenha certeza que ao final de toda a saudade, vocês vão estar juntos, vão “provar” que se amam de verdade e que esse período apenas serviu para fortalecer e unir mais e mais vocês...

Sejamos Fortes e Viva a Saudade!
“Saudade não mata, apenas fortalece os verdadeiros sentimentos”!

Inserida por veronicapurga

E então, sobrepujando antigos sentimentos
em uma tarde ensolarada de final de inverno,
percebi que meu olhar já não brilhava ao ver
ou o meu coração já não dava cambalhotas
e as borboletas no estômago tinham se aquietado.
Aquela imensa admiração, os pequenos detalhes,
tudo que me fazia delirar ou entrar em êxtase...
Nada mais!

Inserida por siomarareisteixeira

“Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!”

“Quando nos apaixonamos, sentimos ter encontrado a outra metade de nós, a metade de que precisavámos para nos tornarmos completos.”

“No mundo existe uma imensidão de amor que nunca se expressou.”

“Não existe surpresa mais mágica que a de descobrir que se é amado.”

Inserida por Gilvangga

Toda vez que te vejo há um imbróglio de sentimentos senis
Visto em lágrimas que nem suplicam,
nem carecem de qualquer afago
Elas simplesmente derramam o que há de mais sincero mim
Nessa hora minha rigidez ao meu próprio eu
se despi pra refletir um amor infindável
Que ao vê-la tão docemente como de fato você é
permeia de seus lábios uma nova partida, um recomeço
relacionamentos são complicados
porque qualquer coisa tem sua peculiaridade
dos sentimentos a própria vida, um indivíduo, um momento
mas a simplicidade do amor maior é única
na redoma de anos e fatos
discernir ou percebê-lo é muito fácil
o amor maior não é volátil, é objetivo
hoje minha prosa não tem rimas
minha poesia não é poética
meu eu não é fictício, nem aspira sublimemente
...
Toda vez que te vejo há um imbróglio de sentimentos senis
Visto em lágrimas que nem suplicam,
nem carecem de qualquer afago
Que em segundos me tocam
no momento que me deparo com o amor da minha vida.

Inserida por fenrriolos74

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp