Textos de Amor Não Melosos
Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!
Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.
"Meu fio, não seja o seu inimigo. Suncê já ouviu falar que a pior "macumba" é o pensamento? E é isso mesmo fio, não tem como as coisas darem certo, se no fundo suncê não acredita nisso. Não tem como a vida andar pra frente, se os seus pensamentos negativos te levam pra trás. Deus ajuda fio, mas nós precisamos fazer a nossa parte, e o primeiro passo é acreditar em si mesmo, na sua força, na sua luz, pois só assim suncê irá enviar ao universo energias positivas pra que a espiritualidade possa lhe ajudar. Agora, quando suncê fica pessimista, não reconhece o seu valor, e só vê o lado ruim das coisas... aí que porta que vai se abrir? Então meu fio, toda mudança começa primeiro por nós, vigiando os nossos pensamentos, fazendo reforma íntima e nos tornando o nosso melhor amigo, e não o nosso próprio inimigo." Acredite em vc se ame acima de qualquer coisa....
Eliminar pessoas tóxicas do cardápio não faz de você uma pessoa fitness, mas desintoxica o coração, baixa o nível de estresse, normaliza o ritmo cardíaco, equilibra a pressão arterial, oxigena o sangue, eleva a autoestima e fortalece o amor-próprio. Consequentemente, a sua saúde física e mental melhoram, fazendo com que você se sinta mais leve, disposta e bonita.
O fato de alguém atrair pessoas difíceis para a própria vida não significa necessariamente um erro. Pode ser que a pessoa precise aprender lições para evoluir, e é aquele gênero de pessoas difíceis que burilará o ser dentro do que é necessário, ou até que escolha aprender através da mudança de comportamento expontânea baseada no amor fraternal e nas ações que ele endossa.
E já se passaram muito tempo,e acho que agora já não há mais tempo, esperei apaixonadamente por vc,vc nunca se decidiu, acho que cansei, estou só, estou bem esperando somente a minha partida pra outra vida,,, enfim não te conheci, não me deu esse prazer. Até um dia quem sabe nos encontramos na mesma estação e pegaremos o mesmo vagão. Sente do meu lado viu
não é exagero falar que nossa geração se tornou muito fria e racional em relação a relacionamentos, essa é uma grande verdade. muitos não se apegam, não se deixam emocionar, não se deixam levar, não se entregam justamente pelo medo de se magoar com alguém que gostam, ou até amam. são poucos aqueles que se entregam, que bancam o que sentem, que não tem medo de gostar ou amar alguém, e é com muito orgulho que eu digo que eu não entendo esse medo de amar e sou uma dessas pessoas. eu sofri, sofro, chorei. me emocionei, como muitos falam, e eu não tenho a menor vergonha de admitir isso. eu tive experiências que me marcaram para sempre, e eu faria tudo de novo. amor não é algo que deve ser pensado, e sim, sentido. muitos perdem a oportunidade por temer algo que pode não acontecer. em outras palavras, nós vivemos em uma sociedade em que a maioria não aproveita ao máximo a maior dádiva que a vida pode oferecer, que é: o privilégio de amar.
Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.
A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.
Não há nada na terra mais bonito para mim do que o seu sorriso, nenhum som mais doce do que o seu riso, nenhum prazer maior do que segurar você em meus braços. Eu percebi hoje que nunca poderia viver sem você, sem o diabinho teimoso que você é. Nesta vida e na próxima, você é minha única esperança de felicidade.
Hoje acordei de bem com a vida, feliz em paz muita paz. Sei que não vou poder mudar o mundo, simplesmente tocar nas vidas que no meu caminho encontra. Oferecerei um abraço amigo, um sorriso sincero terei a sensibilidade de não jugar mais sim amar. Vou oferecer o meu melhor, não custa nada , e grátis E tem prazo de expiração... só 24 horas1440 minutos 86,400 segundo para fazer um impacto na minha vida e na de alguém. Que Deus nos abençoe muito e que o Espírito Santo seja meu guia... O agora só acontece uma vez . Viva a vida. ❣️
Ame, perdoe, respeite, doe-se mais àqueles que o cerca, dê a quem não tem e ore, reze por todos. Todo dia é dia de Natal, pois ganhamos o menino Jesus e ele veio para ficar em nossas vidas, todo dia é dia de expandir o amor, semear a paz e acreditar em dias melhores, que Jesus Cristo os abençoe, Feliz natal!
As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.
"Mulher, um ser especia! Ama, logo que nasce.Movida a carinho, mesmo quando não recebe.Doa toda sua alma ao filho de seu ventre e de outros também.Quando é traída pelo amor de seu coração,ainda assim é capaz de acolhe-lo. Quando enganada pela amiga é capaz de perdoar. Mas, quando perde um filho...perde as forças e precisa de colo e amparo".Luiza Gosuen .
Para professor que tem conhecimento da sua função não há necessidade de esmiuçar ações. Basta dizer: você usará tal método para alfabetizar. Pronto, não precisa mais. Esse profissional tem que saber o que é, exatamente, a sua tarefa. Um método não varia, a não ser para se acrescentar e não modificar. Mas, ao que parece, professores não aprendem isso. Sempre a necessitar de clareamento, treinamento, informações. Afinal, o que é ensinado na sua formação?
Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.
“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”
Ser ou não ser, tanto faz para este ser que tanto amo e não liga para minha existência, que simplesmente ignora meus sentimentos a flor da pele e que acaba com o meu otimismo de participante da vida. Eu sinto algo que é inexplicável e que simplesmente não consigo tirar de mim, como se o meu hábito de te amar virasse um vício, que não sai de mim, que me domina por completo, me tirando da realidade dos teus olhos.
Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você
Abaixo a discriminação , não se preste a humilhar , a maltratar diga não a intolerância que isso não venha pra ficar que suma essa falta de senso essa falha , e não a justifique assim para usá-la, bata de frente não baixe a cabeça emponha-se quero respeito quero honestidade quero humildade quero o que todos querem liberdade de expressão , Deus deu discernimento libertadores...
