Texto Triste

Cerca de 4347 texto Triste

⁠Quando você estiver triste observe as nuvens, elas estão sempre voando sem rumo e mudando sua forma de ser, também tem os dias nublados e chuvosos mas logo logo a tempestade passa e o dia volta a ser ensolarado e tranquilo. Pense nisso como se fosse a sua vida.. vai ter dias que você não vai estar se sentindo bem, vai estar deprimido.. talvez sem vontade de viver, mas.. assim como os dias chuvosos fique calmo porque a tempestade passa e logo logo o dia ensolarado chega. E assim como as nuvens mudam de forma não podemos ser a mesma pessoa pra sempre então devemos mudar aos poucos de melhor pra melhor.

⁠Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.

⁠sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo

⁠⁠Sabe o que é mais triste na vida;as pessoas estão tão acostumadas a serem cantadas e enganadas. E quando você é gentil e se mostra preocupado, disposto a ajudar da maneira que pode, até torcendo para que tudo na vida dela de certo. Você é mal interpretado, julgado e condenado por achar que esta agindo com outras intenções.

Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"

Certa vez uma criança pura e ingênua pergunta a sua mãe: "Mãe, porque te vejo triste olhando pela janela como se esperasse alguém?" então a mãe escorado na janela, olhando atentamente o infinito vago... E meio a varias lembranças, saudades e alegrias vividas, diz a sua tão amada filha: "Filha, olho o que olhos nenhum olham, vejo o que ninguém conseguirá ver, olho um mundo que vivi e outro que deixei de viver, por fim olho pra dentro de mim e me encho de orgulho pelo que eu conseguir vivenciar e triste pelo que deixei no caminho, mas a saudade que hoje me dói só me mostra que vivi coisas boas e que nada, ninguém e muito menos o tempo consegue apagar um mundo só meu, onde só eu e o tempo sabemos o que conseguimos juntos e as meras lembranças me fortalece, fazendo acreditar que a felicidade existe e eu a pude contemplar no decorrer da vida e sempre irei querer ser tão feliz quanto os grandes momentos que me marcam o gostinho da verdadeira felicidade...

as veses nos magoamos as melhores pessoas que nos acompanham... deixamos elas tao triste... eskecemos que elas são as que mais nos amamos... sei que te magoeii, foi sem kerer.. voce foi e sempre sera aquele de kem sempre irei me lembrar antes de dormir...seras meu porto seguro.. seras meu abrigo.. meu ombro amigo meu guia meu chão... e sempre te guardarei em meu coração... Um anel... ou uma Aliança.. ainda guardo com todo carinho... Akele beijo.. ainda esta em minhas memorias... Nao sei o que sentia por voce.. mais seii que era algo muito especial... enfim seras a akele que sempre tera uma parte de meu coração..Tee adoro muito... e sempre... sempre me lembrarei dos teus sorrisos e seus carinhos...

Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.

Você é o que consome! Se tem se sentido vazio, triste, pessimista, desiludido e solitário; se o sofrimento parece insuportável e a vida muito pesada — mesmo diante de problemas reais — saiba que a forma como você os percebe e enfrenta muda tudo. O que você anda consumindo pode estar enfraquecendo sua alma e influenciando sua mente sem que perceba. O que você tem lido? O que tem assistido? O que tem acessado? Com o que tem alimentado seu coração e espírito? Pense nisso! Alimente-se da Palavra de Deus e a esperança voltará a florescer!

Amo meu país, porém fico triste ao ver nosso sistema judiciário se firmando como uma militância política, nossa música se convertendo em uma apresentação cômica, nossas instituições de ensino se metamorfoseando em diversão. É necessário alterar o rumo ou estaremos caminhando para a desordem!

⁠Estava no deserto triste e me sentindo tão só, mas quando olhei para baixo vi que flutuava, então percebi que Deus me carregava, olhei para frente e vi você amigo (a). Então sei agora que nunca estive só, pois lá estava Deus, Jesus o Espírito Santo e você. Estamos todos no mesmo deserto. Para saimos do deserto precisamos nos unir, pois juntos somos mais fortes.

⁠Não que estivesse triste ou algo do tipo, só não sentia mais a mesma intenção, a característica do sentimento mudou, o amor se transformou se em algo novo e me vez ver você não mais como namorado. O amor já tinha outro formado a gente que não estava querendo aceitar. Fomos embora um do outro, porque a felicidade já não era conjunta, nossa felicidade estava virando raiva e sentimentos ruins que não fazem parte de quem somos. Mas independente de qualquer coisa o amor mesmo desajeitado estar entre nós de forma diferentes e isso basta. Ele nos fez sumir para que possamos nos entrar em outros lares e lugares.

Triste estou, não me conheço totalmente. A dor procura o meu medo, mas o medo ficou no fundo do mar da qual eu me tinha afogado e a água ficou com o meu medo, minhas decepções e em troca me deu ódio, raiva, vingança, sabedoria e me ensinou como transformar a dor em combustível, essa mesma água, me deu energia, autoestima e frieza. Depois disso, essa mesma água formou uma nova vida em mim e desde então, não me afogo mais, aprendi a ser como o mar, como uma árvore resistente à diferentes tempestades, aprendi a ter fé, resistência, resiliência, esperança, mas a solidão foi a casa que foi pintada com tristeza e dor.

Preciso de um tempo pra sentar no banco de um pracinha com uma música triste tocando no fone de ouvido e chorar baixinho. Preciso agendar um tempo para colocar as minhas angústias para fora, se não elas irão me explodir por dentro. Quem sabe nessa segunda... Não, não tenho tempo segunda, talvez no domingo... Tenho compromisso também. Então quando? Quando eu vou poder sentar num cantinho isolado e chorar um pouquinho? Eu sinto tanta falta disso... Eu só queria chorar.

Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.

O olhar cansado de quem levou uma vida triste, a pele marcada pelo sol e pela agressão física, verbal e social. Algo para lembrar e nunca mais normalizar. A escravidão é para o ser humano a pior das formas de dominancia, o povo perde suas famílias, sua cultura, sua própria identidade, e o que sobra para seus descendentes é um histórico de dor e sofrimento. Sem entender de onde veio, quem são e oque fizeram, o que resta é uma total falta de pertencimento.

Eu sempre falei para as pessoas que sofreram por amor, "não fica triste, porque algumas pessoas passam pelas nossas vidas, para deixar alguma lição, as vezes nos dar uma guinada na vida, ou abrir nossos olhos para uma visão mais real da vida, e simplesmente vão embora porque não são para permanecer" e hoje eu vejo que sempre fui a pessoa que passa para abrir os olhos de alguém, ou usar minhas experiências como exemplo, e devo aceitar meu destino de ajudar, servir como um exemplo, sabendo que jamais terei alguem que apareça e fique, e seja a minha mudança que tanto preciso.

A vida é curta, a vida é triste, a vida é cheia de dor… Mas talvez seja exatamente nessa imperfeição que resida a sua beleza. É a consciência da finitude que nos convida à profundidade, é a experiência da dor que desperta a compaixão, é o peso da tristeza que dá sentido à alegria. Esta é a chance de compreender que, mesmo em meio ao efêmero, podemos tocar o eterno.

Não sou triste; sou um deserto onde a felicidade se perdeu como miragem. Caminho por suas areias quentes, carregando sede de algo que jamais tocarei. Cada passo levanta nuvens de lembranças secas, e o vento que passa parece sussurrar risos que não me pertencem. Aqui não há flores, apenas o eco vazio de promessas que evaporaram antes de nascer.

Não fique triste com os seus erros, fica triste por não aprender com eles. Erros são humanos e supera-los é uma honra. O fraco já foi forte e o forte já foi fraco a situação do momento os definem, não precisamos ser fortes ou fraco o tempo todo. Acaba-se tanto um como o outro, o detalhe está em ajudar um ao outro.