Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85878 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

O que a palavra "amor" significa pra você?
Amor é aquele sentimento amargo, ou é aquilo que você mal sabe explicar? Pra mim o amor ainda é um mistério não descobri o que realmente significa.
A pouco tempo mais ou menos 6 meses eu descobri o tal sentimento de amizade, o tal amor de amigos. Aquele que sempre ta do teu lado nas horas boas e nos sorrisos, nas decepções e lagrimas. E eu dividi meus 6 meses com Amanda, Otavio, Bruna e Gulherme. Não gosto mais de um do que de outro.
São eles que me bronqueiam todos os dia, me abraçam e escutam minhas broncas e minhas tristezas, minhas ideias e criatividade.
E o mal do mundo é que ele sempre acaba com tudo isso, todos os sorrisos acabam. E todos sempre seguem caminhos diferentes. Mais o ponto "A" disso tudo é que eu amo eles.

Inserida por Singleprincess1

Mariana

O que seria de mim se não fosse você?
Que nunca me olhou, nunca me tocou, nunca gritou comigo, nunca me amou... Mesmo assim que me olha, e que me toca, que grita comigo e que gosta de mim como eu sou.
Nunca ouso dizer que não me tocou.
Me tocou e está aqui presa dentro de mim.
Nas entranhas e não há como tirar..
Um dia vou morrer, podem arrancar de mim tudo que no meu corpo tiver..
Um dia vou morrer, mas vou com você.
Nunca vou morrer porque você me fez viver e está dentro de mim.
Podem me matar e ainda assim não vou morrer porque em meu coração é eterno o amor por você.
Minh'alma se ilumina infinitamente
Porque enquanto meu coração pulsava você morava nele somente, somente somente...

Inserida por carolbarbosa

Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por nao ter sentido você pela ultima vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e nao obtive nada.
Nem ao menos uma ligação, ou um aperto de mão.

Hoje, me despeço de ti,
com uma sensação de magoa dentro de mim,
que machuca e me destrói o coração.
Falta de atenção por alguem que um dia foi tua razão.

Me despeço de ti nesse poema,
que fiz com meu coração em pedaços.
com minha alma triste e com lagrimas em meus olhos.
Obrigado por me ferir mais uma vez.

Nao queria me despedir assim,
mas foi a unica maneira,
e a que tu quis pra mim, pra ti e pra nós.

Me despeço sabendo que eu ja nao sou mais tão especial assim.

Inserida por fabiannormann

FALANDO DE VOÇÊ

Você acha que só de você que eu sei falar,
E acho que estas certo, pois so de você que eu sei falar...
meus pensamentos, a ti pertencem
E tudo me lembra você

Ja cansei de esperar, por alguem,
que me fizesse ir alem,
do que os meus olhos hoje podem ver
E to achando que seja você
A pessoa que me fara feliz,
pelo menos
Ate esse amor passar, o que eu acho dificil de acontecer..

Inserida por SrDududex

Eu estava apenas pensando em você...
Eu penso em como deve ser...
O que deve acontecer
Tantas coisas...

Tudo pode dar errado, mas acredito no certo.
Tem tanta pergunta pra fazer...
Tanta coisa pra dizer...
Pensamentos que invadem tudo e não me deixam dormir...
E você agora em?

Trabalhando tranqüila, pensando em terminar mais um dia,
mais um dia novo
Que logo chega ao fim,
final pra você, começo pra mim...

Vou te ver e como eu esperei isso...
Em cada segundo, cada instante eu esperei por você.
Amanhecer, livro romântico, bobinho, coisa de apaixonado...

Esse estilo até que combina comigo...
Como o moleque diz...
você me pegou...pegou e me prendeu com cabos de aço

Esses cabos são tão grandes,
É...
Nesse momento eu sei...
Que eu sou seu.

Inserida por bigtiger

DEPOIS DE VOCÊ



Você foi meu começo,
Meu terço, minha reza,
Minha fresa, minha fé,
Meu café, meu endereço.

Você foi meu sonho encantado,
Meu fado, meu ouro,
Meu tesouro desenterrado.

Você foi meu meio,
Meu passeio nas nuvens,
Meus anseios, meu dilúvio,
Meu tudo desenganado.

Você foi minha promessa,
Minha remessa de carinho,
Meu canto sozinho,
Minha recompensa,
Minha carência, meu vinho.

Você foi meu achado,
Meu passado a limpo,
Meu garimpo de paixão,
Minha emoção, meu porvir.

Você foi minha estrela,
Verdadeira, meu caminho,
Meu espinho encravado,
Meu delírio desesperado,
Você foi o meu fim.

Você foi meu amor,
O dono do meu ais,
Meu rei da noite,
Meu açoite...
Depois de você,
Só a saudade e nada mais.

Inserida por lucydark

Não tenha medo de tomar minha batida
Eu compartilhei o que fiz
Nunca fui perfeita,mais nem você foi

O que eu levarei quando morrer?

Então se me perguntar eu quero que saiba:

Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás
Razões que deixem saudades
Não fique ressentido comigo
Quando se sentir vazio
Mantenha-me em sua memória
E deixe de fora todo o resto.

Inserida por JeehLima

11/02/2010____________________________15:45




Acredito em você, que pode que é capaz, que podemos criar nossa historia, que podemos nos cuidar, quero que todos saibam que minha vida esta completa, que eu sou realmente feliz, jamais abandonaria minha felicidade, jamais abandonaria meu destino.
Quero ser diferente levar comigo o maior tesouro, amor, alegria, paz. Certas escolhas que fazemos nos levam pra um abismo sem fim, mais as minhas escolhas tenho certeza, que estou indo pro lugar certo.
Gritos de alegria, sabedoria pessoa ao criador, quero que ele me de coragem, para enfrentar os males que venham a nos atingir, esperança de paz sempre tive, mais a cada dia que passa ela cresce ainda mais.
Minha vida é simples, não quero muito dela, apenas paz e sossego!!
Mentir? Pra que?...Porque fazer o que todos fazem se nos podemos fazer a diferença?

Inserida por Camilaalimac

Cheguei a conclusão do porque...
Porque não estou satisfeita com você!!!

Lutei muito quando eu estava sozinha, lutei contra o preconceito, lutei contra meus medos, lutei contra a falta de oportunidade, lutei contra os não, lutei e me empenhei... cara... lutei muito...

Aí quando alcancei o que lutei, tudo bem não me cansei mas dei uma parada para parar de lutar com as próprias mãos, mas lutar com a cabeça, aliás investir em mim...

Conheci você, apostei em você...

Pensei que se não fosse mas poderia ser como a mim...

Lutaria, soaria... Correria...

Mas percebi que somos COMPLETAMENTE diferentes, minha aposta não deu certo, pelo menos não no tempo que quiz..

E agora???

Inserida por jackelinemortare

Percebi porque minha felicidade não é completa, porque tenho em você a aposta dos meus sonhos, como se você alcançando os meus sonhos fossem mais importantes do que eu os alcançando. Estou COMPLETAMENTE errada pois além de dever estar feliz em alcançar os meus sonhos, deveria estar feliz em você alcançar os seus. Deus, como consigo mudar esta minha percepção, pois se continuar assim nem eu nem ele seremos felizes.

Como vencer estes paradgmas presos em minha mente, como impedir estes pensamentos tão medíocres...

Me ajude...

Inserida por jackelinemortare

FIM DE UM AMOR
Um dia me entregarei a você
E num ferido gemido
Gritarei de prazer
Porque? porque?

Mesmo sabendo o motivo
Perdendo os sentidos
Desfalecerei de prazer

E no auge do brilho
De minha alma sumindo
Você se perderá num abismo
Com culpas e dor, e muito clamor
Acabará nosso amor.

Inserida por jeneichka

Morte eu Quero Você.

Não tenho medo da vida,
Que se acaba com a morte.
Até porque da morte ninguém duvida.
E pra viver tem que ser forte.

Nesta vida eu amei.
E também fui amado.
Muitas lágrimas eu derramei.
Por ter sido rejeitado.

Agora te desejo morte.
Vem calada!
Vem do leste, do oeste, do sul ou do norte,
Chega logo! Morte abençoada.

Quero por ti ser abraçado,
Mas abraça-me forte.
Não deixas mais sofrer este pobre coitado.
Leva-me depressa morte.

Estou cansado de sofrer.
Não me abandona morte, vem logo me ver.
Vem morte por um fim a esta dor.
Já que eu não posso ser feliz, vem me ver

Inserida por Ricarlos

O Sôro

Você ja tomou sôro alguma vez? E...quando por algum motivo, você precisou ser medicado com sôro, você percebeu o gosto do sôro? Você ja chorou alguma vez? Você ja experimentou o sabor de uma lágrima? Agora imagine, pense sobre o tamanho e a força de uma lágrima...o poder dessa gotinha que as vezes deixamos escorrer de nossos olhos...é incrível o poder contido nela. Você não percebeu? Nunca chorou ou sentiu o gosto de uma lágrima? Mas ja foi medicado com sôro fisiológico algumas vezes...pense agora no valor de uma lagrima, ou de um sentimento que nasce da genuina fonte de nosso ser, que é emotivo e que faz nascer e rolar dos nossos olhos como expressão de algo que estamos sentindo ou passando. As vezes (ja conteceu comigo) é incontrolável, impossivel conter a lágrima quando ela quer escorrer pela nossa face. Essa lágrima é o retrato molhado de algo que estamos sentindo, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Então, da p´roxima vez que você chorar, deixe que uma lágrima escorra até os seus lábios e toque-a com a lingua...você sentirá o verdadeiro sabor do sôro que te curou todas as vezes que você precisou. Essa lágrima vem nos dizer aqui fora tudo o que estamos sentindo por dentro, bem la no fundo do nosso ser. Ela é o brilho de uma vida que o Pai abençoou e, ela é a maior prova ou reconhecimento agradecido pela alegria que sentimos em estar vivos.

Inserida por teacherivan

Me Lembrar você ...

São músicas,lugares,palavras e frases que me lembram você...
São pessoas,falas,conversas que me trazem você...
É um passo dado..um beijo visto..é uma reportagem..é um DVD que vi,um filme que assisti...ou até mesmo um cheirinho que senti...TUDO me lembra...me lembra ,você.
É a minha cabeça que não me deixa esquecer...É o meu coração que não quer ... Sou EU que não quero ...

Inserida por aariane

Você é Tudo.

O que eu te peço um pouco,
A outros você dar aos montes.
E ,eu fico como um louco,
Esperando o sol brlilhar para mim no horizonte.

A mim tu sempre dizes não.
Pois tu sabes que eu te quero.
Enquanto muitos para te ter, não pedem permissão.
Tu sabes o quanto eu sou sincero.

Mesmo assim, dorme em qualquer cama,
Sorrir para qualquer um.
Porém despreza quem te ama.
Tratar-me como se eu não fosse ninguém, qualquer um.

Eu que te suplico um beijo.
Mas você sempre a negar.
Sempre beijando a todos, eu finjo que não vejo.
Escondo-me a chorar por te amar.

Você sempre a mim humilhar,
Eu preciso me dar valor,
Para de chorar,
E esquecer este amor.
Não posso permanecer sempre a te esperar.

Inserida por Ricarlos

Uma queda sempre será uma queda!

Muitas vezes você deseja tanto uma coisa que passa a coloca-la acima de outros sonhos. Ai quando você está no lá alto, a ponto de conseguir toca-la, você tropeça e cai de lá de cima. A queda é tão forte que você mal consegue se levantar, não basta ser forte, não basta ter pessoas para te erguer, uma queda sempre será uma queda, se levantar é fácil, difícil é curar os machucados que ficarão; Mais é ai que você se olha caido no chão, você repassa a cena da sua queda muitas vezes para tentar entender o porque de você não ter previsto uma coisa tão ridícula, com tantos sinais, tantos alertas, mesmo você sendo sempre cauteloso você caiu. Então você olha para cima, se levanta e diz pra você mesmo que haverá outros sonhos, outras conquistas e com certeza muitas quedas. Mais se uma coisa você vai aprender, não basta querer, não basta apenas sonhar. Nada se cria sozinho mais evolui e se transforma com o tempo.

Inserida por saritamendes

Ninguém segura o coração, você me fez ver que o o nosso lance é muito mais que paixão,
fiquei muito tempo vivendo lado ao lado com a solidão,
mas meu coração sempre mais forte estava lutando,
e depois de muitos encontros e desencontros,
descobri que não consigo viver mais sem você,
é como se fosse uma peça que faltava no meu quebra cabeça
Você é minha inspiração!!!

Inserida por fabiocz23

Não vejo no seu olhar aquele brilho de antes,
parece que a felicidade fugiu de você
e a tristeza está batendo em sua porta, mas saiba que quando tudo se torna difícil e sombrio a fé e a insistência pode mudar tudo, só basta querer pois não há maior poder do que viver esse enorme compaixão, desejar, perseverar e sair vitorioso, seguindo apenas os passos da verdade e da boa vontade tendo sempre piedade e acreditando no senhor Jesus que sempre foi, é, e sempre será nosso grande salvador!!

Inserida por fabiocz23

VOCÊ

Apareceu, sorriu e nada pediu.
Ofereceu-me o que tinha de belo
Em um beijo se entregou
Tão logo assim que chegou

Vem! Divida comigo uma vida
Depressa, mas sem pressa...

Deita aqui no meu colo
Faz-me feliz, bem como eu quis
Faz-me sonhar, bem devagar
Aconchegue e se deixe ninar
Que os teus sonhos todos vou embalar...

Inserida por negoo

Nesse momento a sorte não vem a calhar. Não é o momento para desejar isso a você. A sorte acompanha aqueles que, em algum momento, não se prepararam da maneira que deviam pra alcançar seu objetivo.
Nesse momento eu desejo que você apenas seja você mesma... determinada, confiante, e acima de tudo humilde, essas sim são as formulas do sucesso! Dessa busca incessante, que algumas pessoas que não são realmente competentes, associam seu fracasso a uma simples “falta de sorte”!

Inserida por deborahpeenido