Textos Alegres

Cerca de 24080 textos Alegres

A vida é como um filme: quando estás feliz "Comedia", quando estás triste "Drama", quando estás em brigas "Terror", quando estás a conquistar "Acção", quando estás a amar "Romance", quando estás indeciso "Suspense", quando estás apaixonado "Mistério".

Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.

Jacques Lacan
Outros Escritos, p. 361

* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

❝ ... que os nossos dias sejam de alegrias ... fé e perseverança ... na certeza de que tudo aqui tem um propósito maior do que a nossa compreensão ... que nada possa abalar a nossa fé ... pois somos guiados pela sabedoria maior ... somos abençoados e protegidos incansavelmente por Deus ! ❞

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro. Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz, como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.

A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.

Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.

Esquece os contos de fadas com pessoas perfeitas, vidas perfeitas, "felizes para sempre" e finais felizes. A vida não é um conto de fadas, nenhuma pessoa é perfeita, nenhum relacionamento entre duas pessoas será totalmente perfeito e não existem finais felizes. A vida ás vezes é dura, as pessoas ás vezes erram, a felicidades ás vezes dura pouco e os finais a maioria das vezes machucam. Nenhum relacionamento é só amor, paixão e perfeição. Todo relacionamento tem suas fases boas e suas fases ruins, tem seus altos e baixos. Tem momentos que parecem que não vamos aguentar mais e tem momentos que só temos vontade de estar mais e mais perto. Tem momentos que queremos desistir e tem momentos que só queremos abraçar a pessoa e nunca mais soltá-la. Esquece os contos de fada e se concentre na realidade: o amor é imperfeito. Você vai amar, vai rir, vai chorar e vai voltar a sorrir. Vai ter amor, vai ter carinho, vai ter beijos, vai ter erros e vai ter perdão. Se é realmente amor você tenta, você suporta, você aguenta, você não desiste. Se é realmente amor vocês vão superar os obstáculos, vão vencer as dificuldades, vão dominar os contratempos, vão suportar a turbulência. Esquece o "felizes para sempre", o "para sempre" nem sempre chega, então se concentra no "felizes por agora" e aproveite a pessoa que está ao seu lado.

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

⁠✌️😀Bom dia! O domingo chegou com a paz, e a alegria... Viver é muito bom! O maior dom que alguém pode receber é o dom da vida. Viver não é uma aventura, pois é preciso desfrutar da vida, tentando eliminar aqueles riscos que podem machucar, diminuir e estragar o sonho de felicidade. Coisas boas e menos boas vão se alternando, alegria e tristeza brincam de se esconder, lágrimas e sorrisos disputam espaço.

⁠A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa. Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos. Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!

O segredo de um relacionamento feliz não é o amor, muitos se amam e se separam. Muitos se amam e se destroem. O segredo é cada um ter sua própria individualidade, liberdade, sua independência. Você não deve colocar sua felicidade nas mãos de alguém, mas sim compartilhar a alegria de ter esse alguém em sua vida e ser feliz.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para voce ser feliz... Que nas suas primaveras voce seja amante da alegria. Que nos seus invernos voce seja amigo da sabedoria . E, quando voce errar o caminho , recomece tudo de novo . Pois assim voce sera cada vez mais apaixonado pela vida. E descobriraaaa queeeee.....

"Amar e ser amado é isso: pensar numa pessoa ausente e sorrir. Ficar feliz sabendo que ela vai voltar. Ter alguém que escute e dê colo, sem dar conselhos. Andar de mãos dadas conversando abobrinhas. Olhar nos olhos da pessoa e sentir que eles estão dizendo: “como é bom que você existe”… ser, simplesmente, sem pensar que há um par de olhos nos vigiando para cobrar algo. Conversar madrugada afora, sem pensar em sexo."

A satisfação, a alegria é muito grande, cada vez que me reúno com amigas/irmãs, que seguem o mesmo foco, mesmo rumo, mesma fé. Pessoas que estão a procura de melhora; Moral, Espiritual, Conhecimento. Me arrependo de tanto tempo perdido com coisas tolas que a nada levou. Mas também isso foi preciso pra chegar até aqui. A acolhida, o amor o carinho que é dado cada vez que nos reunimos, é uma coisa sem preço que nos faz querer mais e mais Crescer e Melhorar. Eu sou sempre grata a todas as amigas/irmãs que fazem parte dos meus dias. Mas um amor enorme pelas irmãs da Mesquita Sumayyah Bint Khayyat.... Desde a primeira vez é sempre uma nova emoção a cada ida. Obrigada Irmãs.

Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.