Textos de Amizade árvore da Amizade

Cerca de 5804 textos de Amizade árvore da Amizade

Nossa amizade gozará de nova sorte que nos espera no fluxo do caminho da vida e por tudo que nós passamos temos que nos considerarmos vencedor;
Pedi para que você tenha o melhor que você sempre sonhou, pois todos nós nascemos para vivermos o melhor da vida;
O desculpar é nobre e o perdoar é divino que branda o espirito e nos dignifica, O homem é o que é com as devidas sinceridades que o honra;
Amigo se não pudermos contar um com o outro seremos fadados a viver com o silêncio da tristeza;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo na maioria das vezes que me falta amigos verdadeiros, pessoas que se doem a amizade e que se preocupe com o bem estar do outro;
Pois “o verdadeiro amigo não é aquele que separa uma briga, mas sim aquele que chega de voadora”.
O abuso e a ignorância transformam o interesse de cada um, que com atitudes de querer algo em troca causa tanto mau;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nunca quis perder a sua amizade nem ficar em uma sinuca de bico, muito menos deixa-la confusa;
Mas que culpa tenho se com momentos informais você cultivou-me com singelos sorrisos;
E com olhares apaixonantes fez-me acreditar na imortalidade, mas com tudo isso eu nunca mais respiraria se você não mais me olhasse;
Para mim é tudo ou nada, pois o tudo sem você é como estivesse na rua sem um teto;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso muito da sua amizade e da tua sinceridade acima de tudo tendo você como minha companheira ou não;
Pois você não tem asas e nem pode voar com tanta certeza, mas em meu coração tem a força dos anjos;
Coração apaixonado é tímido para palavras tão distintas, mas mesmo vivendo pensando em você e imaginando impossível tê-la em meus braços com tanta perfeição eu continuo a lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu coração;
Me fazendo o bom do amor que sempre me acalentava com carinhos e atenção;
Mas o erro abalou a confiança que já não mais se erguia por mentiras inventadas tão pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há palavra para definir a tua grandeza na amizade que você representa à mim;
Sua lealdade é maravilhosa ao meu ego que transparece quais querem as dúvidas que agora se faz tão longe que nem sei onde anda;
E também não há ninguém como você por isso que compreendo a sua fidelidade para melhor entender a sua boa amizade para com minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo os fundamentos de uma verdadeira amizade e percebo que ainda existem muitas falsidades ao coração carente...
O maior combate não é contra o seu inimigo mais mortal e sim contra o seu amigo que se diz mais fiel...
Eu percebo golpes desferidos sem piedades pela minha retaguarda... Com olhares de compaixão, mas com a seriedade de um bom traidor...

Inserida por JULIOAUKAY

Me vejo perdida sem direção... Pois sem a tua amizade
Fico frágil sem meu chão e meu céu sem perdão
As minhas lágrimas deslizam sem sentidos
Sem a tua voz... Sem abrigo;

Dê-me outra chance e entenda que não fiz por mal
Sou inocente no que falo e sou a tua amiga afinal
Teu sorriso me fará falta... Sem tua importância não será normal;

Portanto esqueça o que passou e começamos de novo
Amigos eternamente sem magoas, mas com sorrisos no rosto;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor não é comparável a nada
A amizade é associável a tudo
O amor é a sinceridade
A amizade é a verdade
O amor nos dar asas
A amizade realidade
O amor é carinho
A amizade tem jeitinho
O amor é paixão
A amizade é compreensão
O amor é o que sinto por você
A amizade é segurança de querer;

Inserida por JULIOAUKAY

A amizade que toma conta de um coração jogado de lado;
Uma amizade que cuida com carinho e que cola pedaço a pedaço;
Um sentimento que dá força para que as palavras balbucie o disser... "Irmão";
A sinceridade que rompe as barreiras que o destino proclama, e a surpresa do que a vida nos deu!
Uma força que entrelaçou em nossas certezas e mais uma força que temos para lutarmos em nosso caminho;
A verdade é que não mais estamos sozinho, temos mais uma família para nós preocupar...
Te amo irmã;

Inserida por JULIOAUKAY

Os sentimentos regentes que englobam a amizade são recíprocos para nós;
Pois a felicidade é coletivamente sincera...
É como um passeio de motocicleta no qual, eu sinta o seu abraço;
A brisa no rosto nos fazem viajar em sonhos reais;
Mas o que realmente desejamos é sonhar e viver, com o carinho que assiste as nossas expectativas!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E nei sei o que dizer, quando o açúcar não me falta
Eu me acostumo fácil com amor e amizade alta... As decepções do passado que me rodeiam, bebo igual água no gargalo e não me importo com o gelo...
Ah... Como é bom a união, seja no amor ou na amizade... Viver cada palavra e ter a atitude de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

Olhando as redes sociais
relembrei do passado!
Lembrei que a nossa amizade
dura anos de muito respeito
e reciprocidade...⁠
E olhando vi que hoje você
completa mais uma primavera
A familia e os amigos estão felizes
por você ter atitude... E porque a felicidade
não espera!
Então, te desejo muita paz de espirito
e muita alegria...
Que você tenha sorrisos largos
e muita festa neste dia;
Essa é minha homenagem
que eu ofereço a seu ser!
Por toda sua história
Parabéns para você...

