Textos
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.
Nos sabemos que a mesma felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade .A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. A simplicidade é a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas. É de amor e simplicidade que a vida é feita de verdade. A simplicidade é a grandeza da vida.
Posso dizer o quão belo é partilhar a leveza da vida em pequenos detalhes, fragmentos de felicidade que recebo diariamente e encontro nos mais inusitados lugares. É como se encontrasse pacotinhos que foram deixados pelo caminho. Seja no brilho de um olhar, no sorriso de canto de boca, no bom dia e no amor partilhado sem nada pedir em troca.
Beleza e felicidade encontramos nos degraus da vida esforços para avanços🌹 quando emergimos com coragem e fé no esperançar 🌹quando somos beneficiados por dádivas em ciclos de natureza divina 🌹e emergirmos para novas estações. Que saibamos doar e externar o nosso melhor 🌹com amor e oração para quem segue 🙋🏿e quem fica. Que não nos falte auxílio divino em nossas escolhas e caminho❤️ 🌺
Viva a vida intensamente e encontre a felicidade nas pequenas coisas. Desfrute de tudo o que ela tem a oferecer, pois a vida é única. Apesar das dificuldades que surgem no caminho, continue vivendo! Persiga seus sonhos e busque realizá-los. Se não conseguir, lembre-se das tentativas que trazem lições e aprendizado pessoal. A melhor invenção é aquela que beneficia a humanidade.
Todos nós sabemos que ninguém neste mundo passa uma vida inteira sorrindo de felicidade, mas, felizmente, temos os nossos momentos felizes. E eu só sei que agora, neste exato momento, estou muito feliz por mais um dia de vida. Apesar de estar ficando velha fisicamente (Grr), dou, portanto, parabéns a mim mesma pelo meu quadragésimo nono aniversário. E que essa felicidade ainda se repita por muitas e muitas vezes! Obrigada, Deus. Obrigada, Mãe (Saudade de vc!). Obrigada, Vida. Obrigada, obrigada e obrigada. Feliz aniversário pra miiimmm! 🎂 👏👏👏🎁 🎉🎊🎈🎈🎈
Dor na alma, quando tu busca dentro de ti e encontra muitos erros, tu via mas nao queria acreditar que era errado. Tomar decisão de mudar e arrancar tudo que te iludia, aceitar que estava errado, tua alma grita, tens de se fazer de forte para não fraquejar. Dai vem a dor, mistura de sentimentos, raiva, choro, arrependimento. Mas um alívio por ter tido coragem de passar por tudo e mudar.
Álice não posso acreditar que tu já me esqueceu, e nem pensar que encontraste alguém melhor do que eu. Já vi tua face molhada ao cruzar pela rua por mim, e assim pude ver tuas lágimas e a tristeza nos teus olhos, ao olhar nos olhos meus. Meu amor eu ainda sou teu, e o amor que sinto por ti não morreu.
Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.
Você se torna e percebe que e uma pessoa melhor quando deixa de acreditar em opiniões não coerentes sobre quem realmente você e, então, siga sempre com seus pensamentos firmes e positivos naquilo que realmente importa pra você o "Resto" o nome mesmo já diz e só "Resto".
"É um erro mais ou menos sincero acreditar que vivemos para os outros ou para alguma coisa. Isso é algo que não fazemos nunca, nem por um momento, nunca. E aquele que para o qual apelam esses promotores do sentimento de sacrifício da renúncia, do amor ao próximo - coisas tão nobres quanto imaginárias - Cristo, sabia muito bem disso. Não foi ele quem pronunciou esse mandamento considerado por ele, sem dúvida, como o ideal supremo, quase impossível de alcançar: "Ama teu próximo como a ti mesmo!"? Veja bem, ele não disse "mais do que a ti mesmo" mas "como a ti mesmo", "como te amas a ti mesmo"."
Eu te aceitei assim, eu te amei assim, hoje não consigo acreditar que aquele romance de bar viraria amor, sim amor, eu jamais me imaginaria nos seus braços mais quando cai a primeira vez, foi como um laço que não se desfaz, um nó que nunca sai, depois daquela noite eu mal pude esperar pela próxima, Eu fui toda arrumada, digna de uma dama, e vc com o seu traje mais comum e um chinelo, quando vi não acreditei, Mais oque menos acreditei foi que eu estava apaixonada por um hogro, que o seu sorriso era o mais encantador, que quando estou com você o resto do mundo não me importa, um amor que poucos entendem, que muitos julgam mais poucos vivem, e nessa noite eu não parei de pensar em você um so segundo, parece que você estava aqui, parece que dormia do meu lado, mais nos meus pensamentos coisas cruéis do tipo "como consegue dormir com ela e pensar em mim?" "Ou será que pensa em mim? " " a mais você sempre diz que me ama!" " mais pera, você tbm diz isso a ela e não é a verdade, pq devo confiar? " minha mente está me levando a um abismo mais como eu não consigo sentir nada a não ser amor, eu vou fechar os olhos e imaginar você aqui, esperar amanhã para que me de seu bom dia super animado, e vou fazer questão de dizer que eu te amo, pois a verdade é essa, não me importa nada, EU SIMPLESMENTE TE AMO.
Que a cada dia que nasce, nossas forças e nossa fé sejam renovadas. Que nós procuremos acreditar mais, perdoar mais, amar mais nossos semelhantes, e não enxergamos somente os defeitos alheios, mas as qualidades também. Que tenhamos sempre esperança em um amanhã melhor, e que apesar de todos os tropeços da vida, que nunca possamos perder o amor e a fé em Deus.
Você errou. E errou feio. Mas eu quis voltar a confiar em você. Quis mesmo. Quis acreditar que não foi nada de mais, que a gente ia conseguir superar isso juntos e voltar a ser o que éramos antes. Mas tem algo aqui dentro que quebrou. E agora eu preciso juntar os fragmentos do meu coração, que você deixou em pedaços.
Todos podemos ser o que quiser, apenas precisamos acreditar que somos capazes, e perdermos o medo de errar para que as pessoas não nos julguem. Nao tenha medo de errar, pois os erros fazem de nós imperfeitos, e tão pouco tenha medo dos tais juízes da vida. Enquanto eles julgam e falam de ti, continue focado no seu propósito, pois eles podem tirar proveito disso ! Não esqueça que é na desorganização que muitos se organizam. Outra coisa, não tenha pressa, há um ditado que diz: A pressa é inimiga da perfeição. Por tanto, olhe o mundo em sua volta com atenção. Não corra para não tropeçar, podes acabar com um sonho que a muito vens construindo, encare as dificuldades e os obstáculos com pulso e obstinação, pois dizia o meu professor Matondo João: Tudo que está difícil é porque é bom. Não perca tempo com eles, eu sei que muita coisa acontece com a chamada vicissitude da vida.
Acreditar que tudo vai dar certo é a chave do sucesso, permanecer feliz depois de ter passado por diversas coisas é certeza de que tudo valeu à pena. É muito difícil falar aqui de sentimentos muito intensos, e mesmo que eu tentasse não conseguiria descrever meu amor e adimiração por vc. Pq vc é mto especial, diferente de todos, autêntico. Sua honestidade, seu caráter, o que vc é de verdade... sem medo de se expor, falar o que sente, é o que eu mais gosto em vc, apesar de todas as implicâncias que isso gera! Amor, a coisa que eu mais desejo no mundo é a sua felicidade. Em qualquer lugar que eu estiver vc estará no meu coração, o sentimento que tenho por vc só aumenta, isso nunca vai mudar. Quero estar presente em sua vida em todos os momentos, sejam eles os mais importantes ou os mais banais. Simplismente Eu amo vc .
Mas será mesmo que vale a pena acreditar apenas no que quer? Ou simplesmente esquecer que existe a parte ruim da vida? Acredito que não, as pessoas são o que são pelo que aprendem com os momentos ruins, aqueles momentos em que chorar é inevitável, em que você nota que esquecer quem você ama é impossível e que você nao vive sem essa pessoa.
Não acredito que não valeu a pena é que nada é ou foi em vão, prefiro acreditar que tudo na nossa vida e experiência e aprendizagem é que por mais que tentamos mudar as coisas nunca conseguimos mudar ao máximo, mais sempre vale a pena TENTAR, é isso foi o que sempre fiz e vou continuar fazendo é assim buscando sempre o melhor pra mim e pra quem esta comigo e para os que estão ao meu redor. Estamos sempre em mudanças e crescendo com nossos erros e como friso, nada será em vão. Nunca acreditei que nada é pra sempre mesmo falando que é pra sempre, quando falo por momento ou por impulso pois no fundo sabemos que não é. Muitas vezes deixamos de acreditar por não tentar e por medo de achar que não vai dar mais certo, paramos no meio do caminho e voltamos ao início, assim perdendo tempo e muitas vezes machucando a nós mesmos e aos outros, mais nunca me arrependi por essas voltas por durante essa trajetória ganhei experiências e vivi momentos que pra sempre serão inesquecíveis, e com as pedras que surgem no meu caminho eu as recolho e construa minha escada, pra que um dia eu possa alcançar meus objetivos e chegar aonde eu sempre quis. Felicidade? está ao nosso redor, basta você enxergar e saber aproveitá-la e viver intensamente feliz, assim, aproveitando cada momento da sua vida, pensar em você, fazer por você é também amar você. Portanto faça pra você, viva pra você, crie, inove, fuja, descubra, sinta e seja sempre você.
Abençoada seja nossa fé de todos os dias, que nos alimenta e nos faz acreditar em nossas próprias asas. Abençoado seja o desejo por dias vindouros, que não nos falte o brilho do verbo viver. Abençoada seja a delicadeza com que os raios de sol tocam nossa pele, a brisa que vem nos acalentar, o doce beijo de quem nos quer bem ou a delicadeza com que o mundo gira. Abençoada seja à força de dentro, a luz da alma que nunca apaga mesmo em dias de total escuridão, abençoado seja o eterno brilho dos nossos olhos. Abençoado seja o amor pelo próximo, não importando a intensidade, mas que seja sempre amor. Abençoado seja o dia de hoje, amém.
Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja. Não adianta sonhar sem ter foco e estar seguro do que realmente se quer! O que você quer? Aonde quer chegar? Como quer chegar? A vida é meio confusa. Aliás, nós fazemos que ela seja confusa - quase sempre. Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade