Textos Amorosos
Você já se imaginou sendo “água”? Você já parou para pensar que tem muito chão precisando dessa “água” por aí? Que tem muita gente com o coração com sede de amor? E que há pessoas que vale a pena matar a sede? Então, não se derrame na pedra regando-a, porque pedra é pedra e terra é terra.
No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.
Aqueles dias que bate saudade de você. O coração aperta. A gente chora. Lembra dos momentos inesquecíveis e imagina como seria se você estivesse aqui comigo, dez anos depois. Como seria, vô? Mas a vida continua e você sempre estará guardado no meu coração junto com as melhores lembranças, com todo o amor que não tive tempo de demonstrar, com toda a saudade que tento superar.
Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar
Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar aquela pessoa certa, aquela pessoa que te fará entender porque nada deu certo antes porque na verdade deu certo sim, deu tudo certo, e cada um seguiu seu caminho no rumo certo. O caminho ao amor verdadeiro às vezes é confuso mas no final você vai ver. Esse amor vai chegar para você.
Jamais queira apagar suas memórias. Elas fazem parte de você! Aceite, entregue e confie. Somos o resultado de tudo. As dores, as mágoas, as tristezas são parte de nós. Tentemos nos perdoar e perdoar o outro. Sejamos gratos. Aquela relação ruim em algum momento foi boa, então valeu a pena. Aquela dor te trouxe outras pessoas para perto. Aquela quase morte te mostrou o valor da vida. O abuso, o distrato a agressão podem hoje, ser a forma de ajudar o outro. Não sejamos igual aquele (a) que nos feriu. Sejamos nós mesmos! Sejamos este Ser detentor de luz, de amor e de fé!
Relações afetivas são complexas demais! pense; você cria um vínculo no qual quer ficar o mais próximo possível de sua alma gêmea, constrói um lar, dorme junto, acorda, come, faz planos e sonha com o futuro, depois acaba, e todos seus sonhos e planos se transformam em indiferença. e lá vai você, novamente recomeçar.
Mesmo que soe clichê ou uma coisa meio boba, nunca se esqueça de dizer as pessoas que você as ama e o quanto elas são importantes. É o afeto que gera turbilhões de sentimentos puros e verdadeiros que faz brotar a alegria nos corações frustrados e faz com que a gente se sinta dia pós dia mais amados.
Eu de verdade digo que você me faz muito mal só de pensar eu você ele ficou longe tentando te contar em caminhos que eu não sei em caminhos que eu não sei eu tenho certeza eu não tenho certeza que hoje ou amanhã sei lá vou te ter ao meu lado vou te ter matando Medusa esse olhar vazio textos amorosos me deixa louco acredite estou realmente louco
Às vezes, alguém tem que chegar e fazer tudo diferente. Fazer você quebrar as regras que se coloca e que, consequentemente, se tornam defesas como uma grande muralha. Às vezes, a pessoa tem que ficar de longe, alimentando o desejo. Às vezes, algumas trocas de olhares irão valer por milhares de palavras. O momento certo pede a atitude certa! Suas mãos vão suar, suas pernas irão tremer, seu coração irá sair pela boca; mas, na medida que você se entregar, verdadeiramente, algo recíproco pode corroborar a existência de um sentimento único e jamais vivido antes. Quando ele tocar seus lábios pela primeira vez sentirá, instantaneamente, a compreensão do porque antes não tinha dado certo coisa alguma (os erros também revelam os caminhos certos). Às vezes, o cara romântico também tem que ser intenso e isso inclui falar abertamente o que sente, pois é esse o passo mais importante da conquista. Não é preciso acreditar em amor a primeira vista, não é preciso acreditar em almas gêmeas só é preciso se permitir, afinal de contas há muitos milagres nessa vida e o amor, certamente, é um deles! Encontre o seu amor, ele não é a sua cura, mas sim a cura do mundo!
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro. Olha bem onde você ta colocando seu futuro e pensa no que ficará para trás. Seu presente é quem decide isso, é você que comanda ele e mais ninguém. Se isso continuar, uma hora aquele futuro que você sonha pode acabar e ficar completamente branco, onde você poderá reescrevê-lo. Mas e o que aconteceu ? Vai ficar no passado e cada vez q vc lembrar, vai te trazer tristeza de momentos ruins. Pensa no seu presente, porque é você quem escreve tua história.
Você tem q se preocupar consigo mesma, não com o que ele irá fazer caso tu faças isso ou n. Se ele quiser q você faça algo q te deixe triste, mas o deixe feliz, você irá contra seus sentimentos pra isso ? Se você não for feliz sozinha, não pode procurar a felicidade em alguém. Porque isso vai te fazer sofrer, caso sua felicidade esteja depositada nessa pessoa e ela vá embora, sua felicidade também irá. Mas se antes dessa pessoa você já era feliz, e ela te faz mais ainda, mesmo q ela vá embora levando os sentimentos, você continuaria feliz.
É como um balão de jornal, você acende o fogo na sua base, o deixa queimar, sua própria força faz ele levantar, e quando atinge uma grande altura, ele é totalmente tomado pelas chamas e vira brasa no ar, se dissipando por todos os lados. Te lembrei algo? Olha que coincidência, era isso mesmo que eu estava falando.
"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.
"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).
Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.
Você pode dançar indigenamente ao redor de uma garrafa de Ciroc, Old Parr, Dom Perignon e outros totens sociais etílicos ao som de sua cacofonia preferida, fazendo selfs se sua miséria velada, sem se dar conta que tem gente que mal tem a água de um barreiro para cozinhar o que resta de meia porção de arroz para três pessoas e nada mais. E a única canção é a aquela, à capela, do desabafo sofrido do coração, mediante a voz impotente e embargada, onde o único amparo e força é a fé em Deus, mas a fome não da trégua e literalmente dói. Você pode chamar de esmola aquela “bolsa do governo”, daquilo que considera pouco, ao tempo que esnoba (direta ou indiretamente), chamando de vagabundo aquele em que a fome literalmente machuca em todos os sentidos morais e emocionais. Entendo, também não sei o que é fome, assim como alguns não sabem o que signifique o termo "literalmente". Mas, como diria Mino, certo cartunista cearense: "há quem jogue caviar no lixo e há quem no lixo procure um pedaço de pão".
Só era dizer um simples "sim", e aceitar aquilo que você queria, só ouvir o coração, talvez fosse realmente mais feliz, ou talvez mais infeliz, só saberiamos se fosse dito "sim" por você, um simples "sim" mudaria todo o contexto da nossa vida. Ontem você poderia dizer "sim", hoje não pode mais, agora não adianta mais querer voltar, porque aquilo nunca mais voltará.
não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.
Dói, ter que ouvir o problema de alguém e guardar o próprio problema para ajudá-lo, sabe quando você prende tanto o choro e a garganta dói? já me cansou de ter essa sensação...ouço uns, ajudou outros, consolo uns, abraço outros, mas às vezes isso cansa . Chega um momento que você precisa de alguém para te ouvir, mas as pessoas estão tão ocupadas consigo mesmas que até esquecem que a outras pessoas que perecem por problemas piores. Converse com alguém que precise de ajuda, ajude, seja como for, seja como puder, não queira ser a culpa da morte de alguém.
