Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85880 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

“Só esta faltando você!”

Quero um cavalo para cavalgar.
E do calabouço eu vou te salvar,
pra no meu castelo você reinar.
E nossas vidas eternizarem
Com um padre a rezar
E na tua mão eu vou colocar
O símbolo da união santificar
E nossas jurar iremos trocar
Pra eternidade juntos iremos ficar.
Quero este sonha a se realizar.
Mais sem você!
Pra que sonhar?

Inserida por jguilherme

Eu aprendi que o amor nunca termina, ele se transforma...
Você pode transformá-lo no que quiser,
Em ódio, saudade, lembrança, sofrimento, dor, ternura, respeito, admiração, mágoa, culpa...
Mas ele sempres estará dentro de você camuflado em algo.
Não tente apagá-lo, ele é eterno, só se transforma!

Inserida por zinanda

Sempre ao meu lado


por muito tempo você esteve ao meu lado, sempre me aconselhando me ajudando mas, algo tapou meus ouvidos e não percebi
que você queria me ajudar, porem apos ver o nascer do sol ao teu lado, foi como algo limpasse meus ouvidos,
e eu podi perceber, o quando você é importante em minha vida, a pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado.

Inserida por Tash

E se o tempo voltasse?
E se eu não chorasse?
E se não me importasse?

E se você não ligasse?
E se eu me acostumasse?
E se eu mudasse?

E se nada acabasse?
E se eu procurasse?
E se você se entregasse?

E se eu escrevesse?
E se de nada valesse?
E se você esquecesse?

E se eu acordasse?
E se a vida parasse?
E se eu te beijasse?

E se eu não escrevesse?
E se, ainda assim, você lesse?
E se me entedesse?

E se me amasse?

Inserida por renatamulinelli

O que importa de verdade é o que você sentiu, e o que ainda você sente.
Você consegue perceber que esses sentimentos são escolhidos por nós mesmos
somos nós que decidimos escolher o que sentir diante de agressões e ofensas.

Quem nos faz mal é responsável apenas pelo que FAZ...
Mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos...

Inserida por nortondurski

Você...

me inspira a escrever
sem medo
sem mentiras
com verdades
como posso te agradecer...
és minha musa inspiradoura...
não sei ao certo
de onde vem
tamanha facilidade
em te descrever...
meus versos
parecem reais,
afloram de mim...
transformam você
em palavras
e transbordam do meu ser
será que são apenas palavras...
ou são sentimentos profundos
e até mesmo vontades
de te descrever...
será...
que é pecado
sonhar que estou em teus braços
amada...
teus olhos verdes
me inspiram
a escrever...
e escrever...
é utopia...
és verdade...
és musa do meu viver...
és princesa...
és a verdadeira rainha...
minha musa inspiradora...

Inserida por DiCello

Pensei que seria mais fácil esquecer você!
Será que não dá para simplesmente sair da minha cabeça, do meu coração, da MINHA VIDA ?!
Não entendeo porque você apareceu, se um dia iria sumir e me deixar assim.
E o que mais me irrita é que você agora nada sente, nem sofre! Tudo em cima de mim de novo!
Porque tudo volta e me faz lembrar de vc! As lágrimas caem, mais não consigo controlá-las.
Agora é tudo tão difícil, quando tinha você era tudo tão lindo, mais agora está tudo uma confusão que estou ficando louca!

Inserida por AmaandaAlvees

Está melhorando
Ou você se sente a mesma?
Bem, as coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar?

Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é uma necessidade na noite
Um amor
Temos que compartilha-lho
Ele te abandona, baby
Se você não cuida dele

Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse tido amor
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...

Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui bancar o Jesus
para os leprosos que você inventa?
Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Somos um
Mas não somos os mesmos
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo

Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
Amor a lei suprema
Você me pede

Inserida por Lukynhas

Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você

Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade

Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...

