Textos de Paixão

Cerca de 13714 textos de Paixão

⁠O jogo



Te conheci por um acaso, na frente de um cassino.
Por você me apaixonei.
Por você decidi enfrentar o mundo.
Na sua insana mente de mulher do mundo.
Aquela mulher que eu sonhei em resgatar das mãos da luxúria.
No entanto, você fez de mim um jogo.
Como cartas de baralho,
me jogava nas mãos de uma e de outra.
Era desprezado ,disputado e usado.
Passando de mãos em mãos.
com a cabeça embaralhada, fiquei.
Chegou o dia,
em que você acordou para a vida e tentou me reconquistar .
Mesmo com suas mãos ainda enfraquecidas, senti uma delas me segurar e não mais me soltar.
Em silêncio e confuso
fiquei.
Por ironia do destino, ressurgiste como uma fenix e tuas mãos seguras e firmes me socorreram e me amaste como eu queria ser amado.
Essas mãos,
Me fizeram reviver, acordar de um sonho tão pouco real e frutífero.
Porém, tudo não passou de um jogo,
E para sempre você me perdeu;
Me perdeste porque não soubeste valorizar o amor que a ti,
Dediquei......



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠Além da persistência, é necessário ter paixão pelo processo, só assim se chega aos objetivos com paciência e motivação. Caso contrário, só será mais uma conquista para a coleção engavetada.
Ame o processo e não espere o fim para amar a sua conquista, pois ela será breve, e logo você estará em busca de um novo desafio, pois nunca estará satisfeito consigo mesmo.

Inserida por walisson

⁠ODE AOS INIMIGOS I

Obrigado, por me conduzires enganado,
Seduzido, alienado, bem-tratado, apaixonado...
À beira do abismo... (e de lá me empurrar...).
O que não sabias, e hoje sabes,
É que o Criador tem o poder de ressuscitar...,
Ou seja, de tantos mequetrefes como você
Fazerem-me cair... E Deus me levantar,
Aprendi a Nele sempre confiar
E, hoje, pela fé, sou até mesmo capaz de levitar...

Inserida por Atsoceditions

⁠Eu quero você a todo momento ...
Sinto que é algo impossível ter você comigo

Não me apaixonei por você
E sim pelo seu cheiro ,suas Manias sua respiração intensa.

Algo inexplicável o que sinto por ti.
Tua voz és uma linda serenata de Beethoven.
Me encanto a ouvi lá

Sinto na necessidade de ouvir você
Posso estar cansado de tudo mas nunca de você.

Lembro de você sorrindo
Me faz esquecer meus erros...
problemas,das dores que já senti.

Nesse mundo caótico
Dentro de uma prisão...
Me liberto a te amar.

Permaneça!
Mas se um dia Você decidir ir
Deixarei!
Por que tenho certeza
Que ninguém te amará
Da forma que te amei.

Inserida por Hiara1

Verificação de Atitude

Aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos. - Gálatas 5:24

Em uma entrevista na televisão, um cristão falou de um certo homem conhecido como tendo “um relacionamento sólido com Cristo”. Essa declaração levantou um grande ponto de interrogação em minha mente, pois a vida do homem é marcada por linguagem vulgar, abuso de álcool e flagrante. mulherengo. Eu senti a necessidade de evidências de que ele odeia seu estilo de vida e quer ser diferente.

A Bíblia mostra claramente que o ser interior de um cristão é um campo de batalha onde desejos pecaminosos colidem com o Espírito Santo que habita em nós. Às vezes, as tendências pecaminosas ganham, mas é na atitude para com o pecado que o genuíno crente e o pretendente mostram suas verdadeiras cores.

O cristão falsificado está bastante à vontade com o seu pecado. Mas o filho de Deus odeia o seu pecado, confessa e deseja a vitória sobre ele. Isto é porque "aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos" (Gl 5:24). O cristão não encontra paz até confessar seus pecados e repudiá-los. Como ele confia no Espírito Santo, ele desfruta de um padrão de vitória sobre o pecado.

E se você? Tome tempo para uma verificação de atitude. Você está confortável com o pecado em sua vida? Se você é, você precisa examinar o seu relacionamento com Cristo (2 Co 13: 5).

Pensando nisso
O que é o conflito que Paulo discute em Romanos 7: 15-23?
Como posso ganhar a vitória sobre o pecado? (8: 1-13).
Como posso saber que sou filho de Deus? (8: 14-17)

Amar a Cristo é odiar o pecado.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Uma paixão pela integridade

Como então posso fazer essa grande maldade e pecar contra Deus? - Gênesis 39: 9

Um jornal relatou um incidente incomum em um restaurante fast-food. O gerente colocou o dinheiro do dia em um saco de papel para depósito naquela noite, mas um atendente confundiu-o com um pedido e deu para um casal na janela do drive-thru.

Pouco tempo depois, quando o homem e a mulher abriram a sacola em um parque próximo, ficaram chocados com seu conteúdo. Eles imediatamente voltaram para devolvê-lo.

O gerente relatou um assalto, de modo que os carros da polícia e uma equipe de TV estavam no local. Quão aliviado ele estava de receber o dinheiro de volta! Ele disse ao casal: "Você deveria aparecer no noticiário da noite por sua honestidade". "Ah, por favor, sem publicidade!", Respondeu o homem nervosamente. "Ela não é minha esposa."

Ser honesto com o dinheiro de outro, mas desonesto com o cônjuge do outro, não é consistente. A integridade moral em todo o caráter é chamada de integridade. Essa qualidade de caráter era claramente evidente na vida de Joseph. Potifar confiou tudo o que possuía a José (Gn 39: 6). E quando a esposa de Potifar tentou seduzi-lo, Joseph manteve sua integridade recusando seus avanços (vv.8-12). Isso lhe custou caro, mas no final gerou grandes recompensas (41: 37-50: 26).

Senhor, nos dê uma paixão por esse tipo de integridade.

Peneire a substância da minha vida,
Filtrando o pecado e a luta;
Deixe-me, Senhor, uma alma mais pura,
Purificada , santificada e inteira. -Limão

Uma pessoa íntegra não tem nada a esconder. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Em ritmo acelerado me encontro sem poesia, será que dos versos apaixonados me encontro em demasia?

No frio, escrevendo, só penso nos teus braços me acolhendo. Palavras e gestos de carinho me fazem te amar como em um verso de sorrisos o meu combustível aumentar.

Poderei um dia, o dia inteiro lhe beijar?
Beijar com versos e sorrisos, para poder lhe falar:

- Como pode todas as vezes querer o destino te levar?

O destino muitas vezes nos fez relembrar, do momento que escolhi, de nunca te deixar.

Voar em um avião tremendo de medo de bater no chão, onde aterrisaria meu doce violão.

Será que existe algum lugar que só se deva te amar? Ou em todos os lugares te levo para em meus braços te tocar?

Inserida por eduardopontes

Ciladas da paixão;

como aquele charmosinho coelhinho
de Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988)
eu me senti, mais eu ainda não desisti
de lutar por um amor. Os antigos poetas
deixaram um legado e o que seriam se eles
desistissem de lutar por seus pensamentos e
poesias?

O amor hoje em dia não é mais sentimental
e sim comercial, meu lado aguçado experiente
atualmente raramente me deixa na mão, e no
calor da emoção posso lhe dizer que meio suspeitei
desde o principio....

Uma cilada envolvendo paixão é perigosa porque
envolve emoção, e no calor da emoção tentamos então
pensar mais com a emoção do que com a razão...
Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada este
sim terá várias oportunidades no amor...

Não desistam do amor veneráveis amantes, sejam ele mais
novo, ou até mesmo mais experiente, a razão muitas vezes
pode falar mais que a sua emoção, porém um enorme e satisfatória
experiencia de vida ninguém desse mundo poderá tirar de você.

