Texto sobre Voce Mesmo
1909 🌹
Logo você que crítica a roupa que a Mulher veste, como ela se comporta, diz sobre o Feminismo sem conhecer a causa, e diz que é “mimimi” e no dia 8 de março deseja Feliz dia da Mulher. Que por trás fala mal esbanja arrogância e se diz o Macho alfa Que grita com Mulheres pra dizer que tem voz ativa e que sempre está certo! E que Mulheres tem que está dentro de casa, é assim que você é. pense e reflita sobre suas atitudes. Não é apenas uma data e sim igualdade de direitos civis, no qual você diz que uma Mulher não sabe dirigir um carro e sim um fogão.
Não é sobre mim ou sobre você que falo, é sobre o amor, compreende? O amor não escolhe pessoas, o amor nasce com elas, ele simplesmente se manifesta em algum dia da vida, e o meu apareceu no dia em que te vi, então, te escrever virou apenas hábito, uma forma de dizer pro mundo todo que amar é botar pra fora o que temos de melhor, sem saber que aquilo já estava em nós desde o berço, e que apenas amadureceu quando nos vimos em outro coração fora do nosso corpo.
Ricardo F.
Annoying
Me irrita o fato de você saber tanto sobre o mundo e não se dar conta de quem eu sou.
Me irrita o modo como você ignora minha existência, exceto quando estamos em nosso cubo mágico isolado
Me irrita saber que em certos momentos não estou nem perto dos seus pensamentos
Me irrita perceber que sou pouco, quase nada
Me irrita admitir que não passo de uma vírgula no seu dia... De uma pausa necessária quando não tem ninguém por perto
Me irrita saber de tudo isso e ainda me encantar com o seu olhar
Me irrita...
Você já indagou sobre qual o significado de sua vida? Se sim, acredito que poucas vezes nós nos demos uma resposta adequada.
Buscamos o significado da vida como se a nossa existência já estivesse escrita em um manual ou em uma receita. Não, não está. Fazemos nossa vida e andamos o nosso caminho.
Algumas coisas que fazemos são de resultado certo, ou seja, se você busca o conhecimento com certeza será uma pessoa mais sábia, mas, isso não quer dizer que a sabedoria adquirida lhe trará conforto, paz ou uma vida livre de preocupações, até porque quanto mais sabemos, descobrimos que há mais a saber.
No comparativo social, você poderá estar em melhor posição, mas, a cada estágio superado, um novo desafio se apresenta.
Devido a essas mudanças constantes que sofremos em nossa vida, cada etapa parece ter novo significado. Vivemos em uma eterna alternância entre bons e maus momentos, conquistas e derrotas, ganhos e perdas.
Assim sendo, não fique preocupado com o significado da vida, pois a cada momento ela terá um novo significado diferente ao sabor dos acontecimentos. Viva somente, sem se perder em seus inúmeros significados.
Aprenda a desfrutar o momento, aprenda a se desprender das amarras conceituais que criamos e arrastamos tal qual uma âncora presa aos pés.
Não fique buscando significados complexos para sua vida, apenas viva, pois o significado da vida é simplesmente viver.
Tenha um excelente final de semana.
Pense, reflita.
Sinto falta de você, CESAR LIMA!
Sinto falta da sua mão forte passando sobre mim.
Lembra, eu brincava que sua mão grossa e forte sobre passava-me a certeza de segurança e proteção.
Provavelmente, não encontrarei sensação igual nunca mais. Essa será uma marca imprimida no meu corpo, na minha vida, além dos filhos maravilhosos que me deixou. Cada um tem um pouquinho de você. Ao olhá-los vejo um pedacinho de você.
Os 40 anos foram marcantes e éramos feitos passarinhos que toda hora sentia necessidade de sorver o nécta doce e essência de cada um.
Não tem um dia que não me lembre de ti.
Sinto falta dos arrolhos, das brigas, dos ciúmes e dos olhares interessados das outras pelo meu garanhão. Fica com Deus e me espera.
Ta escrito que case-se com cinco ou mais homens, o marido é o primeiro. Ainda espero encontrar alguém que console meu coração e desperte um pouco de tantos sentimentos, emoções e alegrias na minha vida despertas por você.
Te amo para sempre, Cesar Lima.
Me perguntaram algo sobre você e respondi, me perguntaram que dia nos conhecemos e eu esqueci, confesso que depois de um tempo fiz as contas e lembrei, mas ali era um sinal de que estava tudo passando, estava ficando realmente pra trás o que era pra ficar e que datas, lembranças e palavras ditas já não estavam tão frescas assim em minha memória, confesso também que faz tempo que esqueci teu perfume e até mesmo o som da sua risada, mas lembro de debochar dela pra você, porém, já não me lembro o porque. Tive até medo no passado de não te superar, de não conseguir me entregar a outros braços, abraços e amassos e foi um medo em vão, hoje tô mais que convencido que tudo nessa vida é passageiro e que nada dura pra sempre, e eu agradeço a cada um que fez uma participação especial na minha vida, creio que vocês vieram pra me ensinar e também serviram de ponte até alguém melhor, não que vocês foram ruins, não é isso, mas o alguém que eu digo é aquele alguém, que eu espero pra ser o papel principal comigo e não uma participação,
e mesmo que venham outras participações, que sejam válidas e que nunca saiam sem deixar nada como aprendizado, pois um ou outro só pode ensinar quando está disposto a aprender.
Feito para subir
O pecado não terá domínio sobre você, pois você não está debaixo da lei, mas debaixo da graça. - Romanos 6:14
Quando visito o zoológico, pulo a gaiola das águias. Eu não suporto a dor de ver aqueles pássaros majestosos sentados em seus poleiros, dia após dia, suas asas castanhas polidas cobertas sobre eles como um casaco velho mal ajustado. Eles foram criados para as alturas, para dançar entre as nuvens, para não serem prisioneiros em uma jaula. Aqueles pássaros foram feitos para voar.
Muitas pessoas que professam que são homens e mulheres de Cristo são como as águias enjauladas. Eles são feitos para viver como cidadãos livres do céu, mas eles são aprisionados por seus próprios pecados. Sua condição deve quebrar o coração de Deus. Ele sabe o que eles poderiam se tornar, mas eles se colocaram em uma gaiola. E a ironia é que é uma gaiola de portas abertas.
O apóstolo Paulo disse que nós, que depositamos nossa confiança em Cristo, morremos com Ele ao pecado que nos confinou em nossa antiga vida. E agora estamos vivos Nele. Nós não somos a pessoa que costumávamos ser. Portanto, devemos parar de encarar a vida como costumávamos encarar.
Pense muito sobre essas verdades. Lembre-se deles frequentemente. Através de Cristo, você foi libertado! Você nunca foi feito para ser preso em uma jaula. Confesse seu pecado e confie em Deus de novo. Você foi feito para subir.
Senhor, eu te agradeço pela salvação,
por sua misericórdia, plena e livre;
Tome tudo em consagração,
Glorifique-se em mim. -Codner, Elizabeth
Cristo é a porta aberta da jaula do pecado. Haddon W. Robinson
Falha de energia
Você receberá o poder quando o Espírito Santo vier sobre você. - Atos 1: 8
Eu me sentia mecanicamente analfabeto. Eu estava lutando com um tocador de videocassete para um grupo de estudo na igreja e não conseguia fazê-lo funcionar. Felizmente, alguém viu minha situação. Fiquei ali apreciando enquanto ele avaliava a situação - e então conectei o cabo de força na tomada da parede.
Por que não pensei nisso? Eu estava tão preocupado com cabos de manobra e monitores que ignorei o óbvio. Eu esqueci o poder.
Se eu parecesse tola lá, não é nada comparado ao que os anjos vêem quando me observam. Eles devem ser surpreendidos pelos meus esforços para fazer a vida funcionar sem o poder de Deus. Eu me junto a eles com uma triste surpresa. Como posso esquecer que o infinito e pessoal Espírito de Cristo vive dentro de mim para guiar minha vida e me dar poder?
A resposta é lamentavelmente clara. Há um cordão solto em algum lugar. Quando me preocupo em agradar a mim mesmo, sinto falta do poder que vem de um relacionamento saudável com Cristo. Seu Espírito me permite fazer a vontade de Deus, mostrar Suas atitudes e cumprir Seu propósito. Mas tenho que ficar ligado por meio da oração, da reflexão sobre a Palavra de Deus e da total confiança em Seu poder - não meu.
Senhor, ajude-nos a ver o quadro geral e permaneça ligado à Fonte de Poder - o Espírito Santo.
Eu sou fraco e desamparado na briga da vida;
Senhor, que Teu poder seja minha permanência,
E que eu sempre busque ser
Renovado em força para a vitória. —DJD
Um cristão que esquece o Espírito Santo é como um cabo de energia desconectado. Mart DeHaan
Aprendendo a descansar
Tome meu jugo sobre você e aprenda de mim. . . e você encontrará descanso para suas almas. - Mateus 11:29
Muitos cristãos estão ansiosos e perturbados. Embora estejam experimentando o “descanso” da salvação que acompanha o perdão dos pecados e aguardam o eterno “descanso” do céu, suas almas ainda estão em tumulto. Temerosos e duvidosos, eles parecem estar continuamente sobrecarregados pelos problemas da vida.
Um olhar mais atento à sua ansiedade pode revelar o motivo de sua angústia. Nunca tendo aprendido a descansar no Senhor, eles deixam de experimentar a “quietude e confiança” (Isaías 30:15) que vem para aqueles que têm comunhão diária com Ele através do estudo da Bíblia e da oração.
Um autor desconhecido escreveu um verso descrevendo o problema:
Nós murmuramos e engasgamos, nós nos irritamos e nós jorramos;
Nós resmungamos e resmungamos, nossos sentimentos se machucam;
Nós não podemos entender as coisas, nossa visão fica fraca
Quando tudo o que precisamos é de comunhão com ele!
Não se deixe se tornar uma vítima da fricção infrutífera. Se fizer isso, você perderá a paz e a alegria que é sua herança legítima. Em vez disso, separe parte de cada dia para conversar com Deus, agradecendo a Ele por quem Ele é e pelo que Ele fez por você. Então, lendo Sua Palavra e acreditando em Suas reconfortantes promessas, sua fé se tornará mais forte e uma paz sobrenatural inundará sua alma.
Jesus disse: “Vinde a mim. . . e eu te darei descanso ”(Mt. 11:28). Você aprendeu a descansar nele?
Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca Sua paz em nossos corações. Henry G. Bosch
Quem recebe os agradecimentos?
Tanto a riqueza como a honra vêm de você e você reina sobre tudo. - 1 Crônicas 29:12
De acordo com o USA Today, um residente de Costa Mesa, na Califórnia, encontrou um pequeno pacote na porta que continha uma chave do carro e uma nota que dizia: "Este é um presente para você porque eu amo você". foi assinado, "Um anjo do Senhor". Em sua garagem estava um carro do último modelo - exatamente o que ela precisava para substituir seu velho não confiável.
A mulher ficou tão grata que pendurou um cartaz em sua garagem que dizia: “Obrigado, Deus”. Uma criança vizinha perguntou: “Deus acabou de largar o carro do céu?” Sua resposta não foi relatada, mas certamente ela não o fez. Não acredito que o carro tenha caído do céu. Ela apenas queria agradecê-la a seu amigo anônimo que poderia passar. Mas seu signo também estava fazendo uma declaração importante: Todos os bons presentes vêm de Deus.
Davi reconheceu essa verdade quando ele e seu povo celebraram a enorme oferta que havia sido dada para a construção do templo. Eles poderiam ter batido um no outro nas costas e trocaram elogios mútuos pela generosidade do outro. Mas eles não fizeram. Davi mostrou sua sabedoria e maturidade como líder de Israel, agradecendo ao Senhor por todas as bênçãos. Ele sabia que quando um presente vem de mãos humanas, é o Senhor quem merece o louvor.
Aprendemos a dizer nosso "obrigado"
quando éramos jovens e pequenos;
Mas nós agradecemos ao nosso Pai,
cujos dons são os melhores de todos? - Hess
Vamos dar nosso amoroso agradecimento pelos generosos presentes de nosso Senhor. Mart DeHaan
Meu Amor
Eu não canso de escrever sobre você
Você é o Amor da minha vida
Você é o meu Sonho mais Puro
Você é o meu Desejo mais profundo
Você é a pessoa que mais lamento ter perdido
Você é o único que foi capaz de tocar a minha alma
Você é o único que me entendia
Você é o quê há de melhor nesse mundo Insano
Você é o Sol que me aquecia durante o Inverno mais rigoroso
Você é o quê há de mais Lindo nesse Mundo
Você é aquele que teve Tudo de mim
Você é o que eu mais Quero na Vida e depois dela
Você é a minha razão de não desistir
Você é minha inspiração
Você é um, em um milhão de pessoas
Você é o que eu mais sinto falta
Você é aquela vontade de ser uma pessoa melhor
Você é uma pessoa tão Maravilhosa
Você é um herói pra mim
Eu morreria pra te Beijar, só mais uma vez
Você é a minha obsessão
Você é a melhor parte de mim
Longe de você, apenas sobrevivo
Dia após dia, esperando que um dia
Eu seja abençoada novamente com a sua volta
Eu daria a minha vida por você, não importando as consequências
Porquê meu Anjo, eu te amo como nunca imaginei amar alguém nessa vida.
- 22 de Abril de 2021
Tremores ao meu redor
Sempre que vejo ou escuto algo sobre você é como se um terremoto abalasse minha estrutura ,
só de te olhar mesmo que for de longe meu chão some e eu não consigo mais ouvir nem ver nada ao meu redor , é você ,é sempre você ...
Achei que depois de tanto tempo distante não iria sentir nem metade do que estou sentindo em relação a você ,
mas olha eu aqui admirando você passar do outro lado da calçada ...
Olha eu aqui com as mãos geladas e tremulas , pernas bambas e congeladas , me controlando pra não te abraçar.
Olha eu aqui escrevendo no meu caderno e rezando pra um dia você ler no mínimo metade disso tudo e me abraçar forte como das outras vezes ,
as poucas vezes que encarei você , pude sentir todo aquele nervoso do nosso primeiro encontro RSRS ,olho pra você me perco em nossas lembranças e
é como se eu pudesse ver o grande buraco que você deixou , se ouve ate o eco lá no fundo desse corredor escuro ,
quando eu lembro de tudo que passei com você, meu corpo congela e ao mesmo tempo queima chamando o teu ...
Queria acreditar que você sente pelo menos 1/3 disso tudo, meu tremor ...
"Ilusão"
Você foi a minha alegria.
Agora é somente a inspiração para escrever sobre a vida.
Sobre as mentiras vazias que sobressaem nossa química.
Típica ilusão não resolvida por gente tímida.
Nada mente
nem entende.
Respeite o meu passado ou nunca entenderias o meu presente.
Então eu aceito o seu antepassado regrado e mal amado.
E digo com certeza:
você
não
sente.
Eu estou numa fase da minha vida, onde mais nada me atinge, se você querer discutir sobre algo vc vai discutir sozinho (a), se voce chegar em mim e disser que 5+5 é 15 voce estara certo e eu em paz, nada mais me abala. sigo firme e forte na minha caminhada.
Gosto das verdade e das transparencia, gosto de ser previlegio, afinal opçao nmc faltou... 🙃🍃
Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Pois nem sua família poderá te fazer bem, por achar que o que você sente, quando não está bem, dizerem que é palhaçada, e não ligarem pro que está sentindo.
Pois muitas vezes só dão valor quando acontecer algo sério, e você não estiver mais aqui com eles.
Abençoe seus filhos
Ore por eles, não para que eles sejam como você quer, não coloque sobre eles os sonhos que você não realizou e espera que eles sonhem e queiram o mesmo que você.
Ajude-os a lutar pelos seus próprios sonhos e a seguirem seus próprios caminhos com fé e coragem.
Ore para que eles sejam o que Deus espera que sejam, que sigam no caminho do Senhor em amor e de livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Que sejam tementes a Deus e busquem a vontade Dele sobre suas vidas.
Abençoe seus filhos, pois você é a autoridade que Deus colocou em suas vidas, consagre-os ao Senhor e entregue-os á Ele e confie Nele para guia-los e protege-los.
E ainda que se desviem o Senhor os buscarão.
Você ama a seus filhos e Deus os ama muito mais.
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Demasia.
Ultrapassei o extremo da demasia.
Errei no cálculo que eu fazia sobre você.
Achei que era uma simples continha de matemática,
Um mais um,
Eu e você, é igual á Dois....
Decepcionar estava fora da questão,
Pensei que era amor,
Pensei demais.
Mas chegou um momento que enxerguei .Demasia é isso.
É Amar, não ver e se entregar...
Mas não encontrar um erro no que exagerei demais....
Demasiado tarde para mim,
O cúmulo do exagero de quem amou, Demais.....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Bom dia!
Para o Domingo:
Desejo que hoje Deus entre em seu lar e derrame bênçãos sobre você e sua família.
Que Ele espalhe amor, fortaleça a união, harmonize os corações e encha as suas vidas de fé e esperança.
Que com Deus chegue muita saúde, paz, bons sentimentos, alegrias e gratidão.
Um dia muito abençoado pra você!
Vida medíocre?
Vida de ninguém caminha de acordo aos seus conceitos, o que você pensa sobre a vida alheia é apenas um preconceito vazio e infundado, irrigado à sua própria mediocridade de existência. Diante disso, ainda que seja claro sua forma de pensar e julgar seu semelhante, não é direito seu fazer juízo de concepções estúpidas de pessoas que se valem apenas dessa maneira paupérrima de agir, pois ao se comportar da mesma forma que o acusador, com o tempo, a vítima poderá ser confundida aos olhos daqueles que não discernem os dois lados do tribunal da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração