Textos de Feliz Ano Novo para celebrar com esperança e otimismo
Eu me sinto enfeitiçado por você menininha!
Sinto como se tivesse tomado uma dose de amor, e uma porção, de sofrimento,
daquelas que só as bruxas sabem fazer, para me enfeitiçar! Só que uma desse feitiço, pode ser diferenciada
Essa doze de amor, e essa porção de feitiço me faz pular o coração como salto de cordeiro, e esta elevando ter uma nova sensação.
Estou apaixonado por você Menininha!
Garrafas e copos pelo chão
Dentro de si um coração
Pertubado
e debilitado.
Bebe para poder por pra fora
o que senti,
o que pensa.
Para se libertar.
Sentimentos que não sabe...
Não sabe o que é.
Não sabe a quem.
Não sabe por que.
Por fora confiante,
por dentro confusão total.
Desafiando seus limites
físicos e emocionais.
Aparenta ser feliz.
Tentam fazer feliz.
Tenta se fazer feliz.
Não consegue.
Nem as drogas
resolvem mas seus problemas.
Nem as festas
fazem esqueçer
esse sentimento ruim.
E assim sua vida segue.
Espero que ache sua felicidade.
Espero que obtenha o que mais precisa,
por que o que mais deseja
só vai fazer piorar.
Acredite.
Foi a mais resevada de todas
que chamou a minha atenção.
Foi a mais alegre
e bonita que já vi
em meu colégio.
Sua beleza é simples
seu jeito também.
Mas foi isso que me interssou.
Toda a calma que você me passou.
A possibilidade de viver
um relacionamento de cinema.
Eu sei.
É muito estranho para um homem hoje em dia falar isso.
Mas é o que sinto.
Ela não é tudo que procurei,
mas é tudo que passei a gostar.
Não sei se a amo.
Só sei que sinto
uma enorme vontade de conheçe-la
e ficar junto dela.
Quantas vezes eu errei? Quantas vezes contra ti, pequei?
Senhor. Quantas vezes me chamou, pelo nome
E fingi não escutar a Tua voz...
Quantas vezes me mostrou o caminho, e eu fingi de cego pra não ver.
Quantas vezes eu menti, para o meu coração... E então me vi perdido em solidão...
Quantas vezes me mostrou, que ainda É, e sempre será, Emanuel.
Quantas vezes me ensinou, a lutar.... Mas cansado desisti, por não ter fé....
Quantas vezes me sarou, e me levantou, e eu nem mesmo agradeci... Senhor, como pesa meu coração, ver o quão ingrato fui, a Ti peço perdão....
Quantas vezes Senhor, Quantas vezes Senhor.
E mesmo assim, com tua misericórdia, me curou.
Perdão Pai, pois pequei contra ti, ouvi a voz do mundo, ouvi os falsos amigos e hoje me encontro aflito, permiti me perder, me afundar, como fui capaz de ser tão tolo, permiti o mundo me calar... Senhor, por tua misericórdia me salvou. Por tua graça e amor me mostrou cada erro, permitiu que eu me ajoelhasse, e ouviu a minha voz, e então orei, até o momento em que fui capaz de ouvir a tua... Senhor, sei que muitos não irão ler o que aqui escrevo, mais aos que lerem, espero que entendam, que não há, outro Deus, que não há, nem um outro amor maior do que aquele que vem de Ti.
Obrigado Papai, não existem palavras, ou linguás, nem lagrimas suficiente, para lhe dizer e demonstrar, Senhor meu Deus, o quanto eu amo Você.
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. "
Salmos 51:1-4
"Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor. "
Salmos 51:15
Uma oração, uma unica oração e toda a dor em meu coração vai embora, pois não sou curado por homens, mais sim pelo Senhor nosso Deus.
Mais uma vez, obrigado, querido Pai. ♥
Só porque amamos, á vida tem que sempre ser dura sempre dificil sempre complicada
uma vida que ninguém entende quando amamos uma vida maravilhosas mais que tem suas horas
ruins uma vida que você se perde nela uma vida que pareçe que nunca tem fim uma vida que nunca
acaba porque aquele amor, Cresce ainda mais e mais e que pareçe que seu coração vai
explodir de tanto amor pareçe que o seu mundo real acaba e você só viva naquele amor
e principalmente em que amamos pareçe que não sabemos viver sem esse amor
por que amor é o amor Mais complicado Mais amoroso Mais inesplicavelmente Tenso
Mais se tem algo melhor do que o amor? Só amar mesmo.
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
Estou cansada dessa vida da cara dessa vida dos exemplos dessa vida
me cansei não foi hoje foi a um século atrás que pra mim apareçe ter cido ontem
estou ficando tão diferente que nem eu mesmo me reconheço mais
estou ficando tão amadureçida que não sei mais se ainda tem como me amadureçer
mais do que já estou as vezes olho em fotos como eu era tão ingenua tão infantil tão doidinha
tão feliz tão cheia de vida e hoje me olho no espelho e digo que não dei valor enquanto eu era feliz
e não sabia enquanto eu tinha a felicidade em minhas mãos e não sabia mais sempre quando somos
não sabemos e chega uma hora que pensamos que somos feliz e na verdade um dia fomos feliz
e tudo que é bom ou felicidade não existe nesse mundo nada dura pra sempre nem um fio de cabelo que cresce em nossa cabeça dura.. e hoje sei que quando era feliz pouco me importava e hoje que sou assim
fico me observando que não sou feliz e por um momemto achei que eu fosse.e ai que se enganamos a felicidade jamais terá duas caras só me iludir achando que eu fosse porque eu não e sonhar não ranca pedaço mais é muito bom relembrar o meu passado porque ali sim no meu olhar eu via a minha propría felicidade.
Estou no nosso lugar predileto, em um dia chuvoso. Esperando que você venha me buscar. Diga-me que foi apenas um pesadelo, e que você não me disse ‘’ adeus ‘‘. Não me diga adeus amor, eu prometo que vou melhorar,vou confiar mais em você. Não vá embora agora, venha me buscar nesse dia de chuva, me dê uma bronca por sair novamente sem te avisar, diga que me ama e que hoje não é o fim.
Seu silêncio diz mais que mil palavras, seu olhar me deixa com medo, diga pelo menos que não quer me ver conversando com um garoto,reclame da minha roupa curta,vamos diga alguma coisa,só não me diga que esse é o nosso fim.
Ele: eu não trair você, já disse
Ela: fala a verdade, você ficou com ela?
Ele: eu não sei fazer isso
Ela: fazer o que? beijar garotas? ficar com elas?
Ele: não, mentir pra você, não sei fazer isso, não sei trocar minha vida por um momento que sei que seria inútil , por um motivo fútil, não sei ferir um coração de quem não merece, mas se não acredita nisso, então esquece.
E eu nem sei porque estou escrevendo. Talvez, seja só para esclarecer que eu fui embora, ou então só para te dar um motivo para vir falar comigo, mas mesmo assim, acho que é mais para te dar adeus. Sabe, eu esperava mais. Não só de você, mas de mim também. Eu achava que conseguiria ser mais forte, e também achava que você mudaria quando ameacei a minha ida. Eu estava esperando você me pedir desculpas e dizer que precisava de mim por perto, mas não. Você simplesmente virou as costas e ficou me olhando fazer as malas. Não disse nada, mas também não me ajudou. Eu achava que iria aguentar mais, que iria suportar mais dor por nós dois, porém eu precisava de ajuda, e te implorei por isso, mas eu não te achei. Te procurei tanto por dentro de mim, mas não achei mais nada. Por onde você andou, meu bem? Eu senti sua falta, e naquele momento, mais do que nunca. Esperei por você na nossa cama, cruzando os dedos para você aparecer. Não me quis mais por perto? Fiquei triste e paranoica, pensando no seu possível adeus, então não perdi tempo e resolvi ir embora de uma vez, foi quando você chegou. Eu ainda tentei lhe compreender, só que não saiam palavras de sua boca, só lágrimas de seus olhos. Estavas guardando tanto o que dentro de ti? Porque não compartilhar comigo, quem sempre quis o teu bem? Eu não queria ir e você não parecia querer me deixar ir, então porque não me impediu? Acabei cansando. Me desculpe se fui precipitada, mas foi necessário. Não suportei mais. E assim eu fiz, fui embora. Não deixei nada para que não se lembrasse de mim. Pensei que lhe pouparia, sabe? Todavia, escrevo essa carta para ti, só para que você se lembre daquilo o que nem eu quis esquecer: Você. Eu não quis e nem quero, então me diz se é necessário. Me poupa também, por favor. Guarda essa carta, e sempre que quiser lembrar de que não estou disposta a te esquecer, leia-a. Não vou esperar respostas, por isso, não se incomode de escrever de volta. Só quero que lembre, e que ainda acredite que sinto por você todo o amor que te prometi desde o início.
De sua eterna amante
Segredo de posse
O dono do sorriso que me encanta
Não sabe o poder que tem
Não sabe que o sol sai de sua boca e penetra meu olhar
Não sabe que o som de sua voz provoca erupção dos meus desejos
Não sabe da fartura de sentimentos que ele desperta
O dono do olhar que me seduz
Não sabe o quanto sou vulnerável a esses olhos
Não sabe que a lua se faz mais prateada quando ele expõe seu brilho
Mas deixe o segredo bem guardado
Para que quando o dono descobrir
Eu também possa saber dos meus poderes.
Amigo secreto é...
Aquele que um dia pareceu do nada, num acaso.
Aquele que não transforma momentos longos em rápidos instantes.
Aquele que transforma pequenos instantes em longevidade.
Aquele que aos poucos aprende um pouco do outro e com o outro.
Aquele que escuta e muitas vezes não fala.
Aquele que fala e quer ser ouvido.
Aquele que sorri porque quer teu sorriso.
Aquele que fica triste por não poder ajudar, ser, estar.
Aquele que briga, que odeia, mas ama, pois essa é a força da união.
Aquele que pede para o tempo parar quando estão juntos.
Aquele que encara todos os momentos, felizes, ruins, chatos.
Aquele que sacrifica em segredo, por uma marca, ficará sempre agradecido, inesquecível.
Aquele que na distância a doida saudade sara com o remédio da presença.
Aquele que ao ver, falar, sentir, percebe um mínimo do que sentes, conhece até o mínimo do teu jeito.
Aquele que conhece do outro o outro lado da história, o lado secreto, além das aparências.
Amigo secreto é o mais difícil de se ter, de ser, de permanecer.
Por mais visível que seja, nunca há de aparecer.
Pois não haveria razão de ser... amigo secreto.
Senhor bendito sejas..
por mais um dia que nos dás,
mas quantos de nós,
nos levantamos já cheios de preocupações...
ainda não começamos a viver o dia de hoje,
já nos sentimos derrotados,
com o peso da vida..
porquê Senhor?
porquê nos fatigamos...!
porquê nos afligimos tanto...!
se a vida é tão bonita,
por isso quero por todo o nosso dia,
a nossa vida nas tuas mãos
e vamos acreditar ainda..
que nos custe a compreender e a aceitar...
todo o nosso sofrimento...
temos de dar-te graças em cada dia.
obrigado Senhor.
"A maior dívida que temos, não é com as outras pessoas, com a natureza ou com Deus.
A nossa dívida é com nós mesmos, pois lá no fundo sabemos dos nossos defeitos e o que deve ser mudado.
O problema é que passamos tanto tempo fora de nós mesmos,
vivendo os prazeres do mundo exterior, que esquecemos de olhar para dentro e resolver o que tem que ser resolvido.
Tudo está acessível... aí mesmo, dentro de você...
Aqui e agora...
Mude enquanto é tempo...
Dome o seu ego, a sua indiferença, a sua raiva,
a sua preguiça...
Todos nós temos um lado sombrio.
A diferença é que uns tem consciência disso, outros não.
A transformação faz parte do seu crescimento espiritual.
Agora, só depende de você escolher qual o lado que vai falar mais alto.
Por um despertar..."
Vontade de sair de casa, esfriar a cabeça, ser feliz e esquecer de tudo. Tudo que me aborrece, que me tire da minha paz, que me faça ser infeliz.
Tudo que não vale a pena, que não tem valor. Apenas quero ser feliz! Quero lembrar das coisas boas, viver com amigos, e esquecer todo o resto.
Felicidade. Sim. Isso é o que mais sinto falta!
LEMBRANÇAS
Senhora, que chora
o espelho no chão
o tempo passa
Passou
Mudou-se a canção
Memórias vividas,
sempre relembradas
lágrima que continua
Crítica, dor no interior
O eu que fala
grita
e pede atenção
O que não volta
ficou...
introspectivo, mas o carinho
o conforto, vem do céu
O olhar, socorro
E o novo.
ESCONDE-ESCONDE
Tempos idos,
tempos de pés no chão e bolinha de gude...
Oh saudade de ser criança!
Mas a criança em mim não morreu
só se escondeu dentro de mim.
Quando eu tento acha-la procuro em meu coração
onde guardo lembranças de um menino
levado sapeca e muito curioso.
Agora sendo homem feito não canso de procurar
em mim essa tal criança e sua ingenuidade.
Quando a acho sinto-me feliz
porque foram tempos bons tempos
onde essa criança corria riscos incalculáveis,
mas essa criança vingou e virou homem.
No final brinco de esconde-esconde com essa criança
e finjo que não sei onde ela se esconde!
Eu sou exatamente o que quero ser: a minha maior incógnita!
É desnecessário saber por onde ando, já que não me procuro...
Não tenho pretensões em ser normal, nem tampouco, previsível.
Não quero marcas, rótulos, títulos...eu quero a liberdade de ser o que quiser e quando quiser.
Quero estar onde me chama a vida...sem explicações, sem pactos.
Não quero ser nada além do que sei ser!
Explicar-me talvez seja confuso demais e eu posso mudar no instante seguinte...
Sofro de metamorfoses, avessos, tropeços...
Não me comprometo com o tempo, nem com o destino...
Os vejo passarem...e eu simplesmente vou!
Respeito o rumo que a vida me leva!
É tão fácil ser o que se é...basta ser!
E nesta minha charada eu me revelo por inteira:
Deliciosamente sem lógica!
Um homem pobre : é preferível continuar a sê-lo se,para progredir for necessário usar de desonestidade ; é preferível prosseguir sem emprego , se para tê-lo tiver que mendigar aos seus " ditos superiores" ;
saiba que: nunca faltará trabalho ,para os
que tenham suas virtudes sã e sadias ao
bem comum ; e pra quando "envelhecer"
possas ter honra e partir alegremente
na direção de Deus ; por ser honesto e sincero e amado por todos,pois tem
muito mais valor e riqueza um homem
pobre ,do que um pobre homem.
Que Deus nos ensine a fazer ninho no coração,para acomodar as preciosidades que a vida silenciosamente nos traz.
É florindo os caminhos que nossos olhos enxergam mais cor.
Aquietamos os medos e abrimos as asas da esperança para vôos certeiros nas oportunidades que surgem,
e assim já nos sentimos calmos e seguros.
É vestindo a alma com as armaduras da fé que os passos se posicionan firmes e seguem trilhando caminhos bem mais leves e cheios de Deus !
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Ano Novo 2026
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
