Textos de Paz

Cerca de 7304 textos de Paz

A gente tenta se entender mais não consegue nada fica em paz... Os beijos são amargos não adoçam como algum tempo atrás, acho que a gente mudou e isso não me faz tão bem como você imaginava, pensava que tudo isso não passasse de um momento mal do coração que fosse embora a tempestade e o mal tempo , ficaria só paixão.

Inserida por Garotapecado

Ah, menina do sorriso sincero e reluzente, me ensina a reluzir paz assim, me ensina. Me conta o segredo dessa felicidade boa, desse sonhar que não se frustra. Quero me banhar nesse rio doce que anda te fazendo tão bem, me colocar nas margens da felicidade e me jogar de vez a essas profundezas renovadoras. Não quero mais ficar boiando ou afundando, quero emergir da minha escuridão e ver o sol nascer bonito. Quero ser arrastada por uma maré de coisas boas e me entregar aos abismos dessas águas cristalinas, quero me fazer de água, e me ver por dentro. Quero transparecer magia, magia boa de criança, criança que ri, que sonha e que brinca de viver, e assim acaba vivendo feliz. Quero crescer por dentro e me virar do avesso. Quero felicitar-me e me trasbordar pro mundo.

Inserida por Micavieira

Conheço gente que só de ouvir a voz já transmite paz. Gente que é paz em cada canto. Tem gente feita de luz, que vem sem um pra quê e fica, eu sei porquê. Tem gente que mal sabe mas que faz um bem danado pra gente. Tem gente que chega pra te fazer sonhar... Tem gente que chega de mansinho pra te abraçar e deixar um cheirinho de gente... um cheirinho de felicidade. E mais.... tem gente que fica muito feliz por te ver FELIZ... gente que torce por você!

Inserida por AdrianaLeal

Só soubemos o valor da paz, quando vimos litros e litros de sangue derramados por inocentes nas guerras da mesma forma nunca daríamos valor a chama de uma vela, na ausência total da luz chamada de "escuridão". Só sabemos o valor de um abraço na ausência do calor chamada de "frio".

Inserida por felipeservulo

E você era minha paz, meu sossego, meu relicário, meu segredo... E quando era errado, me vinha com tuas façanhas de me ganhar tão fácil com tua falta de jeito para amar, vinha você fazendo eu me apegar com teu jeitinho inundado de amor, inundado de sorrisos. E era estranho, porque não me vinha vontades de ninguém, me vinha vontade de te ter aqui do meu lado sendo mimado a cada instante, me vinha vontade de te fazer rir meio bobo como fazia o tempo todo comigo tão sem querer, tão natural, tão do teu jeito. Sem pressa, sem cobrança como sempre era cobrada, sem enfeites, sem tantos mimos. Era surpreendente a forma que conseguia me ganhar espontaneamente, era surpreendente porque você deixava uma lista toda de bons partidos e de conversas estendidas por tanto tempo esquecidas, eu já nem ligava pra outro papo algum ou qualquer tentativa desesperada de alguém me conquistar. E talvez fosse isso, talvez eu não quisera ser conquistada por ninguém, talvez eu simplesmente precisava conquistar o que tinha capacidade para conquistar um mundo. Talvez não precisava de muita coisa, talvez eu precisara somente te ter por perto, mesmo que fosse meio assim, em distância física momentaneamente.

Inserida por CarlaAndrade

A paz que buscamos está no sorriso de quem nós melhoramos com o que somos e transpassamos. É hereditário, de uma hereditariedade da família que selecionamos pra estar ao nosso lado, e faz um bem tremendo quando dá certo, não há melhor remédio pra qualquer dor do que um belo sorriso, daqueles assim, que escancara!

Inserida por CarlaAndrade

Todo pedido de perdão é um grande começo. Felizes aqueles que encontrarem a paz no bem comum que fazem ao seu próximo. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos amor, colheremos amizade. Quando magoamos alguém, seja por qual motivo for, recebemos uma paga muito maior. Talvez não estejamos preparados para pagar tal preço. Devemos nos lembrar de uma coisa chamada lei do retorno. Viva bem e em comunidade. Seja feliz, faça feliz a quem está ao seu lado. Ame o próximo, mesmo que ele esteja longe de você. Reze para que os que na distância estiverem encontrem-se em harmonia total. Pense, também, que por um orgulho ele deve estar tão mal quanto você está agora. Reze para os seus inimigos, se é que eles existem! Muitas vezes você criou esse inimigo e, na maioria das vezes, ele nem sequer sabe que você existe. Para que vingar-se? Para que procurar uma ferida que você poderia já ter sanado? Siga em frente, ame ao seu próximo como a si mesmo. Pense nisso. Muita paz e muita luz

Inserida por AdrianaMatheus

Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para ser feliz. Obrigado Senhor o dia-dia que nos motiva a caminhar superando as barreiras cada vez mais, para algo melhor alcançar. Sem se desviar do caminho do bem. Pedras e tropeços vão me fortalecer. Agradeço por ter passado por situações em que Deus pode nos acolher.

Inserida por Gabysiqueira

Quando você está em paz e bem resolvido consigo mesmo, você não precisa de muito para se sentir feliz, e quer espalhar essa sensação para todos; quer que todos se sintam dessa forma maravilhosa. E é aí que entra o evangelismo: fale do amor de Cristo para alguém, e se, alguém quiser te falar sobre ele, escute também. O evangelho tem como base o amor ao próximo; pratique!

Inserida por JosianeBonifacio

A procura pela paz faz com que se persiga sonhos vãos, que no final trarão mais tormentas que soluções. Não obstante, a vida as vezes é um manso lago azul, mas em outras vezes esse mesmo mar é fremente, mas o importante é navegar... Contudo, a busca pela felicidade deve ser percorrida dentro do próprio ser, no entanto as pessoas passam por si mesmas sem se conhecerem direito. Na vida devemos fazer com frequência uma viagem ao nosso interior... Ir até ao fundo da alma em busca de respostas para ela própria. As soluções dos problemas se encontram dentro do próprio indivíduo, a felicidade está nele e a paz que tanto almeja é só Cristo quem pode dar. Aproveite cada fase de sua vida, todos nós sabemos que é preciso coragem para crescer feliz sem motivos aparentes e interferências externas. Mas é necessário se tornar o que você realmente é de verdade.

Inserida por 81024673

A paz do Senhor Guerreiros e Guerreiras, Muitas pessoas conhece a Jesus mas o conhece de ouvir falar, mas não o conhece verdadeiramente que ele próprio te toque, te levanta fala com você, todos nos podemos dizer que não, mas todos nos ser humano senti sede de Deus, até tentamos encontra-lo mas o inimigo não nós deixa, muitos ainda não conseguiram, tenha fé, se você quer conhece-lo verdadeiramente prostre a ele, ore a ele e ele afastará o mal da sua vida, e assim você o encontrará verdadeiramente, depois virá as tentações sim virão mais O espirito santo de Deus, estará ao seu lado, te dando força te ajudando.. Todos nós passamos por problemas, mesmo estando ou não ao lado de Jesus, é a vida irmãos, mais ai que ta sem Jesus agente não consegue vencer nenhuma batalha, nenhum dos nossos problemas são resolvidos, podem até ser mais logo ele voltará, pois você tem um Deus que está na sua porta te chamando, querendo entrar no seu coração na sua casa, e você o rejeitando, por ter vergonha de ser cristão, por ter vergonha dos seus amigos, irmãos eu creio que Deus tem muito mais pra sua vida, do que os seus amigos, Deus pode te ajudar e te dar forças mais do que os seus amigos, ele pode te levantar quando você cair, e vocês tem medo de conhece-lo, por causa dos seus amigos, aqueles que zombam de você hoje por você ser um cristão, mais tarde verá a sua vitória e verá você tendo uma vida eterna ao lado do Pai, e ele dirão perdi muito tempo nesse mundo, e quando cair a ficha não haverá mais tempo para eles, e você serás salvo.. Agente tem que entregar a nossa vida para Deus e não para o Diabo, Igreja é só para você agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito e continua fazendo na sua vida, Deus vai restituir tudo o que você perdeu no passado, creia irmão, um dia eu fui do mundo, hoje com mais sabedoria eu vejo como esse mundo está perdido, jovens matando roubando, usando drogas, usando bebidas alcoólicas, que mundo é esse, Deus quer mudar tudo isso, mas pra tudo isso ser mudado, basta vocês acreditarem no Deus vivo, e já te salvou de muitas coisas, se você não acredita em milagres você está vendo um aqui irmãos, hoje não era pra mim estar aqui, era pra mim estar morto, 3 vezes fui perseguido pela morte, e Deus não deixou, porque ele tem um propósito na minha vida e na sua, e se ele tem propósitos para as nossas vidas ele vai te ajudar até um dia você cair na real e ver que tudo o que aconteceu de bom na sua vida foi por Jesus, ele que te deu a vida, e muitos nem isso agradece.. está na hora da gente irmãos mudar esse mundo, porque se não for nós, os políticos os governadores ladrões também não vão mudar, e o mundo vai continuar desse jeito, filho matando pai e pai matando filho.. você acha que Jesus gosta de tudo isso, ele deve estar muito decepcionado com agente, vamos entregar nossas vidas verdadeiramente ao pai, pra que ele faça renovo e mude nossos pensamentos, conheça ele como seu salvador, conheça ele verdadeiramente de alma e coração, amém..

Inserida por LuanBigon

"Eu amo. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo parar e fica te olhando em silêncio ,reparando cada detalhe do seu rosto enquanto sinto a tua respiração , e faço carinho em você é o que eu amo mais você."

Inserida por tataribeiro

Descansam em paz os que foram libertos e encontra-se em custódia anímica por essa onda vibratória de teu pensamento onde o ar que respiras é álacre e a minha presença efêmera é tão nublada como o dia de hoje nesse teu pensamento de solidão, mas tão extraordinária como o pulsar de teu coração onde meu último suspiro foi abafado pela terra. Nessa vida nem tudo se acerta, mas também nem tudo se erra.

Inserida por Lulena

Gosto da paz que você traz pra mim com a verdade de que tudo dará certo. Preciso disso. Você é o horizonte que paro para olhar sempre quando necessito de uma pausa breve. Assim como o mar traz as melhores respostas, seu abraço é a própria certeza. Nele eu deposito tudo o que há em mim e que precisa ser acalentado. Admiro o seu jeito de varrer a minha tristeza para longe de mim e pôr um sorriso no meu rosto. Você é muito bom em colocar coisas, como algumas pitadas generosas de paciência e lucidez. Cobertor e filme antigo só se tornam bons quando estamos juntos.

Inserida por Aryanesilva

Busquei além do horizonte o amor e a paz, sei que eles existem em outra terra, mesmo assim a tristeza e a felicidade aqui estão ao meu lado. Porém, depois de muitas batalhas e dores, chegará o dia em que meus olhos irão encontrar e contemplar o caminho que me levará de encontro aos meus sonhos.

Inserida por Litterarum

A paz interna é inicio para estarmos de paz com os outros, não guardando rancor externando frases ou verbetes pelas redes sociais, afinal assuntos particulares e mal resolvidos não se publica, e na vivência aprendemos que uma conversa franca olho a olho é essencial para o homem e a mulher com coragem e caráter. É necessário que tenhamos paz uns com outros respeitando as diferenças humanas, afinal as redes sociais foram criadas para nos aproximarmos uns dos outros e não ao contrário. [Isaias 26: 3,12]

Inserida por EricoTeixeira

A procura pela paz faz com que se persigam sonhos vãos, que no final trarão mais tormentas que soluções. Não obstante a vida, às vezes é um manso lago azul, mas noutras vezes esse mesmo mar é fremente, mas o importante é navegar... Contudo, a busca pela felicidade deve ser percorrida dentro do próprio ser, no entanto as pessoas passam por si mesmas sem se conhecerem direito. Na vida se deve fazer com frequência, viagens ao próprio interior. Ir até ao fundo da alma em busca das respostas. As soluções dos problemas se encontram dentro de cada um de nós, a felicidade está no próprio ser e a paz que tanto se almeja, é só Cristo quem pode dar. Aproveite cada fase de sua vida, nós sabemos que é preciso coragem para crescer feliz sem motivos aparentes e interferências externas. Mas, é necessário se tornar o que realmente você é de verdade.

Inserida por 81024673

É impressionante quando estamos em paz consigo, tudo flui no mais alto grau de paz interior, isso decorre do amor que trazemos em nosso coração. E quando estamos nesse estágio nos importamos também com a felicidade do outro. Ao cultivar esse sentimento de carinho, automaticamente passamos para um estado de serenidade e felicidade!

Inserida por AdrianaLeal

Discutíamos, academicamente é claro, sobre felicidade e paz... E nem mesmo sei se você pode concordar comigo quando eu digo que a felicidade deve ser, ou do mesmo tamanho da paz, se esta for plena, ou maior que ela, acaso a tranquilidade não seja completa. A felicidade assim, se tem a influência de um estado de serenidade, não pode ser condicionada a nada além do intrínseco de si mesma. E você me pergunta como é isso... Por céus! O universo, mundo, mares não foram feitos para nos satisfazer, inclusive naquilo que nem sabemos como, onde, quando e por que soa o querer de tantas (im)possibilidades que não nos cabem. As terras humanas podem estar em guerra e, ainda que não façamos parte da querela, estilhaços podem nos chegar e tirar a quietude do sono ou da vigília. Se estivermos num ambiente e entre pessoas 100% em paz, isso se reverterá ao nosso momento. Do contrário, havemos de pagar um certo ônus: O de ativar nossas defesas e alertas, numa atenção que representa consumir energias. Ao nascer, pode o ser humano convergir para a felicidade incondicional e completa. E ninguém deve perder a alegria pelo navegar, algumas vezes obrigatório, em águas turbulentas, sejam suas ou estrangeiras. E por que começamos essa discussão? Porque, no sempre em que penso em você, imagino que uma felicidade infinita pode ser elevada ao infinito; mas a paz completa está muito distante das suas paredes.

Inserida por luiselza

"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (O Mentor Virtual).

Inserida por 1712PIGGY1208

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp