Textos Amorosos
Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.
É você e sempre será você. É você com esse sorriso lindo. É você com essa mania exagerada de querer apertar meus cravos rs. É você nos meus sonhos. É você nos filmes românticos. É você todo dia. É você que eu quero. É você com essas manias de apertar meus cravos denovo rs. É você que eu faço ciúmes. É você que me tira os melhores sorrisos. É você que fica linda quando esta brava. É você com minha camiseta. É você 24 horas por dias. É você de domingo a domingo. É você que eu quero passar todos os dias da minha vida. É em você que eu penso ao ouvir aquela música que fala de amor. É você quando escrevo. É você quando falo em amor. É você quando paro olhando pro nada. É você que me faz feliz. É você que eu desejo. É com você e somente com você. É com você a minha felicidade exagerada. E se existir dez vidas e nelas você existir, ainda será você.⚫⚫
Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.
Ninguém é obrigado a gostar de você, nem você é obrigado a gostar de ninguém, então não implore, não se humilhe. O amor é dado livremente, é algo gostoso, é uma troca! Pense que nada forçado é bom, tenha apenas calma, respire fundo, viva intensamente e acredite que na hora certa você encontrará o seu par ou ele encontrará você.
Bom já que hoje você não percebe que no espelho nada mais se vê se não o retrato paralisado da sua alma, procure enchergar além; quebre os paradigmas as crenças, quebre o receio, quebre os preconceitos e quebre aquele seu velho deboche, quebre as barreiras que te impedem de amar de sorrir e achar graça da coisa mais simples, quebre sua desconfiança aquela que quando alguém vem lhe agradar você fica com o pé atrás; Acima de tudo quebre o silêncio ele não vai te levar a lugar algum.
E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!
Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
A vida não é um mar de rosas e por mais que tenha pessoas com problemas piores que os meus ou passando por dificuldades piores, cada um sabe o tamanho da sua dor, e só quem sente pode julgar. Então você não tem o menor direito de dizer pra mim que o que acontece comigo é besteira ou que eu não devia dar importância.
Se você quiser beber eu compro a bebida, se você quiser pular eu faço o trampolim, se você quiser dançar eu te puxo, se você chorar eu enxugo as suas lágrimas, se você ficar louca eu te abraço, se você ficar triste eu te alegro, se você ficar brava eu te acalmo, se você ficar dodói eu te cuido, se você viajar eu compro as passagens, se você me abusar eu me afasto, se você se sentir só eu me aproximo, se você se perder eu te acho, se você ficar com fome eu te alimento, se você ficar manhosa eu te faço cafuné...
Acordei, ouvindo aquele Som que te mandei, pensando nos momentos da primeira vez que te encontrei, sorriso de canto, você e um encanto, quem diria que depois de um tempo eu estaria te esperando, Não gosto de pular etapas muitos menos de tudo pronto, quero Construir "Castelos " tendo você incluída nos meus planos.
Por que será que é tão difícil acreditar em algumas coisas? Muitas vezes tenho a sensação de estar num sonho, e que quando acordar verei que não era nada. Ás vezes me dá vontade de em particular perguntar, tirar minhas dúvidas, mais a coragem. Ah a coragem essa não me acompanha. Então vou ficando acreditando e desacreditando, vivendo um sonho ou uma realidade, perfeita com VOCÊ!
Através dos olhos do marinheiro, navio em alto mar; T-R-A-M-A; Eis que vejo uma ilha, aprazível, peculiar, tão distante; Terra à vista! Não há como alcançá-la. O mar se agita, ansioso; marinheiro isolado, pusilânime, consternado. Anela por tal ilha, atraente a teus olhos. Sabes, óh marinheiro, que não cederás, lutarás até obter tua tão ansiada ilha. Conquistá-la seria triunfo, felicidade plena, poder um dia, chamá-la de tua. Doce ilha, por que não repara no marinheiro que tanto te mira? Concede-te enfim, óh garota ilha, ao marinheiro que te ambiciona dia após dia; ama-te em silêncio. Marinheiro e eu, eu e marinheiro, mirando alcançar uma só ilha, uma só garota, você, minha garota ilha.
Dizem que tudo mudar conforme o tempo, dizem que tudo deixa de ser perfeito, maravilhoso, excepcional. Dizem que depois de semanas, meses, ou até anos os famosos defeitos começam a surgir. As opiniões diferentes, os debates, as brigas, os ciúmes extremamente exagerado, a falta de respeito. Dizem que o fogo do amor começa a se apagar e que os beijos não têm o mesmo fogo e chamas de antes, que os toques acabam sendo repetitivos e chatos, que os assuntos deixam de surgir tornando tudo um incrível e insuportável silêncio, Bom, dizem que tudo isso acontece quando a paixão acaba. Mas ai, eu os pergunto e o Amor? Será que depois de uns meses ou anos você passa a enjoar do toque do seu "Amor"? Será que depois de meses ou anos você acaba ficando sem assunto? Ou, será que depois você deixa de cuidar do seu parceiro? Isso acontece no Amor? Ai eu lhes respondo, Não! Isso não acontece no amor. Quem ama jamais enjoará da sua voz ou do seu sorriso repetitivo, Quem ama não sentirá tédio ao ouvir o que você tem a falar por mais bobo que seja, Quem ama nunca se cansa de te tocar de uma forma selvagem em quatro paredes, ou com carinho no sofá da sala, Quem Ama, sempre lhe ouvirá, sempre lhe corrigirá, sempre sentirá uma pontada de ciúmes por vê seu amado (a) sendo desejado por outros olhos, mas quem Ama respeita, e mata os ciúmes mostrando-a quem é o seu dono, amando-a a noite inteira, lhe dando beijos apaixonados e abraços caloroso, porque essa pessoa realmente te ama. O Amor ele vence os obstáculos, mas complicados já existente sentimentalmente, o Amor ele contenta-se só com as mordidas da sua amada, com os arranhões dado em seu corpo e com as sacanagens que ela falará em seu ouvido. Quem ama, só verá você como a mais bela e deslumbrante das mulheres em uma festa de gala, Quem ama achará seus ciúmes fofos e tentará lhe beijar para prova-te que é completamente dela, Quem ama nunca medira palavras para dizer o quanto sua amada o faz bem, o quanto ela está linda com umas marquinhas em seu rosto,e de como amou o perfume novo dela. Quem ama não ofende, pedi desculpas,entende,fica triste, chora,humilha-se para a sua amada. É por isso meu amigo que o amor é um dos abstratos mais raros a se encontrar. Se você esteve agindo conformes essa regra meu caro, você está apaixonado! Mas se não? Prazer sou o abstrato chamado Paixão.
E se eu disser que nem mesmo o sono e capaz de me consolar de sua ausência ? que mesmo eu não querendo vc aparece nos meus pensamentos , mesmos eu achando que vou conseguir me distanciar um pouco você vem e me mostra que vai ser difícil. E o que me consola é saber que , mesmo vc não admitindo mas me deixando perceber , "sofre"desse mesmo amor vertiginoso e desvairado.
Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
Esqueça as pessoas, esqueça o que elas pensam – principalmente a seu respeito - e siga a sua vida sempre fazendo as coisas com amor, respeito e honestidade, e colherá nesse plano terreno muitas benesses. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer, independentemente se você gosta ou não da tarefa a ser executada.
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