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu fiz café
E desfiz a amizade
da saudade que eu sentia
de mim mesmo
Parece a semana passada
Mas faz muito tempo...
Eu sentia um perfume
Que até hoje eu não sei ao certo
A vida não era
Um caminho de estrelas
A vida era o nada
Onde a trilha era delas
Meus pés vão pisando outro chão
Onde o brilho são vagalumes
Hoje eu fiz café só pra mim
Hoje eu vi que tinha
Borboletas coloridas
Bordadas
Na única xícara que não quebrou
A vida ilude
Mas não faz feliz
Acordo outra vez
Agora não sou mais
Um menino de giz
Desenhado num muro
Novamente me vi de pé
Transbordando o café na pia
Acordo de novo
Dessa vez
No mesmo dia
Percebo que nunca mais
Quero estar perdido
O poema de hoje
Ainda nem foi escrito
O dia de ontem
Escurece no esquecimento
Borboleta que pousa na minha mão
Minha única xícara
Linda... e última vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

AMOR

A vida...
Caminhos...
Destinos...
A se encontrar...
As vezes...
Amizade...
Paixão...
Amor...
Sei lá...
As vezes...
Sentimento...
Num momento...
Sufoca...
O pensamento...
Aperta...
O coração...
Suave...
Como a brisa...
Leve...
Como o ar...
Eterno...
Enquanto viver...
Magico...
Ao te beijar...
Sonhar...
Te amar.
♥️♥️♥️

Inserida por KadudaFreitas

Sonhei o mundo novo sem maldade e corrupção.
Só o amor e a amizade morando em cada coração.
Sem ciumes e sem vingança,só tolerância e perdão.
Que pra ninguém faltasse o cuidado e a alimentação.
Que crianças não chorassem pela falta de amor e pão.
Sementes de amores todos plantassem em toda nação.
Que não pensassem colher frutos sem fazer plantação.
Que a honestidade fosse marca registrada de cada cidadão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amizade é sobre afinidade, compartilhar momentos e realizar sonhos. Mas só isso, não sustenta uma amizade.
Por mais que você e seu amigo comparitlhem uma história feliz, lembre-se que haverá momentos na vida em que tudo o que você vai precisar, é de alguém para te apoiar.
As perdas, decepções e tristezas fazem parte da vida. Quem estiver do seu lado durante esses dias, é realmente um amigo de verdade.

Inserida por droplets

O louco encanto da amizade

O dia começou estranho, ela mal queria conversar, parecia sentir certamente, algo ruim junto ao caos iria manifestar.

Foi então bravamente sozinha seus deveres diarios cuidar, logo hoje em tempos modernos a princesa um dragão iria enfrentar. Sentiu medo é claro, mas nunca pensou em desistir, mesmo a chorar enfrentou o dragão e em minutos um alivio deveria surgir.

Se a batalha vencida foi, então onde estava o final feliz? Infelizmente ao avistar um sorriso falso vindo em sua direção lhe ferir, o verdadeiro inimigo estava ali bem embaixo do seu nariz.

Vestido de um sorriso falso e muitas palavras bonitas era ele sempre a lhe elogiar, apunhalada nas costas sem duas vezes pensar.Não a forças para reagir a princesa acabou por chorar. Ao cair ainda avistou o rosto do falso feliz, em queda vê-la despencar.

Sem força achou ser o fim e do alto abismo escuro a queda livre nunca iria terminar. Envolvida em uma tristeza profunda, chorava na queda sem imaginar, que algo ainda mais impossível logo iria se manifestar.

Um amigo louco, que vivia idéias a manifestar, vestiu uma capa invisível e no abismo se jogou sem pensar. Vou proteger a princesa hoje aprendo a voar.

Sua queda tomou a velocidade estranha mesmo depois dela pular, logo em sua frente se pós com seu sorriso de louco a falar, mesmo em momentos difíceis em meio a queda livre, meu abraço vai te acompanhar.

O medo deu espaço ao conforto em meio o carinho infinito algo magnífico aconteceu. Esse abraço trouxe um poder diferente que só o louco antes percebeu, viu que juntos conquistaram asas, a princesa sorrindo com encanto se surpreendeu. Viu com esse abraço verdadeiro, nenhum abismo novame será inimigo a lhe atormentar.

Inserida por faelpontes

⁠Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.

Inserida por GervasioXavierSoares

ESPERO
Só espero o melhor pra você:
A melhor amizade,
A melhor companhia,
A melhor e maior felicidade,
A melhor e maior alegria.
Só espero o melhor para você:
O melhor e mais sincero sorriso,
O melhor e mais aconchegante abraço,
O melhor e mais perfeito juízo,
O melhor e mais amplo espaço.
Só espero o melhor para você:
A melhor e maior benção,
A melhor e mais linda flor,
A melhor e mais bela canção,
O melhor e único amor...
Mesmo que não seja eu...

Inserida por AgnaldoJoeciBorges