Textos de Boas Energias

Cerca de 18042 textos de Boas Energias

⁠Bom dia!
Quinta-feira!
Acredite no poder que há em você. Permita-se viver um dia maravilhoso, com tudo que há de bom, com momentos de alegrias e muito amor em seu coração.
Que Deus conceda um dia do jeitinho que você merece. Ricamente abençoado, com muita fé, proteção e com o mais puro afeto e carinho concedidos pelo Senhor!

Inserida por laiscarvalho

Meus atos?
O que eu fiz até hoje para chegar ao meu objetivo?
Uma série de coisas, mas acredite em mim.
Foi em vão.
Insuficiente.
Não valeu.
Não fez a diferença.
A minha dor tem causa. Minha depressão foi motivada.
Minha morte talvez não seja compreendida, e inevitavelmente cairei no esquecimento.
Depois disso eu passarei a eternidade num mundo bem pior que esse, porque me contaram que quem tira a própria vida não tem salvação.

Inserida por JosiellyRarunny

ACREDITE.

⁠Acredito que as nuvens negras de hoje serão as nuvens as brancas de amanhã. Na imensidão que olhos as nuvens escuras passando sobre mim sinalizando que depois das nuvens negras, nuvens brancas irão surgir. Mais tá sendo difícil olhar para o céu e ver uma nuvem branca da cor de véu.

Inserida por Eraldosilva123

⁠O quê é tarde
demais é
de verdade,
mesmo que
você nele
não acredite,
e o peito
não se dobre;
a conta com
Mariana não
foi saldada,
mas também
não foi olvidada.

A conta não
é pequena
tal qual a
mediocridade
do evento que
a tragédia
provocou,
nós não
sabemos
a proporção
do desastre
humano:
só se tem
notícias que
somos 200
brasileiros que
desaparecemos,
e no esquecimento
nós caíremos.

É sem sentido
seguir desse
jeito para ocultar
o quê não é mais
segredo para
o mundo inteiro
há muito tempo:
que o Brasil
não preserva
a Natureza,
todo mundo sabe;
e sempre seguiu
atirando da janela
a sua riqueza
não se importando
que se acabe,
e nem prevendo
quanto mais gente
se mate ou se
no futuro desmate.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há quem não acredite
que Curupira vive,
O cabelo tem cor
de semente de Pau Brasil,
Os pés são virados
para trás e o andar
é ágil como você nunca viu

Curupira só vem para
quem o chama para
ser libertado do perigo,
Ele também costuma
pregar peças quando
cruza no caminho
com quem não presta.

O mal que a pessoa faz
as florestas, aos bichos
e aos povos originários
na hora recebe resposta
mesmo que não perceba
aconteça o quê aconteça.

Quando a resposta
não chega na hora,
Cedo ou na tarde,
um dia resposta chega,
mesmo que você não
perceba ela está ali
debaixo do seu nariz

Saiba que a ira de Curupira
arde, sempre irá atrás
e nunca deixará que
fez mal sem resposta,
mesmo que ninguém creia,
pode ter toda a certeza!

(Da ira de Curupira não existe
quem tenha conseguido
escapar nesta e na outra vida).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No vigésimo nono dia do ano

No vigésimo nono dia do ano
quero que você acredite no seu
potencial e na sua capacidade
de criação e jogo de cintura
independente qual seja a situação,
Você precisa manter a sua tranquilidade e o seu coração
no modo paz impertubável
diante de qualquer daqueles
que desejam a sua destruição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Coração é ave em rumo
à Ilha do Xavier,
é de mergulho profundo,
acredite, se puder.

Na beirinha da praia
é atenta para que
ninguém jamais distraia
para quando vier.

Não teme ser quem é:
um santuário oculto
na viração do mundo.

É além do o Atlântico Sul,
é a vida buscando festa
ignorando qualquer promessa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem me conhece, sabe. Não guardo nada pra depois. Não economizo felicidade. Não economizo palavras. Não economizo vontades. Na verdade, não me economizo. Não espero o momento certo, não tenho o perfume lacrado, o vinho guardado, a surpresa pronta para a data especial. Toda hora é agora. Quase impossível deixar pra mais tarde. Pode ser um defeito devastador, eu sei. Mas não está em mim engolir desejos, passar lavanda barata para ir ao supermercado, dizer que não quando a vontade é dizer sim. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinha, me enfeitar e me embebedar. De mim. Quero muito mais do que sou, quero tudo de nós dois, quero o agora e quero o depois. Eu não gosto de rótulos, cansei de regras, estou entediada com tanta posologia na vida, acho "modo de usar" um tanto quanto limitado, considero uma pobreza de espírito essa moda de "achar", "julgar" e "estereotipar". Eu quero mais é ser feliz hoje, quero me sentir bem agora....

Felicidade não pode ser encontrada simplesmente por esperar o melhor. Não há atalhos. Nenhuma outra pessoa, nenhuma coisa externa pode criar um estado permanente de bem-estar. Criar isso é nossa própria responsabilidade. Coisas de fora podem contribuir, guiar e inspirar, mas vida é o que fazemos dela, definitivamente. Explorar a casa interior traz entendimento. Com esse entendimento podemos criar a vida que queremos viver.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9
Por isso amigos superem suas expectativas.
Abusem do seu trabalho para ser o melhor, faça o certo de forma correta e seja digno pois a dignidade te transforma e realiza.
Nunca calce um sapato confortável para deixa lo a vontade. calce sempre um apertado pra lembrá lo que precisa está calçado.

Inserida por DycksonSantos

Não acredite em acasos ou sortes, acredite em seu potencial, na sua força e na sua fé. Confie demais no poder de transformação com que Deus presenteia todos aqueles que fazem por merecer. Experimente a incrível experiência que é acreditar em você mesmo. Queira mais, queira o que ainda não veio, queira o que ainda não tem. Se permita correr atrás. Inove, ouse, atreva-se! Desengaiole-se! O que você permite hoje é o que vai sempre continuar. Seja tudo o que você for capaz de se tornar. E se você tivesse asas, para onde queria voar?

Inserida por CleonioDourado

Não acredite em acasos ou sortes, acredite em seu potencial, na sua força e na sua fé. Confie demais no poder de transformação com que Deus presenteia todos aqueles que fazem por merecer. Experimente a incrível experiência que é acreditar em você mesmo. Queira mais, queira o que ainda não veio, queira o que ainda não tem. Se permita correr atrás. Inove, ouse, atreva-se! Desengaiole-se! O que você permite hoje é o que vai sempre continuar. Seja tudo o que você for capaz de se tornar. E se você tivesse asas, para onde queria voar?

Inserida por CleonioDourado

A quem acredite que ser FELIZ é ter uma vida PERFEITA, mas ser Feliz não é ter tudo perfeitinho não! Felicidade é um sentimento que nasce dentro da gente, emana da alma, da alegria de viver e de estar vivo. Felicidade se encontra nos pequenos gestos de bondade do dia a dia, nos pequenos detalhes que nos cercam, nas simples coisas que fazemos e principalmente no prazer de ser filho de Deus e ter Ele como prioridade na nossa vida. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

⁠ Faça o melhor que você puder hoje, para você e para os outros; acredite e lute com mais vontade para construir seus planos hoje; procure viver o melhor que você puder para ser feliz hoje, ame mais hoje. Viva o hoje intensamente, sem se preocupar com o amanhã! Viva apenas hoje, como se amanhã fosse morrer e nunca mais pudesse viver tudo isso que só hoje vivendo você pode fazer...

Inserida por pensadorqueescreve

O amanhecer é o reinício mais constante da vida. Saber vê-lo como o ponto de partida para novas oportunidades, é a chave para que o dia comece cheio de boas energias, repleto de esperanças e vontades de conquistar. Entender que cada dia é um pedacinho da vida, é aproveitar o amor de Deus da melhor maneira possível, é julgar importante cada hora, é ter a essência da felicidade pulsando em ti. Aproveite o dia, tire dele boas lembranças, faça dele boas histórias, pois esse hoje é único!

Hoje eu só faço o que tenho vontade e o que me faz feliz...e não tento agradar ninguém. Sou o que sou e procuro sempre dar o melhor de mim. Se não me valorizam, não penso mais duas vezes, apenas deixo tudo pra traz e sigo em frente, porque a vida me ensinou que não vale a pena perder tempo tentando fazer as pessoas enxergarem o que estão perdendo, porque a vida se encarrega de fazer isso, e o melhor de tudo, é que quando isso acontece, já iniciamos outra fase da vida...e é isso que faz a vida valer a pena, nossas histórias, nossas experiencias e nossa busca, não pela felicidade, mas pelo o que a mantenha constante...e disso eu tenho certeza: Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu!

Alguns dias não são nada fáceis, nada está perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo. Porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e prosseguir? Nem tudo está perdido. Mesmo nas dificuldades, o melhor a fazer é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pela frente, por ter motivos para seguir adiante, por ainda ter cada restinho de esperança que nos segura e tenta nos fazer menos fracos, tenta nos deixar mais fortes. Saiba que a dor educa. O erro ensina. O choro edifica. O importante é jamais cruzar os braços, nunca se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado e tudo tem conserto, se não nos dermos por abatidos. Olhe para a frente, deixe nas mãos de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Para tudo há uma hora. Cada coisa está onde está por uma razão. Sossega teu coração. Você não pode mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora, lá na frente vai dar certo e nesse passar de tempo, a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. A gente vai entender. Rema pra frente esse barco, não deixa afundar. Um coração cheio de dúvidas, não deixa lugar para a esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontra o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima, resiliência e fé. Abra espaço para energia boa. Abra espaço para se reerguer. Não existe força maior do que a força de acreditar no destino, acreditar no futuro, saber que o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, vamos usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores. Enquanto houver fé, nunca haverá barreiras insuperáveis, nem obstáculos intermináveis e nem desafios impossíveis! Quando você percebe que o quê tem a perder é tão pouco frente ao que está por ganhar, você se liberta, você desperta, você acredita e confia fortemente no que está por chegar, você encontra a paz!

⁠Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo,outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo

Esse orgulho que nos mata e nos impede de viver uma vida plenamente feliz. Estar certo para quê? Em que te faz melhor? O orgulho é ladrão de paz! Assim, debaixo do nosso nariz, ele nos tira a tranquilidade sem nem percebermos, jurando tolamente que estamos felizes. E nem estamos! Não venha me falar que orgulho combina com felicidade. Não convivem. Felicidade rima com humildade, com a simplicidade de viver sem medalhas de disputas vencidas. Porque podem até ser bonitas, mas quando a carregamos o tempo todo, elas começam a pesar. Bom mesmo é sorrir, perdoar, amar, muito melhor do que vencer.

Nosso coração é burro e infelizmente na maioria das vezes, ele é mais forte que o cérebro, mas sempre podemos encontrar alguem que nos ensine e equilibrar essas forças e revertê-las. São pessoas assim que merecem nosso valor, afinal a única felicidade que temos na vida é amar e sermos amados, portanto deixe sempre a porta do seu coração aberta, mesmo que a lembrança da desilusão amada venha como uma brisa a provocar um desconforto em nosso interior. As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la.