Textos de Boas Energias
Lamento que as igrejas modernas estão cheias de pessoas com boas intenções; porém, as más são despejadas de seus corações quando estão diante do mundo, ignorando totalmente os santos propósitos, o padrão dos fiéis e os bons costumes, pelos quais voltam semanalmente à Casa do Senhor para obterem o verdadeiro poder da fé e a transformação genuína de suas mentes para resistirem o domínio de seus maus comportamentos e abnegação das suas más escolhas em todas as horas da vida.
Todo homem que proceder com boas ações da fé sobre a esfera terrestre serão levados à presença de Deus para entrarem em uma outra esfera espiritual, onde o mau e seus aliados ficarão distantes dela e sofrerão eternamente por causa de suas más escolhas em família que formaram assim a classe dos condenados.
Marcas fortes não são apenas resultados de boas criações de logos. Elas geram comprometimento e apresentam características que fazem com que os clientes se identifiquem e construam segurança na tomada de decisão. São as marcas que diferenciam os advogados e escritórios, que já são cada vez mais parecidos.
No fim das contas, o que mais vai importar são as boas lembranças que construímos outrora e as que ainda serão construídas, vividas com emoção e com simplicidade, portanto, pra que o nosso viver seja de verdade e não em vão, que possamos nos atentar agora pra estarmos sempre em construção.
Cuide de você hoje. Se divirta, ria, alegre-se, abrace, beije e sinta as coisas boas da vida. Mesmo que você não se considere romântico, romantize hoje e mesmo que você não seja poeta, poetize um pouco. Se não sabe por onde começar, comece observando uma criança, sentindo um perfume gostoso ou admirando algo da natureza que te faz bem.
Na melhores escolas e universidades do país as boas notas não devem ser a única forma de avaliação,ou seja,os alunos devem ser estimulados a fazer trabalhos de pesquisa dos mais variados assuntos onde os melhores trabalhos devem receber prêmios como incentivo aos estudantes.A assiduidade também merece ser premiada,pois estudantes assíduos também apresentarão excelente assiduidade no trabalho.Logo,a frequência baixa pode ter relação com o transtorno de conduta na infância e adolescência e com a psicopatia na fase adulta.
No calvinismo Deus se arrepende por você, crê por você, faz as boas por você e Jesus carrega a sua cruz por você! Mas a realidade é que Deus não se arrepende por você e não crê por você! E para finalizar, Jesus Cristo nunca disse que iria carregar a nossa cruz, mas chama cada um de nós a carregar a sua própria cruz e o seguir.
Aprendi com o amigo e mestre Manoel Santiago o quanto é importante retornar a boas idéias e percepções do passado, e reconstruí las com o novo ponto de vista, do agora. Na criatividade, o passado e o presente sempre dialogam, ou se completam ou se esvaem em síntese. A simplicidade só é alcançada com a maturidade da visão e do pensamento.
Todas as boas pessoas estão partindo muito rápido e já não tenho mais lágrimas pra chorar. Eu já não consigo sentir o luto pelas boas pessoas porque derramei todas pelas últimas, até que entendi realmente, e já não consigo diante disso mais me surpreender. A verdade, é que os bons são eternos! E a partida já é um descanso, um alívio entre um eterno dormir!
No mundo existem pessoas muitos boas como Madre Tereza de Calcutá.Mas,nesse mundo onde existem inúmeras formas de violências e armadilhas não devemos confiar plenamente nas pessoas.Pois,existem pessoas muitos ruins como o Adolf Hitler.Se você for muito bom as pessoas podem "pisar" em cima de você.Portanto,você deve ser bom para quem merece e pode ser ruim para quem merecer.
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
Às vezes, as coisas boas estão ali, na esquina, esperando para te encontrar, mas a gente nem percebe. Fica tão focado no que deu errado antes, no que não saiu como o planejado, que esquece de deixar espaço para o inesperado. Mas deixa eu te contar uma coisa: as melhores coisas - e as vezes as mais bonitas - estão no que a gente não espera. Espero que você, quando estiver prestes a se sabotar, lembre-se de que a felicidade também é feita dos tropeços, das falhas, dos erros. Não deixe que o medo do passado apague as oportunidades do presente. Quando o sol decidir brilhar sobre você, que você se permita sentir. Afinal, se a vida não espera, imagine as coisas boas…
Provadamente países de primeiro mundo ocupam estas posições por valorizarem ao máximo as boas informações e descararem o achismo ou a falsa informação, então se quer ter sucesso naquilo que quer realizar em sua vida, busque fontes seguras de informações e não dê atenção as fofocas e aqueles que só falam asneiras.
Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, algumas boas, e outras que você vai desejar apagar completamente, mas ainda não são memórias, então enquanto isso não acontece viva intensamente e crie boas coisas da quais você quer se lembrar, viva intensamente enquanto você ainda é infinito.
Deixaram de fora todas as coisas ruins e também todas as coisas boas, não disseram como ela era engraçada, como ela dava aquela piscadinha na mesa do café. Ela adorava doces, e gargalhar também, e ela me amava tanto que até doía, às vezes não importava oque eu fizesse. E infelizmente ela se foi muito antes de morrer e eu sinto falta dela, ela era minha âncora!
É importante sermos gratos, valorizando as coisas boas que recebemos na vida. No entanto, também é fundamental reconhecer quando nossos sentimentos são desrespeitados. Isso nos ensina a cuidar de nós mesmos, a estabelecer limites e a manter o respeito próprio em alta. O equilíbrio entre a gratidão e o auto cuidado nos guia na jornada da vida, ajudando-nos a viver de forma mais saudável.
A verdadeira medida do caráter não reside apenas nas boas intenções, mas na coragem de transformar essas intenções em ações. Aquele que se abstém de fazer o bem quando tem a capacidade de fazê-lo, é culpado não apenas diante dos outros, mas também diante de si mesmo e de sua consciência.
Poder construir boas lembranças é um privilégio, principalmente, ao lado de quem se ama, um momento simples e abençoado, sorrisos sinceros, corações gratos, um fôlego para a alma, uma vivência que não se perde com o caminhar do tempo, permanece guardada na mente e a cada volta do sol, vai ficando mais preciosa, permissão do amor divino, lindas memórias que torna a simplicidade incrível, que faz o viver valer a pena, apesar das lutas, das perdas e dos conflitos.
Bem aventurado todo aquele que com boas intenções se lança dia a dia em busca de benefícios para si e aos demais sem tutibiar em sua vontade um único dia em seu viver isto sim é ter coragem,mesmo que suas dores lhe digam não ,a sua boa vontade sempre lhe dirá sim lhe tornando um bem aventurado.
“O êxito das boas práticas, por vezes, são obtidas mediante intenções que implicam em sacrifícios e renúncias daqueles que conspiram juntos, abdicando dos seus próprios interesses, das suas zonas de conforto e passam a rugir, lutar por uma causa comum e valiosa à todos, porém, em benefício de outros.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Mulher de Verdade
- Coisas Boas da Vida
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz