Textos de pensamentos
Molda-me Senhor, pois me porei na posição de ser quebrado mais uma vez só pelo prazer de estar sendo moldado por tuas mãos mais uma vez.
PRAZER NO TRABALHO
A remuneração pode ser
Inversamente proporcional
ao prazer que o trabalho dá.
Mas só o sucesso,
é diretamente proporcional ao prazer
que o trabalho dá.
A hipocrisia é quase fisiológica. É escudo que protege e alivia. É travesseiro macio e confortável.
Prefiro noite sem sono.
Muitas vezes vão te subestimar por estar indo contra gigantes apenas com pedras e estilingue. Vão querer colocar em você oque é natural porque não entenderão que gigantes são vencidos pela (FÉ) e não pela nossa força. Medite em 1 Samuel 17
Um amor tão maluco,
que mesmo sendo
amante da liberdade,
escolhia todos os minutos
estar preso ao amor libertador
que sentia.
Tão bom poder te paquerar...
mas nem se incomode não,
é só admiração, flerte, cobiça,
eu nem degusto,
nem ao menos te toco.
Sou feito vira-lata
namorando a vitrine do açougue.
Ter o coração quebrado algumas vezes é um bom sinal. Significa que você tentou alguma coisa. E a tentativa vale tanto quanto o conseguir.
Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.
Ontem já foi um amanhã, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, afinal de contas hoje já foi um "amanhã".
Aonde eu Cresci
" Quase nada Acontece,
Moro em Caracas..Município Zona Oeste
Cidade dormitório, nada posso esperar...
Pois em cada esquina ,tem uma igreja e um bar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp