Textos de pensamentos
Ninguém se reergue na vida se autodepreciando, criando ninhos de ofensas e hostilizando os de dentro e os de fora. É preciso mudar o pensamento para a vida mudar!
A melhor fase de nossa vida não é quando estamos felizes por algo que estamos vivenciando, mas é quando estamos vencendo nossas provações sem murmurações e com alegria.
Se alegrar dar boas gargalhadas faz bem à nossa saúde. Chorar também nos deixa bem, o que não podemos é prender o choro, porque pode se tornar prejudicial.
A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.
A Coruja é o símbolo da sabedoria exatamente pelo fato de que, ao observarem os hábitos degrandes pensadores, intelectuais e artistas, notaram que estes produziam bem mais à noite. Também sou notívago.
A luta das feministas tem que existir para combater o mostro do machismo capitalista que sempre exploraram as mulheres.
"FRONTEIRA DO UNIVERSO"
Compreendi, entendi, aprendi, concordei e me oportunizei a compartilhar com os outros, o que o Sr. Deus me deu de melhor: O privilégio de sentir, de ver, de ser e fazer os outros felizes.
"UM NOVO DIA"
Cada dia que surge é um novo dia, e não sabemos como ele será, mas ele espera por nós. Então façamos com que esse novo dia seja o melhor da nossa vida.
Tudo aquilo que concorre para danificar psicologicamente as pessoas e caça a bondade nas relações sociais merece ser repudiado ou mesmo até ignorado para que não ganhe força para nos destruir.
Deus alimenta o passarinho, mas com sabedoria, Ele não coloca no ninho... Assim também somos nós, pois devemos ter coragem e fé para seguir adiante, buscar um novo objetivo e observar o que deveras é importante!
Nós resistimos à pequena maré daqueles que querem deixar todo mundo infeliz com teorias e pensamentos contraditórios.
querido vazio, hoje e vc q me traz calafrio ,medo , incerteza ,dor e rancor .Eu fico parada olhando você me matando de minuto em minuto sinto estar sò em plena noite de verão o frio è calor o quente virou frio igual meu coração depois q você se foi
Se acontecer uma guerra, o certo é correr, pois do jovem não poderemos depender, é uma verdade o que eu digo, não haverá nenhuma luta, porque o jovem de hoje
está mais preocupado se vai quebrar a sua unha!
não gosto de viver em sociedade o que gosto mesmo é de ficar sozinha no meus cantinho vivendo minha vida introvertida
Para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp