Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85880 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Você

Obrigada por ser meu amor.
Descobri a vida através de você.
E eu quero muito mais...
Você é a luz da minha vida.
É você quem me faz feliz,
tome meu coração em suas mãos
Não existe nada além, do que este coração que bate por ti.
Você é minha estrela guia o caminho que me leva a luz.
Que sensação inexplicável quando um coração está apaixonado.
Te dou minha vida te entrego o meu ser.
Não há lógica quando se ama,não há limites para a paixão.
Tudo o que eu sei é que seu jeito de ser e seu olhar arrebataram meu coração!

Inserida por anajalloul

Lado a lado com o destino

Hoje começou, ontem nem me lembro. Meu pensamento foge, você fugiu e não voltou. Estou sem tempo para me questionar, nem para ter cuidado, nem para mim mesma. Mas nunca se sabe, cada passo uma descoberta. E tavez em cada tombo, o surgimento de nossos destinos. Enquanto estou aqui, tudo o que sei, é que tudo ainda é vida. ás vezes está tudo tão ruim, que acabo não chamando isso de vida, mas você sabe, e no fundo eu sei que continua sendo vida, apesar de tudo. E que isso tudo vai passar. O mundo dá voltas, é sempre assim. Eu sinto que aos poucos, novas ideias vão surgindo. Eu ouço as palavras como quem ouve alguma música lembrando de alguém, ouço as palavras como quem escuta chover. Não podemos nos enganar, não podemos também só acreditar. Os passos em falso, desacreditam o acreditar. Vou chorar, vou sorrir, vou lembrar e sonhar. Agora fecharei os olhos como quem acredita. Ah, já amanheceu. Hoje: Um novo dia.

Inserida por leticianogara

Esse lugar, essas palavras
Aqueles beijos, aqueles abraços
Pra voce, tudo eu dei
pra voce, eu me entreguei
me coração eu não receberei de volta
Ate porque, ninguem cabe mais aqui

voce ocupou um espaço
que a tempo ninguem preenchia
a tantos dias, a tanto tempo
amor que me fez viver um tormento
lutar pelo o que eu mais quis
e nessa luta, fui uma aprendiz
aprendeu o que faltava para poder amar
e nesse dia, tudo vem acabar
mais saiba que, ...

eu preciso de voce amor
eu preciso de voce comigo amor
e todos que poderem me escutar
vai entender minha dor

Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .

Costumávamos agir como amigos mais que namorados
queria te ter aqui, ao meu lado
mais não estavamos juntos o tempo todo
tentei ver olho a olho,
mais isso foi possivel,
foi como se nós dois estivéssemos cegos

voce nem precisa chamar mais
nao irei mais responder
vou me fortalecer
seguir em frente,
e tentar viver uma vida
sem voce na mente

Te amo nao vou negar
mais saiba que,

Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .

Se me ama ou não, se pensou em mim ou não
isso nao mais importa
venha na minha casa, mais não espere que eu abra a porta
pois pode ser que não havera mais saida
e por ti, tenha uma recaida

Inserida por FlaviaSantana95

Você me faz assim

Eu só quero apreciar esse momento que defrontou-nos.
Abraçar-te o quanto puder
Olhar no instante, dentro dos teus sublimes olhos
Sentir tuas belas curvas de mulher

Preciso indispor as tolices que me veneram,
Curvar-me ao intrépido desejo que renascera em mim,
Confiar nos passos que construímos.

Preciso aprender a querê-la sem te ter às vezes.
Afrontar meu incrédulo inconsciente que insiste em amedrontar-me.
Preciso ainda respirá-la, dia após dia, hora após hora.

Inserida por antonielsonkleverisk

É assim a vida...
Um dia você acorda e tudo parece estar perfeitamente bem. No outro, parece que o mundo esta prestes a desabar sobre nossas cabeças!
Nesses dias, diversos pensamentos querem abtar a nossa mente ao mesmo instante...
Temos vontade de fazer tanta coisa, mas falta coragem até para levantar da cama!
Se tentamos ler para expulsar os pensamentos, de nada adianta, a concentração não vem! É como se os olhos estivessem ali, mas, a mente, viajando por diferentes lugares ao mesmo tempo!
Se resolvemos, então, exprimir nossos pensamentos em uma folha de papel, as palavras não chegam! É como se elas se perdessem pelo caminho, em meio a um grande tumulto!
Tentamos assistir alguma coisa, mas não há nada capaz de prender nossa atenção!
Aí, então, pensamos que dormir é o unico remédio para o tempo passar. Deitamos ... mas, cadê o sono que não vem?
Achamos que não tem solução e, realmente, não tem!
Nos resta apenas esperar para que, este dia interminável, encontre logo o seu fim!

Inserida por mayaratds

Espero por você que não vem,
Por cartas que não chegam...
Pelo tempo que custa a passar.
Não é que eu não olhe mais para o céu.
Essa pergunta já me foi feita.
E realmente, eu não posso contar.
Este é o incrível segredo das coisas.
Guardados nessas pequenas mazelas
Que temos de superar.
É por isso que não estou contando e
Nem olhando como via antes.

Inserida por renew

Fair Play
Aperte o play para ver
o melhor que pode acontecer...
em junho estará com você:
A copa do mundo,
uma alegria sem fim!
Gritaria, amor pela nação,
encontramos a razão da paixão!
Oh brasileiro, povo alegre...
Na hora do gol se desespera.
Para o brasileiro a alegria de viver, é saber...
Que o Brasil é sua nação!

Inserida por Dedezinhah

Como seria poder acorda ,todos os dias ao seu lado.
viver intessamente com você poder todo final do dia , fala como foi o nosso dia. Poder depois de um belo banho juntos pode relaxar em nossa cama, olhar uma para o outro e dizer o quanto nos amamos e que nunca vamos deixar o outro e jamais fazer um sofrer !

Inserida por DanielaSantana93

"Você me faz sonhar, você me faz viajar com os nossos pensamentos, você fez nascer um sentimento, pensamentos e sensações.
você fez iniciar um momento...
Você fez escrever e atualizar toda minha agenda.
Você uniu nossos pensamentos,ideais, experiências, sonhos, fantasias, em realidade.
Você me fez registrar todos os nossos momento...
Em fim... Você me faz sonhar e viver"...

Inserida por Cleidediva

Escrever.

Onde está?
Onde encontrar você?
Onde está inspiração?
Sem você aqui fica difícil escrever!
Onde está o meu amor que sorria cantando?
Onde anda a pessoa que aqui descansava?
Onde esta a lua que antes dormia sorrindo?
Onde esta inspiração?
Volta hoje.
Volta amanha volta pra sempre.
Preciso inspirar-me em você inspiração.
Nem rimar não sei mais sem isso.
A lembrança de ver teu sorriso.
Esta se desfazendo más sei que esta bem.
Sei?
Diz que sim, mas volta pra eu te ver.
Lembrar do teu sorriso, finalmente escrever.
O que?
Amor!

Inserida por andreleonardoarruda

O despertar de um amor

Não consigo descrever a sensação q eu sinto
Quando estou perto de você,
Começo a gaguejar, minhas mãos soam.
Dá-me uma felicidade fulminante q ñ consigo segurar a vontade de sorrir
Apreciando seus lindos olhos, fico hipnotizado diante de tanta beleza.
Você tem uma alegria contagiante que cativa e conquista quem esta perto.

O calor dos seus abraços acende meu coração
Despertando nele o fogo de uma paixão.
O cheiro gostoso do seu corpo.
A macies de sua pele, poderia até compara-lá.
Com uma rosa, começando a se desabrochar.

Mas você ainda é apenas uma garota
Que ñ sabe o que é amar!
Mas farei de tudo para fazer o amor despertar em você
Assim como você fez ele desperta em mim.

Inserida por gabrieldecarvalho

“Vontade de te amar”

Tento ser forte, ser outra pessoa,
Tento não ver você, não ouvi-la
Mas sua voz, em mim ecoa.

Tento ficar longe, não te tocar
Procuro ficar abstrato,
Mas se a vejo, meu desejo é me aproximar.

Tenho vontade de fugir, de renunciar
Mas logo reconsidero,
Na verdade, sinto vontade é de te amar.

Inserida por marcelogs

"Você sempre será a paz em mim...
Você será a minha primavera,
Você será o amor, que controla o Corvo Vermelho que se abriga na minha escuridão,
Você será o meu Punk Rock.
E não importa o que aconteça entre nós dois,
A tempestade sempre acabará,
Mesmo que o nosso céu continue nublado,
Eu estarei ali, acredite, eu estarei ali,
Pra te protejer, te fazer feliz sempre,
Eu serei o seu Escudo, serei tambem a tua Espada,
E quando o Inverno passar,
Viveremos uma intensa primavera ..."

Inserida por Titow

Quando começou essa mudança em você? Por que quando eu vi já era tarde demais e tinha passado tudo. Tudo que um dia eu já tinha sentido, tudo que um dia me fez chorar e me fez sorrir, tudo aquilo que eu sonhei, tudo que eu queria que existisse, como um NÓS.
Mas em fim acabou, foram todos embora... Sentimento angustia medo, e amor. Sim até o amor se foi...
Se fosse hoje acho que não seria assim, você pode ter crescido tarde demais. Talvez fosse esse o problema! CRESCER
Eu poderia ter esperado, poderia sim. Mas eu não quis, talvez por que eu vi que existiam mais pessoas além de você, ou também por que eu tinha cansado! Não adiantaria de nada esperar eternamente por ilusões pressuposta por mim mesma! E no momento, eu e você ficamos assim, com o final de um nada sem começo.

Inserida por suziee

Você já chegou num momento em que olha pra um lado olha para o outro e você tem a impressão que ninguém nesse mundo te entenderia? E pior não teria como te entender... O culpado? Você mesmo, por se reservar tanto e ninguém realmente entender o que você e o que você pensa...
Enfim é como se você se sentisse tão inútil e incompreendido que sua solidão lhe traria uma felicidade, pois no fundo no fundo você imagina não estar errado... O quer acreditar nisso...

Inserida por caculaweb

É demais eu esperar que você mude.
É demais esperar que ligue ou mande uma mensagem.
É demais ainda querer encontrar verdade nos teus olhos, nas tuas palavras.
Será demais amanhã esperar que você ligue para dar bom dia.
E é demais achar que nossas vidas ainda se encaixam.
Eu não sou a mulher da sua vida. Eu sou o costume dela.
Alguém que você procura quando quér, diz 'te amo' quando quér, beija quando deseja... Apenas mais alguém ou alguma!
Eu sinto, os teus sentimentos já não são mais os mesmos. Já não suprem a necessidade dos meus.
Mas eu queria te amar um pouco menos, te desejar um pouco menos, depende um pouco menos de nós.
Eu já não suporto mais fingir que acredito nisso, fingir que chegará a algum lugar. É pura ilusão, é pura mentira. É querer apanhar a cada dia mais. Deixar sequelas no coração. Até onde vou me marcar?
Até onde você vai me marcar?
Estou farta, quero coragem para colocar um ponto final.
Então obrigada por nada!
Tem tantos sentimentos indo e vindo neste momento, mas por hora eu só quero que você simplesmente SUMA!

Inserida por nessaribeiro

Você é a luz que clareia, as trevas dentro de mim.
Você é a força, que me dá forças, em meio minhas fraquezas.
Você é a esperança, que me enche, quando estou vazia.

Por tudo isso, te dou meu coração.
Me rendo completamente aos teus encantos.
E me entrego completamente em teus braços.

Me abrace,
de modo que sinta o teu coração bater dentro de mim.
Segure em minha mãos,
de modo que eu não me sinta sozinha, nunca mais.

Nunca mais,
Nunca mais quero ficar sem você, sem seu cheiro,
sem sua proteção, sem seus conselhos,
sem suas manias, sem seus beijos,
seus abraços, sem sua presença.

Não sei se te amo completamente,
mas sei que te quero pra todo o sempre.

Inserida por pontodalira

É quem diria,ja se passaram quase um ano e sete meses desde que vOcê partiu meu amigo!
Quando você nasceu anjos cataram de alegria,e quando você nos deixou ele entoaram canticos e o sons das tronbetas soaram por mais um anjo esta indo fazer coral com eles!
Douglas Pietroski você foi um rapaz muito querido...
Para seus familiares e amigos você faz muita falta...
Aonde você estiver meu amiigo espero que estejas bem!
Saudades Eternas em nossos corações!
E que você ai do Céu meu amigo esteja olhando por todos nós aqui nesse mundão de meu Deus...
Você será sempre lembrado por nós que te amamos muito viu !!!
LUTO ETERNO

E


SAUDADES ETERNAS

Inserida por Sheyla-MIglioli

Eu sou verdade
Sou mentira
Uma força que você não pode controlar...

Algo que por mais que você queira não pode decifrar...
Porque eu me perdi nas estradas da vida...
Vaguei pelas ruas a procura de um alguém que
completasse esse vazio, que tirasse suspiros de amor de mim..

E então eu encontrei no menos improvável um amor...
É proibido, é perigoso, é indevido...
Definitivamente isso combina comigo...

Eu sou o calor que antecede uma chuva de verão
A emoção do ultimo abraço...
Um alguém que precisa de carinho, que morre de medo de ficar só,
mas que pra chorar tem que ficar sozinho...

Um alguém que aprendeu que mesmo quando as nuvens negras escondem o sol, elas não apagam a sua luz.

Inserida por Paula_Pacha

Quem nunca sentiu de verdade
Não vai entender
Uma realidade
Eu amo você..
Quem nunca viu
Em mim pode ver
A felicidade
De ter uma amiga como você.
Uma amiga assim
Eu nunca vi
Está ali por mim
Amizade é assim .
Já não sei viver
sem contar pra você
aqueles segredos
que só você pode saber.

( Pra minha amiga Karol *-* )

Inserida por Kinhaaaa