Texto sobre Voce Mesmo
Pense um pouco sobre todas as coisas que você tem deixado de fazer, por que alguém te disse que você “tem que” escolher entre uma coisa ou outra.
Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando.
Até que não reste nada além de angústia e frustração.
Desenvolver a capacidade de ser íntegro em nossa realidade é para poucos, porém a escolha é para todos.
Bom dia,
Reflita um pouco sobre suas ações e comportamentos.
Você se considera uma pessoa que dá palpites em tudo, muitas vezes sem que ninguém peça sua opinião?
Avalie se esses comentários são feitos de forma construtiva ou se soam arrogantes e destrutivos.
É importante estar atento a essas atitudes.
Faça uma autoavaliação sincera.
Como está organizado o seu ambiente de trabalho?
E a sua vida pessoal, como anda?
Você acredita que é, no mínimo, um bom exemplo para os outros?
Tente praticar a humildade: fale menos e faça mais. Isso pode evitar que alguém precise tomar uma atitude em relação a você.
Peça a Deus sabedoria e discernimento para perceber esses comportamentos e força para mudá-los.
Com a ajuda divina, você pode se tornar uma versão melhor de si mesmo.
Pense nisso e busque sempre crescer em humildade e ação.
Tenha um ótimo dia!
Quero parar escrever sobre você
Afinal sou página virada na sua caminhada
É como se eu tivesse a obrigação
De mostrar para o mundo o seu coração.
Como descrever o sorriso mais lindo
Fico perdido nas palavras
Me sinto um motorista, buscando uma vaga em estacionamento sem vagas.
Como descrever Aquilo.que não se apaga
Que mesmos doendo
Você se apega à última lembrança
Se entrelaça, despedaçado o coração.
E insiste em plantar a esperança as pedras
Onde não há possibilidade de nenhuma de uma rosa germinar.
Assim como o amor da sua vida voltar.
E aquele olhar
Da medo só de pensar, que ele se perdeu
É mais fácil visitar as lembranças,
E criar falsas esperanças .
Aí como queria gritar eu te amo
Mas virou um terno insano
Que não me pertence mais.
Quais palavras uso para descrever
A dor que nem a mofiina
E capaz de amenizar
Só me restou rezar.
Revisitar as lembranças
De beijos, abraços, sorrisos e olhares.
Seremos nós aqueles colares,
Inalcançáveis?
Vale Refletir
A vida tem o peso que você coloca sobre ela,
Se você mensurar as fases boas...
Ela será leve;
Mas se optar pelas fases ruins...
Ela será pesada;
O problema do ser humano
Que ele e capaz de estragar um dia inteiro
Por alguns minutos que não deram certo.
Pense nisso
Não consigo libertar minha mente de escrever sobre estas coisas
Eu queria você aqui comigo, nem Deus vai me trazer aquilo que eu mais quero, os teus olhos olhando para mim, Ele não pode escolher por você.
Eu entregaria minha alma por isso.
Não posso nem dizer que sou um namorado ansioso para ver minha amada porque você está muito longe do meu coração, isso me fere deixando podridão no meu ser.
Sobre amar . . .
Amar é uma decisão, pois você enxerga a pessoa como ela é, com todas suas qualidades e defeitos, e mesmo assim a escolhe.
O que é diferente da paixão, que você passa a gostar da pessoa baseado na sua idealização sobre ela. Você idealiza alguém que você gostaria de ter ao lado e passa a enchergarla conforme você idealizou, ignorando o que de fato ela realmente é.
Senhoras e senhores,
A paixão é um tremendo desvaneio.
Desafio ou Problema?
Como você encara as adversidades fala muito sobre você e suas crenças.
Muitas vezes nossos maiores problemas ao serem conduzidos com otimismo e verdade se transformam em grandes oportunidades.
Todos os dias desafios são acrescentados em nossas vidas e como vivenciamos influencia em nossos resultados sejam eles positivos ou negativos.
Independente do que você esta vivendo seja um desafio ou um problema, a mensagem que gostaria de deixar para vocês é que: Estejam atentos, pois grandes problemas e desafios, muitas vezes nos trazem grandes ganhos.
ainda falo com a lua sobre você...
Eu não posso ser eu mesma,
tudo dá errado comigo,
eu não sou como as outras garotas,
então por que você gostaria de mim?
Sou tão insuficiente em relação a eles,
por que você sorriria para mim?
sei que não sou nada,não tenho valor,
mas a cada dia a lua fica mais bonita.
Mais uma madrugada e você acordado
Refletindo sobre a vida, o futuro
O desconhecido te deixa instigado
E quanto a Deus? Vc fica em cima do muro
Gosto de pensar e as vezes fico meio louco
Se existisse realmente alguém tão bondoso quanto o "criador"
Eu pularia de felicidade e não me seguraria nem um pouco
Astronomia me mostra o quanto o universo é incrível
E mostra que nem mesmo Galileu tem o nível
De descrever com um verso
A beleza e a vastidão do nosso universo
São aproximadamente 2trilhoes de galáxias inseridas no infinito
E pensar nisso só me deixa mais aflito
Oq nos deixa mais chateados? Saber q dividimos isso tudo com seres de outro mundo
Ou saber q somos os únicos no meio disso tudo?...
E quando a noite parecer não ter fim...
Quando o mundo parecer desabar sobre você ...
Quando a dor da decepção for amargosa e letal...
Lembre-se que no céu há um Deus extraordonário e afável !
Que te ama incondicionalmente e deu a vida por você.
Então encontrarás a luz em meio as trevas.
Não eu não estou me vingando
Não, Não é sobre te fazer sofrer
Não se trata de você
E só agora eu pude entender
Quantas vezes você seguiu em frente
E eu fiquei aqui à assistir
Você fez escolhas viveu histórias
E voltou pra mim?
E eu estava aqui
Eu procurei viver
mas não muito longe
Só para o caso de quando você voltar
Eu não estar tão distante
Só pela chance de voltarmos ao que era antes
E apesar de eu dizer que não
Eu me coloquei
Ao alcance das suas mãos
você foi e voltou muitas vezes
E eu estava aqui
Eu me perguntava
porque você não me escolhia ?
Parecia tão óbvio pra mim
Que eu era tudo o que você queria
E eu sempre acreditava
Todas as vezes que dizia
Que me amava
O que estava errado eu não sabia
Me fiz forte muitas horas
Outras tantas eu superei
Ser sua amiga e confidente
Foi o que eu mais desejei
Mas não aconteceu assim
Agora eu sou a louca
Eu sou a egoísta
Eu sou a rancorosa
Eu sou
Demorou mas entendi
O que eu sou o que eu mereço
Se trata de mim
Não de ti
Você me machucou de novo
Por que eu deixei
Mas eu prometi a você naquele dia
É a última vez
Eu não quero mais ser sua amiga
Eu não quero mais estar por perto
A vida é bem mais leve agora
Só posso estar no caminho certo
A vida continua
Como você tantas vezes me disse
E eu continuo junto com ela
a amar
a sofrer A sobreviver
Eu continuo vivendo
mas não mais por você
Agora eu descobri que posso voar
Por mim
Então Acostume se a não me procurar
Não vai mais encontrar aqui .
Se
Se eu pudesse voar,
Escolheria você ao meu lado
Voaríamos sobre as águas do mar,
Com os nossos corpos entrelaçados.
Lhe mostraria um amor que você nunca viu,
Um beijo que jamais provou,
Um êxtase que nunca sentiu,
Te mostraria algo que nunca a encantou.
E não a encantou, talvez por falta de oportunidade,
Ou por falta de empenho desse alguém,
No amor há regras de lealdade,
E lealdade, não faz mal a ninguém.
Se eu pudesse lhe mostrar,
Tudo aquilo que eu conheço,
Você iria se apaixonar,
Na plenitude desse berço.
Se eu pudesse um dia escolher,
Com certeza seria estar ao seu lado,
Nos seus beijos me perder,
Sendo seu eterno namorado.
Se eu pudesse,
Se você quisesse,
Agente não esquece,
Do amor que nos enriquece.
Se um dia eu tivesse a oportunidade,
De poder fitar o teu olhar,
Iria lhe dizer toda a verdade,
Que nunca deixei de te amar.
Lourival Alves
Ande sobre os preceitos de Cristo.
Quando você assim vive,ultrapassa barreiras e rompe a linha de chegada em paz.
O que você chama de alta baixa estima eu chamo de Humildade,o que você chama de intromissão eu chamo de empatia ,o que chama de indiferença eu chamo de respeito, o que chama de oferecimento eu chamo de ajuda e compaixão. Assim a vida corre sobre os preceitos de Deus e o analítico ,por vezes ,por desconhecimento, vive a soberba de rotular achismos .
Minha custódia!
Você está sobre a minha custódia, sei que estará protegida em meus braços, meu amor, por ti eu me apaixonei com você queria formar um laço, eu te dou espaço mas ao teu lado eu me perco no espaço e esse teu sorriso que me deixa em pedaço, tento me controlar nos traços do seu abraço, o seu cheiro é de mais mas ao teu lado eu me sinto em paz essa loucura de querer estar ao seu lado já está demais deixa eu te mostrar do que sou capaz essa imagem do seu sorriso em minha cabeça é perspicaz não tiro mais, pra você tô sempre online em suas fotos sempre dou like vamos juntos curtir essa vibe esse amor transborda tanto que no coração não cabe vamos mais tarde em um parque da rolê de bike você é perfeita quanto um tênis da Nike, nosso amor não é nenhum pecado eu me sinto um maluco no pedaço com você vou até caribe quando vai perceber que por você estou caidaço, nós sabemos que o encaixe perfeito são de nossos abraço vem cá senta aqui e fica do meu lado quando vai embora eu me sinto isolado quando vamos parar de ser enrolado e se declarar que somos namorados, cê sabe que me tem na mão mas não quer se envolver mas quando te olho me sinto que em seus olhos estou amarrado, então me explica como não te amar se em você estou congelado sempre estarei ao seu lado essa sua indecisão me deixa bolado, então olha pra bola do meu olho e ver se estou mentindo cê não sabe o que estou sentindo cê diz que prefere cara calmo mas nunca chamam sua atenção, o que tenho que fazer pra chamar a sua atenção eu aqui me declarando e você achando que estou fingindo eu falo com o coração, você é a minha canção e o seu sorriso é o meu predileto refrão você roubou a minha brisa como que se fizesse tudo é minha paixão que me mostra a luz no meio dessa escuridão, quando cê passou tive que parar só pra dizer o quanto te quero fica aqui deixa te por uma aliança na mão pode ser que não mas você me deixa sem ar não tenho explicação mas sempre vou te amar.
Queria falar sobre simplicidade
Sobre como é simples meu amor por você
Como é fácil te amar
Como me sinto a vontade com você
Como nosso amor
Em segredo grita e todos veem
Pelos nossos olhos
Pelo toque na mão
Pelo abraço
Pela vida que está em nós
Como é gostoso isso
Esse amor que me faz te buscar
Que não se cansa de olhar
Que quer mais
Não parece simples, mas é
É, pois, é amor
Amor por amor, amor retribuído
Amor poderoso, amor grande
Que abre espaços, que se busca em nós dois
Amamos um ao outro
E nos amamos e sabemos
Que é bom
É simples por isso
Pois é amor
Te amo.
A vida é sobre oque exatamente?
o que você acha que é a vida?
qual é na sua opinião o "motivo" da vida?
Essas são algumas das perguntas que muitas pessoas fazem e que queriam saber a resposta.
Viva a vida sendo quem você é, não importa quem você seja, se você é gordo ou magro, branco ou preto, pobre ou rico, bonito ou "feio" afinal ninguém é feio.
Se você for um pássaro voe, se você for um peixe nade, se você for um gato coloque suas belas patinhas no chão mas não pare, se você é homem e gosta de homem, ame, mulher e gosta de mulher, ame, e se você for pai ou mãe ame seu filho (a), apoie ele nas suas decisões, aceite quem ele(a) é, respeite ele e ensine tudo oque você sabe sobre a vida, se importe mais com eles, uma hora eles vão criar asas e voar pra longe mas se você for o refugio e a maior amizade do seu filho ele vai voltar não pra debaixo das suas asas e sim para o seu colo pedindo conselhos, seja a melhor amizade do seu filho(a) eles irão perguntar pra você a resposta dessas e entre outras perguntas. AME MAIS, SEJA VOCÊ MESMO, RESPEITE MAIS!!
Se você tem comida na mesa, roupa no corpo, um teto sobre a cabeça
Uma cama pra dorme e saúde, você é rico sim, já parou pra pensa que enquanto você reclama de tudo isso, tem alguém que só queria ter o que você tem, que tem pessoas muito feliz com menos quer você!
Seja grato por tudo, saiba adquire a felicidade com o que você tem... Busque por melhoras, mais nunca de esquecer de quem você é!🍀
Netqueta (Educação no wats app) sobre luto
Quando você colocar a plaquinha negra de luto na sua foto, vá em suas configurações clica na sua foto, depois em recados e escreva por quem está de luto e de que ele morreu pronto! No Face e no Instagram é mais fácil. Parece que tem gente que gosta de sofrer e ser perguntado por todos seus contatos, quem foi que morreu? E como foi?... Fácil e simples. Educação facilita vidas e vivemos melhor.
Sobre cair e levantar...
Você, quantas vezes levantou hoje?
Quantas vezes sacudiu a poeira e se reergueu?
Quantas vezes desejou desistir, mas por uma força muito maior escolheu continuar?
Já se olhou no espelho hoje e viu o ser humano incrível que você é?
Você é incrível, é forte mesmo com inúmeras fraquezas, é determinada mesmo com medos absurdos, é única mesmo sendo falha.
Não se culpe pelas culpas que não são suas.
Não se diminua para caber no mundo de ninguém.
Não desista dos seus sonhos para viver os sonhos do outro.
A vida é única, caia e levante quantas vezes preciso for, seja forte e corajosa.
Você é muito maior do que qualquer coisa nessa vida, não aceite jamais menos do que o que você merece.
@ramoscarla32 ✨
Deus em você - Sobre o momento de Apoteose.
Na vida precisamos de magia, precisamos de um paradoxo, pois o fluxo de energia consiste em ser liberado no instante do pleno sentimento, do pleno amor. E magia é amar, é ver beleza e o absoluto em tudo, é estar conectado, e deixar isso ir além de si mesmo.
A magia é aquela que quando tudo ao seu redor esta bem, tudo simplesmente acontece, tudo de bom acontece!
Por quê?
Porque nesta hora você acessou sua maior elevação, acessou seu portal, entrou em um mundo mágico, e neste mundo tudo é possível... Neste momento você tem uma capacidade extraordinária e completamente perfeita.
Encontre sua magia, encontre a plenitude!
Aqui você irá aprender a acessar a sua plenitude.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
