Textos de Saudades te Amo
Neste silêncio absurdo que gritava de ti.
Sem precisar por um fim
decidi partir, mas não encontrei
abrigo nas tuas respostas falharam
tentei fugir
me perdi
me calei
e no escuro vazio da imensidão do teu silêncio
que implora por atenção
que grita no subconsciente
aquela voz que ecoa na mente
o silêncio também é voz
que não diz nada pra não te machucar
que não se pronuncia por não saber o que dizer
ou por simplesmente nada significar
O silêncio.
A.C
Percebo que por conta de uma pessoa que te tratou mal, você irá tratar às outras da mesma maneira, dará poucas brechas e diria a si mesma que não amará nunca mais, dali em diante aparecerá pessoas magníficas em sua vida, mas a única coisa que grita em seu peito é que quer estar ao lado daquela que te deu amor e principalmente a dor!
K.B
Grêmio, porque te amo tanto.
Amamos na vida e a lógica desse amor é que ele se arrefece no caminho longínquo e no decorrer do tempo.
Na verdade o amor é um estado momentâneo de espírito - vive-se o amor no tempo de sua emoção.
É algo que se vive num momento e, se perde no outro, em face das circunstâncias da própria vida, porque a lógica do viver a vida é viver as suas oscilações.
Para todos, sem distinção.
Dizem até que nada na vida é eterno e, porque então o amor seria, não é verdade?
O apaixonado desapaixona-se e, este se apaixona na mesma rapidez que o seu amor se esvaece em tempo e no tempo.
Se isto é verdadeiro, a lógica da vida para mim revela-se, entretanto, contrária, desafiando esse contraditório amor.
Porque o grande amor da minha vida ao mesmo tempo em que me trás profundas alegrias, me trás também tristezas, sofrimentos e até me maltrata, e eu continuo fiel a ele amando-o na mesma intensidade, não conseguindo me afastar por mais que seja a minha momentânea frustração.
Se ele me maltrata eu fico possessa da vida, mas, não consigo deixar de amá-lo na mesma proporção que me trás as deveras alegrias.
Recentemente fiquei triste e muito triste com o meu eterno amor. Chateou-me muito, aborreceu-me, enfim, irritou-me profundamente.
Fiquei pra baixo uns três ou quatro dias, e até hoje não digeri o que ele fez comigo. Não consegui até hoje me recuperar dessa situação.
Mas, aconteça o que acontecer, nada na vida conseguirá me afastar ou separar dele o meu coração.
Fazer o que se esse amor tá colado dentro de mim?
Ouso a confessar que o grande amor da vida é o amor de tantos outros que o amam na mesma intensamente de meus sentimentos e, isto não me machuca, bem ao contrário, só me trás alegria e satisfação.
Aliás, tenho uma enorme simpatia por aqueles que o amam e dividem comigo esse incontido amor.
A derrota de meu grande amor é a derrota de meus sentimentos. A vitória é esfuziante, encantadora, orgulha-me e enche-me de enorme felicidade e prazer.
Sei que falar do meu grande amor não é fácil, porque palavras não saberei encontra-las na exata dimensão do que sinto por ele dentro de mim.
Mas, poucas delas eu direi fielmente para sempre:
Grêmio, você é o eterno amor do meu coração.
Quando o seu dia não começar com uma ligação,
Quando você não escuta uma voz de sono, antes de tomar banho e esquentar o pão,
Quando antes de sair, você não avisa, qual ônibus vai pegar,
Quando você chega no trabalho e ninguém mais guarda o seu lugar,
Quando chegar em casa e não avisa que chegou,
Quando antes de dormir você não recebe mais um Te Amo Amor.
Eu também te AMO!!!
Por tão Bem, a mim quereres, QUERIDA;
Nem sei como a Ti, tal, Agradecer;
Só sei: que tanto adoro esse Teu Ser;
Daí, a Ti entrego esta minha vida!
Entrego, mas com gostar de entregar;
Ó minha Linda Esposa, tão formosa;
Ó minha Linda e tão Querida Rosa;
Que bom pra mim, é cá poder-te AMAR!
Amar, mas como mando O Lindo AMOR;
Que eu ti, também, Tal vejo, AMADA LINDA;
Em todo o teu tão Lindo anunciar!...
Por isso, eu cá AMAR-TE, Linda FLÔR;
É ter de Ti, pra mim, a Vida vinda;
Desse: Do AMOR, tão Bonito Lugar.
♥️Com Amor;♥️
Passava tanta coisa em sua mente,coisas que jamais ela imaginou que aconteceria,seu peito estava cheio.
Cheio? De que?
Cheio de tudo aquilo que as pessoas nomeavam de "amor".
Amor.....
Como ela sabia que aquilo que enchia seu peito era amor?
Simples.
O coração acelerava,sua pele arrepiava,na sua barriga havia as famosas borboletas inquietas,e ela só sabia pensar nele e em seu sorriso.
Ah o sorriso ....
A boca rosada e bem desenhada,a pele branca e cheirosa,o abraço apertado e aconchegante,o amor forte e recíproco.
Recíproco.
Tudo ali sim era recíproco,como ela sabia?
O olhar.
O olhar daquele homem dizia tudo oque ele ainda não tinha dito e tudo oque ele ainda iria dizer,só não tinha o feito ainda.
E então o sorriso bobo brotou nos lábios dela,porque tudo aquilo ali,lhe enchia de felicidade,ela só o queria ele,apenas ele.
O dono de todos os sentimentos em seu peito,o dono do amor mais verdadeiro que ela já tinha sentido,o dono do beijo apaixonante que só ele tinha,o dono de todo amor que ela ainda daria a ele.
Não estou te pedindo nada em troca, pois não e preciso,pois só o fato de poder esta perto de vc por alguns momentos já e muito pra mim, embora não possa ganhar uma abraço, ou até mesmo conversar com você cara a cara...
Sei que você talvez não me entenda, e tudo pareça confuso pra você.
Mas o que aconteceu e que minhas esperanças avia se acabado, a minha alegria avia sumido, pois o meu jardim avia se tornado um deserto.
E sem esperar, talvez por minhas lágrimas de tristeza terem regado o solo, Deus plantou a semente da paixão em mim, trazendo pro meu mundo solitário uma rosa que mesmo distante de mim tem me trazido alegria.
Você não sabe o quanto tem se tornado especial pra mim, o quanto você me faz bem.
O quanto eu sonho com a possibilidade de um dia ter você do meu lado.
Não estou pedindo pra você me retribuir da mesma forma ou com palavras, mas estou apenas falando o quanto você e especial, não importa o que digam sobre você e sim quem você é.
Talvez eu não seja a pessoa que vá segurar sua mão nos momentos difíceis, que enxugará suas lágrimas quando rolarem em seu rosto, que vá fazer chocolate e massagem na sua barriga quando você estiver com cólicas, que vai fazer palhaçada pra você sorrir quando tiver triste, mas pode ter certeza que sou o cara que faria qualquer coisa pra ter você pra mim.
Mas como não posso fazer nada além de orar e de segurar esse sentimento que apouco tempo nasceu em mim e tem tomado conta do meu ser.
Não escolhi me apaixonar, mas escolhi me deixar envolver por essa paixão, te amo.
Amo
.
Amo cada fala tua e cada teu silenciar
Amo teus gestos e tua forma de encantar
Amo tua presença e tua ausência
Amo os teus motivos, teus sentidos
Amo tudo que dentro e fora de ti há.
Amo teus gostos e teu paladar
Amo os sabores da tua voz
Amo o teu olhar que fala
Amo os teus toques que me cala
Amo tudo em ti que sei só amar.
Amo os teus encontros em mim
Amo o fim da busca por te encontrar
Amo minha espera por ti, infinita
Amo por tu acordares nos meus dias
Amo por me fazeres sempre sonhar.
Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:
QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…
Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!
É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!
Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...
Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.
Amo-te minha PEQUENINA!!!!
Te amo com palavras
Te amo no silêncio
Te amo quando falo muito
Te amo quando fico muda
Te amo com os pés no chão
Te amo com asas nos ares
Te amo na calmaria
Te amo nas tempestades
Te amo na brisa
Te amo no fervor
Te amo intensamente, desesperadamente
Te amo calmamente, desejosamente
Te amo, Te amo
Vejo que amar é simples...
É encarar com honestidade uma relação.
Enfrentar o dia repetnido a mesma frase;
Te Amo...Simplesmente deixar o amor
invadir o coração ,pois o amor vem dele.
Viver...Buscar...criar situações para que
se torne visível o sentimento que aflora ...
Saber viver a dignidade do amor,que não
se cala dentro do peito...Numa voz constante
arrebatando tudo que nos torna humanos
Amar é ter dignidade de encarar quem amamos
Ter coragem de se encantar todos os dias
Pelo mesmo amor...Te amo vida minha .
A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.
Temor
temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É não estar com você,
para ver o sol nascer,
É não estar do seu lado,
Quando você chorar,
É não poder caminhar,
Sob as estrelas do luar,
Com você ao meu lado,
Temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É acordar de manhã,
E não ver você ao meu lado,
E saber que todos os momentos, especiais que passamos juntos,
Fora apenas um sonho,
Que nada existiu,
E o tempo que já consumiu-me,
Não vai voltar,
E tudo fora em vão,
Então entrego minha vida,
Pois uma vida sem amor,
Não deve ser vivida,
Esse é meu maior temor,
Então vos digo meu amor,
Que sem você não poderei viver...
Fica comigo pra sempre, eu te amo!
#Amar.
.
Amar...
O que é amar?
Amar é uma decisão.
Amar é querer-te
E eu decidi amar-te
De todo coração.
.
Amar é conquistar e
Querer cuidar como tesouro
A outra metade,
Sem a querer como um troféu.
Amar é dedicar-se .
Amar é acreditar
E ter certeza no passo
Que queres dar na vida.
