Textos Amorosos

Cerca de 72143 textos Amorosos

⁠Romance Pela Pátria Amada

Sejamos românticos por hoje!
Vejamos apenas a melhor parte.
Olhe para os coqueiros, para as águas cristalinas, para as dunas, os cactos, para as florestas; olhe para nossa fauna e flora, contemple nossas paisagens...
Sim! pintadas pelo Pai das artes.
Que nos permitamos esse momento de contemplação...
Ele é verde, amarelo, ele é azul e branco, Ordem e progresso ainda estão engatinhando, todavia, sejamos românticos...
Pelo menos por hoje.

Inserida por Elizabethamorim

Eu sinto saudade sabe? Sinto saudade da comida da minha mãe. De quando eu ficava doente, e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor. Sinto saudade sabe? Das minhas reclamações intermináveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido. De perguntar se era pra lavar o cabelo... Sinto saudade sabe? Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar, minhas manias estranhas, minha bagunça, meu esmalte preto...Sinto saudade sabe? De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando... Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horário todos os dias, do ''tô indo mãe tchau'' e também do ''vai com Deus''. É que eu sinto saudade, sabe?

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.

Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegará um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.

Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.

Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.

Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!

Meu lindo, pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, e espero permanecer sempre nela. Aquele que tem a maior paciência do mundo, que abriu meus olhos para que eu pudesse enxergar a vida de outra maneira, e reconhecer como é verdadeiramente a vida, que por mais que seja difícil chegar ao grande sucesso, é preciso lutar para que um dia venha a recompensa. Aquele que me diz as palavras mais lindas e verdadeiras. Aquele que mesmo quando erro está ali ao meu lado, pronto para me ajudar a concertar minhas falhas. Aquele que quando tudo parecia errado,vem e me mostra que o errado não existe,que o nada só é TUDO quando se tem alguém do lado, hoje amadureci muito com essa pessoinha tão importante para mim, já passamos por muitas coisas, mas mesmo naqueles momentos em que achávamos que nada mais poderia dar certo, o AMOR falou mais alto e reconhecemos que separados não seriamos capazes de sermos felizes, porque o complemento de um é o outro, espero que esse sentimento lindo e puro que um tem para com o outro se eternize, para que nem o tempo, nem a maldade possa separar duas pessoas que tem o mais valioso dos sentimentos... TE AMO INFINITAMENTE...TE AMO!

Tá doendo? Porque essa é a minha intenção. Não me entenda mal, mas eu sofri muito na tua mão e é quase que um prazer te ver sofrendo assim. Lembra de quando eu disse que doía? Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.

Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.

❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞

"Depois que o conheci, entendi também que minha busca estava terminada. Não precisava mais de uma explicação para o mundo, nem me sentia frustrada por viver aqui, entre as mesmas pessoas, e fazendo as mesmas coisas. Cada dia passou a ser diferente, por causa do imenso amor que eu tinha por ele."

Muitas vezes em minha vida fiz analogias das situações em que me encontrava com uma “árvore”. Quando passava por momentos difíceis, em invernos onde o sol bate fraco e não nos aquece, onde a chuva é fina e não nos nutre, sinto que nossa árvore perde o viço de suas folhas que vão caindo lentamente por não serem capazes de se manter devido ao inverno rigoroso que se passa. Bom, mas as raízes, a sim essas não morrem tão fácil, uma vez que estão envolvidas pela mãe terra da “esperança”, que as protegem do frio onde também são nutridas com a água que se acumula nesses pequenos grãos de vida. Se a raiz não morre, consegue manter a árvore viva mesmo sem que ela receba os raios de sol em suas folhas que não existem mais. Pra mim, nesse momento é que Deus nos mantém vivos, como um reservatório de água subterrânea que nutre a raiz e nos faz refletir sobre a vida que tivemos, se fomos capazes de sorrir e florir gerando frutos e sementes antes da chegada desses momentos difíceis. Quando vemos que não fizemos por merecer o sol da primavera passada e nada geramos, refletimos sobre a nossa vida sem flores e sem perfume, sem frutos e sementes! Nesse momento é que o inverno rigoroso nos permite refletir e assim nos fortalecer para a próxima estação e então mudar, para nos fazer sorrir mais quando o sol voltar a brilhar! Por fim gerar sementes que fortaleçam a floresta, o mundo como um todo.

⁠ Na minha mente revejo a silhueta do seu corpo. Seu peito e sua barriga masculina. Esse abdômen que toquei tantas vezes como um toque de amor e desejo. Suas partes mais íntimas vigorosas, como se sua pele fosse endurecida de forma especial. Você é meu desejo realizado e perdido. Você é o meu 💘!

Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.

Então meu amor
hoje é o nosso dia, mais um mês juntos meu ursinho e eu queria te agradecer por tudo, repito, TUDO que fez por mim e pra mim e pedir desculpa pelas merdas que eu fiz durante esses 8 meses.
Obrigador pelas surpresas
pelos textinhos, obrigado por tentar me melhorar quando fico mal, na verdade não tentar pq na maioria das vezes de alguma forma você consegue.
Continue sendo esse xuxuzinho de pessoa, bom com todos, carinhoso gos- amoroso, fofineo mtmtmt fofineo, um pouco muito safado. Isso tudo faz você ser uma pessoa mais que perfeita por mais que não ache bb
Hoje eu vou fazer de tudo pra nada estragar o nosso dia
Desculpa por ontem, meu coração dói só de te imaginar mal
Você é precioso demais bb
merece todo o amor e carinho do mundo
Desculpa por não ter demonstrado e ter de dado tudo isso na mesma forma que você
eu ainda acredito que te amo
só está apagado mas esse amor pode ser reescrito.
eu ainda acredito mesmo estando confusa sobre te amar
que no final tudo vai dar certo
me desculpa por estar desanimada e as vezes seca, eu vou fazer de tudo pra melhorar e não te machucar mais
você merece todo o amor do mundo e mais um pouco
me desculpa se eu não consegui te proporcionar isso
você é especial demais pra mim
não só pra mim, mas pra muitas pessoas
Obrigado por por um sorriso no meu rosto todos os dias, por me dar bons concelhos quando eu preciso e na maioria das vezes me mostrar a realidade quando a gente tem aquelas conversas
desculpa por todas as vezes que te magoei bb
vou me esforçar e fazer de tudo pra não acontecer denovo
Obrigado por estar sempre do meu lado e por ser mais que um namorado, Meu melhor amigo.

Morra, morra imediatamente.
Não quero mais essa flecha terrível perfurada no meu peito,
Não quero mais essa dor toda vez que me mexo,
Não quero mais essa dor toda vez que respiro,
Não quero mais lembrar,
Não quero mais viver assim,
Morra, por favor.

Sentimento ruim e sentimento fraco,
Sentimento sem sentido,
Por qual motivo ainda te guardo?
Nenhum, não há esperança, não há futuro,
Só há morte,
Morte de tudo menos de tua memória,
Então morra.

Morra, morra ontem e para sempre.
Morra e leve contigo as palavras de afeto algum dia já proferidas,
Morra e leve contigo tudo menos meu coração,
Me devolva meu coração,
Morra e não volte mais, por favor.
Ou volte, se quiser,
Mas não há volta, porque eu já morri.

Morri e te quero morta,
Porque mesmo em grande dor,
Eu ainda desejo tua companhia.

Então morra.

E no meio daquela multidão, daquela euforia. Os seus olhos se cruzaram, enquanto os seus lábios proferiam a mais doce e romântica melodia.
Numa tentativa de não parecer demasiado obvia, ela disfarçou. Porém, era impossível resistir aqueles doces e suaves olhares que tão facilmente tocaram no seu coração como jamais alguém teria tocado.
E quando deu por si, a mão dele estava estendida na sua direcção.
Mal sabia ela que num ápice, aquele sentimento seria fruto de lembrança.

Inserida por Doceesabor