Textos de Conquistas
O segredo certamente estará na essência da comunicação e no amor com que praticamos nossas ações _ associação que gera conquista, a conquista da vida... o gênio Einstein nos disse que se um dia tivermos que escolher entre o mundo e o amor, lembremos: se escolhermos o mundo ficaremos sem o amor, mas se escolhermos o amor, com ele conquistaremos o mundo.
O amor faz isso. Faz você se sentir invencível e infinito, como se o mundo inteiro estivesse à nossa disposição, tudo pudesse ser conquistado e todo dia fosse repleto de maravilhas. Talvez porque nos abrimos para alguém, nos deixamos penetrar pelo outro. Ou talvez amar seja se doar tão profundamente a outra pessoa que o coração da gente se expande.
A vida é feita de saudades, das coisas que aconteceram e das coisas que queríamos que tivessem acontecido. E é, exatamente, esse tipo de situação que faz a vida ter sentido. Que graça teria se tivéssemos tudo aquilo que a gente desejasse? Qual valor teria qualquer coisa que a gente conquistasse fácil? Se tudo fosse entregue de bandeja, não teríamos o que fazer nesse plano.
Não existe perfeição no relacionamento, existe maturidade adquirida nas imperfeições que cada um traz consigo. Quem me dera se o amor fosse um clique dos melhores momentos da vida. Passa longe disso. Amar é conquistar, é perder, ganhar, ceder. É trabalho, é descanso, é leve, é pesado, é tudo isso e todo o resto. O amor é decisão e decidir sobre esse sentimento, definitivamente, não é para "meninos".
Faça da sua vida um moinho de vento que executa seu trabalho independente de qual lado o vento sopre. Ou seja, usa das palavras negativas, dos obstáculos lançados contra você e os transforme em ventos pois independente de qual lado sopre o final será a conquista de seus objetivos da mesma forma que o moinho usa dos ventos para concluir seu único objetivo “moer”
Muitas pessoas não creem naquilo em que colocam seu foco – estão ali fazendo o que precisa ser feito, sem a certeza inabalável de que pode dar certo. Mas, quando acreditamos em todas as ondas, conseguimos surfar nas oportunidades e fazer a diferença, obtendo resultados extraordinários e conquistas inéditas. É preciso simplesmente crer com convicção que mesmo aquela em que ninguém “bota fé” pode ser a onda que vai levar você ao pódio.
O brilho que mais admiro em algumas pessoas é da satisfação em ajudar o próximo, alegria ao aplaudir a conquista alheia, a felicidade em colaborar e compartilhar seu melhor. Este brilho fica nos olhos, no rosto e acompanha estas pessoas por onde elas transitam. Este é o brilho real que dá sentido a vida.
quantas perguntas ja ouvimos ,porque as coisas para algumas pessoas sempre dão certo como são bem sucedidos na vida .é para mim dar sempre errado, pergunta tola acorda cedo para se exercitar,estudar ,escrever,ler um livro. [isso niguem quer ], não tem segredos para uma vida melhor existem sacrifícios aplicados abjetivos,disciplina,trabalho, suor . aplique-se deixe de copiar o que os outros fazem de errado .
São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.
As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.
Se você não está satisfeito com a sua vida, mude o seu comportamento, se você continuar a fazer sempre as mesmas coisas, terá os mesmos resultados, sua vida continuará sendo a mesma. Não se acomode com o básico, com o mínimo, pois no país onde vivemos, ter o básico é sinônimo de não ter quase nada. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você. E o mais importante, construa seus sonhos ou alguém irá te contratar para construir os dele. E não dê desculpas, quem quer, arruma um jeito e faz acontecer, quem não quer, arruma uma desculpa.
Tenha uma mentalidade de vencedor, seja otimista, não dê ouvidos a pessoas negativas e pessimistas, elas não conquistam grandes coisas, pois não acreditam que são capazes de conseguir. Não deixe ninguém apontar o dedo na sua cara e falar que você não vai conseguir, não deixe ninguém destruir seus sonhos, se você acredita, vá e conquiste, não deixam que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem e que você nunca vai ser alguém. Sempre existe uma solução para os problemas, foque sempre na solução, nunca nos problemas. Seja uma pessoa diferente, esteja disposto a fazer o que poucos fazem e terá o que poucos tem, seja diferenciado, não seja mais um no Mundo, não apenas exista, seja aquela que irá fazer a diferença na vida das pessoas, seja exemplo para aqueles que estão ao seu redor. Não desista no primeiro tombo, continue, que no final todo o esforço e sacrifício valerá a pena. Tudo que é grande, já foi pequeno, todas as coisas de valor demandam de tempo para se conquistar, então seja paciente, pois chegará uma hora que olhará para trás e verá que tudo valeu a pena. Se supere e evolua a cada dia, hoje você deve ser melhor do que ontem, continue sempre aprendendo, um dia sem aprendizagem é um dia perdido, expanda a sua mente para coisas novas, sempre esteja disposto as mudanças, mas sempre com foco e determinação para vencer.
É preciso ter vontade e coragem de vencer para realizar grandes coisas, é preciso fazer o que nunca fez para que possa ter o que nunca teve. O sucesso não vem por acaso, é preciso ir atrás. Não é fácil o processo para alcançar nossos sonhos, existe a dor, tristeza, dúvida, impaciência, ansiedade, mas no final, tudo valerá a pena e tudo pelo que passou foi para te deixar uma pessoa mais forte, uma pessoa melhor e que não se deixa mais abalar por coisas supérfluas. Quando a derrota não for mais uma opção e só a vitória interessar, atingirá os seus objetivos, quando se tem fome de vencer, conseguirá o que quer. É preciso ir até onde for preciso, a exaustão já não pode ser mais suficiente para te parar, a dor já não pode ser mais capaz de machucar, o medo, por mais que ainda possa existir, não importa mais, porque a vontade de vencer é maior. Acredite sempre em você, no seu potencial e talento, nunca duvide da sua capacidade, não se limite jamais, o impossível não existe, pense grande, sonhe alto que alcançará o inimaginável e terá uma vida extraordinária.
Recomeçar é preciso, ainda que possamos sentir saudade de algumas pessoas que fizeram parte de nossas vidas, é necessário seguir em frente em busca dos nossos sonhos. Não deixe que nada impeça de conquistar os seus objetivos, seja forte, paciente, insistente, persistente e nunca desista, NUNCA desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, continue fazendo por onde que irá alcançá-lo. Eu não sei quais são seus sonhos, mas eu digo uma coisa, ele é totalmente possível, para isso é necessário pagar o preço, é preciso fazer o que poucas pessoas estão dispostas a fazer, é preciso que você dê o seu máximo, o seu melhor, porque se você não der o seu 100% não tem como ser o MELHOR em nada! Você precisa ir até o limite, até a exaustão, até quando não aguentar mais. É sair da zona de conforto e decidir viver realmente cada dia como o dia da sua vitória. Vencer é uma sucessão de pequenas conquistas diárias, e a maior conquista talvez seja vencer você mesmo. Vença você todos os dias, condicione os seus pensamentos e sentimentos e somente coloque energia naquilo que te traz mais energia! Foque nos objetivos e faça.
As vezes a dificuldade bate a porta, porém temos a opção de deixar se abater ou de fazer da dificuldade um combustível motivacional e utilar as oportunidades como veículo para o sucesso, as oportunidades estão na nossa frente apenas precisamos olhar criteriosamente, sonhar, acreditar, buscar alcançar e conquistar, não desista de você, pois somos todos capazes, as vezes nos falta apenas fé, e fé um dom dado a todo ser humano, basta apenas você praticar e agradecer...
Às vezes em alguns momentos das nossas vidas ficamos frustrados com algo ou alguém, chegamos até a pensar em deixar de seguir os nossos verdadeiros sonhos desacreditando em nós mesmos. Olhamos muitas vezes para trás pensando em desistir de tudo, mas se pararmos para pensar um pouco perceberemos que os primeiros passos já foram dados e eles foram os mais importantes. Agora é só uma questão de tempo e um pouco mais de esforço para você conquistar o que deseja e chegar aonde quer. Não abandone os seus sonhos, não desista do amor e nunca, mas nunca mesmo se importe com opiniões de gente infeliz porque sua felicidade só depende de você. Mude, sorria, viva e seja muito feliz...
As coisas que não temos sempre parecem maravilhosas, porque na verdade desejamos o que idealizamos delas, e elas se tornam uma conquista a ser buscada ... Mas quando conseguir, não deixe de dar o real valor ao que conquistou, porque mais importante do que conquistar é conseguir cuidar e valorizar sua conquista ...
Pode ser que sim, eu realmente goste de você, pode ser que não. Pode ser que sim, esse sentimento dure pra sempre, pode ser que não. Pode ser que sim, você aceite meu carinho, pode ser que não. Mesmo com estas tantas questões, eu estou disposto a arriscar e dizer que farei o possível pra te fazer feliz.
"Toda a mudança começa com uma simples atitude, não se prenda a opiniões de pessoas que não apostam no seu sucesso, se você deseja conquistar algo ou alcançar um objetivo vá em frente. Toda escolha possui uma perda, portanto, se você não estiver disposto a perder o irrelevante não estará preparado para conquistar o que é realmente importante."
Em alguns momentos da vida a realidade nos choca de maneira estrondosa, transcendendo alguns sentimentos que nos fazem querer desistir, a complexidade da vida abrange altos e baixos, mas a fé e o amor nos capacita a transformar os momentos difíceis em oportunidades de ser melhor no futuro, confie em Deus, agradeça a Deus e nunca desista, sonhe, acredite e conquiste...
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Poemas de Conquista
