Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 83127 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Não diga eu te amo

Não diga "Eu te amo", se você desconhece o significado dessa simples junção de palavras.
Não é uma convenção, não é apenas uma frase.
Eu te amo é rendição.
É olhar na alma da pessoa e dizer "a partir de hoje sou sua".
Um discurso inflamado com possibilidades impossíveis.
É se despir de todas as suas inseguranças e se colocar disponível.
Vulnerabilidade, necessidade, disposição.
Por isso não diga "eu te amo" para qualquer um.
Porque um dia ficarás tão ferida, tão usada que quando encontrar a pessoa certa não sentirá o efeito.
Não diga "eu te amo" se não entende a profundidade das palavras.

Inserida por meustextos2

E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições

Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir


Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer

E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir

Inserida por AndressaRodrigues

Abundância

A serenidade e a tranquilidade do processo da vida, dependem apenas de você:
Do quando de honestidade você tem com você mesmo e com os demais;
Do quanto de amor você deposita em si e nos demais;
Do quanto de sabedoria você busca para si e para os demais;
Do quanto de esperança você tem e tem pelos demais;
Do quanto de perspectiva você busca para si e para os demais...

Enfim, abundância é um fator primordial à vida, porém, a abundância deve ser buscada primeiramente a si e depois aos demais......
Isso não é egoísmo, é estabilidade e certeza daquilo que nos propomos a viver na vida....

Inserida por chicogeografia

E de repente você chega na festa, chega com ela, de mão dadas, ai eu penso que cachorro, aquele cretino me enganou. Sim eu sinto raiva, tento mostrar a garota incrível que você perdeu . Danço com todos, dou moral pra todo homem bonito que passa e me elogia, fico rindo mais do que o normal, e entendo aquela frase que diz: Os que mais sorriem, são os que mais querem chorar. Algumas pessoas me perguntam por você, e eu digo que não sei, ele é passado.
E de longe eu vejo a sua cara me olhando, como quem diz você é mesmo louca, não sabe mesmo o que faz, você não presta, nunca gostou de mim. E então eu sorrio como quem diz, eu também acho o mesmo de você. ai alguém chega e pergunta de mim pra você e diz que eu estou linda , e você acha isso o cúmulo, diz que não tem mais nada comigo, e que eu realmente estou linda, e diz isso como quem quer quebrar a cara de quem te falou isso, porque no fundo eu sou sua, você me possui, e por trás de toda aquela maquiagem, daquela roupa super curta e provocante está a sua princesinha.
O incrível é que ela me implica a noite toda, me olha com aquela cara como quem diz, pra você ver … eu ganhei.
E no final da noite, quando a gente menos espera, de alguma forma tudo da certo, você a deixa em casa, passa de frente a festa e vê que eu ainda estou por lá, de uma maneira inexplicável eu me pego conversando com você, sem saber direito quem ligou pra quem, porque isso era o que queríamos desde o início da noite, e no final de tudo quando eu acordo pra realidade eu estou mais uma vez em seus braços, provando novamente dos seus beijos, que são os melhores do mundo, e escutando você dizer: É maravilhoso ficar com você minha princesa, eu te amo, parece que sempre fica melhor, e eu não sei o que você tem que eu prometo não voltar, mas pode passar o tempo que for eu volto. Ai eu penso é uma pena você não ser o cara certo, porque eu realmente gosto de você, e eu sei o que eu tenho, tenho um ar de desafio, que você tem que vencer sempre pra ver se ainda é o meu dono, aah eu também tenho o maior amor do mundo, e infelizmente eu sirvo como prêmio de consolo no meio da noite, que te dá durante a madrugada aquele amor, aquele momento que você procura o dia todo. Eu sei, porque comigo também é assim.

Inserida por amandaemilia

E nesse instante eu queria urgentemente que o carro parasse em frente da minha casa, que você ligasse o som no último e dissesse o quanto eu fiz falta, o quanto os nossos momentos são importantes.
O engraçado é que o coração é tão bobo, porque mesmo sabendo que é impossível, isso era tudo o que eu queria.

Inserida por amandaemilia

*** Falta... ***

Hoje to com saudade de você...
To com saudade do seu olhar me convidando pra perder a linha
To com saudade da sua boca me forçando o ato..
To com saudade das suas mãos me trazendo o desejo...
To com saudade do seu corpo me fazendo suar...
Hoje to precisando de carinho, de beijinho, de um sorriso moleque, de um olhar tentador..
Hoje to carente do excêntrico que ate agora não veio me tirar o fôlego...
Agora não tenho pressa, tenho fome... fome que consome
Não tenho sede, tenho fúria de viver ainda mais.. VOCÊ!

Inserida por THONKNUST

Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...

Inserida por JosinhaVasc

Jesus não está esperando você largar o crime, as drogas e suas putas para só assim poder aceita-lo. Jesus não está pedindo para você mudar a forma como se veste para entrar no reino de Deus com Ele. Jesus não quer que você seja "perfeito" para ir de encontro a Ele. Jesus só quer que você entregue de coração todas suas dores e problemas pra Ele te mostrar que só Ele é a cura!

Independente de qual dificuldade você esteja enfrentando, reserve esse tempo agora para Jesus, pedindo de coração perdão pelos seus pecados, se arrependa irmão... Pois nunca é tarde demais para entrar no caminho de Jesus. Peça para que ele derrame do Espírito Santo em sua vida, para trazer-lhe dias de paz se você não está tendo, para curar enfermidades se você ou sua família passam por elas, para fazer de sua vida a partir de hoje uma benção glorificada pelo seu Pai, para afastar-te do pecado e de tudo que te afasta de Deus. Peça isso de coração e com muita fé para que Jesus te escute irmão. Por isso, arrependa-se irmão... arrependa-se. Amém!

"Só há um caminho para Deus. Mas há vários caminhos para Jesus."

Inserida por CharlesMariotto

Sou uma alma sem cor, sem você quando deixei partir várias vezes sabia que estava fazendo certo, pensei em tua felicidade, triste, amargurado e indeciso mas fiz o certo. cores não existe mais em meu jardim, por isso não tem mais pássaros, flores e tua vista para alegrar minha vida. desta vez creio que será "Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores" Ivo Moraes. sei que estará em algum jardim com muitas cores, com muito alegria mais do que o meu esteve...

trecho musica Ivo Moraes:alma gêmeas

Inserida por arguelo

O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.

Inserida por Arcise

Moeda da sorte

Arremesse uma moeda para cima
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. parabéns.. você conseguiu agradar a todos
Se der coroa.. infelizmente.. sairá como vilão..

Arremesse a moeda logo.. seja corajoso
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. será amigável.. e principalmente amado..
Se der coroa.. detestado será e repugnância sua recompensa..

ARREMESSE A MOEDA.. VAMOS!
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. felicidade e grandes amigos..
Se der coroa.. desilusão, agonia e muita dor..

ARREMESSE A MOEDA.. SEJA FORTE!
Você terá apenas uma chance
Vamos.. tente a sua sorte.. pois
Tudo isso aqui não passa de pensamento..

Arremesse a moeda
Se der cara.. o sucesso te esperará..
Se der coroa.. sua vida simplesmente acabará..
Todos iram esquecer-se de ti.. mas por que isso??
POR QUE ARREMESSASTE A MOEDA DA SORTE...

Inserida por mercaldi

*** Perspectivas.. ***

O motivo pra eu ser feliz, pra eu estar feliz, deveria ser você, deveria ser eu, deveria ser algo...
Mas, parece que quanto mais procuramos a felicidade em alguma coisa ou em alguém, nos contrariamos, as expectativas postas são maiores que as alegrias recebidas... Tem sido sempre assim..
Quando nos apaixonamos, não vemos mais a pessoa como ele é, mas como nos agrada vê-la.
“Dessa forma, exageramos as qualidades da pessoa e acabamos subestimando as falhas e as características negativas que ela possa ter” algumas coisas nunca mudam... Isso é fato!
O desafio aqui é fazer a relação dar certo a respeito de perspectivas que criamos. Aconselho que a honestidade possa ser uma boa saída para evitar frustrações...
Assim não caímos na tentação de querer presumir o que o outro pensa ou deseja... Nem querer que o outro adivinhe o que esperamos dele...
É um grande erro esse... Dar muito e viver com pouco!

Inserida por THONKNUST

Quando você acha que tudo está perdido vem a vida e te surpreende.
Muda tudo de lugar e você tem que se adaptar. Pode hesitar, mas tem que se acostumar.
Aquilo que estava quebrado é consertado.
O que foi perdido é achado.
O amor que você achava que perdeu novamente é seu.
De vez enquando a vida prega essas peças mesmo.
Mas não coloque um ponto final, bote uma virgula. Calma, as coisas vão se ajeitar...

Inserida por ThahAlves

Escuto o tempo todo “Não desista, não retroceda, você é forte o suficiente, supere todos os seus obstáculos”, mas se esquecem de quê eu sou feito de carne e osso;
Também choro, também sinto dor, meus sentimentos nascem no meu coração e entretanto minha força vem do meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Você, meu sorriso e meu choro, minha lagrima e o brilho dos meus olhos, você que me tira o sono e faz dormir, que me acalma com o olhar que me causa riso involuntário com sua presença.

Você que me vem à cabeça por qualquer motivo, que me atrai por qualquer coisa e quem tudo lembra, de quem eu chamo o nome mesmo sem querer, que me causa as maiores emoções e com quem eu sonho todas as noites.
Que me inspira a escrever declarações e poemas, que me chama de dona, que me enobrece e me faz querer ser melhor, que faz de mim botão em flor.

Você que faz do meu ano só primavera, que enche meus olhos d’água ao lembrar-me de ti. Que sabe meus segredos mais ocultos, que conhece meus medos, meus defeitos e qualidades, que me arranca sorrisos em meio ao pranto descontrolado. Preciso te confessar...

Eu nem sei rezar, mais por você eu oro todos os dias e todas as noites agradecendo a Deus por você existir, ser exatamente como é e ter entrado em minha vida. E peço todas as manhãs um pouco antes do seu despertar, que seu dia seja iluminado e que seja feliz.

Inserida por DaniAbinagem

Tá difícil, eu sei, mas se você ficar com essa cara de arrasado, vai ficar muito pior. É sempre assim, quando finalmente conseguimos sobreviver à tempestade, vem outra e nos leva o chão. Poderia dizer que no final tudo vai acabar bem, sim, vai mesmo, só que alguém vai ver você brilhando e vai tentar acabar com esse momento que será glorioso.

Novamente você terá que tirar todas as armas para fora e ir com tudo para cima delas antes que eles venham e destruam você. Sério, não há descanso até que você esteja morto. Você pode simplesmente desistir agora e colocar uma arma na cabeça e apertar o gatilho, se quiser, ou você pode continuar lutando, é isso que faz a vida tão boa, a perfeição é muito chata, é por isso que continuamos buscando respostas, é o que dá sentido à vida.

Pode chorar. O máximo que vai acontecer é alguém sentar e chorar com você, te consolar, ou tirar vantagem do seu momento de fraqueza só para te ver pior.
Se você morrer, te cultuarão por um dia, até os que te odiavam chorarão a sua morte, depois vão te enterrar junto com todas as lembranças e você não será nada mais do que pó.

Se tiver sorte, você terá apenas um amigo verdadeiro em toda sua a vida, um apenas, mas eles são anjos que passam em sua vida, ensinam-lhe uma lição, enxugam as suas lágrimas e, como um relâmpago, se vão. Coisa boas não costumam durar muito tempo, até elas te abandonam, mas no momento mais difícil esse anjo esteve com você.

As lutas vêm, pois, quando os dia felizes chegarem, saberemos dar mais valor, então aproveite esse momento, está difícil e talvez fique bem pior, você não pode bancar o pobre coitado, ninguém pode fazer nada para lhe ajudar, no máximo, vão te estender a mão, te ajudarão a se reerguer e te botarão na frente do problema de novo, aí a decisão é sua. Você pode continuar na defensiva ou ir à luta. No final, ficar estacionado esperando alguém fazer algo por você doeu muito mais.

Inserida por Aguaespelhada

3 lágrimas

Ai você deixa que caiam 3 lágrimas, 3 lágrimas que tem nomes: A primeira é a realidade que mostra que você tem que por isso para fora, que você tem que tirar isso de você, a 2ª é a fraqueza, que mostra que você não pode ser forte sempre, que você também tem direito de ser triste. A ultima é a pior de todas, é a lagrima da consciência, que te diz que ninguém pode te ver chorar, porque se alguém te ver chorar, chora junto e isso faria cair várias das primeiras lágrimas.

Inserida por Dyeegol

"Se isso não é droga, eu já não sei o que é.
Você experimenta, curte, fica extasiado.
Quando está sob seu efeito parece não mais dominar os seus sentidos, parece que os pés saem do chão e a cabeça gira sem parar, mas tudo fica confuso depois.
Você percebe que isso tem um poder que te controla e já não sabe mais se quer ficar perto ou longe, se faz bem ou mal.
Ora você se afasta, até que a vontade vem e você quer de novo, sentir aquela sensação que te completa.
Se isso tudo faz sentido, eu já não sei, mas de uma coisa você tem razão, ou é uma droga muito louca ou é uma louca paixão"

Inserida por MARIAJOANAP

Ontem as palavras que você me dizia no telefone
ficou em minha memória
eu tentando reviver um amor
e você mando esquecer
se é pra ser será
minha promessa agora é
nunca mais te procurar
doeu muito você não imagina o quanto
eu chorei a noite inteira
e a familia inteira só ficava me olhando
tentando me ajudar
e eu só queria ficar em meu quarto
para poder em paz chorar
hoje acordei e a primeira coisa que veio na
cabeça foi seu nome
e uma lagrima rolou em meu rosto
queria sorrir mas não deu
arrumei a cama e coloquei em cima o ursinho que você me deu
hoje lembro dos dois anos e meio que passamos juntos
não foi perdido pois aprendii
a amar, e depois de perder aprendii a valorizar
doi olhar por céu, doi olhar pro mar
como doi amar, como doi amar.
hoje eu penso diferente não vou mais olhar pra tras
e não irei mais chorar
pois as lagrimas que ontem lavaram meu rosto
hoje em meu rosto não vai mais rolar
aprendi, e amadureci
hoje não sou mais criança pois consigo sorrir
todos crescem e eu cresci
era criança quando te conheci
hoje olhando suas fotos
eu penso ele um dia esteve aqui
mas sumiu desapareceu hoje ele não é mais meu
agora posso usar a palavra nunca mais
pois com um sorriso por fora querendo chorar por dentro
digo nunca mais vou voltar atras...

Inserida por Gaby-poemas

Conforte minha imensa dor com sua plena atenção do jeito que só você sabe fazer;
Você me faz o que ninguém nunca conseguiu para comigo, o bem maior que alguém possa receber;
Nossa distância maltrata e constrói a esperança de diminuirmos cada espaço entre nós;
Algum sentido faz, já que o nosso coração não desistiu nessa linga batalha que se prolonga em nossas vidas;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp