Textos de Pessoas Espirituais

Cerca de 19165 textos de Pessoas Espirituais

⁠OS SENTIDOS DA VIDA

Porque as pessoas buscam tanto
Um sentido sólido para o viver
Se o próprio viver já é um encanto
E a alegria podemos promover

Viver estampando felicidade
Sem se esconder do mundo
Com a maior intensidade
Vivendo cada e único segundo

Fazendo sempre o que te faz bem
Antes que se acabem
Amar as melhores pessoas
E lembrar das coisas boas

Inserida por JoseHenriq

⁠Como encontrar?

Há pessoas que passam.
Há as que ficam.
Há as que habitam…
O lugar exclusivo de
memórias…
lembranças…
saudades…
desejos…
segredos…
mistérios…
encontros…
desencontros…
reencontros…
silêncios…
ausências…
Onde fica esse lugar?
Seria o cruzamento razão e emoção…

Inserida por suzanadamiani

⁠A verdade é que não sabemos qual lugar ocupamos na vida das pessoas, uma hora somos tudo para elas e depois sem explicação nossa presença ou ausência se torna um tanto faz , e ai compreendemos que pessoas irão entrar e sair de nossas vidas constantemente chegando a tal ponto, aonde ninguém saberá dizer ao certo quem é que está deixando
quem, e sem saber quem de fato na relação está sendo abandonado.

Inserida por RAFA16

⁠O sujeito altamente egocêntrizado, ideologia de eternidade, passa conceitos a pessoas que vivem imersas em parâmetros de orgulho e vaidade, com a celebre frase.
"Adquira conhecimentos porque ele é algo que ninguém te subtrai nem rouba!".
Mas te pergunto, e a morte?
Será que ela não conta?.

Inserida por dalainilton

⁠Ordem natural das coisas.

Diga-te às pessoas como as amo e como eu te amei.

Quem sabe, assim, vejam que não vale a pena desistir do desejável.

Quem sabe ao teu contentamento, hei de ser o brilho dos teus olhos, o arrepio do teu coração, o encantador do luar, o raio de luz do amanhecer e a última folha do friozinho de outono.

Os dias começam a ficar cada vez mais curtos e as noites lentamente se vão aumentando.

⁠Quando eu não mais existir, a ordem natural das coisas vão, fatalmente, acontecê-la. Do amor que tive, e o carrego dentro de mim.
Ao menos no meu pensamento sei, daquilo que me destes, ao final, eu te presenteie.
Com juras de amor verdadeiro e de eternidade, com raridade.

Eis que no momento de um dia em partirei, saberás, não dos dissabores da vida, mas dos melhores momentos da nossa vida, eu e você, passamos juntos até o suspirar no romper da aurora.

Um dia, quem sabe.
Em uma outra dimensão, estarei flertando sobre amores, poesias e paixões.
Das canções que sempre serão para ti, meu amado.

Permanentemente, nas tatuagens cravejadas na superfície do teu coração, então, saberás e sentirás, na pele, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, no horizontes que, aparentemente, são simplórias, estarão na cobertura dos teus desejos mais abscônditos e obscuros.

Amor verdadeiro encontra-se no semear do amor, adubar, regar, e, que, no fim, cresce irradiante e esplendor de outrora tão nobre e brilhante, agora, sejamos tomados da nossa sede incansável de buscá-la - O Amor e a Felicidade -.

Inserida por matheushruiz

⁠se eu quero você, não se preocupe com quem me quer.
eu não deixarei pessoas entrar, a porta está fechada, e a chave só abre com a sua presença, sem você essa chave não existe; pode ser quem seja, nenhum desses que me quer, é você, só você me importa, só você me faz assim, desse jeito; apenas o ser que é você, me importa e pertence a mim.

Inserida por -eumaria

⁠⁠Paravras decoradas

Por que? se encher de palavras decoradas,
se as pessoas acham a descoberta é algo tão incrível

Por que? decorar caminhos que levará a descobrir algo bobo
se o mundo te dar todos os segredos para ser feliz

Segredos esse que nem com uma visao do futuro
Poderia lhe dizer

ainda que lhe fala se usaria palavras decoradas que não compreenderia por causa dos Desafios e enigmas
que a vida carrega Mais difícil de que fábulas incertas

Por mais que pareça certa
a vida é injunsta as pessoas
Que escolhe caminho de amargura
que suas escolhas podem lhe relatar


Ass poeta desleixado

Inserida por Poeta_desleixado

⁠Fé que não se mede

Certas pessoas ficam criticando a fé alheia, duvidando da fé alheia, só porque o outro deixa de ir à igreja por alguma razão que só interessa a ele e Deus.

Até parece que a medida da fé de uma pessoa é medida por ela frequentar uma igreja. Uma pessoa deve dar graças a Deus por não ser legalista, religiosa e nem esquentadora de banco.

Quantos frequentam uma igreja e não têm a fé necessária em Deus, que não têm uma comunhão com Deus, que vão à igreja para mostrar serviço, para estar em comunhão com os líderes da igreja, e se acham verdadeiros santos porque são frequentadores de uma organização eclesiástica cujo sistema adotam em detrimento da verdade bíblica, cumprindo obrigações que, em muitos casos, nada têm a ver com a expectativa de Deus com relação a eles?!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Nesse mundo de falsidade onde as pessoas só pensam em si mesmas, quem tem quem o ame, tem um tesouro raro.
As pessoas desaprenderam o que é amor, cuidado, carinho, parceria, reciprocidade...
Só vive a vida de verdade quem sabe amar, porque o amor segundo a bíblia é o sentimento mais valioso... Até mesmo mais importante que a própria língua dos anjos...
Ame e seja amado, permita-se viver de verdade....

Inserida por MichaelCardoso

⁠Sim isso é um desabafo leia se quiser
Hoje eu estou saturado de pessoas, pessoas são o lixo do planeta, quando Deus se arrependeu de haver feito o homem era de se esperar que não seria boa coisa, amigos são poucos querem te ver bem mais nunca melhores que ele. Incentivo não espere de ninguém, você apoia corre junto de todos pelo qual sente zelo, mais quando você precisar oque vai ouvir _vai nessa se der certo eu too com você, se der errado apenas um vai quebrar a cara.
Um dia procurei pessoas pra somar, mas elas só subtraíram porque só oque vale pra o próximo é o que você pode fazer por ele, hoje eu estudo pra cuidar de pessoas mais infelizmente a ferida da humanidade não pode ser alcançada pela medicina a não ser que um dia encontrem a cura pra (soberba, avareza, luxuria, inveja, ira, gula e a preguiça).
Se posso mandar o papo é, espere sempre o mínimo possível porque oque vier é lucro, porque o máximo que vai ter é pessoas próximas que se dizem estar com você mais só querem te por pra baixo, porque no fundo desacreditam de você e fazem de tudo pra te inferiorizar, pra depois dizer sempre te apoiei (e as palavras negativas)? _ usei psicologia reversa pra te impulsionar.
Na boa sempre fui sonhador sempre batalhei pelos meus ideais, já deixei muita coisa pra traz, já deixei de curtir pra estudar de brincar pra trabalhar e uma coisa eu te garanto se eu não chegar ninguém pode abrir a boca pra falar que eu não tentei.

Inserida por niel_lima

Não dá mais para voltar atrás mesmo na mão dupla é um caminho sem volta⁠, vejo várias pessoas passando por mim e ver meus amigos regredindo é isso que me trás revolta. Então volta a um tempo atrás aonde a lembrança trás a dúvida do conforto...
Olhando pra'aquela época tu acha que estaria bem ou estaria morto?

Inserida por Ofcbny

⁠A fé, ela só permite as pessoas a aceitarem. Mas se o que se fosse analisado com inteligencia, elas as rejeitariam. As fés não permite questionar-se ou fazer questionamento, se assim fosse, não seria FÉS, mas confiança, certeza, confidência, crédito,fiança, fidúcia, firmeza, insuspeição, segurança.
Fé SIGNIFICA jogar se no desconhecido, e deixar a sorte resolver fazendo sua escolha. Se foi burra deus que quiz, se boa ele também quis. Mas na maioria das vezes, se não planejarmos ou pensar antes, nada da certo, e isso é que é ser sábio e ter sabedoria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Existem pessoas que não acreditam em espiritualidade e em energias sutis próximas o tempo todo.
Existem pessoas que condenam quem interage com essa realidade Sutil, acreditando não ser algo de Deus.
Existem pessoas que desqualificam o trabalho de médiuns e sensitivos que não atuam vinculados a um grupo ou a um centro espírita ou espiritualista.
E existe quem nunca imaginou ser possível intervenções energéticas a distância.
Nada disso muda o fato de estarmos diante de uma Nova Era: O da Expansão de Consciência. No aqui e Agora!

Inserida por paula_ingrissy

⁠Enquanto a chuva cai

Enquanto a chuva cai, meu bem...
Do Cantinho me tornei refém...
Pessoas vão, pessoas vem...
Mas sua presença é a melhor que tem.

Viaje muito e volte rápido!
Estou a beira do abismo!
Me deixe longe de um colapso,
Mas seja tudo, o que eu preciso!

Dizem que homem não voa,
Acreditem: existem momentos...
Quando a paixão o meu peito povoa,
Vôo como uma águia, em meus pensamentos!

Portanto, não demore tanto,
Seu doce perfume se esvai...
Uso seu lenço e enxugo meu pranto,
Vôo sonhando, enquanto a chuva cai.

Alex

Inserida por Alexsandro01

Eu mantenho as aparências e trabalho diariamente no autoconhecimento, mas quando pessoas que eu gosto agem diferente do que normalmente são comigo, eu automaticamente fico todo errado, eu sei que nem tudo é sobre mim, mas o sentimento de: "Mas quando eu não estou bem eu não mudo com as pessoas".
Mas sei que ninguém é igual, e que as pessoas agem diferente, por determinados motivos, então se eu sei disso, por que eu continuo sentindo algo estranho por ser tratado diferente?

Inserida por MaylonDias

⁠Na realidade, as pessoas querem se relacionar antes de estarem curadas.
O amor não cura ninguém, pois, as feridas devem e serem curadas e tratadas pelo poder que há nelas.
E aí sim, o amor moverá a felicidade, e a grande verdade, tudo começa pelo caminho certo.
As feridas devem e tem que serem curadas antes do amor.

Inserida por adenir123

Primeira vez

⁠Naquele lugar, naquele local, foi lindo seu olhar de relembrar pessoas importantes e com ela que é a mais importante hoje. O tempo voa, como eu, quando penso em você, e "tocarei seu nome pra poder falar de amor." Teu caminho não conhece o meuse só nos sonhos posso te abraçarse essa vontade cala minha razão, é que não da pra segurar. Beijos que ha tempos guardei pra você. Vários abraços todos pra te darmas me faltou coragem pra dizer
que minha vida é esta contigo. Prometo dar te amor, desse meu peito agora fazer do meu suortraços da nossa história. E ambos seremos um uma transpiração uma só voz, um só corpo, um só jeitoe mesmo coração. Quando eu te invadir de silêncio, você confortadará a minha dor com atenção. E quando eu dormi no seu colo, você me fará sentir de novo o que eu já não sentia mais. Você me faz tão bem. E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar. Porque tudo que é feito com AMOR floresce. Que a gente não tenha pressa, mas que não se perca tempo e eu depois que te conheci estou a procura de uma palavra que descreva a minha gratidão além de“obrigado”…

Inserida por Jorgeramalho

⁠Quanto mais gente souber da sua luta, mais pessoas estarão torcendo pela sua derrota.

Quanto mais pessoas souberem da sua vitória, mais gente terá torcendo pelo seu próximo tropeço.

Portanto, o silêncio é o melhor remédio para as más línguas.

Faça por você, pela sua família, por quem te ama. Faça em segredo.

Inserida por NeyTavares

⁠Sobre as perdas das pessoas que fizeram parte da nossa história.

São momentos complicados. A gente só se dá conta que as perdas são realmente uma realidade quando o Tempo nos convoca à vicenciarmos, na prática, a experiência efetiva que não termos mais o mesmo tempo que tínhamos. Ninguém tem, com o passar do Tempo.

O Tempo passa, inevitavelmente, e leva todos para o infinito. Inclusive nós e os nossos amores.

Dê qualidade ao seu tempo, quando estiver com tempo para vivenciar momentos com os seus valiosos de alma e coração. Com os seus inesquecíveis. Depois, só no firmamento (quero crer que sim. Que haverá uma outra oportunidade de encontro, para o espírito).

Inserida por Gracaleal

⁠Se todas as pessoas se preocupassem em aprender educação financeira, da mesma forma que anseiam pelo
" sextou" e "sabadou" e pelo consumo exagerado com coisas inúteis e que não dão retorno, com certeza não haveria tantas pessoas endividadas, frustradas e reclamando da vida.

Inserida por NandoAdm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp