Textos das Vontades de Alguém

Cerca de 81 textos das Vontades de Alguém

Hoje , dia 31/10/2016 senti vontade de escrever sobre o que eu estava sentindo... Não sei porque mas eu ando muito reflexiva sobre a minha vida ultimamente , pensando que eu posso fazer do meu futuro e presente , se vale a pena o esforço que eu estou fazendo em relação ao meu trabalho , se as pessoas que falam que são minhas amigas realmente são mesmo confiáveis, porque cada vez eu vejo elas sendo mais frias e mais ocupadas com as suas vidas, que acabam não conversando mais ou não demonstrando o que realmente sentem?? Isso me deixa mais chateada... Porque as coisas tem que ser dessa forma? Eu gostaria muito de estar na minha casa em macacos , de ter aproveitado melhor meu tempo desempregada quando eu tive a chance, ao mesmo tempo que foi uma eternidade , parece que foi muito rápido. Graças a deus que eu consegui arrumar um emprego , porque eu planejo fazer viagens pelo brasil , principalmente pelo sul onde é frio e eu amo , queria até morar lá , queria também ser comissária de voo , porque ai eu vou viajar sempre de avião , ter uma boa situação financeira , o que me deixa confusa e se eu faço o intercambio e vou morar em outro país durante 1 ano e recebendo em dólar o que além de uma realização de um sonho seria maravilhoso como experiência de vida , mas eu ficaria sozinha , longe da família e namorado. São tantas as opções que eu posso fazer com o meu futuro que eu fico confusa , pensando se eu realmente vou conseguir realizar tudo que eu quero ou se eu só vou ficar pensando e ficando mais velha e as coisas vão ficar estagnadas onde estão..... Será que eu fiz o curso de comissária atoa , será que eu consigo entrar em uma empresa aérea ??? Será que eu um dia vou conseguir morar no exterior ou EUA ou Canadá como eu realmente desejo em toda minha vida? Me sustentar sozinha , morar ou viajar bastante para o sul do brasil , ficar onde ninguém possa me incomodar . Ao mesmo tempo que eu quero companhia eu quero ficar sozinha... será que alguém entende isso???

Alguem
Inserida por elisssouza17
1 compartilhamento

Por mim e por ela.quando amas libertas...alguma vez te prendi?

Deu vontade de te ter conhecido bem antes.e ao mesmo serias sempre igual aos cinquenta...

Por seres como és. Apenas isso! Não para ter nada, e talvez ter tudo...
Qual tempo? É intemporal, necessitava sangrar...O destino encarrega se do resto,imenso. Mas o amor está lá. No olhar presente que pressente sem explicação para presságios. Está! Presente estive...no tom de voz,nada foi convencional, carregava passados que não foram vividos nesta vida...
se não teve força! ? Cada um teve o seu tempo de espera, cada um tem a sua liberdade. Não existem amores entre prisões. ..
Espero que sejas sempre honesta.acredito nisso na tua pessoa, minha pessoa. É do que mais gostei, gosto em nós. A capacidade de traduzires honestidade em discurso e acção corrente. Forte como o leito de um rio onde ambos já celebrámos e onde pernoitámos bem dentro um do outro. Não existiram margens nessa noite, e tava uma lua...

dá a alguém
Inserida por daaalguem

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Kellyton J F M
35 compartilhamentos

Antigamente, quando eu queria saber se alguém tava amando, eu perguntava se ela tinha vontade de ficar com mais alguém. Se não tivesse, estava amando, eu concluia. Até que o amor percebeu minha inexperiência e resolveu me ensinar que é muito mais que isso. É você querer ficar com outra pessoa pra esquecer quem você ama e comparar cada gesto, sentir falta de cada defeito. É o pensamento monopolizado, o frio na barriga só de ver a foto. É se sentir ridícula ensaiando mil maneiras de parecer fria e, no fim, ser toda atenção e carinho do mundo. É perdoar, entender, se preocupar. Priorizar o outro e as prioridades dele, se doar sem pensar em reciprocidade. Amar alguém é se amar menos. Lindo, mas no momento eu quero meu amor só pra mim. Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!

Marcella Fernanda
14 compartilhamentos

Ontem eu senti saudade de usar meu pouco charme, e quis apaixonar alguém sem vontade nenhuma de ser conquistada, só pra provar que por mais que eu tenha perdido mil coisas quando perdi você, a minha habilidade em achar graça na vida e fazer os outros acharem graça em mim, continua aqui, então, eu continuo aqui, meio escondida atrás de remorsos e decepções, mas finalmente, estou voltando ao normal.

