Textos de Pessoas Espirituais

Cerca de 19295 textos de Pessoas Espirituais

Venho me questionando há certo tempo o quanto as pessoas andam criticando a sociedade em que todos nós vivemos. Criticam o modo como governam, o modo como vivem ou deixam de viver, o gosto musical, o sentimento por outras pessoas e até o físico. Pra quê tantas críticas se uma pequena ação de cada um pode simplesmente mudar tudo?

Inserida por mengatobruno

‎"Ninguém é muita areia pra ninguém nessa vida. Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais,bobas, meigas, engraçadas, inteligente e isso não é um trote e sim a minha realidade, não é uma pegadinha, não é nada além do que é: um inesperado presente da vida, que todos nós merecemos. Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado uma pessoa tão especial para a minha vida"

Inserida por Tiagomatematica

Nomes, nome, nomes, nome, pessoas se apegam muito a isso, não importa o nome da pessoa, se é estranho, exótico ou normal, não importa se você conhece a pessoa dona dessa graça a anos , ou a dias, nomes são apenas nomes. Temos que nos ligar em caráter, em quem vai estar com você pra sempre, em quem não vai te empunhalar uma pelas costas. Somos muito mais que aqueles que te traem, que o mundo aprenda com a gente, queria que muitos me ouvissem, que eu não precisa-se ser o presidente da republica pra dar um discurso dizendo, paz e amor, que só assim tolos iriam me escutar. Se eu pudesse seria o rei do amor e o embaixador da paz, iria montar um exercito, onde todos poderiam se alistar, mais todos aqueles que querem o amor dentro do seu coração. Ao invés de armas de fogo, rosas seriam nossas armas. Rosas de qualquer cor, mas iriam ser rosas, que distribuiríamos para aqueles que não vêem que o amor é a coisa mais simples e linda da vida. Material ficará aqui, amor não ficara, ira junto. Teremos feição de anjo, não precisaremos usar o verde para mostrar que somos um clã, iremos usar aquilo que acharmos que transmite a maior vibe de paz.

Inserida por iuridantas

Gosto de pessoas com proprias personalidades, que me ouvem e que tente me agradar sem passar por cima de suas proprias vontades, gosto de pessoas que me fazem sorrir, mas que também faça chorar, que me mime, mas que fale sempre a verdade necessaria. Que saiba fazer carinho mas que as vezes seja um pouco insensivel... Que me beije na testa, mas que também brinque de lutinha, que me de flores mas que também fale de futebol. Afinal eu só quero alguem que não finja ser perfeito.

Inserida por pmorganaa

As pessoas felizes (ou pelo menos as que realmente tentam) sempre olham para a loucura (saudável) com uma visão positiva. As pessoas infelizes (ou dissaborosas), ao contrário, alimentam uma visão negativa. Essa segunda escolha, caso não seja reavaliada com a mente aberta, fecha a porta de entrada para o conhecimento desse sublime estado de espírito. E uma vez fechada, a busca incessante pela tal felicidade o levará cada vez mais para longe dela (de si mesmo). A porta da ilusão se torna a mais acessível...acredita-se estar vivendo, quando no fundo engana a si mesmo.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Você será sempre seu, as pessoas não. Quer se sentir insuficiente? Sinta que você deu sorrisos insuficientes todos os dias e busque sorrir mais. Quer ficar correndo atrás de alguém? Então, por que não substitui a pessoa que você tanto quer que saiba a sua existência, por si mesmo? Mostre para si que você existe, e está vivo para viver em prol de si, e não sobrevivendo em busca do afeto de outrem.

Inserida por luakalt

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

A palavra que eu posso usar a cerca de todo esse carinho e respeito que algumas pessoas depositam em mim e no meu trabalho é, GRATIDÃO, Jesus disse um dia "deixai vir a mim as criancinhas" e eu digo, deixai me ir até as crianças, adolecentes e jovens, para ensiná-los que o conhecimento não tem fronteiras, muito menos é uma via de mão única, o conhecimento é uma via de mão dupla, uma que vai outra que vem, ao mesmo tempo que ensinamos também aprendemos, é nessa troca que se constroi relacionamentos sociais de amor, respeito e aprendizado.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

A era de incertezas aberta pela pandemia aguçou o sentimento nas pessoas, que passam, nesse primeiro momento, a ter mais contato com cursos online com o objetivo de aprender coisas novas, se divertir e se preparar para o mundo pós-pandemia. Afinal, muitos empregos estão sendo fechados, algumas atividades perdem espaço enquanto outros serviços ganham mercado, e a vida segue.

Inserida por Edu110175

Não permita que as pessoas te tratem mal só porque você está dando o seu melhor e está se destacando em algo que está fazendo. Tem pessoas que não consegue correr atrás de sonho e objetivo quando ver outra pessoa conseguindo chegar onde ela quer chegar ela pensa em prejudicar . Não tenha medo confia em Deus e continue dando o seu melhor só ele vai te livrar das pessoas de mau caráter ❤.

Inserida por 725157554955700

Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌

Inserida por Isaac_pela

Mais um mês se inicia e ele simboliza mais um ano de vida para muitas pessoas especiais que nasceram nesse mês... Desejo-lhes coragem para seguir, sorrisos constantes para que a felicidade nunca os abandone, paz no coração, pois sem paz é impossível ser feliz e sem a felicidade não conseguimos ser gratos pelos milagres diários que Deus nos concede. Que haja gratidão todos os segundos, pois Deus esteve em cada fatia de tempo desse novo ano de vida e Ele tem muito mais para conceder... Por isso, que haja disposição para seguir, pois os caminhos já foram desenhados por Aquele que nunca erra, que nunca falha e nunca nos abandona... Celebre, apenas celebre, pois a vida deve ser aproveitada com aquilo e aqueles que são os responsáveis por nos fazer felizes. Parabéns por seu aniversário!!!

Inserida por paty_souza

Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.

Inserida por vinniromeiro

"Gerenciar pessoas é escrever com autenticidade uma intensa história de autoconhecimento, é buscar no aperfeiçoamento, a verdadeira essência de uma gestão, é vivenciar na prática, os princípios fundamentais da liderança e não esquecer que somente estando aberto àaprendizagem contínua poderá construir um estilo próprio de gerência e alcançar a satisfação de ser um grande líder."

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Não consigo dizer como me sinto em relação a tudo isso. Ao mundo caótico, as pessoas sem filtros apenas prontas para atacar quem vier pela frente. A tempestade que arma dentro de mim, pronta para explodir e eletrocutar qualquer um pela frente. As vezes me culpo por ter tantos sentimentos ruins, por ter tantas pessoas ruins em minha volta. Gostaria que fosse diferente. Gostaria que as pessoas fossem mais abertas ao diálogo, que pudessem ter menos ódio gratuito e que pudessem ter a capacidade de enxergar o outro além do que vê e julga só por uma “casca” e não pelo que vê coração. Me sinto fraca, como se não tivesse um chão, algo para me apoiar. Sei que não estou sozinha, mas ainda sim me sinto fora dessa realidade de pessoas tão ruins, como se eu não fizesse parte do mesmo mundo que elas. Eu só queria ter certeza de que nada que fazemos aqui é em vão, de que ainda vale a pena lutar. Eu só queria ao menos conseguir escrever tudo que eu sinto, mas é tanto sentimento que não consigo colocar em palavras o que eu realmente gostaria de dizer.

Inserida por mariaclaranogueira

Tem pessoas que sempre estão enfrentando problemas, e esses problemas parecem tão grandes que chegam a incapacitá-las, já outras passam pelo mesmo problema e o maneja de uma forma tão simples que parece não ter tanta relevância. A diferença está na capacidade de resiliência, na forma de ver, importância que dar e principalmente pela gratidão. Então, sendo grato pela oportunidade é o ponto inicial para facilitar o processo.

Sabe quando as pessoas perguntam o que você tem ou o porque de estar mal ou triste e você simplesmente não sabe responder? Pois bem, eu estou assim. Eu não sei como responder porque eu não sei explicar exatamente o que estou sentindo. É um misto de tristeza, desanimo, falta, cansaço, abandono, dor, desesperança, magoa, engasgo, indiferença e desamor, é uma bagagem pesada que me acompanha a anos e que está desmoronando sobre mim com toda força. Me sinto esmagada, pequena, inútil e frágil, com o sentimento de que posso quebrar de vez a qualquer momento. E por mais que eu queira me livrar de tudo, o meu pensamento me trai e é o meu maior adversário, porque eu lembro de tudo, de cada detalhe, de cada história e de cada pessoa que passou por aqui e deixou uma marca ou cicatriz no meu coração. Onde existiam flores, hoje em dia existem espinhos e eles doem, doem muito. Rasgam meu peito e ultrapassam minha alma a fazendo sangrar e ela chora, porque por mais que eu lute eles sempre estarão lá me fazendo lembrar de que eu sou substituível e fraca. E que dessa luta eu nunca sairia vencedora, porque quem me nocauteou foi a saudade.

Inserida por velhopoema

Por muito tempo você tem escondido seus sentimentos e as pessoas pararam de se importar com suas respostas vazias de "está tudo bem, sim". Você anda carregando muita carga sozinho(a) e sente falta de conversar com alguém que realmente queira te ouvir e ajudar, não é mesmo? Sente falta de alguém que enxergue o verdadeiro sentimento escondido por trás de um "está tudo bem". Cansaço, desânimo, desesperança, tristeza, saudade... Quantas pessoas ao seu redor realmente perguntaram sobre seu dia querendo saber a verdadeira resposta? Quantas pessoas se importaram em saber como você estava antes de falarem de si mesmas? Só hoje alguém já te perguntou como foi o seu dia? As pessoas não estão se importando mais umas com as outras, né? Estamos guardando tantas coisas para nós mesmos que nos sufocamos. O que o seu coração anda querendo gritar pro mundo? Quais são os desabafos que você anda louco(a) pra fazer, mas não conseguiu? O que anda te tirando o sono? Como foi o seu dia hoje? Quais suas maiores preocupações no momento? E quais as decepções que andam doendo no seu coração? Olha, eu não posso te prometer ajeitar toda a sua vida, curar todas as suas feridas, mas posso prometer te ouvir! Muitas vezes o que você mais precisa é apenas externalizar o que tem te sufocado por tanto tempo, saber que tem alguém pra te ouvir por alguns minutos com a atenção totalmente destinada a você. Talvez tudo que você esteja precisando é saber que você e os seus sentimentos importam sim! Meu abraço pode não te alcançar agora, mas meu coração abraça o seu mesmo distante.

Inserida por DanieleBolan

Ela confiou demais, sabe? Abriu seu coração para tantas pessoas por pensar que agiriam com a mesma pureza que carrega dentro de si. Se jogou para o amor 1x, se machucou. Se entrou mais uma vez, outra ferida. Prometeu que seria a última e aí seu coração saiu completamente quebrado. "Será que o problema sou eu?" Era o único pensamento que conseguia ter, afinal: jogar a culpa para si mesma era mais rápido que tentar assimilar que, talvez, o erro fosse de ter se entregue à pessoas que nunca desejaram o mesmo que ela. Estava machucada demais e precisava se curar antes de uma nova decepção. Sim: ela parou até de acreditar que, ao invés de outro machucado, o amor pudesse vir para somar. Só conseguia imaginar quando a outra pessoa partiria da sua vida sem mais nem menos de novo. Ela precisou se fechar em seu próprio interior e, por muito tempo, não permitia que ninguém adentrasse. Não conseguia! Carregava no peito o apego, a saudade, o desejo de amar e ser amada, mas sabia que tudo isso era motivo de estranheza em um mundo que foge tanto de laços afetivos. Seu processo de renovação foi demorado. Precisou se questionar tanto sobre onde estava errando, o que poderia mudar e como poderia evitar novas decepções. Juntou caquinho por caquinho para reconstruir um novo coração e quando pensou que estava sozinha, percebeu que alguém estava segurando um pedaço seu, mas dessa vez com a intenção de ajudá-la a se reconstruir ao invés de fugir com uma parte dela. Nesse dia ela entendeu que o erro nunca foi do apego, do amor, do afeto, mas sim das pessoas com quem se relacionou. Nesse dia ela se permitiu sorrir pro amor porque entendeu que ele nunca a feriu, na verdade: ele sorriu pra ela quando seu mundo estava tão bagunçado.

Inserida por DanieleBolan

⁠Quem anda na cabeça das pessoas é piolho,o profissional a qual exerce uma profissão,seja qualquer ela,deve ter uma meta centralizada e equilibrada e nunca se deixar-se levar por conversas paralelas,mais sempre,investigando,fiscalizando e com auto domínio da certeza do trabalho e missão cumprida.

Inserida por valter-marinho