Textos de Otimismo e Felicidade
Uma frase tipica e realmente irritante é aquela que diz não existir uma total felicidade num relacionamento. Percebe-se que se continuarmos a repetir certas atitudes e palavras, não existirá felicidade alguma mesmo, em relacionamento nenhum. Eu sonho e busco algo assim, se estou errado ou não, já é outra situação.
Eu descobri que a felicidade não é dependente de luxuosas alegrias, mas só de pequenos momentos, de situações que se tornam inesquecíveis e deixa à vida mais harmônica, eu reparei que com pequenas coisas consigo construir grandes coisas, com pequenos sorrisos consigo lembranças ótimas, com você do meu lado consigo uma das melhores vidas do universo.
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Me ocorre sintomas de felicidade, diagnóstico de uma mente livre para pensar, de um corpo livre para amar, de uma boca livre para se declarar. Me ocorre sintomas de sorriso deliberado, diagnóstico de felicidade anterior, de uma noite que antes de bem dormida bem acompanhada, sim me ocorre sintomas de boas coisas, de bons pensamentos, de fluidos em correntes de alegria, sem peso, sem choro nem vela
Ele me deixou na hora que eu mais precisava. Foram 9 anos, 5 meses e 20 dias de felicidade, mas de repente ela me foi arrancada. Não entendi. Ele me deixou, sem me avisar nem dizer o motivo. Simplesmente decidiu que era hora de seguir a própria vida e sem a minha presença. Mas e eu? Como vou me acostumar à ausência dele?
Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !
A felicidade pra mim, não é algo que se conquiste e que se mantenha viva 24 horas por dia. Felicidade são momentos únicos, vividos com pessoas essenciais, são gargalhadas e até mesmo chororos. São coisas e pessoas que nem imaginamos, e que talvez ainda nem tenham existido, mas é algo complexo que só é alcançado nas coisas mais simples da vida.
“Em verdade vos digo que a verdadeira felicidade se consiste em está em perfeita harmonia com Deus, com o seu habitar e com os seres que o rodeia. O que temos em vida é uma falsa felicidade, que é embasada em desejos, eloquências e prazeres. É por esta razão que dizemos que a felicidade não é desse mundo.”
Quando o Flamengo vai bem, parte da minha felicidade se completa, quando Flamengo vai mal, me sinto forte, paciênte, confiante e intuitivo para seguir pois sei que a vida se vence com trabalho e batalhas até que cheguemos a glória no momento certo. Já sou feliz e satisfeito por ter nascido Flamengo, minha melhor herança, pertenço a uma Nação que me faz ser favorecido pela boa sorte. A Nação Rubro-negra Flamenguista.
Em cada pensamento meu, tem um pouco de você , felicidade exclama nos meus olhos , quando sinto sua respiração bem pertinho de mim. eu vou estar te amando, quando o céu estiver carregado e cair sobre nossas cabeças, quando a lua estiver ao alcance de um sorriso, quando o mundo couber no meu bolso, quando a chuva destruir as dores, e quando tudo for só um pote de emoção. Por você as minhas palavras vão ser melhoradas e as minhas atitudes atuadas, te farei rir pra não chorar, e chorar de rir e jamais deixarei que você, escape do meu coração.
As vezes passamos anos e mais anos buscando a felicidade e, muitas das vezes esquecemos que ela não é algo atingível e pleno. A felicidade está simplesmente na soma das vezes que estivemos e sentimos felizes. Portanto, não busque a felicidade. Viva-a em cada instante, em cada momento, nas pequenas coisas.
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Felicidade? o que é felicidade? quando criança pensava ser o brinquedo que eu queria e não podia ter, Quando adolescente imagina ser conseguir beijar a garota mais linda do colégio! Um pouco mais velho acreditava que felicidade era ter dinheiro para conseguir comprar tudo que eu queria, mais tarde acreditava que felicidade era viver um grande amor... ai começaram os problemas , porque o brinquedo que queria quando criança passou o tempo comprei, a garota mais bonita do colégio ficou feia e o sonho passou, o dinheiro descobri que com bastante esforço conseguiria o suficiente, mas o grande amor... ah o grande amor esse sim é difícil porque amar cegamente consegui, mas nunca tive tal amor direcionado a mim! Então penso que a felicidade não exista, o que existe é a batalha e pequenas conquistas mas a grande vitória creio não existir!!!!!
Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...
Buscando nos sonhos, força, buscando na lua respostas, buscando no sol felicidade, buscando no infinito fé, buscando no mar calma, buscando nas desavenças equilibrio, buscando no desespero conformação, buscando nas flores esperança, buscando na chuva paciência, buscando na vida o meu ponto de paz . .
A vida nos oferece uma felicidade muitas vezes passageira,quando na verdade desejamos viver essa felicidade por toda vida e não nos é permitido.É lamentável que se perca nos caminhos pessoas ,quais gostaríamos de dividir os momentos mais especiais ...É triste ver um amor se perder no tempo e nada poder fazer para recupera- lo porque aconteça o que acontecer a vida segue em frente e todos nós construímos uma história nova e diferente a cada amanhecer...Só restam lembranças de ter sido bom enquanto durou ou o vazio de não ter vivido o que desejou ,é triste olhar e ver que o tempo não volta mais e reconhecer que as expectativas,os sonhos ,e muitos planos também não. Mas é confortante a certeza de que sempre é tempo de recomeçar e recomeçar é não é voltar é continuar de onde parou com novas expectativas,sonhos planos e tudo que não conseguiu concluir porque o mais importante não é recuperar o tempo perdido é aproveitar bem o tempo que ainda resta.Viver vale a pena se tiver a dose certa de paixão,entusiasmo e ousadia.
FELICIDADE, como podemos descreve-la, sera que é quando estamos sorrindo somente ou quando estamos de bem com a vida, mais quando estamos de bem com a vida? felicidade palavra difícil de descreve-la pois ela não é somente quando esta sorrindo mais sim quando você esta satisfeito com a vida que tem!!
Não é fácil viver, mas é difícil ser feliz e viver a procura da felicidade é ainda mais difícil, não me leve a mal, não é que eu odeie a felicidade ou algo do tipo, mas quando você passa muito tempo a procurando e não encontra se torna dificil viver e se torna mais dificil ainda ter vontade de procura-lá, você passa a acreditar que a mesma não existe ou que é apenas algo que poucos encontram, agora eu desisti não quero mais encontra-la agora eu vou procurar o amor, por que amor me deixa feliz e a felicidade eu procuro depois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases de alegria e otimismo que celebram a esperança e a felicidade
- Felicidade: frases curtas que inspiram alegria e boas energias
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria