Textos de Aniversario p Amiga

Cerca de 39443 frases e pensamentos: Textos de Aniversario p Amiga

Risco

⁠⁠Gostaria de dizer
Estou com pouco tempo.
Que argumento mais feio
que quebra o sentimento ao meio.
Saudade não tem freio

Por isso estou solto na banguela
venha na janela eu vou agora passar...
E acaso eu voar foi porque sua alma
Pegou carona no meu corpo
eu todo bobo vivendo esse sonho louco.

De doido não tenho nada só a fé remunerada.
A presença dourada sou eu dentro da sua retina.
A menina bonita perfeitamente por anjos escúpida.
O tic tac da luz silenciosa
a ferida machucada pela saudade e por inteira se toca.
Como agora uma neblina que passa rápido para o sol se apoderar.
Do seu corpo a alma e o espírito livre que voa.

Ninguém vai se machucar
acaso a flor chorar...
A rosa vermelha entre as cochas
e a eternidade perfumada das horas.
E a gente toca o paraíso
sem nenhum risco de morrer.
Porque quando estou com você
A solidão me ignora e a poesia flora.
E sinto a hora de ir embora para dentro de ti.

Então a eternidade seja assim...
Dois bem ti vis
e dois colibris tanto faz
Eu quero é muito mais
do que essa borboletas lilas.
Produzindo canções e sensações
De paixoes que o coração não entende
Se tem perdas quando se vai pra frente...

O bom argumento seria para o tempo
E também suas notas musicais.
E também as melodias linda da sua vós
Eu quero que nós entre os lençóis
Faz os girassois encontra sua própria luz
Aquela à ensinar ou rio ir para o oceano.
Os paradigmas de quem diz "te amo"
É saber a hora certa de navegar
em seus olhos castanhos o profundo mar

Inserida por Itaoe

⁠Diamante Perfeito


Minha alma sente sua falta a necessidade repleta de tua voz!
Aquele som do deuses que vem da sua boca puro axé e rock hool!
Sonhos que foi sonhado e que se viraliza nas telas do cinema.
Aquele nosso teorema de amor é agora assunto de Hollywood...

Talvez a sorte me visite por primeiro e me mude.
Pra ficar pertinho de você nesse açude do seu coração.
Eu quero ser a canção a água do mar
O romance ilhado em você...
E o sonho de ver nosso amor florecer em cada estação do amanhecer.

Desejo que as emoções vire borboletas e voem para perto do céu.
E as melissas trabalhem suas delícias...
E a doce esperança alimente o sentimentos em gotas de mel.
E a gente aproveita da riqueza que se ajoelha para nós...
Que em nossos lençóis esteja nós dois os diamantes perfeitos
Para deixar o amor cada vez mais importante a dançar em nosso peito....
14.11.2022

Inserida por Itaoe

A política, a Religião e o Futebol só serve para dividir o povo, são paixões capazes de imbecilizar o homem, pois, toda contestação é inútil. Discutir racionalmente com o outro uma opinião de origem afetiva ou mística só terá como resultado exaltá-lo.

Visto que os tolos acreditam que politica, religião e futebol não se discute, por esse motivo os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar, conscientes de que o melhor catalisador para o emburrecimento é o apego incondicional a uma ideologia.

Todos sabemos que a Política, a Religião e o Futebol há muito tempo tornou-se a arte da conquista e da conservação do poder e a luta contra essas instituições são difíceis, porque elas são organizados, e nós não.

Com adaptações de Chico Nauta

Inserida por Tocadolobo

⁠Uma prosa com Deus
ÚA P^OZA QÔ DÊUZ
Clamo, chamo, imploro, invoco e humilho me a ti, porquê sabes oh altíssimo que creio nas tuas palavras, disseste para batermos a tua porta, prometeste a água da vida, que busquemos de todo coração, confesso, sozinho, a força do braço eu não consigo, és tu senhor, ao nome amado de Jesus, que misericordioso e amável, tua benignidade transcende a imaginação humana, és complexo e infinito, tal é minha angústia, diz senhor, se há sensatez e humildade nas minhas petições, ora, o meu anseio não ostenta orquestrar viveiros de galinhas e papagaios, nem tão pouco plantar abobrinhas, veja, não foi eu sacrificado, podado, humilhado, ferido, sonhos e realizações ceifadas, não sou eu que feito um robusto carvalho suportei a tempestade no vale assombroso, em desertos escaldantes, que serviu a mente para usufruto de provas ferrenhas.
Veja, não ambiciono a tua grandeza, pois não sou tolo, porém as tuas migalhas que são transbordantes, estas consumidas pelos cachorrinhos, não sou digno?
Que bicho desprezível sou eu?
O ilustre Jó, no augi da indignação e angústia questionou, se soubesse ele onde ficava o tribunal do senhor, se colocaria diante como inocente.
Talvez não seja eu a pureza de Jó, tenho praticado infâmias contra meu caráter, mas és tu o pai, que examina e esquadrinha o coração segundo a essência da sinceridade, veja desde meu nascituro, a real intenção, o anseio, a vibração, verás uma verdade ignorada, então oh pai, estou cansado e exausto, porém tenho dito que verei a glória do senhor na terra dos viventes, esse mundo orquestrado, manobrado, artificial, ora, não o pertenço, ainda que os gatos aplacaram me como rato desprezível, não almejo ser u cão vingador, quero o que pretendo dar , usa da tua misericórdia, o altar da tua glória, que posso administrar os meus dias, o sangue oculto me ofende, disfarçado na vida eletrônica, minha energia é sucumbida pelo magnetismo da perseguição inimiga, deveras algo em mim que não agrada o semelhante carnal, mas o teu espírito é que busco vivificar intensamente o restituir dos meus 40 anos sacrificados, misericórdia, graça e cruz, clamo que ainda hoje o vejo teu prometido espírito, JESUS.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Porque o cão não fala com o gato
Temos um véu que não nos permite ver mais além, só alguns homens gênio dotados de grande capacidade conseguem atingir a plenitude da felicidade, fazendo as pazes com ele mesmo e respeitando e aos outros, nesse sentido caminha para a liberdade porque, só se é livre quando se cumpre com normas, regras, a lei e a simbologia, sendo que pode-se ser um ser iluminado e criar isto e aquilo que permite ir mais além, No entanto pensar no futuro de nossos progenitores é primordial, sendo que nós não somos um número nós somos uma familia humana, que estamos interligados, que influenciamos este e aquele com as nossas acções dando nosso exemplo e testemunho de retidão, para fazer luz na vida dos outros, porque estando em anarquia e remando contra a maré tudo se vai tornar pior, fluir pela corrente do rio sempre é mais fácil e vê-se mais resultados, porque para conseguir alguma coisa nesta vida é com muito esforço independentemente de onde venha a força se é de Deus , daqui ou dali, o certo é que essa crença move e modifica, retífica, restaura e torna a estado novo, nesse propósito acreditar que uma crença pode transformar é possível e dá alegria, o galardão é dado a todo momento pelo ar que respiramos e pela dádiva da vida e pode desvendar mistérios e adequerir conhecimento para a vida, para melhorar, ou viver caído na lama no fundo do poço, cheio de problemas, sem paz, nem serenidade nem amor. Pensar na escuridão e a luz , ou inferno e o paraíso é isto. Melhor que tudo é caminhar de mãos juntas com todos tanto amigos e inimigos ser grato, enquanto vivermos.
Emanuel Andrade.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠O tempo corre sem rumo ou direção
Anda sempre às pressas, ora tropeça
Ora voa como a penagem sobre as árvores
Passado era como criança desleixada
É jovem como as garotas vaidosas
Sabia como a velhice que a todos pega neste presente
Onde se espera um futuro melhor
Tempo que tropeça e espanta
Eu a vi e já não mais o vi parada
Congelada no tempo da era...

Inserida por Vicencia

⁠Por mais que se possa pedir que se entenda o acontecido, como teria sido o não entendido ou dito?
Alguém consegue apenas se calar por apenas não sentir ou apenas por ferir sem ter que encarar nos olhos à verdade enxergar?
Filosofia não é modo de vida!!!
Vida é a Balança do dia à dia, donde se equilibra as coisas boas e ruins para apenas ser VIDA.

Inserida por paulo_peixoto_1

O que é Vida?
Vida é viver as margens do Certo e Errado.
Vida é sentir o peso de uma sacola de compras para saciar à Fome.
Vida é guando se Honra a Fraternidade ao seu semelhante.
Vida é guando se Encontra o Verdadeiro significado do Amor da sua Vida e mesmo assim não conseguimos Entender como lidar com a Vida.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠"DESTINO"
Se apresenta sem formalidades.
Invoca tua capacidade diante dele.
No Amor enfrentar seus Sonhos e Perdas.
Na Vida saber o quanto pesa está Palavra.
Na Alma começa à perguntar a Si mesmo, o que Vale mais?
Teu Egoísmo ou aquele Bem Querer por simplesmente querer de Verdade quem está da outra extremidade não sofra nas tuas Marcas.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Para uma Pessoa ser Falsa, este esquece suas perdas e se esconde nas Sombras das Mentiras para assim agradar naquilo que quer Alcançar.
Para ser Verdadeiro, escolhe a dor e a Perda , e se contorce perdido pelo que é mais Importante e Simples de apenas TENTAR e COMEÇAR sem Mágoa deixar.

Inserida por paulo_peixoto_1

𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖔𝖗𝖙𝖊

-Então é aqui que o meu ultimo suspiro se esvai, em um terraço onde consigo visualizar as luzes que se abrange pela vasta cidade, e daqui consigo só ver pontos pretos se deslocando para algum lugar onde as luzes dos postes, não os toquem, pra mim eles me fazem recordar das minhas lagrimas que vazam da janela da minha alma e iria em encontro ao espelho, que no mesmo momento que escorria até o fim, eu conseguia vislumbrar o reflexo do meu próprio desespero.

-Cansei dessa vida e do que ela poderia ter me proporcionado, e em letras, com a cor de um vermelho tão carmesim, coloquei em cada parte do meu quarto pedido de "desculpas" e "socorro" , mas ninguém conseguirá lê-las, pois se borraram com o meu choro.

-E aqui é o fim de um jovem que se diz ser escritor, mas na verdade não passa de mais um ser corrompido, pelas vontades da mente, de costas das luzes da cidade, fiquei de braços abertos, com a cabeça levantada, admirando o céu noturno, que ali a lua se encontrava, e dizias para mim fechar os olhos e simplesmente inclinar minha casca vazia, que denominam de corpo, para sentir a brisa que pairava naquele momento, e com um sorriso no rosto, dizer as minhas ultimas palavras...........que foram: Adeus.

De:EC⁠

Inserida por ElleCastiel666

⁠ℂ𝕣𝕠𝕤𝕤𝕗𝕚𝕣𝕖
-Você daria uma bela atiradora, porque cada disparo quê você deu no meu coração o deixou em míseros pedacinhos, e como uma soberana cruel, pisoteou em cada pedaço restante, que era visível a olho nu, e ao esmagar mais minha alma, você se foi, e me deixou para trás, deste modo posso catar os pedaços que ainda consigo encontrar nesse chão escuro.

-Juntamente da chuva que cai lá fora, uma linha dela escorre pela minha porta, do meu banheiro, junto dela, escorre outra linha, que se encontra no meu rosto, que desfaz a minha maquiagem de palhaço, que você maquiou em mim....enquanto pego a Vodka, coloco naquele filme que costumávamos assistir acompanhados da companhia um do outro, e ficávamos a nos comparar com aquele casal principal, que eram os "pombinhos apaixonados", mas......agora a cada shot que desce na minha garganta, me comparo cada vez mais com aquele velho, que se amargava ainda mais que os minutos se passava, e esse amargo dele, se iguala a minha garganta, que estar entalada de gritos e declarações, que eu queria ter dito....Há e eu já ia me esquecendo, que mais um dos motivos do meu amargo, seria dado a minha querida Vodka, que me rasga e queima mais o resto da minha garganta.

-Por fim estou mais uma vez aqui, sentado na ponta do terraço do prédio onde moro, misturando as lagrimas com a chuva que caia, nessa bela madrugada melódica, olhando lá de cima o quanto as pessoas são felizes, enquanto a minha felicidade se encontra nas bebidas e nas prosas que componho.

De:𝓔𝓬

Inserida por ElleCastiel666

Último Desejo

⁠Se um anjo dissesse você só tem esse dia de vida.
E Deus perguntasse qual seu último desejo.
Eu diria humildemente deixaria a corte celeste de queixo caído.
Eu sou homem do campo nunca desejei céu e nem paraiso.

Mas agora corro o risco de perder ambas as coisas.
Mas farei tudo com plena alegria do mundo.
Como se pudesse gaiolar a liberdade ou
A vida dentro de uma moléculas de segundo.

Aínda Senhor todo poderoso que fez a criação.
De coração sei que viu Adão triste e o paraíso estava imperfeito...
Até que deu um jeito de tudo concerta
Colocou nos braços de Adão o seu coração com nome de Eva.

O amor de ambos foi tão bonito e verdadeiro.
Provocou inveja nos anjos inteiro...
Lúcifer rejeita a ajudar
Porque não estava a altura do verbo amar.
O amor que não suporta confusão
Viu as portas do paraiso aberta que de certa Deus deixo ao entrar.

Um anjo imundo escreveu no livro da vida a falsidade.
Que os humanos foram expulso do paraiso por imoralidade.
E o céu virou inferno porque o amor dali se distanciou...
O abismo após a porta era o sonho de Deus chamado terra.

Deus é amor e o amor é Deus a luz que acalma.
Faz de dois corpos o seu e o meu uma só alma.
Este amor é o verdadeiro brilho dos brilhos...
Pois o paraíso é esse infinito sonho que todas as manhãs desabrocha.
E quando acordo estou já muito perto e pensando em você!

O inferno só volta a ser paraíso quando você estiver comigo.
Porque distante tudo tão alarmante...
O amor se enfraquece quando distante da luz dos amantes.
E toda forma de amar é uma arte estranha que não tem barganha.

Eu sou seu Adão e você minha Eva a posse divina do amor.
E são frutos das entranhas um do outro.
Porque separados é fragilizar o sonho do criador.
O amor é como joias quanto mas no baú mas forte o seu esplendor.

Como a orquídea em minha janela
Que sempre desperta o sentimento verdadeiro.
Puro como as estrelas que brilha para mostra que o céu precisa de amor.

Eu não sou doutor em nada.
Mas se você me abraça.
eu quero todos os segundo das horas
para escrever dentro da eternidade
de um dia do último desejo...

Que eu daria ao prazer
a doce realidade de nos conhecer.
Tu és a flor o símbolo do amor
que alimenta seu beija flor...
A despertar a sua dor o digno amor.

E a gente pudesse beber junto da fonte a vida além dos montes...
E assim vem a calma da alma por Deus está em nós!
Eu diria que meu último segundo na terra queria esta com você!
O cheiro do seu corpo o perfume natural da pele.
O som do vento o tempo musical da sua voz.
E olhar na mesma direção o desperta do sol. 25.11.2022

Inserida por Itaoe

Fotos

Precisamos dessas fotos para guardar nossos afetos.
Fotos de todas as cores e de tantos lugares...
Fotos que representa mais que um momento...
Fotos para sentir e cuidar da saudades.

Eu quero todas as fotos juntos eu e você...
Para apresentar ao céu quando eu voltar, que nós nos conhecemos entre bilhões de pessoas...
Fotos para confirmar que alma gêmeas sempre vão se encontrar.

Fotos para inauguração de um momento de encontro...
Fotos de agradecimento do primeiro beijo que aconteceu...
Fotos da gente rezando como anjos invisíveis, de amores possíveis
Fotos da gente se amando calado e sagrado silêncio!

Fotos de comemoração de tantas datas juntos...
Sempre retratado pela alma feliz ao teu lado...
Fotos uma parada para contemplar no tempo o seu rosto de eternidade...
Esculpida na mocidade do sorriso oceano dela...

A bela mulher amada que beijei todos os sonhos que acordei!
Eu desejei que esse momento fosse fotografado por um anjo.
Essa é a lei para os que se amam as escondida.
Porque a vida é bandida e o amor nos perga desprevenida.

Eu quero fotos para recordar se um dia o amor partir...
Em fim quero ela ali, livre perto de mim...
Fotos para alimentar a esperança de um sonho bom...
Pois tudo vale apena se a alma é boa!

O amor é coisa que voa, mas o meu só quer pousar...
Caso seu galho tenha flor eu sou seu beija flor
Para ficar todas as estações no mesmo lugar...
dois corações e um único ninho a ser eternizar...

21.01.2022 (corrigido)

Inserida por Itaoe

⁠ ⁠ASSUNÇÃO

Ela vem poderosa e domina todo meu silêncio na madrugada,
Ela é meiga, ela é amada, ela é sonho, é brilho, é encantada.
Ela é o sentido da vida a luz tão esperada.
Seus olhos são castanho como dizer te amo!

Ela é um trem bom é avião com destino a Assunção.
Ela é calmaria é terremoto também emoção.
Ela despertar meu vulcão adormecido com pura perfeição.

Fizemos planos em nossas primeira conversa ir para o sul até o Paraguai.
Só inicio de um sonho bonito e místico.
Num fusca arroxado os sonhos inocentes eramos duas gentes sonhando antes do papai noel passar...

Cultivamos afeição tudo com serenidade e paciência.
Muitos beijos, prosas refinadas cada gesto tatuado uma eloquência.
Nosso amor não precisa ser estudado pois é pura ciência!
Não é feito de tecnologia e sim de muito desejo e magia.

É química é mágico as mãos bem fixas em seus cabelos é apelo,
Colocar meus olhos dentro dos seus olhos para tê-los.
E sua alma vai ouvir...
Agora não tem mais para onde FUGIR (Parte I)


Tantas coisas bonitas infinitas,
Mas quando você fala parece som de outrora,
A eternidade que não vai embora...
Tu és viola no peito do compositor,
Que ouve o coração silenciado...
Ambos enraizado alma e canção,
É o coração e o violao que soluçam de paixão...

Lilás são as flores de magnólias que cheira em você!
cheira todos os canto e recantos e acalma...
Meu anjo que minhas dulcíssimas palavras em preces rogadas,
Sejam ouvidas e realizada, porque só depende de você,
Para o romance pegar escada e transcender além das nuvens o céu...
Em todas as noites e no amanhecer o Eros acontecer e florecer por você.

Vai que o querubim já ouviu minhas preces,
E nas asas do amor você vem aquece o coração a esperar por ti.
E continuar a sentir esse delicioso formigamento,
Entre as coxas e os pensamentos...
Tem pessoas que a gente quer ficar perto todo momento.
Essa é mais uma estrada, um entroncamento,
Quando fazemos alguém feliz,
É nós que recebemos o pagamento...

Ela cuida do meu sentir como uma fada,
de manhã ela se faz psicóloga,
e a noite minha namorada.

A noite que os poemas nascem,
bem na hora do nosso romance;
Eu Sol e ela lua,
Você na minha eu na sua...
Você longe e eu perto,
Você mar eu deserto
Tudo temperado para dar certo (Parte ll).

Pisca não alma boa,
Porque o sino soa na catedral...
Eu fico a pensar ser teu sinal.
Para uma fugidinha de forma natural...

É onde posso amá-la devagarinho,
tipo amor de tartaruga bem mansinho.
Minha terapeuta, minha fada, minha sorte,
Sempre a salvar-me dessa solidão de morte.
O coração que te abraça é rico e permanece sempre forte.

E ouvi de um poeta anônimo talvez o refrão educado.
Não sonha meu nome no último volume,
Porque as paredes têm ouvido e sobrenome...
Quando for sonhar sussurre meu nome bem baixinho
e devagarinho para não assustar os passarinhos.

Se o amor é mais potente que uma bomba atômica...
Quero explodir abraçado em você!
Vamos ter que nos lambuzar juntos nessa explosão de desejo.
Quem explode primeiro a fada ou feiticeiro.
Lógico quem tem mais lamparina!
Sessenta e nove barris do puro mel,
de sua cascata divina,
Pode levar o feiticeiro a própria sina.
Apaixona-se pela fiel menina de olhos castanho...

Eu amo e me jogo nesse abismo do amor louco...
E mesmo que eu reze mil aves marias,
nem um barril de água fria...
Apagaria essa paixão com nome de sabedoria.

Cada segundo ė uma loucura de primavera,
Se queimando no verão dos corpos que se atam,
E que não tem lugar para o inverno da despedida,
Porque nosso outono sempre é nossa chegada e morada.
Nossa vida é feita de estações minha amada,
Eu continuarei caminhando garimpando seu ouro por longas estradas... (Parte lll)
18.01.2022 corrigido

Inserida por Itaoe

Obra Perfeita

⁠Milhares de tão pequenino cristais
Espalhado na areia do mar...
Onde nosso silêncio
cobre o nosso caminhar...
Sol da manhã cheio de energias
para o mar a terra e nós...

Nunca pensei que a fonte
Era o sol dos seus olhos.
E o céu da tua boca
Como libélula livre no ar...
Que balança com ternura e elegância,
és mulher que dança no universo sideral
Da alma minha agora!

Que mistério é esse que dança...
como lobos em bandos na mente.
E a gente tentando apenas se fortalecer.
Procurando reter do amor,
Sem saber do poder e a dor...

Temos medo do apagão da lua?
Somos o medo do escuro do Mar?
É o medo da própria sombra da memória?
Qual seria o pecado inventado por kairós?
Então, qual história?
E quais pensamentos
que nos mantém de pé agora?
Eu sei que a vida é uma senhora
E canta e lava suas roupas
no rio de pedras após a aurora...

Por isso o horizonte é logo ali
Onde mora Deus...
Esse poder superior
cuidando de tudo com louvor...
O amor sem presa e com prosa.
A vida ė como o cristal, se não quebrar...
A sua beleza só é vista e tocada
Se acaso tiver no céu uma faísca de sol.

Uma luz de fė natural
Para realça em nós o brilho
da obra perfeita e original.
Fruta no quintal de todo sabor.
Você é minha dor o amor.
Que tenho a sorte o calor de ter...
E saber que em você me completo.
Eu e tu, tu e nós...
E o resto é só metamorfose...

Inserida por Itaoe

Casulo Meu

⁠Vem para meus braços minha pequena luz,
Vem como estrela cadente e penetra-me o meu chão...
Pois meu coração forte você pode ressuscitar o amor novamente...
A semente que cai é a flor que vigora na minha alma agora.

Sinto uma poeira cósmicas saindo do seu doce olhar!
Gosto de contemplar essa constelação ao céu da boca...
O gosto do seu batom o cheiro dos seus cabelos
A sua pele molhada a praia perfeita para banha minha alma.

Te desejo casulo meu com toda força da fé...
Suporto a dor da cruz se a vida te fazer forte mulher.
Uma casinha de sapé qual é a complicação?
Eu vivo da esperança de um dia reinar no seu coração.

Inserida por Itaoe

⁠Luz maior

Quem acorda cedo ver o sol revelando as cores das nuvens.
Ainda surgem o vermelho-cinza e amarelo espelho estagnado no aberto céu...
E a gente ver parte do próprio coração voando entre os pássaros na contra mão.
Que ensina nossa imaginação a se comportar delicadamente,
vendo o amor vindo na nossa direção...

A gente reza pouco antes de tudo começar.
Preces que o coração faz todo dia...
Com alegria do seu sorriso encontrar.
Aquela arte que nossas mãos deseja pintar.
O seu corpo divino no meu a flutuar no quadro pintado de meu poema agora.

E quem é de imaginar o que vem lá fora?
O vento de outono sopra as folhas caem...
E tudo parece feio parecido com a morte.
Mas para nossa sorte o inverno vai passar.
Eu no seu corpo vou me abraçar
E coladinho no seu coração jurando verão.
Amor gostoso não mata...
Mas acerta as flores e perfuma a primavera.

E lá vem ela pequena bonita espaçosa e bela...
Penso jamais partir para nenhum lugar.
Eu só quero ficar mais um pouquinho de tempo com você.
Nas tarde e nas madrugadas
E ao seu lado em eternos amanhecer.

Café e tudo que tem direito
Um sorriso aberto bolo e brigadeiro
Leite quente torrada e seus olhos por inteiro...
E a vida é esse doce alimentar da sua presença a inocência santa.
A esperança da realizaçao e da benção de Deus!

Inserida por Itaoe

Amor Kairós

⁠Presente é uma delicadeza que a alma faz a outra alma...
Eu aceitaria se Deus me desse você de cortesia e alegria.
E juntamente os seus sonhos quentes suas vontades eloquentes...
Que magnífico se eu fosse do seus desejos a razão inocente de todo o acontecido...

Um abrisco cor de rosa a marca lilás do toque das amoras em nossos lençóis...
Quando a estrada é longa uma sombra a gente adora ficar.
E respirar um alívio qualquer e a pele sente o vento...
O toque suave dos seus pensamentos brotando do riachos dos meu poros.
Esse solo sagrado de seu corpo é o sereno das noite em meu rosto.
É o piquenique com você e da imaginação de que não estou morto.

E o amor é louco e pode se ver através da fotos e aceitar o milagre.
Um chá da tarde um tricor que arde
a confeccionar a proteção de suas mãos a luva...
A perfeição de suas curvas as montanhas de suculentas uvas..
Eu quero desgustar do seus seios o melho vinho...
Suave e doce ninho a aquecer duas alma
E único coberto o color a essência do amor em nós.
Talvez nosso corpo o esconderijo preferido,
Longe a dor a resignação da ilusão de aprecionar o amor.

O amor é a gente quem faz cronos ou kairós ?
O que é fraqueza e que mais assusta nós.
A vida passando e a morte aproximando.
E vamos procratinando a sorte...
O que Deus deixou pra nós...

Inserida por Itaoe

Entranhas

⁠Esse barulho de chuva poderia ser nossa trilha sonora.
Essa lágrima minha que de volúpia chora as vezes líquida, gasosa e sólida.
Que sai correndo pelas duas colinas de seu copo anunciando a flor do desejo que vigora na alma agora.

Duas aureulas no submundo do espírito
é um lindo desejo o seu peito o mel perfeito!
A alimentar meu beijo profundo são asas
a movimentar as entranhas da carne que arde
No calor do seu lindo corpo e tem o sabor de sua sedução.
E com os toques de suas mãos o amor sempre ganha e levanta a bandeira da paixão.

Toda magia e as alegriss são como chuvas misturadas com a sensação e a imaginação...
Que nesta louca e doce estação você existe
Já feitacanção que toca os lábios.
Como uma contemplação que vem lá de dentro do vulcão do coração...
Sou eu a pura irrupção quando sua respiração cola no meu ouvido...

E o infinito calor de sua boca vem com ecos do além...
E faz na minha alma também acender,
E a gente se reveste de esperança para nossa semente reviver e viver
E no calor de seu corpo eu e tudo transcender!

Pois a vida passa rápido e a gente
em um segundo tem muito para aprender...
Com seus olhos castanhos
o rio acaba dentro do azul do oceano.
E o que eu amor é eterno
como óleo da lamparina
que sustenta a luz acesa.
E a beleza de sua alma vem e navega
dentro de mim nas eternas hora da vida
Até que a morte ensista
a me levar junto dela
E talvez nem assim
o desejo por ti passa..

Inserida por Itaoe