Textos de Sentimento
Vc pode ter um forte sentimento por alguem, (atraçao fatal nao é amor) mas se esta pessoa nao está disponivel p participar de um relacionamento saudável e amoroso, vc vai passar o resto da vida batendo com a cabeça na parede e lamentando pq está tentando fazer funcionar um relacionamento com alguém q nao está disponivel p isso desde o dia q isso começou.
Entenda, pode passar um ano, dois anos, três anos... Tem um sentimento que se chama amor. E se ele for real, você vai continuar indo dormir todos os dias, afoito para acordar a pessoa que ama, dizendo "bom dia amor da minha vida, quer que eu prepare um chocolate bem quentinho?" Isso se chama carinho, isso não vai ser demais nunca, tá me entendendo? Porque você só vai conseguir ser feliz, vendo o outro feliz também, e essas pequenas coisinhas, por mais simples que sejam, sempre serão as mais gostosas! Não põe de lado, viva isso, o tempo todo se possível!
Assim como o sentimento de esperança que nos move através de em um caminho de possibilidades aos quais a força de vontade e coragem chegam juntos na linha de chegada desta jornada de vitória, o medo nos sufoca e nos acorrenta numa redoma de força negativa onde jamais chegaremos no ponto final de uma jornada! Medo X Esperança, quem vencerá a luta? Depende apenas de você.
eu te amo sabia? e não há distância que faça mudar esse sentimento, infelizmente não há. Eu não queria ter me apaixonado, mas fazer o quê né? Agora o que me resta é domar esse sentimento e saber que se tiver que acontecer, nós ficaremos juntos independente do mundo! Mas sabe o que é o pior? Até pior de querer te abraçar e não poder? É não conseguir falar EU TE AMO, e sabe porque não faço isso? Porque me sentiria patético sabendo que você não sente mesmo. E não adianta dizer que se você não sentisse nada não falaria comigo e tal, já conheço isso de cor. Você pode até sentir, mas não é o mesmo que eu sinto, eu sei! Infelizmente terei que dormir mais uma noite querendo ouvir o som da voz, querendo sentir o sabor do beijo, mais uma noite a chorar e pensar em como a vida seria perfeita com você.
Aproveito para deixar isto para que reflita - Dinheiro pode comprar Sentimento? Fidelidade? Pensamento? Integridade Devotada? Paixão? Amor? Verdadeiro Respeito e Consideração? Satisfação da Alma e Espiritual? Ou a busca pelo que é nobre e belo proporcionará tudo isso, ainda que, para aquele dado momento, a escassez material-financeira seja a comandante da situação?
Saudade também é sentimento bom...quem disse que não? Sentindo saudade de tudo hoje... das brincadeiras de criança, das broncas da mamãe, do joelho arranhado por brincar com os meninos, de um grande amor que morreu, dos amigos que agora moram longe... de tudo que um dia me fez triste ou me fez feliz! Crescer é bom! A palavra para hoje: S A U D A D E.
Com o tempo, você descobre que um “eu te amo” às vezes pode ser dito sem nenhum sentimento. Você descobre que não tem tantos amigos quanto você pensava ter. Você descobre que na maioria das vezes está tão só, como a lua no céu a cada noite que se passa. E a única coisa que você pode fazer é aceitar os fatos, aceitar que as poucas pessoas que estão ao seu lado são suficientes para que você consiga seguir em frente.
Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.
O amor é o maior sentimento que existe.É o conjunto de todos os outros sentimentos bons.Não há na terra um amor verdadeiro e correspondido que acabe com o tempo.Pois amor de verdade só existe um.Esse amor poderá até adormecer dentro de nós,mais permanecerá guardado na cabeça,na alma e no coração até a nossa morte.O amor verdadeiro é forte,intenso e constante são os seus sintomas.Poderá até surgir novas paixões em nossas vidas,porém jamais chegarão ao alcance e a intensidade de um amor puro e verdadeiro.
Se um dia você amou uma pessoa, e esse amor foi intenso, então esse sentimento vai permanecer em seu coração para sempre, mesmo que você pense que não. Basta ver a pessoa amada, ou apenas um simples gesto para esse amor voltar, mesmo que não seja da mesma forma, mas você nunca deixará de amar.
Você sabe que o amor é um sentimento sem explicação, que basta um olhar para senti-lo dentro dos nossos corações, você sabe o porquê de colocarmos no lugar onde mais machuca,você e eu somos loucos por querermos mais e mais essa loucura,você sabe que o amor não escolhe á quem devemos amar,também não sabe quantas pessoas te amam, nem sabe qual o meu jeito de amar,não sabe mais eu queria saber como é o seu jeito de amar, você sabe viver sem o amor? Você sabe que o amor não está em lugar nenhum do mundo vendendo-se pela promoção de um choro ou um sorriso,e que por um olhar ele pode trair a si mesmo e te fazer sofrer,você sabe que a raiva é passageira e o amor é eterno,e que o amor tira toda a diferença pela pessoa que você ama, você sabe que o amor na distância cresce,e quando vemos a pessoa que amamos vem a vontade de nunca mais deixá-la partir , você sabe que quando ganhamos um presente com amor ele dura uma eternidade, desde um papel de bala escrito eu te amo, até o seu amor todo para mim.Você um dia deveria andar na chuva de madrugada,iria ver que a chuva refresca os pensamentos, fazendo-nos pensar numa melhor forma de amar,sabe que o que fazemos com amor e por amor reflete na nossa personalidade do amanhã, e que devemos amar um ser do jeito que ele é,e não tentar mudar personalidade de ninguém , você para e me pergunta porque você é assim, tento disfarçar mas acabo demonstrando todo meu amor por você.
Esse sentimento brotou da mais pura inocência,no momento mais lindo de minha vida e floresce a cada dia como se fosse o dia que te conheci. Infelizmente não posso controlar esse coração bobo e cansado que insiste em se humilhar...O mundo da voltas e talvez numa dessas voltas não estarei aqui a sua espera...
O amor é um sentimento abstrato. Não podemos tocá-lo, não podemos vê-lo. Mas podemos dá-lo através de várias maneiras. Quem ama não tem medo, orgulho ou dúvida. A pessoa que está amando quer somente ter a certeza de que será feliz. O lugar não importa; com quem, não interessa. Mas que, quando esse amor chegar, seja bem vindo... Aceitar quem nos ama. muitas vezes. pode não nos ser conveniente, pois, infelizmente, só conseguimos ver as aparências físicas. Mas, se realmente queremos um verdadeiro amor, basta olharmos para nosso próximo com os olhos de Deus. Aí, sim, passaremos a enxergar a verdadeira beleza escondida por trás da aparência física. Difícil é compreender que as rosas, no meio de tanta beleza, escondem espinhos que podem machucar o coração do homem. E que, em alguns espinhos, encontramos a cura para nossas doenças. Encontre o seu amor e viva com sabedoria. Só não pise nas pessoas menos favorecidas, porque elas também tiveram seus espinhos - talvez causados por rosas, como você...
Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!
Não somos merecedores! Não é porque cremos, buscamos, adoramos, que somos merecedores. O Sentimento de soberba não pode reinar em nosso meio, nada que possamos fazer vai nos tornar dignos da Graça. Jesus nos ofereceu o que nunca teríamos condições de conquistar por méritos. A salvação seria impossível se dependesse das nossas próprias forças.
Sabe, as vezes o que mais se tem são palavras e o que mais falta é sentimento, palavras nos confundem, nos fazem pensar mil e uma coisa, mas são apenas as atitudes que provam o que foi dito, por isso não confie nas palavras, espere pela demonstração, enganoso é o coração que confia nas palavras e se entrega facilmente, pois esse rapidamente conhecerá a ilusão, guarde seus pensamentos em Deus, não pense demais em coisas que ainda não existem, mas guarde seu coração, não é qualquer um que pode entrar no coração ou nos pensamentos da filha do Rei.
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, completo e sincero, doce, saudavel, lindo. Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer. Descobrir o amor, é como chegar à morte, isso só acontecerá uma unica vez, e será eterno.
As pessoas dizem que o sentimento vai durar pra sempre mas na primeira dificuldade procuram motivos pra te deixar,jogar tudo fora,tudo que construíram juntos,sozinhas decidem tomar decisões que envolvem dois corações,é triste viver em uma sociedade que já não se pode confiar na frase "Eu te amo".
O que eu crio com o lápis e o papel vem do coração, de um sentimento que nem eu nem você tem noção, busco palavras mais não acho nenhuma que traduza esse sentimento que na ponta do lápis, mostrando no papel o que seria o 'amor que é pouco, palavra tão pequena pra uma pessoa tão grande e bela, tentarei encontrar mais na certa não encontrei nada que se identifique mais com você do que amor!
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️