Texto sobre Voce Mesmo
VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!
Suposições precipitadas geram erros fenomenais.
Não suponha nada, você pode estar errado e causar problemas para você e para os outros.
Supor é convencer-se de alguma coisa sem confirmação e isso leva nosso raciocínio a agir como a suposição fosse uma verdade inquestionável, passando a associá-la com informações verdadeiras armazenadas no nosso cérebro, numa mistura que pode ser explosiva para a reputação alheia.
Frequentemente suposições acabam se transformando em boatos e depois em perigosas mentiras.
Infelizmente e inconscientemente, muitas das suposições que fazemos são negativas.Damos grande importância às notícias ruins, estamos predispostos a pensar mal de algumas pessoas.
Se você não tem certeza de alguma coisa, se não checou diretamente, pergunte-se se o assunto é realmente da sua conta e se não for é melhor calar e cuidar da própria vida.
Algumas vezes fazemos suposições que prejudicam a nós mesmos. Supomos que não gostamos de alguma coisa, de alguém ou de algum lugar, sem saber exatamente porque. Depois de algum tempo, até por acaso e para nossa surpresa, constatamos que foi um engano.
A preguiça de checar os fatos, de buscar a verdade, pode gerar grandes erros e se isso não for bom para a reputação de outras pessoas, pode levar os demais à suposição que você não é uma pessoa legal.
Não viva dos teus sonhos.
Pois talvez eles não sejam o sonhos que Deus têm pra você.
Viva dos sonhos que Ele colocar no teu coração.
E não de sonhos que se constituí somente pela a sua própria razão.
Viva de entrega ao que Deus têm para ti.
Ele têm um propósito para vc, e pra mim.
Saia desse mundo de ilusão.
Saia desse mundo onde nada vai pra frente.
Seja em Deus valente.
Não seja tolo, não entregue o seu bem mais valioso ao mal , preserve em Deus a tua alma e o teu coração .
Se quer paixão, se entregue ao amor de Deus.
Quer ser feliz , viva no amor de Deus.
Quer novos sonhos , sabedoria?Chame por Deus , clame por Ele ... O Senhor smp te responderá.
Quer respostas? Abra a tua bíblia , Deus quer falar com vc , é só parar um pouco e meditar na palavra que vc ouvirá no fundo da tua alma o que Ele quer pra tua vida!
Eu não vou continuar assistindo você
Dançar em torno de sua fumaça
E extinguir-se
Você não é a luz que eu conhecia
Eu não acredito em redes de segurança
Chaves fora do alcance,
Fazer isso certo para não se deixar ir
Com que chaves você tem que se prender?
Ou estará deslizando, indo embora de si mesma
Escorregando, deslizando , deslizando a si mesma através de suas mãos
Qual é o problema ?
Você não tem chuva suficiente
Para fazer a sua tempestade
Porque você parece tão triste
Onde está a luz que eu conhecia?
Onde está a luz que eu usei para nos comunicarmos ?
Deslizando, deslizando, escorregando pelas suas mãos!
na nossa cama hoje deito
imaginando você acariciando o meu peito
beijando a minha boca e me deixando sem
geito...
sei que magoei você e até hoje me
arrependo
na ilusão agi sem pensar
e hoje por ti estou a chorar
porque as lembranças que tatuaste em
minha mente
repetem-se continuamente
pesso perdão e porfavor devolve ao meu
coração a alegria e a vontade de viver.
te amo e me nego a te esquecer.
Junto com o anoitecer chegou a vontade de ter você, saudade de te encontrar e juntos de mãos dadas sair para passear.
Me aquecer em um abraço, refazendo o cansaço, beijar sua boca de mel, que me levam para o céu.
Quero sentir seu corpo quente, acendendo o desejo na gente, o teu doce cheiro que me enlouquece por inteiro, ouvir os seus gemidos com nossos corpos já unidos.
Depois do amor travado, com seu corpo todo suado, apreciar o seu doce sorriso ....é somente isso que preciso!
Sergio Fornasari
Até parece que as pessoas nunca estão preparadas para receber o melhor de você. Essa guerra de vaidades egocêntricas é exaustiva.
Os valores inversos são completamente injustos. Amar se tornou um sentimento perigoso e indisponível no mercado. Os sobreviventes que se habilitem, caso seja tarde de ser contaminado por zumbis vagando por aí sem coração.
Se for pra ser assim prefiro não estar mais aqui para acompanhar o fim dessa geração. Ou acabar pelas ruas vagando feito zumbi.
O presente preto e branco
"Vem comigo"
By : Edson dil Rocha.
24/06/15
Ei... você...
É você mesma.
.
Vem cá, me dá a sua mão.
.
Vem comigo.
.
Vem cá, bobinha.
.
Vem ser boba junto comigo.
.
Quero ser bobo juntinho contigo.
.
Vamos brincar de gostar juntos.
.
Vamos fazer de conta que a vida é
bem simples.
Quem sabe ela fique simples mesmo e
deixe a gente ficar juntinho.
.
Vamos fazer juntos o que a gente já
tava
achando que não ia mais conseguir
fazer : Vamos nos fazer felizes.
.
Vem cá...
Vem perder a noção das horas junto
comigo.
.
Vem, vamos criar a nossa história.
.
Uma história só nossa.
.
Sem choro,
Sem brigas,
Sem medos e receios.
.
Vem que eu quero sua ajuda para me
ajudar a esquecer aquele meu mundo
que era cinza sem você.
.
Vem que eu quero aprender a te
causar felicidades.
.
Já sou feliz por ter descoberto sua
existência.
.
Quero a felicidade suprema de ter sua
vida na minha vida, numa eternidades
protegidas pelos anjos do nosso Deus.
.
Vem cá...
Me deixe te ensinar a ser
amada.
.
Vem cá bobinha...
Corre esse risco comigo.
.
No minimo quero te fazer feliz
comigo.
Te adoro demais, e vou conseguir.
.
Vem cá...
Vem brincar de criar um futuro juntos.
.
Vem dormir agarradinha comigo.
.
Vem, me deixa fazer carinho gostoso
nos seus
cabelos e te beijar mais gostoso ainda
pra você não querer
dormir cedo.
.
E depois, vem me deixar acordar
contigo.
.
Vem, me deixa te chamar de " o amor
da minha vida.
.
Vem, faz o meu sonho ser o seu
sonho :
.
vem ser a minha mulher.
.
Eu te adoro.
INOCENTE!
VOCÊ QUE ME ENCANTA COM ESSE SORRISO
INOCENTE E LINDO
SEU OLHAR QUE PENETRA
DE FORMA APAIXONANTE
VOCÊ QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PRA DIZER O QUE PENSA
E TÃO POUCO ESCONDE SEUS DESEJOS
VOCÊ É SIMPLES E ENCANTADORA ONDE A BELEZA
SÓ EXISTE EM SEU CORAÇÃO
ÉS PURA, ÉS LINDA, ÉS PRECIOSA
JOIA RARA COMO VOCÊ NÃO HÁ.
PARA JEMIMA SOUZA.
- Eu tenho duas noticias. Aquela velha história de boa e ruim... Qual você quer primeiro?
- A boa!
- A boa não é bem uma noticia.. E não sei se pra você é boa, mas pra mim é.
- Fala.
- Me namora?
- E você ainda acha que alguma coisa pode ser ruim depois de me pedir isso, com essa praia linda de fundo e esse dia maravilhoso de brinde?
- Ganhei uma bolsa de estudos em Londres.
Foram 5 minutos de silêncio até minha próxima resposta.
- Foi o primeiro namoro mais curto da minha vida.
- Não Maju, eu quero ficar com você..... Mas eu quero ir pra Londres!
- E você vai! Eu jamais te impediria de viver esse sonho, mas... Você tem que viver ele por inteiro Mateus, vive isso. Sabe? Faz o que quiser, aproveita lá, vive lá. Se isso que nós temos for de verdade, permanece.
- Mas e se você seguir a vida?
- Não posso te garantir como vai ficar minha cabeça em um ano, mas hoje é sim. Eu amo você hoje, isso é tudo que me importa, o hoje!
- Você me assusta Maju, e é por isso que eu quero tanto que esse ano passe rápido.
Quando você está num grupo e num certo momento não tem conhecimento suficiente de algum assunto, tem duas opções, fica calado ou fala bobagem.
Ninguém vai recriminá-lo por não conhecer todas as coisas de tudo, mas se você falar asneiras, no mínimo fará uma bela exposição da sua ignorância.
O que você está fazendo no Artigonal, no Orkut, no Google,no Facebook e da vida?
Feliz Natal, Próspero Ano Novo, Parabéns a você!
Para muita gente a comunicação estará feita pelos próximos 365 dias.
Parece que os mais jovens se comunicam mais, vamos ficando mais velhos fechamos o círculo de amizades, falamos menos, ficamos mais introspectivos.
Sou destes! Dos mais velhos que se comunicam menos, que ficaram mais introspectivos. Nojento não! Até que sou camarada, chego a fazer alguns amigos novos, mesmo tendo a certeza de que essa amizade não vai muito longe.
Hoje em dia quando encontro velhos amigos faço menos festa do que há dez anos. Já sei que depois desse encontro, o máximo que vai rolar vai ser um ou outro telefonema, isso se não ficar mais dez anos sem ver o cara.
Ex-namorada e grande amiga então nem se fala.
Se você deu uma passadinha aqui no meu Artigonal, Orkut,no blog ou no Facebook com a intenção de deixar Boas Festas te agradeço de coração.
Será uma das poucas pessoas que por um ou outro motivo lembraram de mim. Se não for pedir muito, deixe mais do que Boas Festas, deixe umas palavras do passado. Pode ter certeza que são as velhas lembranças as que mais me tem emocionado. Deve ser coisa de quem já viveu o suficiente para dar mais valor às palavras do que aos presentes ou coisa de velho mesmo...
No mais, Feliz Natal, Próspero Ano Novo e porque não, fica já com um Parabéns a você, pelo seu próximo aniversário.
Se quiser me encontrar estou no Artigonal, Orkut, no Google e no Facebook, meu telefone é 13-99713-2020. Continuo pela vida, tentando aproveitar o máximo com o mínimo de esforço.
Apesar dos pesares tenho sempre um tempo para um papo. Afinal é para isso que sou fácil de encontrar no Orkut, no Google,no Facebook e na vida.
Feliz Natal! Passa por aqui no Ano Novo, será um prazer te ver novamente ou pelo menos, obrigado por ler mais uma das minhas bobagens.
Adeus
Hoje acordei com você na cabeça.
Abri os olhos bem devagar e sob uma feixe de sol dentre a cortina, lembrei do sol dourado que iluminou nosso dia... aquele dia; o dia em que isolados entre um turbilhão de água e muitas sensações, dividimos por igual n'aquele rio... e que Rio.
Abri mais os olhos e senti o cheiro doce do café que vinha da cozinha. Por mais estimulante que possa ser esse cheiro, não desviou meus pensamentos.
'E' e 'se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas quando estão juntas, lado a lado, elas têm o poder de assombrá-lo pelo resto da vida.
'E se'... E se? E se?
Eu sei bem como nossa história acabou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro, então nunca é tarde demais para seguir seu coração e ter coragem de ser exatamente como é.
E se não tivéssemos brigado, e se não tivesse viajado, e se não houvesse Rio, o de Janeiro, e se? E se? E...
O cheiro do café nunca foi tão próximo e tão íntimo ao mesmo tempo, que chego a pensar - na verdade, me vem a certeza que perdi.
Não que perder seja frustrante; perder é uma astúcia. Uma arte misteriosa.
O sol entra com mais força pela fresta entre a janela e a cortina, que posso até sentir o gosto do café pela boca; um gosto confuso; um tanto amargo, um tanto doce, um tanto ácido; mas é gosto de café.
Acidentalmente tantas coisas são perdidas que perder se torna mero acaso.
Perder é tão substancial que me perco um pouquinho todos os dias.
As vezes me perco por horas, horas de mim mesmo; perco a chave de casa, o horário do trabalho, o aniversário, o encontro. E porque não o amor?
Perdi até a viagem que já fiz, e as que não fiz também.
Já perdi um amor paterno, um amor fraterno, um amor carnal... Já perdi um continente meu caro!
Nada disso é imaculado, não muda nada... só resta a tal da saudade.
Mesmo que tudo permaneça um mistério, a arte de perder nem é tão honesta... faz parte.
Levantei da cama e deixei o sol entrar por completo. E o dia sorriu pra mim.
Sorriu dolorosamente como quem quer dizer algo...
Adeus!
Eu não te conheço por completo.
Eu vejo suas postagens.
Vejo momentos que você compartilha.
Sei que a distancia é enorme.
Te adiciono.
Você me adiciona.
Sei que nunca apertaremos as mãos.
Sei que não poderei emprestar meu ombro amigo e enxugar suas lagrimas dizendo que vai dar tudo certo.
Sei também que você pensa e muitas vezes discorda de mim.
Musica, poemas, desejos, fatos e o que temos quase em comum.
Uma boa noite, um bom dia, um feliz aniversario, uma mensagem de paz e por que não dizer uma verdade que só você sabe.
Cada um de tem sua vida, mas aos poucos estamos deixando um pouco da nossa própria vida com o intuito de poder e ter alguém que não nós rotule, que não nós julgue, que simplesmente sinta que conseguimos vencer distancias para expressar o que a nossa alma sente....
Vivo-te mais na saudade, a saudade
É presente, você é passado. A saudade
É parte de mim que me faz lembrar
A falta que você me faz. Vivo
De saudades batendo a porta,
Acelerando o coração e afagando
A alma. Vivo, sobrevivo, sobretudo,
Ao tempo, que resiste em digerir esse
Inesperado fim. Vivo de saudades
Do que cultivei e me foi afanado.
Saudade do que não brota mais.
Sinto saudades entre paredes.
É aquele: Eu te amo entalado
Na garganta, sussurrado ao silêncio
Vazio da madrugada entre sonhos.
Você é a mais doce entre todas
As saudades que sinto hoje
E será a mais linda música,
O mais forte entre os suspiros.
Será como um dia sem fim.
Você nasceu e morreu em mim.
Entre os amores, que se perderam,
Que perdi e que o tempo me afanou
Eternizar-se-á, entre mundos que
Nos separam por essa tênue linha
Chamada viva.
Incendiário
Na intrínseca de Minh ‘alma
Algo clama, algo queima, algo canta
Por sentir você, na essência, na calma.
E no âmago dos teus sentimentos,
Encontrar o mais seguro dos abrigos.
Sem que nada falte, sequer um fragmento.
Pois teu olhar me enfeitiça,
Tua voz me encanta, paralisa
E o teu cheiro, embalsama, alivia.
Ah! Como és incendiário sob minhas cartas,
Que jogadas no abismo das emoções
caíram bem em tuas mãos.
Faça destas então, relíquias de valor
Que ao arfar na doçura do teu toque
Eu possa me afogar em ti.
Ana Luiza Cirqueira
Ainda que a peleja do anjo seja grande pra te abençoar,ainda que você tenha que brigar com o anjo por causa da Benção,segura a perna dele nem que seja a noite toda assim como fez Jacó,mas não desista,segura a benção com unhas e dentes não deixe ela escapar,ela é sua e ninguém pode roubar,se Deus te abençoou não existe ninguém que possa amaldiçoar!
Toma posse e vigia porque por um deslize ela pode escapar!
O inimigo fica ai rondando querendo ela tomar !
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
Não use o Próximo como degraus para obter o sucesso desejado,
Quanto mais alto você subir,maior será sua queda!
Lembre se a consequência do pecado é a morte!
Os obstáculos que você encontra pelo seu caminho,você tem que ultrapassar! Mas sem humilhar e nem diminuir ninguém,porque aos olhos do Pai somos todos iguais!
Pense nisso!
Só você.
É você quem eu amo, quem eu nunca deixei de amar, é você que me faz ter vários humores no decorrer dos meus dias, é você que eu quero pra passar o resto da vida, sendo esses dias tristes, ou alegres, de sol ou de tempestades, é você que eu penso desde o momento em que acordo até a hora que vou dormir, é o seu nome que não sai da minha boca, tudo que falo ou vou fazer, tudo tem você, não tá fácil, eu sei mas o difícil que vale a pena, é você, só você que quero pra me tocar e me realizar, me beijar e eu me arrepiar, ouvir sua voz e sentir seus lábios nos meus, é você com quem eu quero estar, o único que me fez sentir o que sinto, o único que eu verdadeiramente aprendi a amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração