Textos de Saudades te Amo
Parece tão facil dizer TE AMO, mais ninguem sabe nos explicar porque! Na minha opnião seria porque quando dizemos isso na maioria das vezes falamos da boca pra fora, por isso nao acredito em um simples te amo, acredito no seu olhar porque mesmo que você queira me enganar nao conseguiria, porque realmente um olhar fala mais que mil palavras.
Dizer que te Amo é ouvir o barulho de uma criança, poder enchugar cada lagrima tua, poder estar sempre a tua volta, como o brilho do sol no teu cabelo, a sombra da multidão, o suspiro que vem do ar, e ser o teu amigo imaginário, estar nos teus olhos podendo tocar os teus lábios como na primeira vez que te vi nunca te disse o quanto queria ficar preso naquele momento onde ninguem te podia tirar de mim.
São tantos os que me perguntam, por que te amo, tantos tentando entender por que te quero assim. Mas nem todos sabem realmente o verdadeiro motivo de se amar alguém. Tantos procurando amores perfeitos, enquanto é a imperfeição que tornam as pessoas únicas, e incomparáveis. E é por isso que te amo, eu não quero um amor perfeito, eu quero um amor sem limites, incondicional, incomparável. Eu te amo por que só você tem aquele olhar, que profundamente penetra em mim, e fala o que ficou por dizer. E quando me toca, me beija, eu sinto o impacto, o envolvimento, sentimentos inocentes se unem, se escondem por trás de um desejo inexplicável. Eu te amo por que eu me sinto em paz ao teu lado, e mais ninguém faz me sentir assim.
Podemos falar te amo a cada momento, podemos sentir isso a cada aproximação, podemos ver isso a cada sorriso, mais temos certeza a cada perigo, a cada pensamento de se mudar, a cada desentendimento que você possa ter, nessa hora o coração aperta, seus olhos não conseguem mais conter lagrimas, falta palavras na hora de querer fala muito, é tudo muito confuso , mais muito claro pra quem sente isso, não basta ler, não é algo que se estude e nem tem manual, só se senti, só se senti, só se senti...
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Espero por aquele que diga eu te amo de várias maneiras, ou melhor, espere por aquele que coloque o eu te amo em atitudes, espere por aquele que esteja contigo quando você quiser ir adiante e não por aquele que te diga vá enfrente, espere por aquele que deixe os amigos pra contigo ficar, espere por aquele que faça tudo por você, espere por aquele que te mostre o lado bom do amor, espere por aquele que nunca te faça chorar e se te fizer chorar que seja de emoção ou alegria, espere por aquele que quando você menos esperar diga que te ama e que você é tudo na vida dele, espere por aquele que te faça bem e que te faça sentir a menina mais feliz do mundo.
Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?
Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?
Amores, no decorre de nossa vida,encontramos pessoas especiais pela qual se tornam um vinculo de amor, tanto na amizade,na familia ou ate mesmo um grande amor de sua Vida, a palavra amores , n se determinar so em uma pessoa para viver um grande amor mais sim das pessoas que vivem no seu dia dia pessoas que vc nem imgina que sera seu grande amor, sao coisas inesplicaveis e dificil de ser compreendidas, vc pode amar em um dia e odiar em uma Noite, amores insertos, incompreendidos mais sera que sao verdadeiros, amar alguem estar alem de tudo, o amor abre caminhos para a felicidade e seu bem estar, por isso ame nao importa o que aconteça amar é uma semente que quando brota nasce grandes frutos, O mundo precisa de amor o mundo precisa de você.
Ah, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te amo muito e não quero nunca te deixar triste minha intenção é te fazer o menino mais feliz do mundo!
O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..
Eu o amo, mas não sei se é da mesma intensidade em que eu comecei a escrever. Eu o amo querendo saber se ele está bem. Não quero amar alguém e ter o espírito de prisão. Eu o amo, mas eu sei que talvez, ele nunca será meu, talvez, ele será meu apenas nessas poucas linhas que tento escrever. Mas tenho a noção que sou dramática, e que talvez, é apenas isso. Depois, que ele foi embora...Nada ficou no lugar.
Se eu amo, eu amo muito mais, eu quero muito mais, eu preciso mais dele do que qualquer outra coisa. Sou exagerada, dramática, intensa e vulnerável. Não sei amar pouco, não sei ser simples, não sei não-me-importar-com-a-sua-falta. Você pode achar que é drama, exagero, falta do que fazer, mas essa é a verdade. Eu sinto a sua falta.
Se você soubesse que eu te amo há tanto tempo que já perdi a conta, que as 365 páginas do ano do meu diário são sobre você, que você me deixa sem ar e que minhas mãos suam como loucas quando você se aproxima, que quando eu disse não desejei mil vezes dizer sim, que você me faz perdeu o sono, que eu ensaio como vou te falar um simples oi, que você é o centro do meu mundo e eu fico esperando você aparecer 24 horas no dia...Ah, se você soubesse. A vida seria tão mais bela e fácil que perderia a graça.
(…) Afirmo que te amo em frente e verso; amo-te pelo dedão do pé; amo-te pelo peso do seu corpo e pela leveza da sua alma. Amo-te nas coisas mais simples, sem perceber a ausência de outros sentimentos. Assim é o meu amor: comum, sólido, puro e intenso. (…) quero torná-lo presente, mesmo ausente; quero vivenciá-lo na sua presença e na sua ausência, tornando-me, assim, a parte viva dele; mesmo que ele não viva mais. Em mim, jamais morrerá na teia da impossibilidade, da conjectura, da análise fria e calculista da razão. Em mim reside o afeto desmedido, o amor inabalável, o sentimento incalculável; o ilógico produtivo…
Sim, eu vou dizer que estou bem para as pessoas que eu amo quando me perguntarem “Tudo bem?” mesmo isso sendo mentira, elas merecem o meu melhor e não minhas angústias. Já as pessoas que me amam vão perceber quando eu estou mal sem que eu diga uma palavra sequer, o meu olhar sempre me entrega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp