Textos de Amizades para Melhor Amiga
A única coisa que move a nossa vida pra melhor é deixar as bagagens pesadas e inúteis para trás. Perdoe seu passado e abrace o seu presente, pois seu futuro dependerá das escolhas do hoje!!! O ontem foi experiência do que fazer ou não fazer mais. Esteja em paz consigo mesmo e quando isso ocorre, não é qualquer coisa que te atinge, não é qualquer tropeço que te derruba. E quando tu perdoa as pessoas que te fizeram mal e te perdoa por não ser perfeito, a vida fica mais leve e tudo que é leve, flutua, faz voos maiores e até alcança o céu!!!
A sala do trono é o melhor lugar. A presença Santa nos faz descansar. Não há nada no céu ou na Terra. Comparável a Santa presença do eterno. Nada é comparável ao teu sussurro na madrugada. Um chamado especial para a intimidade na sala do trono. Um Rei excelso cheio de majestade e poder. Escolheu estar entre a plebe para do inferno nos defender. Aquele sangue vertido na cruz nos faz triunfar. O Rei está vindo nos buscar. Entre os querubins Ele estar. Sua patente ninguém a poderá tirar
E se uma vez mais eu me apaixonasse?... ou melhor, e se não fosse apenas mais uma vez? e se fosse diferente? e se fosse algo novo? , um novo sentimento?... desconhecido até então, se fosse algo sonhado, mas nunca esperado algo que desconhecia a existência achasse apenas ser temas de livros românticos ou filmes ... mas então acontecesse e me suspendesse ... me fizesse flutuar com a reciprocidade que sempre sonhei ... e dai então, e só então seria feliz de verdade... mas .... é só sonho
Tornei -me melhor ao toque do seu desejo ...Apelo de felicidade da minha alma ...Sonhei entre estrelas e mares ...Por fim cai em seu abraço ...Distantes e solitários meus olhos pousaram nos seus ...Entendi que a parte mais linda em mim é você... Pude sentir minha alma encostar na tua e estremecer quando em sussurros me disse Te amo...
Tornei -me melhor ao toque do seu desejo ...Apelo de felicidade da minha alma ...Sonhei entre estrelas e mares ...Por fim cai em seu abraço ...Distantes e solitários meus olhos pousaram nos seus ...Entendi que a parte mais linda em mim é você... Pude sentir minha alma encostar na tua e estremecer quando em sussurros me disse Te amo...E tão logo em seu abraço ...meu corpo como estrela brilhou em teu céu ...entre labirintos de desejos a noite em silêncio percebeu ...Já éramos nossos...em sussurros e juras de um amor eterno adormecemos laçados por essa paixão...Ao despertar vi o amor amanhecer em nós...
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...
Sinta orgulho de ser quem você é! O melhor dia? É hoje! Então viva o presente e faça as coisas que valem a pena e aferre-se às pessoas que te querem bem. Não deixe o futuro decidir sobre as coisas que você quer fazer hoje. Mas é o passado? Reviva-o como experiência de aprendizado. Se foi bom, inspire - se, caso contrário aprenda, mas não o torne motivo do agora. Não tente se sentir feliz, faça-se feliz com os detalhes que lhe rodeiam. Os problemas? Não os faça maiores do que sua capacidade de enfrentá-los. Não se engane! Sempre é possível mudar e fazer uma limpeza mental na casa que chamamos de mente. Seja coerente e mantenha o equilíbrio entre o que você sente, pensa e faz.
Não quero ser melhor do que ninguém, senão, ao que fui até aqui. Superar minhas limitações, avançar no tempo que me é proposto, lutar e vencer as muitas adversidades da vida. Desprezar os que querem meu mal, regozijar com os que me querem bem. Erguer a cabeça, olhar para frente, avistar o horizonte que me é proposto, caminhar e enxugar a lágrima que flui em meu rosto. Porque não posso consertar o mundo ao meu redor, mas posso reparar as arestas de meu ser, e seguir lutando no que ainda me resta em viver. Que eu possa concertar com os ruídos, e elaborar a mais linda melodia, diligenciar as notas da vida em seus devidos graus de entonação, transpor as barreiras em harmonia, qual bela e sonora execução das mais sofisticadas notas musicais. O que eu quero mais? Graça e paz.
Soluções momentâneas, todos querem conceber. Para alguns, até morte, é o melhor conceber. Mas para os que ainda crêem no Altíssimo, importa seguir lutando, em vida perseverante, aguardando por fim, o eterno livramento. Onde se espera alcançar vida eterna, e finalmente, livrar -se de todo o tormento.
Esperar para completar 90 anos de idade e depois partir, o melhor é cumprir a Sua vontade nos dias da nossa mocidade, pois quem ama a vida, sabe que qualquer dia ou idade podemos pela fé nos tornarmos sempre eternos.
Quem não sabe para onde vai a santa ignorância é melhor consultar a sabedoria de Deus para sair dela, porque está crescendo o número de adeptos no mundo, sofrendo e causando problemas em famílias, igrejas e sociedades, abraçando outros e se inflamando com suas posições espirituais paupérrimas.
Obtenha algumas habilidades como ler mais, comunicar melhor e aprender bastante, pois a cada dia estes passos farão de sua personalidade um homem melhor, da sua comunicação um professor de muitos conhecimentos, de sua empatia os melhores relacionamentos e da sua inteligência as maiores oportunidades.
Antes de você casar seria melhor saber os valores morais e espirituais que ela carrega para dentro do seu futuro lar, porque um só já traz deuses do passado e para resolver conflitos há dois caminhos: desmanchar o relacionamento no namoro ou levar uma das partes ao arrependimento antes de dissolver a união conjugal como casados.
O mundo seria melhor e altamente avançado, próspero, educado e feliz, se todos os homens dedicassem o amor a Deus e ao próximo, deixando para trás a incredulidade, a confusão mental e a voz estranha de deuses, ídolos e espíritos desqualificados pela verdade, pela luz e pela sabedoria divina.
A ignorância é o pior inimigo ou o melhor amigo daqueles que não querem conhecer a verdade ou que não desejam ser libertos de seus sofrimentos, escravizando suas almas pela dependência gratuita do governo ou preferem ser mantidos como necessitados sociais através das doações de seu próximos.
Poucos são os líderes de igrejas que agem com ética, civilidade, educação lapidada, ou melhor, com sabedoria, para lidar com um rebanho problemático de ovelhas aflitas, desamparadas, enfermas e afetadas por crises diversas e torná-las unidas, confiantes, responsáveis, firmes, determinadas e sadias na fé.
O tempo é o melhor remédio. Quanto mais sabedoria, mais sofrimento. Tudo faz parte da nossa evolução. Temos que ter em mente que a vida é uma passagem... Recebemos 5 sentidos para termos atitude na vida. Conforme as nossas atitudes perante a vida, seremos julgados, não pelo homens, mais por aquele que há de vir julgar os vivos e os mortos.
Às vezes é melhor começarmos por um caminho que já conhecemos para que aprendamos um pouco mais e tenhamos mais coragem de seguir por um caminho novo. Por mais que o caminho seja o mesmo, a vida sempre muda e sempre aprenderemos algo novo no mesmo lugar onde nós já passamos uma vez. Com tudo isso, fica fácil querermos conhecer caminhos novos, já que iremos ter coragem, curiosidade e vontade de seguir em frente e conhecer novos lugares e uma nova vida.
Eu dou o meu máximo a mim e ao mundo, da maneira que acho melhor naquele momento, e por isso nem sempre acerto comigo mesma e com as pessoas. Analiso minhas falhas e aprendo com a dor que elas me trazem. A dor não é ruim, na verdade ela é uma grande amiga que me ajuda a aprender a melhorar minha maior habilidade: saber dar o meu máximo a mim e ao mundo, e fazer bom proveito de todo amor que tem dentro de mim.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
