Texto sobre Voce Mesmo
O Tempo Vai Passando,
Eu Fico Aqui Sentado,
sempre Imaginando,
Voce Aqui Do Meu Lado,
Es Tu A Razão,
Para Minhas Poesias Declarar,
A Qual Falo Com O Coraçao,
Para O Seu Amor Conquistar,
Es Minha Inspiraçao,
Que Me Deixou Encantado,
Minha Doce Paixao,
O Meu Sonho Acordado.
A rosa e o sorriso
Aquela rosa que eu lhe dei
Era a mais linda do jardim
E enfim você sorriu para mim
A rosa e o seu sorriso formam o mais lindo par
Que eternamente vão combinar
Você olhou para mim e sorriu mais uma vez
Fazendo todo o mundo a sua volta sorrir também
O seu olhar penetrante
E o vermelho da rosa
Deixou o ar tão doce quanto o possível
Eu apenas pensei
Mas se a rosa falasse ela diria que esta com inveja de você
Pois uma rosa faz sorrir, mas não pode sorrir.
Alguém como você [...]
Lembro de quando estava aqui, de como era fácil vencer quando suas mãos seguravam as minhas. Era divertido sair por aí e falar qualquer besteira, inventar qualquer plano só pra passar o tempo sonhando e esquecer qualquer problema que incomodava. Aprendi que é sempre melhor quando há alguém como você do lado, que as coisas mudam totalmente e até o meu rumo muda. Piadinhas idiotas eram tão mais engraçadas quando você estava aqui pra rir, e os segredos eram tão mais interessantes quando compartidos contigo. Costumava ter soluções mais rápidas pra todas as dificuldades, você me ajudava em qualquer uma delas. Eu sabia que nada poderia sair mal, porque você estava aqui ao lado. E sabe aquele sonho que prometemos cumprir? Eu to te esperando ainda, como quando ainda éramos quase a mesma pessoa.
Outra realidade.[...]
Você não entende, tapou seus olhos e decidiu então viver em um mundo tão diferente do que era o seu. Como te fazer ver as coisas como realmente são se você sequer se permite ver? Não espere que as pessoas tenham que te magoar, te dizendo coisas que você não gostaria de ouvir, pra que você acorde. A vida não é só o que você tem vivido, a realidade é outra, diferente de toda a futilidade que te rodeia. É uma pena, que só o que tem conseguido ver nos últimos tempos, é o que o teu espelho te mostra.
Falta de você
Ventos do horizonte,Noites de Inverno..
Sem você minha vida é um inferno.
Noites com dor,vida sem amor..
Ao sofrimento espero nunca alcançar
Pois nao quero q meu coraçao passe a se magoar
Sem seu amor meu mundo perde o brilho.
Choro toda noite quando percebo que você n esta comigo.
O que passou
Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e disse que iria se mudar ...
, minhas mãos suaram , meu corpo perdeu as forças e o meu coração pulsou rapidamente e tristemente ...
naquela momento pode perceber que o que eu havia feito não valia de nada , que tudo não passava de uma grande ilusão , que atingiu de frente o coração
Parecia que a paixão
Havia se encontrado com a triste ilusão ...
A Nossa vida...
A nossa vida é como uma viagem de trem... E agradeço singelamente por você fazer parte dessa minha viagem e por mais que o nossos assentos não seja lado a lado , com certeza , o vagão é o mesmo
Talvez acabemos mudando de vagão, mas independente disso ficarei feliz pois sei que de alguma forma você tornou e eu tornei a sua bagagem mais valiosa e sincera , e além disso me agarro na esperança de que em algum momentos nos reencontraremos na estação principal e terei a grande e belíssima emoção de revê-lo
Ele se foi
Como é difícil esta sem você.
Estou esperando um novo dia.
Sei que logo será amanhã!
Eu tenho que pensar em uma nova vida.
Não devo desistir.
O tempo vai passar...
seis meses parecem um século.
Mas eu sei que o sol vai brilhar.
Estou tão sozinha...
Tenho que pensar em uma nova vida sem você.
Eu vou conseguir.
O dia vai raiar.
O poder dá mentalização é incrivel !É o poder de um dia você acordar e falar " Eu vou , eu posso , isso vai ser meu , isso vai melhorar ".
É incrivel o poder do pensamento , tem pessoas que acham bobagem , mas quando você esta pensando positivo é uma energia boa pra vida , pro fututo ! Se você pensa assim , sua vida vai sempre pra frente . É a velha história de " Carma " , " Semear , plantar " . Tudo que plantamos colhemos futuramente ! Tudo que vai volta . É a lei da vida , e da gravidade :D
Você arrasta a nossa vida
sem um instante de pausa
para sonhar, para poder lembrar
tudo aquilo que vivemos
Sem fim!
Você é um instante sem fim
sem ontem, sem amanhã
tudo é agora, em tuas mãos
mãos grandes, mãos
Sem fim!
Não me importa a lua
não me importam as estrelas
você para mim é a lua, as estrelas
você para mim é o sol, o céu
você para mim é tudo
tudo o que eu quero ter
Sem fim!
Nem toda estrela tem o brilho dos teus olhos
Nem toda flor cheira igual a você
Nem todo o beijo tem o sabor do teu beijo
Que me alucina e que me ensina a te querer.
Nem toda a mão acaricia como a sua
Nem toda a ausência fez de mim um sonhador
Nem todo o corpo tem o calor do teu corpo
Que fez de mim escravo do teu amor.
Me espera menina que eu chego lá
Me espera me espera que eu vou te esperar ...
Quem sabe um dia, espiando a fonte
Belezas eu te conte os segredos do mar.
" Ouço bater em minha porta
Saio correndo para abrir
Pensando ser voce
Um sorriso trato de abrir
Mas quando abro a porta
E seu rosto nao vejo
Nao sei controlar meu desejo
Desejo de te ter
Desejo de te Ver
Desejo Esquecer
Eu só Quero Viver
Ouço outro a bater
Dessa vez sei que não é voce
Ando lento a gritar por esperar
Mas sem mais nem Menos
É você Que está lá."
"O que eu posso fazer se so sei pensar em voce?
So consigo gostar de voce,so preciso entender o porque...
porque com voce eu me sinto nas nuvens ouvindo sua voz,ouço o som dos passaros
e quando nao esta presente,parece que me perco e volto a ser novamente aquela que ama e nao se entende."
" Sabe quando voce acha que tudo acabou
Que nunca mais vai sorrir
Que a vida nao tem mais sentido
E o amor nao vale mais de nada
Eu encontrei voce,e agora minha vida recomeçou
E so de te ver eu começo a sorrir, a minha vida se uniu a sua
E assim renasceu o amor dentro de mim
Fazendo brotar essa coisa
Linda que espero nao ter FIM."
" Tudo que te pedi foi negado
Pedi um sorriso,Voce negou
Pedi um abraço,Voce negou
Pedi que fosse pra sempre meu amigo, Novamente ouvi um não
Pedi,Implorei Que nao fosse embora,Negou novamente
Olhou fundo em meus olhos e me disse com lágrimas em seus olhos
Sorria sempre que eu lhe abraçar pois sou seu amigo e nunca vou lhe abandonar."
Se você quer aceitação, procure um grupo de auto ajuda. Estamos falando do que o faz suspirar. Tudo começou quando ele era criança. Quando recebeu de presente de Natal algo que não pediu e com o qual brincou por cinco minutos. O brinquedo que ele amava era aquele que ficava lá na última prateleira da loja e com o qual ele sonhava. Foi preciso juntar meses de mesada para comprá-lo. é desse que ele sempre se lembrará, porque teve que fazer por merecê-lo
Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas
Vejo você transparente como as águas
límpidas de uma nascente,
Que nasceu numa fonte de olhares,
Olhares tão úmidos,
Só tinha direção fixa,
Fixado dentro de um interior
Obscuro, onde, nas profundezas
Desse coração,
Encontrei a mais pura das luzes,
Essa luz que ilumina minha vida.
“Pare de ser vítima!
Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…
Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.
Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”
É clara a situação onde uma escolha é inevitável. Você pode ter a sensação de que em qualquer escolha que fizer, sairá perdendo, mesmo assim uma escolha se faz necessária. A grande questão aqui é: escolher entre o vício e a virtude. Você sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, e como em tudo na vida colhemos o que plantamos, o melhor seria escolher a virtude.
É muito evidente também que você é uma pessoa muito inflexível, que faz valer sua vontade, mas as vezes perder é ganhar. Perde-se agora e se ganha lá na frente.
De qualquer maneira você se sai muito bem no final desse conflito que está vivendo, pois tem como resultado final um REI DE ESPADAS, o "ULISSES" na mitologia grega, e que me diz que seu grande problema é a inflexibilidade e sua grande qualidade é a inteligência e a estratégia.
BELGA FARBIS
você Já Precisou Dela?
Tem dias que nada no mundo tira nosso foco! e acordamos já no mundo da lua...
Diversos são os fatores que podem desencadear esses "episódios". Um Dia Lindo, uma noite inesquecível, um sorriso que você tanto esperou, aquele telefonema que te deixa de queixo caído.
Mas o bom mesmo é saber aproveitar esses momentos como "único em sua vida!" embora no dia seguinte tudo volte a normalidade, é prosseguir e seguir sua rotina...
O mais interessante em nós mulheres, é a nossa sensibilidade com coisas tidas como irrelevantes mas te deixam nesse estado de... " Aah Você Sabe ....", circunstâncias levam a crer que tudo que acontece ao nosso redor tem um propósito, ou acontecem justamente para te levar aquele estado e te estimular a agir por impulso ou até mesmo te estimular a ter ação mesmo! ( tem gente que precisa ser empurrado :@) .
Bom mas eu enrolei tanto pra discutir uma coisa muito simples: a Coragem!
você já usufruiu dela em sua vida? ( perguntinha sacana heim? )
-Se já, Parabéns! você realmente sabe como aproveitar cada oportunidade que surge para você.
Se não, Pa... Paciência colega! Você não está sozinho (a) nessa! #ConfesseiTudoNé?
Mas é bom você ter ciência de que muitas situações ocorrem devido ao seu "status" está sempre "hibernando"( "é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno..." Nãao Nãao... Não era bem isso que quis dizer, não quis chamar ninguém de animal., por favor! kk) e você não reeage, e essa atitude te prejudica, pois tua possível atitude poderia ajudar a dar passos mais longos e firmes.
Coragem não é pra todo mundo não, os seres mais corajosos são as crianças, concorda?
A infância é a etapa mais linda da trajetória humana. Por isso especialistas enfatizam tanto que você precisa vive-la de forma mais intensa possível. Não é a toa que quero ser criança o resto da vida! =D uma criança crescida, uma mulher com um caderninho rosa em mãos, uma nova usuária de redes sociais que saiu do pequeno mundo onde tudo era impossível e que de repente se tornou "alcançável". Vou tentar ilustrar melhor o comportamento infantil diante de situações que exige muita força de vontade e coragem! tem coisa mais difícil de enfrentar do que a morte?
se você já perdeu alguém querido, sabe que é uma situação extremamente complicada, dolorosa de enfrentar, mas infelismente é o melhor jeito de lidar com isso é enfrentar, o que não é nada fácil para nós adultos!... mas uma criança diante de uma circunstância dessas, ela prefere viver aquele momento como um momento mágico, onde seu bem precioso e amado da maneira mais pura e linda possível, virou "uma estrelinha" ( isso é muito lindo!)
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