Inserida por Boysdontcry

Uma cilada envolvendo paixão é perigosa porque
envolve emoção, e no calor da emoção tentamos então
pensar mais com a emoção do que com a razão...
Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada este
sim terá várias oportunidades no amor...

Inserida por Boysdontcry

INTREPIDEZ APAIXONADA

Ao verem a intrepidez de Pedro e João… admiraram-se; e reconheceram 
que haviam eles 
estado com Jesus. 
—Atos 4:13

Um jovem estava testemunhando aos transeuntes numa cidade nos arredores de Londres, na Inglaterra. A maioria o ignorava, alguns caçoavam e muitos paravam para ouvi-lo. Mas independente da reação das pessoas, ele era destemido. Com uma voz forte e firme determinação, ele abria seu coração — não com as palavras de um profeta irado, mas com uma preocupação profunda pelos homens e mulheres presentes. Os olhos dele, a expressão facial e o tom de voz revelavam uma atitude de compaixão, não de condenação. Ele compartilhava com ousadia o amor e a graça de Jesus Cristo.

Em Atos 4, quando a igreja estava surgindo, Pedro e João também falaram com intrepidez ao povo da sua geração. Qual foi a resposta dos líderes daquela época? “Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus” (v. 13). Essa ousadia não era fruto de treinamento ministerial, mas de muito tempo em comunhão com o Mestre.

Consequentemente, eles sentiam paixão por tudo o que se relacionava a Cristo — o destino eterno de homens e mulheres.

Essa mesma intrepidez apaixonada estava no rosto daquele rapaz na Inglaterra. Será que os outros veem essa mesma ousadia em nós? —WEC

O cristão é um embaixador 
que representa o Rei dos reis. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

UMA PAIXÃO

Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe... e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. —Lucas 14:26

Nechayev, um discípulo de Karl Marx no século 19, que participou no assassinato do Czar Alexander II, escreveu: “Um revolucionário… não tem interesses pessoais, nem negócios, nem emoções, nem vínculos, nem propriedades e nem nome. Tudo nele é completamente absorvido pelo único pensamento e única paixão pela revolução.” Apesar de suas motivações e metas serem incorretas a declaração de Nechayev mostra a determinação do compromisso.
Jesus queria um compromisso verdadeiro dos Seus discípulos. Em Lucas 14:25, lemos que as multidões o acompanhavam enquanto Ele ia para Jerusalém. Talvez estes seguidores casuais se considerassem Seus verdadeiros discípulos, mas Jesus ensinou que segui-lo era mais do que conhecer fatos a Seu respeito. Ele explicou o verdadeiro significado de ser Seu discípulo quando definiu o custo do discipulado. Nada, nem o amor pelo pai ou mãe ou até mesmo pela própria vida, poderia ter precedência sobre a lealdade a Jesus (Lucas 14:26-33). Os Seus discípulos (de então e agora) devem reconhecer que se Deus está em primeiro lugar em suas vidas, os bens e até mesmo os relacionamentos sociais devem ficar em segundo plano.
Jesus chama os Seus seguidores para serem absorvidos por um único e exclusivo pensamento e paixão — Ele. —MLW

Nosso amor por Jesus é a chave para a paixão espiritual. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

lamuria,
fosseis de desejo e paixão,
o que permitiu
a tal luxuria,
conveniente,
a deriva da sessão morta
em envolta num mar de ilusão,
a pareidolia o julgo do fel ao pedregulho,
o vórtice de uma extremidade as cavas,
sofrimentos em prazer em fragmentos,
suplícios, em argumentos virtuais.

Inserida por celsonadilo

Sinédoque

toda vez que vejo um filme eu me apaixono

pela atriz eu penso
mas é pela personagem
eu penso mas é
pelo diretor mas é
pelo filme pelo cinema
pela arte eu penso
mas é pelo mundo

no mundo existe ela
com quem a atriz se parece
não, a personagem
(não, nenhuma das duas
que só me encantam por ela)

ela por quem penso
me apaixonar agora
e por quem canto há dias
a mesma música sem voz.

Inserida por pensador

Dia dos namorados
Dia das namoradas
Dia dos eternos apaixonados
Dia dos amores inteiros
Dia dos amores correspondidos
Dia dos amores vividos
Dia dos amores amados
Dia do eterno enquanto dure
Dia do ame com verdade
Que não seja hoje
Que seja todo dia
Correspondido, inteiro, intenso e verdadeiro

Inserida por MariaDePaula

Eu era apenas um jovem apaixonado, quando ouvi falar sobre atitudes dinâmica;
Eu ficava dividido em pesquisar sobre o assunto;
Porém a minha pesquisa teve um resultado... Então, fiquei entusiasmado com a ideia de ter mais atitude e solidificar os meus sentimentos;
Afinal de contas, não adianta valorizar o tangível se o intangível que fará toda diferença;

Inserida por JULIOAUKAY

Música sertanejo universitário ou modão sertanejo
Título Segura essa paixão ai
Compositor poeta Adailton
Não adianta me procurar
Agora não tem mais jeito
Foi Você quem mandou eu ir
Arrependida chora
Segura ai essa paixão ai
Segura aí!
Segura essa paixão ai!
Segura aí!(refrão)
Você não respeitou meus sentimentos
Me expulsou do seu apartamento
Jogou as minhas roupas na rua
A culpa é sua!
Segura ai essa paixão ai
Segura aí!
Segura essa paixão ai!
Segura aí!(refrão)
Não adianta me ligar
O meu celular está desligado
Te deletei do meu coração
Segura ai essa paixão ai
Segura aí!
Segura essa paixão ai!
Segura aí!(refrão)
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

SÓ SEI QUE É ASSIM...

As paixões são traiçoeiras, nascem na beleza das curvas, na perfeição do rosto e não veem além do que está ao alcance dos olhos.
O amor chega de frete e alheio ao externo está na essência do que chamo de alma.
As curvas, o olhar e a beleza como um todo, cedem lugar ao conceito do verbo amar, não se sabe como nasce e ninguém responde o porquê.

PROFESSOR MENDES

Inserida por Odegarmendes08

Admiro pessoas apaixonantes! Sabe porque elas são apaixonantes, por suas dores, por está tentando seguir em frente com sua vida, por pensar que vai dá tudo certo. Essa pessoa já passou por muitas coisas, que você você nem imagina, já passou por amores que não merecia nem um pouco da sua confiança.
Nesse mal de século a maioria das pessoas não se importam com os sentimentos das pessoas, eles não sabem o que são sentimentos recíprocos.
Essas pessoas apaixonantes tem uma beleza divina, que a maioria das pessoas não sabem descrever, porque a beleza delas são como pintura, que cada pintura tem sua história, suas características e suas emoções.

Inserida por Kerolaine393

Sem explicação

A tua ausência
Alimenta a solidão
A tua presença
Alimenta a paixão.

Teu amor me sacia
Teu olhar me alucina
És fogo no meu inverno
Inverno no meu verão

Meio sem querer
Eu te olhei e desejei
Meio sem querer
Eu quis te amar.

Sem explicação
Essa minha sensação
Te amar sempre
É pura combustão.


Meire Perola Santos

27/07/2019
02:31

Inserida por Meireperolasantos

Bom...
Eu queria lhe dizer que sou apaixonado nesse seu jeito de ser mas em vossa pessoa também. Vc é uma pessoa boa, gentil, és linda e ainda mais com esse sorriso resplandecente. E mulheres bonitas tem aos montes por ai...
Mas aquelas bonitas de verdade são como você, pois além da beleza têm caráter, determinação, verdade nas palavras e no olhar, não estão dispostas a se exporem. Buscam algo mais da vida, algo que seja para toda a vida...

Inserida por LukeYagami

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp