Textos de pensamentos

Cerca de 33621 textos pensamentos Textos de

⁠⁠Teu cheiro de lavanda,
tua alma lavada,
uma forte lembrança
tatuada nos meus pensamentos,
no meu coração
nos meus sentimentos
com um amor que não se mede,
agora, tatuagem sobre a pele,
carregarei-te comigo no corpo
e na mente
e assim, mesmo sendo difícil,
se Deus quiser, Vó,
seguirei em frente.

Toma consciência dos teus pensamentos; pois resultam em palavras. Toma consciência das tuas palavras; pois resultam em ações. Toma consciência das tuas ações; pois resultam em hábitos. Toma consciência dos teus hábitos; pois resultam em caráter. Toma consciência do teu caráter; pois resultará no teu destino.

Vi uma frase de Confúcio:
“Uma vez passei todo dia pensando, sem comer nada, e toda noite pensando sem ir para cama, mas descobri que nada ganhei com isso. Teria sido melhor gastar o tempo estudando”
Destarte da frase conclui de que nada adianta ficar prevendo o futuro e imaginado nas consequências, se o pensamento não for fruto de transformação.

Inserida por cei

⁠A noite cai e então vejo os fantasmas que moram no escuro, os que guardam as memórias, os que tiram meu sono e me deixam acordado.

Acendo um cigarro e penso em cada detalhe, conversas inteiras como se ainda estivesse acontecendo aqui, nesse exato momento, nesse ínfimo espaço de tempo onde tudo parece fazer sentido de novo.

Inserida por PQT

⁠Sobre o que vou falar?
Não tenho nenhuma inspiração.

Após centenas de versos dedicados a ti, parece que escrevo em vão.

Procurei em tantos outros olhares algo que me lembre o teu,
algum que me fizesse imaginar se quer uma possível paixão.

Sobre o que vou falar? Não tenho nenhuma inspiração.

Amores antigos? Não...

Inserida por PQT

⁠Poetizo-te hoje, na esperança
de te encontrar de novo.

A fase da minha existência
na qual vivia pela
inconsistência, parte do
processo de amadurecimento
da consciência.

Dou de cara com a presente
realidade e, por um momento,
vem a saudade que em breve
voltará, sem mais nem menos,
em outra ocasionalidade.

Inserida por PQT

"O politicamente correto, não substitui o bom senso."

Observar mais
Falar menos...

O que me fascina em você é esta tua incrível capacidade de me excitar tão naturalmente.

Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.

Melhor que o Diálogo, só o Exemplo.

Por que você se prende ao que não te quer mais? É porque você tem medo de dizer "adeus"?

Tenho várias ambições, tenho vários desejos, pretensões, mas estou bem distante da ganância.

Meus pensamentos.

Não vale a pena acabar com algo que já tem data de validade.

"Impossível encontrar boa companhia quando se caminha rumo ao inferno."

Se um dia o mundo
te crucificar por um erro,
lembra-te de que ninguém é perfeito,
todos somos humanos
e atire a primeira pedra
quem nunca errou.

A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.

Ah, esses lábios... Esses braços, abraços, seus lábios...
Ah, esse corpo... Seu corpo, junto ao meu corpo. Suas mãos, o descompasso do meu coração.
Ahh, meus pensamentos, meus devaneios, a vaguear, sempre em busca de, ao menos em sonhos, te encontrar.

Quando estiver em um relacionamento, Viva cada segundo com toda intensidade que quizer, porém sem expectativas, porque um dia todos aqueles momentos bons, serão apenas lembranças dolorosas, é assim que a vida é, pessoas vem e vão, e sim, algumas vem em vão...

A vida é dura
Muitas vezes temos
Que caminhar com o diabo
Para conseguir sair do inferno