Inserida por LarissaGomes

Te amando e te querendo
e por dentro eu vou morrendo
com saudade de voce
Tua pele e teu sorriso
hoje é tudo que eu preciso
pra felicidade encontrar (x2)

Se naoi quer mais voltar
entao me ensine o caminho
sem pedras e espinhos
pra que eu possa te esquecer
Se nao meu amor, nao há como viver

Te amando e te querendo
e por dentro eu vou morrendo
com saudade de voce
tua pele e teu sorriso
hoje é tudo que preciso
pra felicidade encontrar

Inserida por jacutingastm

Na noite suas palavras estarão mortas
E no frio você vai estar sofrendo em silencio
E nos seus sonhos você vai ver frieza em meu olhar
E na hora H você vai precisar de alguém para desabafar
Os espíritos de seu ego vão te esperar
É você quem vai decidir para que plano você quer ir
Céu ou inferno? É você quem irá decidir!

Inserida por SandraGana

Decepção
Não consigo acreditar
Que você com esse sorriso
Com palavras de amor
Fosse capaz de tal barbaridade
Não eu não acredito
Que por trás desses olhos de anjo
Fosse haver tanto engano
Tanto dissabor
Que fiz eu a ti
Para que me odiasse tanto?
Qual foi meu erro
Para ter de ti tanto desamor?
Porque me falas tu
De arrependimento,
Se estas prestes a me trair?
Desprezas o que já sofri?
Queres que eu sofra ainda mais?
Trai-me de maneira tão cruel
Se não queres me dar amor
Não me faça sofrer
Pois eu não mereço
A dor que me ofertas
Eu só queria o seu amor
A sua compreensão
Não quero que sejas infeliz
Eu só queria ser feliz
Mas se a tua felicidade
Estiver ao lado daquele...
Não se preocupe,
Eu irei embora
E tu serás feliz

Inserida por jessilanedantas

A vida

A vida é mais fácil quanto parece. Preste atenção...
Você é criança e não sabe o que faz. Logo vai crescendo e aprendendo o significado de cada coisa, cada gesto, cada palavra. Aprende que aquela mudinha pequena de uma planta vai crescer e futuramente dar frutos, sombra ou florescer. Aprende também que as amizades têm o mesmo ciclo.

Tudo, eu disse tudo que fizemos agora refletirá no nosso futuro. Se você come bem terá boa saúde, se você usa drogas terá menos tempo de vida, se você toma sol demais terá rugas mais cedo. O segredo está em não exagerar, faça o necessário.

Acredite na beleza das pequenas coisas, conheça lugares inabitados, faça da sua vida diferente. Mude seu trajeto para o trabalho, diga Obrigado e não tenha vergonha de ser feliz.

Observe quantas horas do dia você utiliza para trabalho e tire um tempo para meditar. Seu corpo precisa de energias positivas. Deixe o sorriso sempre em seu rosto, afinal de contas alguém precisa dele. Tenha certeza disso!

Inserida por alinecarlesso

Hoje pode ser o dia certo para qe você possa se desculpar..dizer qe errou , ou qe o erro foi todo seu ...
Hoje pode ser o dia para você sorrir ...dizer há alguém qe voce o ama
O dia ...em qe você pode ser útil e ajudar o seu prox.
Por que amanhã
O seu sorriso pode não significar nada ....
Suas desculpas podem não ter mais o poder e pode não concertar as coisas como esperava
O seus erros não assumidos amanha podem não ter resultudo nenhum ...ou o uma conseqüência enorme...
Dizer qe ama alguém qe antes ...no ontem não disse ...e no hj ainda não ditos ...podem ter conseqüências enormes no amanha ...pois o seu amor pode não ser correspondido mais
Ajudar ao prox. No amanha você poderá estar precisando
O seu abraço qe um dia foi o desejo de alguém ..pode ter sido muito tarde para no amanha tentar receber algum abraço !

Um dia agente ajuda as pessoas ...e por mais decepção qe essa pessoa possa ter dado a nóis no amanha ...
Uma mão lava a outra ...
E um diia pode ser qe voce faça o mesmo e sem ter a intenção!

Inserida por camilabritof

Dia de Verão


O sol não brilha mas,pelo menos nao igual
a quando voce está comigo !
as estrelas ultimamente estão farceiras e não querem mas me acolher
e iluminar-me com sua luz ...
a manhã sem vooce acaba comigo de maneira que fico sem destino..quando me perco,estou pensando em voce e quando me acho estou tão só que só a lua para me dizer onde esta voce !
Quando meu mundo estava vazio e me sentia A INVISIVEL voce resolveu aparecer e os meus dias nao eram mais como um dia frio e monótomo de inverno ... o meu dia mais parecia um dia de verão em férias !

Inserida por camilabritof

À você, minha lua!
Eu te admiro assim:
Acima de tudo e de todos,
Acima de mim.
Sei que nunca te terei!
Nem devo eu ousar tanto.
Perto de ti, nada serei!
Grandioso por ti é meu Amor no entanto,
Não valho tanto quanto este sentimento.
Prefiro te olhar só de longe,
Te admirar da minha janela...
E quando os meus olhos escurecem,
És que surge a mais bela...
Para fazê-los brilhar.

Inserida por carlos13adriano

O desejo De você
"E eu desistiria da eternidade para tocá-lo
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais perto do paraíso
do que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
e eu não quero sentir a sua falta essa noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas
que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar.."

Inserida por camilabritof

Simon
Recupere seu fôlego,
Bata na parede,
Grite bem alto,
Como se você começasse a engatinhar

Volte à sua gaiola,
O único lugar
Onde eles vão
Deixar você sozinho

Porque o fraco
procurará o mais fraco até que o tenha destruído
Você poderia reverter isso de novo?
Seria o mesmo?
Satisfazem a falta de força deles
às suas custas,
Te deixam sem defesa,
Te derrubam.

E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo

Fechado por dentro,
O único lugar
Onde você se sente protegido,
Onde você se sente seguro,
Você perdeu a si mesmo
em sua busca para encontrar,
Algo mais para se esconder atrás

Porque o medroso sempre preda em sua confidência,
Eles não vêem a conseqüência?
quando te empurram ..
O arrogante constroe reinos feitos de indiferentes pessoas,
Destruindo-os até que eles se tornem
Apenas outra coroa

E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo.

Recuse-se a sentir,
qualquer coisa
Recuse-se a escorregar,
Recuse-se a cair,
Você não pode ser fraco,
você não pode ficar parado
Preste atenção a sua volta,
Pois ninguém o fará

Você não sabe como eles tiveram que ir tão longe,
Negociando o seu valor com estas cicatrizes
Para ser sua única companhia,
E não acredite nas mentiras que eles te disseram,
Nenhuma palavra era verdade
Você está certo, você está certo
Você está certo

E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo.

Inserida por anaowen17

Ontem pensei que você fazia parte da minha vida
Hoje eu penso que você é apenas parte da minha historia
E como a historia ela é apenas uma lembrança
Confesso que é uma forte lembrança
Mais também digo que não é difícil esquecer
Porque a vida é um ciclo
Se eu tiver que te ver em meus sonhos todos os dias
Isso será o ciclo da minha vida
E assim viver aventuras
Mesmo sem te esquecer

Inserida por fernandotayrone

O código do amor

Falando em código, pra todo o mundo entender
Levando a mensagem pra salvar você, e só você me ouvir
E vai perceber que a verdade sempre esteve ao seu lado
Era só você prestar atenção no código, ele sempre esteve a seu lado

Não fique assustada a mensagem e bem simples
Você vai aprender a linguagem do amor, ele vai te ensinar
Não ignore os seus sinais, ele entende você independente do seu código
Entregue seu coração, renda-se ele vai te ensinar a linguagem do amor

O caminho perfeito, a verdadeira redenção
Busque a ele, entenda o código
Passe a sua mensagem e serás recompensado
Palavras simples, gestos simples, apenas a linguagem do amor

Ouça o mensageiro, receba-o
Ele traz o código do amor
Ele esta entre nos, a todo instante
Ele quer te passar essa mensagem

Falando em código, pra todo mundo me ouvir
Falando o mais alto pra chegar até ai
Pra que todos conheçam a palavra dele
Pra que todos entendam o código do amor

Inserida por 3D