Textos de Amor para Namorado
A sua maior força está na brandura das tuas palavras e na leveza da tua alma
Como uma pluma você ergue o castelo dos seus sonhos, o qual você almeja viver
Vai quebrando os muros que te prendem
Retirando as cercas que te afligem
Desapegando das correntes que te encarceram
Se soltando da âncora que te afunda
Regando as esperanças do teu pomar e as aspirações do teu jardim
Para que floresçam
Nesta doce primavera
Como uma pluma você vai voar tão leve
Pro mais longe, para o topo das montanhas
Pra onde você quiser que o vento vá te levar
E você irá voar tão alto como nunca pensou um dia alcançar
Respire leve como uma pluma e deixe apenas que a certeza da liberdade te leve
Apenas deixe-a te guiar
Perdoar é aprender a respirar
Pois rancor te sufocar até você não aguentar
É uma pedra que você carrega sem precisar
Pois se você não teve culpa, porque esse peso carregar?
Rancor é veneno que impede seu coração de pulsar
Enquanto o perdão é vacina, é remédio
Que qualquer dor pode curar
Mas só se você tiver coragem de dar o primeiro passo
E perdoar!
Você promete não soltar a minha mão?
Quero caminhar de mãos dadas com você pelo resto das nossas vidas.
Quero adormecer e acordar ao seu lado, dividir com você as alegrias e as dores, contar todos os meus sonhos e segredos, e conhecer os seus.
E quando estivermos velhinhos, olharmos um nos olhos do outro, e ver ali nossa juventude refletida, e sentir nosso amor mais forte que a morte. E quando chegar a nossa hora de partir, iremos leves e realizados, com aquela sensação gostosa de dever cumprido e de amor vivido.
Vem comigo, me dê sua mão, prometo não soltá-la, segura firme a minha mão.
Você promete não soltar a minha mão?
Um dia você conhece alguém e permite que essa pessoa faça parte da sua vida. Você tenta colocar de lado todos os seus traumas e neuroses e foca em começar do zero com um voto de confiança. Você acredita que aquela pessoa esteja fazendo o mesmo, então você segue. Mas quando a adrenalina acaba, você percebe que não, os traumas só estavam enebriados e agora eles começam a acordar, um após o outro. E não é por culpa de ninguém, é apenas coisa do momento. Aí você percebe que as trocas não eram tão justas, aí você percebe que não faz mais questão ou, que não fazem mais questão de você.
Esse é o ser humano padrão. Volúvel, empolgado no começo, cheio de medos encrustados por baixo da maquiagem ou da barba. E quando os medos se chocam, a maturidade é posta à prova, e aí é que muito se perde.
A sociedade de hoje não aprendeu a valorizar e investir em pessoas e relações, a Internet principalmente iniciou o culto ao amor-próprio e somente as suas convicções de certo e errado é que importam pra si mesmo. Mas sabe qual é o problema? A verdade sempre terá mais do que um ponto de vista, ela sempre será relativa, e sem maturidade, o consenso é impossível.
A quem tem maturidade, resta compreender que ninguém é obrigado a nada. A quem falta maturidade, resta esconder seus fracassos, viver a vida alienando-se em vícios, mascarando a sua auto-insatisfação e jogando-se em novas experiências frustrantes sem o mínimo de responsabilidade afetiva para com o próximo.
E não, não é uma indireta. É uma reflexão.
Cada um que pegue seu ponto de vista e use como bem entender. Quem gosta de refletir não precisa dar explicações por um mero texto postado em uma rede social.
Você é astroblasticamente bonita. Eu não vou usar essa palavra em vão, realmente tem um significado de algo muito intenso. Mesmo que não confie em mim, quando se sentir insegura, venha aqui. Seu nariz foi desenhado a mão, seus olhos me fazem derreter.
Sua boca, meu deus, só me dá vontade de beijar e nunca mais parar. Tudo em você é perfeito.
Seu corpo é realmente uma divindade, nunca me perdi em curvas como me perco nas suas. Você é uma perfeição.
-plr
Você me tem. Isso pode ser uma desvantagem pra mim. Realmente, é uma grande desvantagem, mas só vai se concretizar caso tenha alguma malícia no coração. Eu estou confiante, confio demais em você e eu daria de tudo pra te ver confiando em mim igualmente, esquecer do passado e reviver momentos que foram incríveis!
Quando estiver pronta, estarei de braços mais que abertos para te acolher, te beijar, te dar um porto seguro e te dar a possibilidade de chamar meu colo de lar.
Ele é seu, seu lar, sua proteção.
Eu confio em você!
-plr
Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.
Eu aprendi muito com você. Muito nesse último mês, no qual dividimos bastante tempo juntos. Eu não me arrependo de nada, foi incrível. Apesar dos apesares, sou mais feliz, me vejo sorrindo mais, mais focado. Espero que você esteja feliz também.
Não existe um outro plano de existência que nós dois não tenhamos nos encontrado. Te conheço a 3 anos, 3 anos de muita história, muita confusão, muita aventura e muita felicidade. Aprendizado, acima de tudo, muito aprendizado.
Olhando seus olhos, como fiz hoje, enquanto me olhava, por cima de mim, me senti realizado, senti seu sorriso nos meus ouvidos. Senti sua pupila dilatar como se fosse a primeira vez em que me apaixonei.
Eu dou de tudo para que tudo continue assim. A fase difícil vai passar, os bloqueios irão se quebrar, a tempestade não dura pra sempre.
Você me encanta.
-plr
Porquê você insiste em me contaminar com esse seu sentimento que me deixa tão vasta em emoções?
Porque você não me deixa, Ó tristeza?
Acho que descobri o motivo da alegria não chegar perto de mim, A tristeza me tomou como assalto e Des de então nenhuma outra emoção quis ficar 😔.
_Safira souza_
O grito que meu coração esconde,
pode não ser expresso da forma como queria,
mais saber que você esta perto,
já me dá a maior alegria
Os versos que aqui escrevo,
São singelas formas de carinho,
Querendo cada dia mais,
Ver você sorrindo.
Por mais que minha mente não veja,
E trabalha fortemente com cautela,
O Senhor me faz ver nos detalhes,
Coisa que o meu coração almeja.
Buscar rimas pra esse poema, não é tão difícil como imaginei
Pois sendo o Senhor a base, de uma coisa eu sei
Estando na sua vontade, para sempre permanecerei
Amando você até a volta do Rei!!
Uma parte de mim
joga-se pra você
sem medo do amanhã
sem medo do desconhecido
sem medo do escuro
que a noite trás contigo.
Uma parte de mim
vive alucinações
de amores inesquecíveis
nutre-se
das suas palavras
devorando suas caricias
e alimentando-se de sua alma.
Uma parte de mim,
renega-se a ver, ouvir ou pensar
que existe uma outra parte
que acredita em qualquer possibilidade
de novamente ter você.
Uma parte de mim,
luta para envolvê-lo
em meus próprios sentimentos
sem temer, que por ventura,
nunca irei te ter.
Uma parte de mim,
abnega-se de receios
que, possivelmente,
terei que ouvir
os meus próprios lamentos.
Uma parte de mim,
alarida pra outra parte
não muito distante
de coração exposto
e bem à vontade
que, mais vale ter sonhado
este sonho
do que ter vivido somente a metade.
Eu poderia me apaixonar por você?
eu poderia!
Eu poderia dar dez voltas no mundo para me aproximar de você?
eu poderia!
Eu poderia contar todas as estrelas do céu,
chorar todas as gotas do oceano,
saltar de abismos infinitos,
ir aos planetas mais distantes,
recitar todos os poemas de todos os poetas da historia,
viver mil vidas, realizar mil sonhos,
para te ter mais uma vez.
Eu poderia me entregar em teus braços e roubar todos os seus beijos,
um a um, dia após dia.
Eu poderia ficar sem palavras e criar uma nova linguagem para soletrar o seu nome.
Eu poderia fazer tudo, tudo que nenhum homem foi capaz de fazer,
se por um segundo,
ou menos até,
eu tivesse apenas um pouco da sua atenção,
do seu sorriso
e
do teu beijo.
Aquela doce loucura
Você se lembra daquele dia?
O momento louco e ao mesmo tempo incrível
Em que olhares se cruzam e o coração palpita
Diferente...das mãos que se tocam em breves momentos
Dos lábios que hesitam em beijar o outro
E do seu cabelo que insiste em cair aos olhos
Mas é irônico, o fato de não nos beijarmos no primeiro instante
Você com a amargura do seu antigo relacionamento
E eu com a minha mente cheia de opacidade
E mesmo assim você insiste dizendo que não é uma ''garota-leviano''
E logo continuamos, você se esquiva e corre
E por um momento de insistência eu te ganho em meus braços
Você se rende a mim como alguém cansada não só pelo dia longo e estafante
Mas sim mostrando a verdadeira pessoa que é no fim com este brilho nos olhos
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar, Só de pensar em hoje estar sem você, menina.
Hoje faço esta canção em nome do meu amor, hoje canto pro luar em meio a dor.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar.
Hoje lembro daqueles dias onde comigo estava, hoje lembro do seu cheiro, do seu beijo e aconchego, lembro do sorriso com o qual me encantou, lembro logo do teu beijo com o qual me conquistou.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar. menina.
Hoje tão só me pego a chorar e relembrar nossas vidas, fazer o que, eu sem você, agora estou, menina, tenho que ir, pra tão longe partir, lembrar dos teus beijos, sem ver você sorrir.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar meninaaaa.
Hora de partir.
Você fala em desapego
Mas se apega a aparência.
Você refuta o aconchego
Mas insiste na permanência.
Você critica o que convém
Mas logo tu que não se mantém.
Se te falo em entrega
Me dizes que assim não erra
Que tenho idéias antiquadas
Que sou por deveras equivocada.
Que sou sopro de apego
Que dispenso as aparências
Que busco teu aconchego
Rezo por tua permanência
Eu que velei tua alma
Que dispensei as amarras
Enquanto te vi partir.
Eu que mantive a calma
Conheci tua outra amada
Enquanto via meu mundo ruir.
É você mais sal que açucar
És de todo ruim
Inválida foi minha luta
Tens agora o meu sim.
Você diz que é do sol,
mas molha o que ele enxuga
Você diz amar a noite
Mas não é pra ela que se arruma
Você diz querer o mar
Mas não se entrega nem mergulha
Diz também ser furacão,
A este sim, se equipara na destruição,
Fostes minha perdição.
Mas fui,
Eu fui!
Antes tarde do que nunca.
Thaylla Ferreira Cavalcante {Mais uma deste ex amor}
Aquele Dia
E hoje você não caminha sozinha...
De longe eu a observo caminhar devagar
Passos determinados...quem sabe olhos emocionados de pura alegria?
Seu pai com a seriedade de quem estar perdendo sua querida menininha
A leva para ter sua própria família
E eu, contenho a emoção desse pobre coração...mesmo ele sendo de 'carne e osso'
Ela sempre foi corajosa
Como mesmo dizes: 'Eu sou a Fênix e sempre vou renascer'
Aquela luta sempre foi grande e dolorosa
Trabalhadora...ela nunca desistiu de continuar
E agora chegou o momento do seu último ''renascimento''
Você não caminhara mais sozinha...
Juntos iremos trilhar este novo caminho
Lado a lado, nós iremos nos amar , até que chegue ''Aquele Outro Dia''
Tatuagem
Houve um tempo que você morava em meus pensamentos...
houve um tempo que morava no meu coração...
houve um tempo que eu fechava os olhos e te via em minha alma...
houve um tempo que acreditei que nada disso era suficiente e te tatuei na pele... que boba eu fui...
você faz parte de mim... e não há nada que possa te apagar!
Receber um pouco de você me fez perceber o quão bom é viver!
Ouvir seu sorrir dá forças para prosseguir.
O pouco que te olhei nos olhos, me fez perder controle.
Sonho acordado, não consigo ficar parado ao seu lado!
Agora sinto a distância, que congela meu peito, e a tristeza é o único efeito..
Constatação…
(Nilo Ribeiro)
Hoje para você escrevi,
logo depois desmanchei,
assim eu descobri,
de te amar nunca deixei
te amar é um axioma,
é condição sine qua non,
Deus me deu este sintoma,
eu o recebi como um dom
não tenho que lamentar,
ao contrário, agradecer,
Deus me deu o dom de amar,
e a felicidade de ser você
não deu certo,
mas foi tentativa,
você tem meu afeto,
é a única diva…
" E na calada da noite, você me vem a cabeça com uma doce lembrança de teus olhos, tem rosto, tuas curvas e teu sorriso meio envergonhado...
Com esses teus olhos eu viajo pelo universo a procura de algo parecido e não encontro...
Com essas tuas curvas procuro pelos 7 mares a procura de algo parecido e não encontro...
Com esse teu rosto procuro pela lua mais parecida durante o ano e não encontro...
Com esse teu sorriso procuro pelas nuvens da manhã e não encontro...
Quando te encontrei soube que és única...
És a mais bela entre todas, em todos os sentidos imagináveis e inimagináveis...
Quando não posso te ver pessoalmente, rezo a noite para que adormeça logo e sonhe contigo...
Acordo com uma tristeza, ao ver que não estás ao meu lado...
Acordo na esperança de que não tenha sido apenas um sonho e sim uma lembrança...
Passo o dia triste até que te encontro mais uma vez, mas novamente apenas me olha com um olhar vazio e passa sem sequer me notar...
Grito no meu interior com uma voz baixa: " Ei, sou eu, olhe para mim..." e quando vejo que passa por sem me notar: uma voz ainda mais baixa fala abafadamente: " Eu te amo"
Então chego ao fim do dia a espera de que tudo comece novamente. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Porque Eu Amo Demais Você
- Apesar de tudo Amo Você
- Tenho ciúme porque amo você