Textos de pensamentos
nem todas as pessoas estarão contigo no momento em que você queira que elas estejam, mudanças acontecem constantemente.
eu sinto como se estivesse caindo
de um abismo
e subisse para o céu
e ficasse presa no espaço, e sendo feita de réu.
O maior egoísmo é não permitir que o melhor de você floresça. Não há mérito algum em esconder das pessoas o que há de mais encantador na sua essência.
as vezes gosto de ser clichê
usar qualquer rima para demonstrar
o quanto gosto de você
seja o meu homizio
que eu prometo
fazer de tudo pelo nosso
pequeno infinito.
o meu jeito de demonstrar
o que sinto não é algo simples
bem sereno e sem pressa
está mais para uma irrupção
algo intenso e sem limitação.
"A criança aproximou-se segurando entre as duas mãos uma vela acesa. De onde veio essa chama, perguntaram. Ela soprou-lhe e disse, se disserem para onde foi eu direi de onde veio."
Deixe seus medos de canto, se jogue nas aventuras que a vida te proporciona, de uma chance pra vida e mesmo que ela te ponha lá em baixo, espere, uma hora ela te joga de novo lá pra cima e a aventura vai começar toda de novo e com certeza você irá curtir!
Há muita gente fazendo-se de poeta
navegam pela Internet a procurar
qualquer coisa para satisfazer a meta
de alguns textos surrupiar ...
Talvez nem saibam que há plágio
se não colocarem de quem é a autoria
tudo fica sempre bem registrado
vamos respeitar o poeta e a poesia?
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
As pessoas mais bonitas & que sempre estão na moda: são aquelas que ficam ainda mais lindas quando saem vestidas com aquilo que verdadeiramente são.
O destino mais delicado de encontrar & que jamais poderá ser localizado em qualquer GPS do mundo: é o universo do outro.
