Textos Amorosos
Eu Amo
evangelista da silva
Eu amo a vida!
Eu amo o ente encantado!...
Espiritualizado de amor!...
Amo insistidamente
O Universo, o mar, as estrelas.
E o sol quando nasce e dorme...
Eu Amo!...
Eu amo a lua ao despontar no infinito!...
Amo o desconhecido
E tudo que eu não posso ver!...
Eu Amo!...
A força do amor está em mim.
Posso ver o belo:
As flores, os amores, as crianças,
A vida!...
Eu Amo!...
A imortalidade, a criação, tudo!
E assim vou amando vivendo.
Eu amo a poesia, todas as Marias,
As manhãs, e noites, e tardes chuvosas...
As noites enluaradas e o sol a pino.
Eu Amo!...
As manhãs, tardes e noites de Amar...
A arte de sonhar está em mim.
Sonho e realizo.
Amo da música a sinfonia!...
A alegria, o sentimento de ver à vida com o coração.
Eu Amo!...
A vida é bela!...
Sou feliz, - existo!...
Existo e sou feliz.
Eu tenho um lindo irmão - Jesus!...
Aquele que é Amor, Paz e Justiça...
Eu Amo!...
O cantar dos pássaros, o marulhar das ondas,
A linda emoção enamorado
Com uma frequência poderosa de existir.
Eu Amo!...
Amo fortemente os desejos imaginados.
Apoio-me no amor e confesso:
Jamais amei tanto quanto agora!
Descobri em mim uma explosão de amor adormecido.
Eu Amo!...
Em mim, um amor que sempre tive
Chegou-me de volta com uma força explosiva
E explodem amor e vida!...
Eu Amo!...
E neste instante eu sou o Universo a sorrir!...
Todo este encantamento irradia o meu ser...
Assim, de agora em diante sinto que a vida
É felicidade infinita...
E o Universo é uma sinfonia!
Uma graça de mulher
A cantar!...
Santo Antônio de Jesus, 21 de junho de 2017.
Às 14h 16min.
Vi alguém que amo chorar
Dessa vez não me contive
Eu a abracei e também chorei
Disse o que todos dizem
Que tudo ficaria bem
Mas eu não sabia como e nem quando
Mas pelo menos ela desabafou
E viu que me importo, viu que a amo
E estarei perto quando precisar
Para ajudar e conversar
Enfim, saiba que irei te apoiar
Melhor do Que Ouro
Amo os teus mandamentos mais do que ouro. - Salmos 119: 127
Escritura de hoje : Salmo 119: 121-128
Os Gideons, uma rede mundial de pessoas que distribuem Bíblias, operavam na antiga União Soviética há menos de um ano. Não demorou muito tempo para encontrar oportunidades para distribuir cópias das Escrituras em russo. Onde quer que fossem, eram acolhidos por pessoas famintas pela Palavra de Deus.
Em uma cidade, eles receberam permissão para distribuir o Novo Testamento em uma escola primária. O chefe de polícia os acompanhou; assim, quando passaram pela escola designada, se perguntaram se estavam sendo levados para interrogatório. Depois de dirigir 6 ou 7 quilômetros, eles pararam em frente a uma escola diferente e foram instruídos a distribuir as Bíblias. Eles distribuíram cópias para todos os alunos e funcionários.
Mais tarde, o líder do grupo perguntou ao chefe de polícia: “Por que mudamos de escola?” Ele respondeu calmamente: “Porque meus dois filhos frequentam a escola aqui. Eu queria ter certeza de que eles têm Bíblias.
A Palavra de Deus é preciosa e valiosa ( Salmo 19:10 ), especialmente para aqueles que têm acesso limitado ou inexistente. Esse oficial russo usou seu poder para obter cópias das Escrituras para seus filhos - e talvez para que ele também pudesse ler.
Quão preciosa é a Palavra de Deus para você?
Refletir e orar
Mais preciosa que ouro é a Palavra de Deus para mim,
Muito melhor do que pérolas das profundezas do mar;
Pois nas palavras do Senhor sinto grande prazer,
e é a minha alegria todos os dias e todas as noites. - Fitzhugh
Comparadas à Palavra de Deus, as riquezas do mundo são o ouro dos tolos.
David C. Egner
quando eu falo das tuas pintas em voz alta
é para me lembrar o quanto amo tuas pintas
e os caminhos que elas percorrem pelo teu corpo
por falar nisso
tu consegue saber até onde tuas pintas habitam teu corpo?
eu poderia te propor um jogo mas
me obrigaria a ter a mínima noção de geografia
me obrigaria a ter a mínima noção de como manusear compassos
e réguas
e fitas métricas
e pinceis de tinta que saem com água corrente
me obrigaria a ter a mínima noção de descobrir teu corpo de forma imediata
eu não tenho pressa
tu me fez passar a não ter pressa
então, toda semana quando descubro uma pinta nova vasculhando tua pele
anoto em um post-it
a data o mês a cor da tua blusa e
a quantos graus estava a pinta e a quantos com meus olhos estavam dela
claro que faço isso de forma aproximada
a única coisa exata disso tudo seria eu descrever tua cara quando eu falo delas
“tuas pintas são as coisas que eu mais gosto em tu”
eu poderia casar esse poema com o poema que fiz sobre as minhas marcas
desculpa eu não tenho tantas pintas
mas o caso é que eu sonhei esses dias com o jogo que não propus
nem vou te propor
traçar tuas pintinhas de modo que me ajude a seguir de forma linear
sem me atrasar na chegada
traçar tuas pintinhas de modo que eu me acomode com um único trajeto pelo teu corpo
isso não se faz
eu tenho poucos planetas em terra você sabe
mas ao mesmo tempo penso que se eu traçasse não uma
mas tantas rotas para chegar em algum ponto
que eu descobrisse também como preferido pelo teu corpo
me levariam talvez a partes ainda não exploradas pela minha pele
Nublado e chuvoso
Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite! Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite!
Entre duas coisas, sempre a algo no meio?
Por que, não te amo, mas também não te odeio
Existe uma metade nisso?
Gosto de estar perto
Gosto do seu carinho
E sorriso
Mas infelizmente
Não te amo
Eu não conseguiria te amar
Não aqui
Não hoje, e talvez nem amanhã
Ainda quero aprender a ser primeiro
Quero aprender a ser
Amigável
Forte
Cuidadosa
Responsável
Amada
E aprender a amar
Mas antes de amar, a ti, ou outra pessoa
Tenho que aprender a me amar
Como pessoa
Como mulher
Ou homem
Mas, só amar
Me amar
Então talvez, possa aprender a amar
A te amar
Eu n vou demonstrar mais sentimentos pra ninguém mesmo se eu fala eu te amo pra alguns vai ser falso e vai acaba se iludindo pra outros vai ser verdadeiro mais pro verdadeiro n vai fazer nenhuma diferença e como diz Marília Mendonça ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer, nunca vou ser amado de vdd nunca vou ter uma pessoa que vai me abraçar e dizer vc me faz feliz dms te amo
N aguento ver as pessoas falar para mim a "mn um dia vc vai encontrar uma pessoa que n vai ver o seu físico e sim oq está dentro de vc" já deu pra mim isso n existe eu sou feio e a realidade já aceitei ninguém quer fica cmg ou namorar pq senti vergonha de mostra um cara que e feio com os dentes tortos sou rejeitado por todo mundo aonde eu falo uma palavra eu deixo a pessoa triste e quando elas falar milhares pra mim eu aceito e choro 2 hrs da manhã com minha mãe escutando sem poder fazer nd, um terço do meu coração já se foi, pra mim reconstruir ele e só eu ter alguém que vai me ajudar e fazer eu crescer dnv, e eu troco todo meu dinheiro e pertence pela felicidade mesmo sabendo que vai acabar e vai ser a parte que vai mais doer mais quando ela acabar eu vou está bem pq eu vou me mata e vou fale venci na vida por conseguir umucado de felicidade, mais tem outro modo de eu ser feliz tbm encontrar a pessoa que aonde eu está ela vai está do meu lado e tipo aquela música do poesia acústica 7 aonde o dk47 fala " ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA MULHER E ISSO ME MOSTROU QUE ESSE DITADO ESTÁ ERRADO QUE TODO GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER QUE NUNCA TA ATRÁS MAIS TA SEMPRE DO SEU LADO" e eu n vejo de encontra ela vou está junto na saúde ou na doença na alegria ou na tristeza, construindo uma casa pra nois morar e um filho pra criar
A cada dia que passa, tenho feitos novas descobertas dentro da mulher que me tornei...
Amo viver!
De sentir os grandes prazeres que só a vida nos proporciona. Tudo bem que há tristezas, dores... Mas não vamos falar disso! É tanta coisa boa para gente viver! Não é?
O movimento do universo, a natureza e por aí vai!
E sabem de uma coisa?
Se olharmos para nós mesmos, também perceberemos um movimento da natureza em nosso próprio corpo e em nossa mente. Nós fazermos parte disso.
E é incrível como tudo acontece...
Vamos agradecer mais, entregar nas mãos de Deus e não tentar entender...
Seremos muito mais felizes. Acreditem!
A Dor De Te Perder
Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.
Mães… Nem sempre são perfeitas, podem ter falhas ou inúmeros defeitos, mas sabemos que sentem um amor incondicional por seus filhos, e apesar de querermos compará-las, temos a convicção de que nenhuma é igual, pois seu valor é único.
Mãe é aquela que educa, cria, ensina, ama e te prapara para a vida. Que diz aos quatro cantos que filho é para o "mundo", mesmo não estando 100% preparada para ver o seu passarinho deixar o ninho. Aquela que faz o possível e o impossível para te ver feliz; que mesmo distante ou até perto, não te deixa faltar nada e que enfrenta o mundo por você.
De sangue ou de coração, elas nos alimentam, nos acolhem e por noites não dormem só pra garantir que estamos bem. Nosso porto seguro, nossa base e em alguns momentos, o nosso espelho. Não possuem nenhum tipo de superpoder, mas são as nossas heroínas.
Mãe nunca deixará de ser... e mesmo que o destino um dia nos separe, o nosso amor será eterno.
Feliz dia das mães!
Eu amo o meu Brasil, mas criou se uma nova homogenia de cangaceiros. Só que é um cangaço diferente. Eles trocaram o gibão pelo terno, os cavalos por carros de luxo e os acampamentos pelo congresso. Este clan de gigolôs da grana alheia, aflige o pobre, tira vantagem dos pequenos e usa os incautos.
Seus ventres são gulosos, seu apetite é voraz,se alimentam de poder e devoram dinheiro assim como o fogo consome o graveto seco.
Sejamos fortes e que nunca nos falte fé, porque se formos depender deles, seremos estraçalhados. Deus nos guarde debaixo de suas asas.
O jardim...
Oi meu jardim de delícias...
Te amo! Profundamente te amo!
Saiba meu jardim...
Amo penetrar nas tuas veredas e vias mais íntimas e sinuosas; e, isto para observar as nuances e degradês do teu multicolorido.
Saiba amor...
Amo cuidar e zelar por tua beleza, tuas formas e perfumes; porque é algo desafiador e prazeroso para mim; zelar por meu jardim
Saiba amor...
Amo examinar nos recônditos da tua alma; os teus mais caros segredos e os teus mais profundos e incompreensíveis mistérios.
Saiba amor...
Amo aspirar os teus aromas inebriantes e extasiantes; os quais me encantam e me fazem viajar nos sonhos do amor.
Saiba amor...
Me excita andar em teus recintos sagrados para admirar tua beleza fascinante, singular, rara e admirável. Sim meu amor! Com certeza, é uma realidade deliciosa e alegria indizível para meu coração...
Saiba amor...
És tu para sempre meu Jardim; o meu jardim de delícias; o meu recanto de amor e de paz. Por tudo isso sou feliz! Por isso, te amo meu jardim de delícias.
Beijos! Do teu sempre, sempre, sempre Valdemar
Com carinho, com afeto, com muito amor para você!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Te amo e não te quero!
Te amo e não te quero, preciso te dizer.
Eu sei que é estranho, mas tente me entender.
Te amo e não te quero, por medo de sofrer.
Te amo e não te quero, amar só faz doer.
Te amo e não te quero, já amei e me iludi.
Te amo e não te quero, chorei e me feri.
Te amo e não te quero, serviu pra eu aprender.
Amor é um jogo e enquanto eu puder escolher, decido que com ele não vou mais me envolver.
Porque a busca nunca termina??!! RIR E O MELHOR REMEDIOOOOOOO ui ui ui amo
Amilgaaa parceira e pior que eu pra bagunça rs... muito muitooo bom@
Teve uma hora que tivemos que tirar sim, qual o probrema??? Pe CARVÃOOO FICOU MAS...
aIX ABIlGA PAuSa parA O .... hihihi sabe neh
Que issoooo??? ai ai ai
Fabricio novais!!!!
Eu fernanda carvalho estou neste humilde site para lhe mostrar o quanto eu amo voce,
Voce é muito especial para miim..Ao seu lado o triste e vazio,se tranforma em alegria e enche o coraçao de amor!!!
è dificil para mim dizer essas coisas,que eu quero dizer....
as vezes não há ninguem aqui EXETO voce e eu...e aquela luz quebrada na rua,tranque as portas,nós deixaremos o mundo de fora,tudo o que eu tenho para dar para voce sao essas 5 palavras e eu : te agradeço por me amar,por ser meus olhos quando não podia ver,por abrir meus lábios quando eu nao pode respirar!!!
Você me levantou quando eu estava caida,voce soa o alarme antes que a contagem me atire na lua,se eu estivesse me afogando voce separaria o mar e arriscaria sua vida para me resgatar?eu faria isso por voce,,
com voce tudo fica mais perfeito
voce me alegra
voce me acalma
voce me faz sentir melhor..
Os batimentos do meu coração pertecem a você ,eu andei por milhas até te encontrar, eu estou aqui para homenagear você!!
Amo viver o presente mesmo nas dificuldades,a vida,as ruas...ensinam a malandragem, a malandragem do bom malandro, aquele que é amante das coisas simples, que cai, mas logo levanta, prospera se adianta...nunca espera, pois já é sabido por ele, que quem espera não alcansa, sonha malandro!!!
Tendo atitudes contundentes, inteligentes que quebram correntes... esperança é o nome do malandro, resistência, perseverança a sua eterna marca!!!
[ Princesa ]
Tb te amo, até perder o ar, até o Sol voltar a brilhar, até meus pés pararem de andar, até minha boca parar de falar, até meu amor eu conseguir te dar
{ Dii ]
te amo tanto quero ti namorar sentimento puro ti inudar ti adoro vem logo pra cá perfeita por isso vou rimar Obrigado DEUS por ela mandar
Amo
Escrevi,
Sobre os livros que não li
Sobre aquilo que não vi
Aqui ou quiçá bem ali
Exista um coração
Cofre para depositar minha paixão
Aleatório
Talvez provisório
O título, o sonho
O cartaz onde exponho
A atitude, a ação
A verdade e a contradição
Se de fato é paixão
Diga sem condição
Quero a resposta
À carta, a proposta
O descobrir sem idade
A simplista e imensa felicidade
O olhar do mundo
O inesquecível segundo
O beijo, o primeiro beijo
Outrossim, o bocejo
O sono, o desejo
Desejo o calor,
Do seu amor
O amar, o sonhar
O tolerar e o permitir
A alegria do sorrir
O aconchego do abraçar
O beijar…
Beijar a leitura
Do amor sem compostura
Da sua postura
Sem fim a esta altura
Termino novamente
Sem fruto, sem nada a mente
Plantando do amor a semente
O te amo, o amo…
Amo… Muito te amo!
DESCOBRI QUE TE AMO
Descobri que te amo
olhando o mar... e suas lindas
águas claras... transparentes...
descobri que te amo olhando o
voo dos pássaros e seu alegre
cantar... na relva molhada...
Descobri que te amo
olhando a chuva fina que cai
sobre a cidade... a montanha...
e no silêncio de meu coração
ouvi a sua voz a me falar de amor...
Através do silêncio... do barulho...
sinto sua presença...seu coração...
suas delicadas mãos... a me acariciar
o vento a sibilar palavras de um amor
infinito... o meu amor por você!
"QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS AMO OS ANIMAIS." - Desconhecido
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade. (Leonardo da Vinci)
AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA:
1. Lembre-se de que vários gatos e cachorros vivem aqui. Você não.
2. Se você não quer pêlos de gatos ou cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis...
3. Sim, eles tem alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4. CLARO que ele cheira como gato ou cachorro, seu cheiro não é nem um pouco melhor que o deles...
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.
6. Eu gosto deles muito mais, mas muito mais mesmo, do que da maioria das pessoas (eles são sinceros)...
7. Se tiver que escolher entre eles e sua visita, escolho eles.
8. Para você, eles são gatos ou cachorros. Para mim são filhos pequenos, andam de 4 patas e não falam tão claramente... mas eu entendo perfeitamente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?
Se tiver, nos vemos em algum outro lugar... ou não...