Maria Paula Fraga

tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.

Yan Ribeiro
16 compartilhamentos

Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.

Clarissa Corrêa

E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.

Cecilia Sfalsin

Fique feliz quando alguém querido partir desta vida, afinal essa era a vontade de Deus e se ele quis assim quem somos nós para ficar triste com uma vontade do supremo Deus? E quando ficares feliz que seja sem culpa, sem que isso possa parecer falta de amor ou qualquer sentimento menor, como a tristeza por exemplo, vamos dar valor aos grandes sentimentos como o amor e alegria para que eles dêem a força necessária num momento tão dificíl, o amor é um sentimento infinitamente maior, caminha ao lado da alegria e bem longe da tristeza.

Marcelo Bairão Bicudo

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo
146 compartilhamentos

“Um dia me perguntaram “você ama a distancia?” e eu fiquei ali parando e pensando sobre o que responder. Depois de um tempo falei: Sim, amo alguém que mora longe, amo alguém que tenho vontade de ver todos os dias, amo alguém que sinto vontade de abraçar, de beijar, de dá carinho… Amo alguém que talvez um dia, nunca irei tocar ou beijar ou talvez um dia iremos estar juntos. E às vezes me pergunto, porque existe à distância? Pra separar a gente de quem amamos? Pra fazer a gente sentir saudades e perceber que não vivemos sem aquela pessoa? Eu não sei, e nem tenho resposta pra isso. Sei que sinto saudades, vontade, desejo, e falta de alguém que vive distante de mim.”
— Distância é um saco

Hindiara Tavares
Inserida por Hindiara

O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...

Lucianne Soledade

Namore alguém com os mesmos sonhos, os mesmo horizontes, as mesmas vontades. Namore alguém que se importa com seus sonhos, que sabe onde você quer chegar, onde está indo ou porque não está. Namore sim, sempre, ame sim, sempre, mas não errado. Tenha por perto todos e mais perto ainda quem você ama, se envolva de pessoas com sonhos tão grandes quanto os seus, pois esses saberão te compreender. Jamais esqueça que um pé de feijão viçoso e bonito em meio a uma plantação de arroz é um joio e será eliminado. Ou seja, cresça dentro do seu canteiro de cultivo. Ah! Eu não sei qual és o meu canteiro, pois bem, construa-o e então terás certeza que és ali que deves crescer.

Wilton Lazarotto

Mais uma vez ouvi alguém dizer sobre a frase "Seja feita a vossa vontade"
Mas me parece que a vontade de Deus é que eu fique longe de quem gosto. A vontade de Deus é que cada um siga seu rumo, seu caminho, sua trilha, separados um do outro.

Tenho medo de acreditar nisso e reescrever uma história sem vc e mais tarde descobrir que vc sempre foi meu porto seguro, meu amado.
Fiquei tão feliz hoje por ter me livrado de uma dúvida imensa que me rodeava, mas bateu uma angústia tremenda ao notar que preciso viver, mas arriscando abrir mão de você.
Hoje, descobri que realmente não amei quem eu tinha tanto medo de ter amado... Alívio!
Hoje, descobri que está na hora de recomeçar pro meu coração, mas com a incerteza de que poderia ter sido diferente.
Vc saiu do seu estacionamento, acredito que eu vou ocupar sua vaga, pois não quero arriscar nada agora, to cansada ainda, me recuperando das dores e mágoas que me causaram.
Reserve-a pra mim, preciso encostar.
Deve ser assim mesmo, alguém desperta e outro alguém começa a dormir...

\25.07.2010/

Vanuza Borges
2 compartilhamentos

Nossa...
Que vontade de te colocar no meu colo, te fazer carinho e te mostrar que tem alguem que pode mudar sua vida, te dar felicidade no máximo que conseguir.
Que vontade de chegar mais perto, olhar em seus olhos e te abraçar terminando o abraço com um beijo como só nós dois sabemos o que eles querem dizer!
Como é duro ouvir vc se lamentar por um relacionamento que já não dá mais certo e ter que me calar diante da vontade de te dizer EU SEI COMO TE FAZER FELIZ.
Vejo nossos pensamentos tão parecidos e me calo em inumeras vezes para evitar confusão.
Eu carrego comigo a certeza absoluta de que daria certo (não teria pq dar errado) mas não quero mais me envolver em histórias alheias as minhas ações.
Te amo, de verdade, sem sombra de duvidas, mas me calo diante de suas palavras.
É melhor assim.... :/

\26.07.2010/

Vanuza Borges

Será que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade ? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: A vontade e a saudade.

Por:Silvia Godoi

Silvia Godoi Curvo De Moraes

Quem nunca teve vontade de falar tudo que esta sentindo ou pensando para alguém,mas não o fez por simples motivos,como o medo,medo de ferir,medo do que isso possa resultar?Pois é,acontece comigo pura e simplesmente a toda hora.Acho que as vezes quem acaba sofrendo mais com isso somos nós mesmos,mas sei la,as vezes me parece que é o certo a fazer.Alguns apensa conversão com amigos,ou tentam achar uma brecha para falar tudo,ou apenas esperam um, -TA TUDO BEM?ACONTECEU ALGUMA COISA? da pessoa a quem se quer dirigir todas as suas verdades,todos os seus sofrimentos e pensamentos.
As vezes acho que sofremos de mais pelo outros,já me falaram isso na verdade,que deveríamos tentar ser mais diretos,ir a fonte de nossos problemas,alias,eu já tentei esse fato,e acabaram por me falar,que quando eu to pra baixo,eu acabo querendo levar as outras pessoas junto,ou que tem certas coisas que eu deveria guardar pra mim ou saber administrar minhas palavras e como vou usá-las para falar com os outros.
Pessoas assim,só querem ser entendidas uma vez na vida eu penso,querem pura e simplesmente botar tudo pra fora,ter uma chance de conversar e discutir sobre seus problemas,mas as vezes,a ingratidão e problemas dos outros,não deixa isso acontecer,fazendo com que guardamos tudo para nós e isso acaba como uma bola de neve,que no final,vai acabar em cima de alguém,talvez ate alguém que nem tenha nada há ver com nenhum de seus problemas,mas acaba pagando o pato por todos.
Tem pessoas que até tentam te entender,e falam que entendem,que te conhecem e sabem que isso não é normal,pois ai que eu digo,que essas pessoas por mais próximas que sejam,não nos conhecem,não sabem quem somos na verdade,talvez por falta de vontade,falta de chance,ou por nossa culpa mesmo,de não querer mostrar quem realmente somos ou podemos ser.Agora eu venho referir a mim,por mais que eu seja sincero com quem é próximo,não sou verdadeiro,não mostro minha verdadeira cara e isso,não a colegas,mas as pessoas que mais amo e as que mais me amam também e não acho que sou a única pessoa que faz isso.Mais você se pergunta,EU ME PERGUNTO,porque isso,porque escondemos quem somos,escondemos nossos pensamentos,nossas vontades,nossas palavras!Medo?Insegurança?Quem sabe,talvez.
Acontece que,depois de muito tempo,mesmo que mostramos quem somos,tem gente que ainda não consegue nos conhecer,nem sequer o mínimo necessário,o necessário para perceber quando não estamos bem,quando precisamos de ajuda,precisamos ser ouvidos,precisamos conversar.E tentamos,como tentamos mostrar,revelar nossa cara para essas pessoas,as vezes quem sabe,elas ate percebem mais tentam fingir que não perceberam.E assim o medo e a insegurança tornam a bater em nossas portas e deixamos esses sentimentos entrar e dominar nos mais uma vez em nossas vidas e assim,la se foi mais um relacionamento com alguém amado pro lixo,dias,meses ou ate quem sabe,anos,pelo simples fato,de não conseguir dizer a verdade que tanto nos aflinge.

Lucas Gassert Degani
2 compartilhamentos

Sonhos, desejos, vontades, quem não tem, mas será que alguem sabe quanto vale o preço de um sonho?
Quanto será que vale o sacrificio para ver um sonho se realizar? Esperar nunca foi a melhor solução, corra atraz, sacrifique-se para ter aquilo que tens vontade.
Será que alguem é capaz de dá sua vida para ter uma vida?
Será que voce é capaz de oferecer sua vida para recuperar sua alma?
Muitos se fazem essas mesmas perguntas mas nunca obtiveram respostas, pelo simples fato que elas não correm atraz de seus sonhos, por isso lute, corra, busque transforme suas perguntas insoluveis em respostas praticas.

Ranny Mendez
Inserida por mendezarruda

Antes que alguém se sinta muito a vontade de me controlar ou até mesmo de me dominar saiba que sou indomável e incontrolável;
Meu coração não é tão inflamável quanto ao sentimento perfeito que adentra ao ser de outros;
Não sou tão manipulado como um conto de história manchada que haja finais felizes;
Descobri em minha vida o quanto andei mal acompanhado, tanto que me desiludi pelo meu entender;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."

Eder Dos Santos Inacio
Inserida por Ederdossantos
1 compartilhamento