Amar é lutar junto
Um ao lado do outro.
Amor é suportar distância,
É suportar manias.
Amar é respirar o mesmo ar
Que a pessoa que a gente Ama
Respira...
.
Mas você preferiu
Seguir seu caminho,
Sem ter uma História
Pra viver e recordar.
.
Ai você foi,
#E_eu_aqui_fiquei .
.
Amar é compreender decisões.
Amar é estar pronto
Pra que der e vier.
Esse Amor é eterno
Esse Amor é infinito.
Nem mais as estrelas se contam
Pra saber o tamanho
Do Meu Amor por você.
Mesmo que não estejas aqui.
.
Só ama quem realmente quer.
Só cuida quem realmente valoriza,
Só protege quem não quer perder.
.
Te Amo de coração
#E_choro_pelos_dedos
Derramando lágrimas
A tinta de uma caneta,
Dos meus pensamentos
Deixando escrito cada letra
Em um poema significando
O que quer dizer Amar.
.
É o que trago exactamente,
Dentro do meu peito.
Amar é não compreender realmente,
Que tamanha sensação
É essa de Amar.
.
Amar é aquele tipo
De sensação de dúvida
Que mesmo com dor,
Com as decepções e sofrendo,
Te pões a prova
Se hás de continuar ou desistir.
.
Amar é uma decisão
Amar é querer -te
Pra valer.
E eu decidi amar-te
Até ao Fim De Minha Vida.
.
Pois assim
É o Amar.
.
By Me: #Hedislander_Tuafeny_Ribeiro .
.
Em: #Pensamentos_Vagos .
Parabéns cara!
Ei cara, parabéns!!
Vc tá com ela,
Com a mina que eu queria,
Parabéns!
Você pode beijá-la,
Você pode abraça-la,
Parabéns cara,
Você a conquistou,
E sem ela, meu mundo se acabou..
Ela tem o meu coração,
Mas vc tem o dela,
Eu a amo, mas ela ama você
Parabéns cara!
Voz é o neurotransmissor mais potente que existe, pois ao passar pela língua são acrescentados; fonemas, o sentimento ao qual a pessoa está sentindo é impulsionado na palavra, ao ouvi-la, o sistema nervoso capta o sentimento emitido.
É por isso que Deus diz que devemos falar a sua palavra, meditar nela dia e noite, pois Deus é amor sendo assim quando falamos sua palavra emitimos este sentimento, o sentimento é transmitido através da voz, e não necessariamente pelas palavras.
Por exemplo, eu posso dizer: Te amo, me sentir muito bem com isso, e uma pessoa ao falar esta frase pode sentir dor, devido as experiências vividas, sendo assim de uma mesma frase podemos ter vários sentimentos sendo transmitidos, ou seja, o mais importante não é a palavra e sim o que sinto ao falar, pois o mundo espiritual é composto de sentimentos.
19/03/2019
Bom dia,
Sugestão de momentos suaves e amenos para viver:
Curta e leve o "Love"
Cative a suavidade e delicadeza do "love" que em ti habita,
"I love you", You love-me?
Conjugue em si o love: não apenas como verbo, mas como sensações que estimulam o próprio "modus vivendi"
O amor é sempre amor, seja em qualquer idioma que for oferecido. Nele encontramos razões para acreditar na vida e fazer dele o caminho a seguir.
Ainda que a noite apague a luz da visão, a luz do amor continua a iluminar o ser interiormente e jamais deixará de existir como fonte inesgotável do nobre sentimento de amar.
Te amo! Me amas!...é a oração do coração, que acompanha as mais belas formas de louvores que a alma pode oferecer.
Seja sempre amor, nas mais diversas formas que for!
A SAL & O CAL
A safra do sal em grãos, enfesta a lavra, e encharca o chão.
Safa-se em sacas o Amo, faz do silo farto um cio,
E do latifúndio são, tê-lo em Gaia um Céu à mão.
A “safra” da cal o poá, a cruz, o caos do estiado, a escuridão.
Cede o servo O Ser-Adão, faze-o sem-terra, a servil Eva na precisão,
E quão na fé a dê lírica ilusão d' Asa Branca parecê-lo um "avião".
O Ser a morte antes que a morte [anunciação] o destino leve-o por sorte,
Chora o lamento, agoniza na dor, o martírio: ó à agoniação.
E o pio “paga” a novena em vão, roga, troca a fé pela unção.
Mas a gleba cava que não lhe augura o pão? Acaba sem-grão!
Ao passo, que o fero, infenso rude e cego Cabra da peste,
Em dilatada ira, sem “opor-se ao pão”, cede à boca do cano,
Gira, mira, nega o feito, e quão no peito aponta...
Ó acode o Amo-Patrão.
Mas a conta? O dedo acaba no Cão.
Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...
Não, eu não vou dizer que te amo
Não vou dizer que te amo porque...
Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.
Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...
Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.
Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.
Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...
Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.
Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.
Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.
Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...
Não, não vou dizer “EU TE AMO”
Pois meu coração de tanto amor chega a doer,
E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...
A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
