Textos de Saudades

Cerca de 3203 textos de Saudades

⁠⁠"saudade é um bagulho doido"
parece que uma parte de mim não esta mais aqui,
e se pensar bem não esta...
sinto como se meu coração tivesse sido exilado,
querer sentir algo, já não consigo mais...
sinto saudades de nós,
aquela saudade dos "nós" que dávamos abraçados
enquanto a sua voz soava no meu ouvido...
saudades do teu cheiro,
daquele aroma que exala
diante os meus nervos....
aaaa os nossos beijos, só de pensar começo a soar (suspiro fundo)...
saudades é um bagulho louco,
e estou
enlouquecendo
a cada dia que
passa
mais e mais ..
essa carta é pra você, com todo Amor John

Inserida por Jonathan_Marzo

Nessa distância que me nos afasta e ao mesmo tempo nos une.
Ainda que breve, mas muito longe. Dou graças a Deus por ter te conhecido.
Tenho minhas mãos ao céus porque você é incrível!
Aí ja é de dia, já está de tarde, mas sinto que você está aqui.
Eu to passando por uma barra, imensa, mas só você sabe o que sinto.

Eu só tenho até agradecer, por ser forte não só pelos outros e por você, mas muitas vezes forte por mim

Por essa compaixão e empatia incrível que mora aí. Por todo esse amor que não sei como cabe nesse coraçãozinho

É apaixonante conhecer essa Natasha, e por mais que eu conheça cada vez mais, eu me apaixono mais ainda

Eu até deitei, mas não consegui dormir porque eu precisava te dizer isso.
Se ler mais tarde, tudo bem. Pois sei que vai ler eventualmente...
Saudades imensas. Saudades sempre.
Lembre-se sempre.
Ya tak sil'no tebya lyublyu

Inserida por Roberto_1983

⁠Amor! Regiane Calleri, amanhã comemoraríamos 22 anos de casamento. Uma união entre o Sol e Lua, uma união que em suas diferenças se fazia perfeita. Dessa união nasceu uma bebê linda que hoje quase mulher já nos enche de orgulho, e como você disse: ela nos trará muito orgulho. E de fato vejo isso em nossa filha, sua responsabilidade, dedicação aos estudos e aos amigos demonstra quando acertamos em sua educação. Você que hoje está ao lado do Pai, pois assim quis o criador, saberá que aqui sentiremos muito sua falta. Seu jeito tímido, quieto e discreto, sua moral e ética profissional, seu zelo pela família serão sempre lembrados. Amanhã seriam 22 anos de uma trajetória linda, de crescimento pessoal, profissional e familiar e que não será apagada, mas sim enaltecida por todos nós e principalmente por mim que devo tudo o que sou a você. Sim, sem você fica um vazio, uma marca em meu peito, uma falta que não sei se conseguirei superar. Mas estou tentando por você e por nossa filha. Como disse a mim (seja forte), (não chore), (esculte a menina), (não reclame da vida), são palavras que vou carregar até o último dia da minha vida e sempre irei tentar cumprir com o que eu lhe prometi. São 22 anos em que sempre te amei, sempre busquei lhe orgulhar e dar a você um pouco de mim e sei que você fez o mesmo. E uma pena que o Criador abreviou sua passagem conosco, que solicitou sua presença aos céus, mas eu o entendo agora. Anjos devem ocupar seu espaço ao lado dele, Mãe, esposa, Filha, profissional, tudo era feito com muito amor e carinho, e isso nos ensina muito. Você sempre foi dedicada, sempre buscou a perfeição e em 22 anos manter sua família de Pé! Estamos nos ajustando, e aos que perguntam se está tudo bem? Sim está, estamos nos reorganizando, nos readaptando, pois você só passou para o outro lado e agora nos protege com sua Luz, e difícil sentir ausência carnal, mas sentimos sua presença espiritual todos os dias, nos protegendo e dando forças, para continuar a trilhar esse caminho que se chama vida. Que Deus possa cuidar de você o tanto quanto me dediquei, que ele possa lhe confortar o quanto eu tentei, para que se sinta amada por mim sua filha e família e seus amigos. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Fomos forjados ao longo de 27 anos e você sempre estará comigo, em meu coração e em meus pensamentos.
Término dizendo: Te amo e te amarei eternamente!

Inserida por william_xmen

⁠E essa saudade de você que só aumenta
Essa tal de saudade me faz te querer mais a cada dia
Como não pensar em você me diz
Me ensina a deixar de desejar você ao meu lado
Me ensina a não pensar em você o tempo todo
Assim como me ensinou a te amar
A saudade que invade meus pensamentos
Faz aumentar ainda mais o amor que sinto por você
E te querer a cada segundo se tornou parte dos meus dias
Mesmo sabendo que não vou te encontrar
Passo o dia todo esperando para te dar um beijo a noite
E dizer o quanto eu te amo.

Inserida por seripodnanref


Eu estou sem chão, sem asa, sem nada
completamente nu
desde que vc se foi eu me fuu
infelizmente por mim não queria que fosse assim
omg parece que minhas asas foram arrancadas com facas sem anestesia
então fique com meu coração por cortesia
eu não queria morrer assim
mas vai ser melhor pra nós
queria um tempo a sós
pra desatar os nós.

Inserida por riel_macieira

⁠Caminho em direção a um tempo que já não volta mais.
Fico só a apreciar a saudade das conversas no almoço de família.
Quando a união se fazia presente.
As risadas limpava a alma de toda tristeza.
O abraço na despedida inundava de carinho por inteiro.
A bênção de pai e mãe era a melhor sensação de proteção.
Ah quanta saudades!
Saudades de um tempo que não volta mais!
Pois cada dia esse mesmo tempo vem e leva um e mais um, e a solidão abraça a gente e aperta a saudade.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠O AMOR NO OLHAR

O amor se instalou naquele longo olhar, e quem poderia imagina, que o próprio amor faria os olhares terem medo de ser cruzar. Quando o amor é muito intenso, a natureza do errado se apaga, a tentação vira certeza, e nem todos estão prontos para dominar a si mesmos. Não existe possibilidade de amor entre o olhar daqueles que se fingem de cego, e daquele que decide se entregar com medo. Do amor que amou e que teve medo de amar, lhe resta a saudade dos olhares, daquele que nunca assumiu, que o olhar sabia amar.

Inserida por JuanVicthor

⁠Lembranças:
Hoje é o dia em que muitos acordam e olham na imensidão do firmamento e tentam aplacar as suas dúvidas, a maior delas, por onde andará o seu ente querido que se foi. Em que lugar do universo eles estarão?
E tentam sentir o vento. Quem sabe, de repente, uma porta bate forte e o estampido da batida seja um sinal de que estaria ali, bem próximo...
Passam o dia entre lembranças, saudades e dúvidas. Os sorrisos acalmam a alma pelas boas lembranças e é possível entender que a presença real está impregnada dentro de si, na mente - pelas lembranças, no coração - pelas emoções, sorrisos e lágrimas.
E quando a noite cai, fitam um olhar vago no céu escuro procurando as estrelas, firmam o olhar na mais brilhante e logo vem um largo sorriso: "É você, são vocês..!"

Inserida por jozedegoes

⁠Tome Nota!
Nós só damos valor quando a pessoa amada vai embora. Viver é urgente, tarde ou cedo chegará a sua vez para o descanso eterno.
Aproveite cada segundo, cada minuto e cada hora ao lado da pessoa que você ama. Demostre querer sua companHia e valoriza sua presença. Sem dúvidas a vida será muito melhor se valorizarmos quem está ao nosso lado. Se não valorizar, a saudade e o arrependimento serão sua melhor companhia!

Inserida por andfigueira8

⁠“Nunca saberemos quando será a última vez, que aquela pessoa vai olhar nos nossos olhos, ou quando será a última vez que ouviremos sua voz.
Se eu soubesse que seria a última vez que seus olhos penetrariam nos meus, buscando algum vestígio da minha Alma, eu teria parado o tempo só para falar de amor com você;
Se eu soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, teria pedido que me contasse mais uma vez aquela história engraçada, só para ouvir a sua risada que parecia iluminar o meu mundo;
Se eu soubesse que seria a última vez que sentaria no meu banco, teria contado como acho seu cabelo bonito e gosto do jeito mexe as mãos, enquanto tenta explicar o que eu nem quero entender;
Se eu soubesse que seria o último abraço, teria me demorado um pouco mais e te apertado mais forte contra meu peito;
Se eu soubesse que seria a última conversa, teria relembrado nossos melhores papos e contado como é gostosa essa nossa troca repleta de ensinamentos, aprendizado e bobagens para rir.
Se eu soubesse que seria nosso último encontro, teria pedido outra saideira e brindado pela alegria e privilégio de celebrar a vida, com alguém tão querido.
Se eu soubesse que seria nossa última briga, teria pedido perdão, mesmo que eu acreditasse estar com a razão.
Se eu soubesse que seria a última vez que pisaria no meu mundo, teria te convidado para dançar."

Inserida por MiriamMorata

Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!

Saudades de você, meu amor!

Inserida por andreoliveiradeco

⁠Remorso...
É alma clamando perdão por não ter feito mais do que poderia fazer...
De ter deixado de fazer hoje para fazer amanhã...
É a tristeza de quem sentia que não havia mais tempo nem para se despedir...
E na doída saudade a necessidade de um forte abraço em quem já não está mais aqui.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

FAMÍLIA CONSTELAÇÃO

⁠Juntos, as estrelas brilhavam, formando a família constelação. Quem olhasse o céu pelo norte, encontraria as mesmas estrelas daqueles que olharam pelo sul, pois, há coisas que a distância, o tempo, a dor, o caos, e todas as coisas que remalinhem agora a tua mente, não são capazes de separar. Houve um dia, em que certa estrela observou uma luz cair do céu, achou haver perdido um membro de sua família, mas nunca houve de existir estrelas cadentes, aquilo que se via era apenas meteoro. Nascemos, e é preciso que cortem o cordão umbilical, mas há laços que nunca hão de separar.

Inserida por JuanVicthor

⁠Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸
E lugares em que que vivi🎵

Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼

Pernambuco De Meus Ancestrais🌸

Minas De Todas As Gerais🌾

Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵

Bahia De Todos Os Santos💐

São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹

Inserida por Bia-Domingues

⁠E se eu te disser que penso muito em ti? E se eu ti disser que passei a noite toda sonhando contigo? Lembrando do teu calor, do teu cheiro, dos teus gemidos, e das risadas e loucuras que já fizemos.
Eu quando sinto, sinto muito. Mas no final eu sempre fujo. Raramente por imaturidade mas geralmente porquê não me acho bom, suficiente, maduro... Porque sei que tenho muito o que aprender pois sei que feri certas pessoas com algumas atitudes...
Te desejo muito, intensamente. Tanto que quase abro mão de 1 princípio só pra te ter novamente...
Mas no final eu sempre fujo...

Inserida por Gsp97

⁠Ah! Como sinto sua falta…
Sinto falta da cor única de seus olhos.
Verdes meio bagunçados.
Sinto saudades do seu cheiro o aroma do Galbe que você impregnava o ambiente.
Quem dera por um minuto te sentir aqui.
Na verdade eu nem sei mais onde estou.
Talvez num mundo paralelo…onde não há sorrisos, alegrias.
Eu fui embora, e você ficou com a melhor parte de mim.
Se um dia encontrar isto saiba.
Ninguém te amou como eu te amo e sempre te amarei Fábio Sanchez.
Tua Re
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠A saudade já não dói mais…

As lembranças vem e me abraçam, trazendo uma onda de sentimentos incríveis dos momentos em que estivemos juntos, mas ao se aproximar da praia a onda quebra e sem resistência ela acaricia a areia voltando para a escuridão do oceano que existe dentro de mim.
Se você observar em pleno silêncio e se permitir ouvir com o coração, poderá escutar na brisa suave trazida pelo mar a minha alma sussurrar, "Para sempre vou te amar…"

Inserida por AnabelSouto

⁠"Se eu pudesse eu estaria em todos os lugares que eu tivesse sua presença.
Em sua ausência se faz presente, da sua companhia, minha abstinência.
Eu abstive da sua companhia, abri mão da minha insistência.
O coração implora suas carícias, a razão pede clemência.
Sua companhia sempre me fora um presente, agora sua ausência marca presença.
É frequente lembrar-lhe e o sofrimento tem constante frequência.
Esse sentimento tem elevado nível de indecência.
Ao meu coração, o comandante do meu sofrimento, presto as minhas condolências.
Quando repouso sobre ele, e escrevo a mais doce das palavras, presto a minha mais singela continência.
Eu já perdi muito no campo minado da 'sofrência'.
O coração e a razão, não importa quem vencer, eu sairei perdendo nessa guerra serena.
Ao lembrar-lhe, por vezes, perco minha eloquência.
Eu perdi muita coisa, só não perdi, minha paciência.
Eu estou em todos os lugares, só não estou onde tenho sua presença..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Eu, que a muito não lembrava, hoje a Lua recordou-me de ti mais uma vez.
E nas lembranças, esqueci-me das certezas e lembrei-me daquele nosso 'talvez'.
Aos poucos, o olfato esquece o doce do cheiro e o tato, olvida o macio da tez.
Antes era tudo por ela, e no futuro, seria tudo por ela outra vez.
Muita coisa mudou e ainda não sei o que você me fez.
O que eu sei; é acerca de ti, minha avidez.
Quando fitava teus olhos, minh'alma desarmada, encontrava-se em total desnudez.
Não vejo razão em minhas palavras, perco minha sensatez.
Sobre ti, até hoje, não perdi minha cupidez.
E agora, eu que há muito não lembrava, hoje a Lua, recordou-me de ti, outra e mais uma vez..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Tão perto de mim!

A tua energia supera o meu entendimento,
o teu querer confunde o meu vazio, desperta o que não consigo dominar,
provocas uma sensação gostosa de paz em mim e ela flerta constantemente com a saudade.
entre a razão vivem as promessas e as emoções
num coração aberto a renovação se aproxima galopante.

Inserida por ricardo_souza_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp