Jefferson Fagundes Silva: Somos Hipócritas! Na Boa, chega um...

Somos Hipócritas !

Na Boa, chega um tempo em que sabemos diferencia as atitudes das pessoas, chega um tempo que sabemos analisar, ver de fato qual foi o erro, porque cometeu aquele erro e porque cometeu logo conosco. Fico imaginando que algumas pessoas vivem numa ilusão de: Igreja, Mundo, Acredita ou Não.
Sim, Ilusão, Aquela fantasia que te leva a viver uma vida de Hipocrisia sem ao menos saber [...]
Quando Estamos Freqüentando a "igreja" se titulamos "Cristões os donos da razão, olhamos , julgamos, fazemos o que o mundo faz, mas “parafraseando” as atitudes da sociedade. Dizemos na Teoria que Temos o coração cheio de "Amor”, "Compaixão", e a nossa razão é coberto pelo o nosso medo de agir, a vergonha de enfrenta o mundo faz com que nos tornamos meros hipócritas em uma Área que nós que dizemos que vivemos no Cristianismo devíamos Dominar. Certo que não Somos Perfeitos, Mais meu amigo você vai viver com essa frase até os últimos dias de sua vida?!
Quando saímos da igreja, somos conhecidos como os Desviados, Criticamos os pastores, os padres, as pessoas que estão dentro da igreja, mais somos os primeiros a ter raiva no coração, a não querer saber do bem estar do próximo. Somos leigos na arte de pensar, e mais leigos ainda em conhecer nossas emoções, viramos os viciados da curtição. Como diz a musica:"Sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre".Defendo que temos sim que nos Divertir , devemos brincar, zuar, mais sem exagero , sem deixa que isso contamine os pensamentos...Acredito que dar pra ser feliz sem o exagero !
Você acredita ou não nisso? Você acredita que Deus possa existir? Os que estão dentro da igreja e os do mundo sim, eles acreditam , eles crêem, dizem que tem fé , choram , senti uma unção grande. Mas cadê a atitude de busca?De fazer diferente? De demonstrarem a Caridade? O amor? O que mas vejo é a euforia tomando conta das pessoas, na hora está tudo bem, eu aceito Jesus, mas nem conhecê-lo diretos, eles querem... E eu falando tudo isso , creio que estou julgando , estou demonstrando uma indignação, por quê? Porque quero que saibam que se a sua, a minha, a nossa Personalidade não mudar, se a mente humana não muda, se a razão não estudar a emoção... Seremos eternos leigos, seremos inúteis, sem saber onde queremos chegar, ou sabemos que querermos, mais será se vamos chega?!
Você não precisa está em uma religião pra ser salvo, e nem precisa esta participando do mundo pra ir pro inferno, acredito que dar sim pra AMAR a DEUS, sorrindo , curtindo, e sendo feliz com o MUNDO que ele nos proporcionou.

1 compartilhamento
Inserida por JeffersonFagundes