Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84124 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

até quando ?
se eu for rica você vai me amar mais ? e se eu for negra vai me amar menos ? e se eu morar na favela, não vai querer ser meu amigo ? e se eu tiver a cabeça raspada vai ter vergonha de min ? e se eu fosse loira , com os olhos azuis , cabelos lizos e um belo sorriso vai me amar de verdade ?
até quando ? até quando vamos viver em um mundo onde pessoas são vistas pelo que tem, e não pelo que são !
até quando vão amar o que se tem, não o que se é ?
O dinheiro pode mudar diversas coisas , menos o que você é de verdade.

Inserida por gabriellymotta

abrir mão das coisas , ou pessoas não quer dizer que você deixou de ama-las !
é um gesto de que tudo precisa de um tempo, tempo pra refletir, pra ter certeza do que queremos, enfim um tempo pra vivermos & perceber o quanto precisamos de tal coisa no nosso dia a dia.
A distância acaba sendo um meio de te mostrar o quanto você gosta de alguém.O quanto aquela pessoa te faz bem, permitindo a saudade; mais jamais o esquecimento pois tudo que é bom, puro e verdadeiro é lembrado para sempre. Não há nada capaz de destruir boas lembranças !

Inserida por gabriellymotta

Se você é gentil, a interpretação é de interesse, se você é intelectual, é interpretado como idiota ou nerd
se você é atencioso, é interpretado como chato.
Algumas pessoas se limitam a acreditar que pessoas podem demonstrar carinho, atenção e ser gentil, sem espera uma recíproca.
Ser espontâneo, extrovertido e objetivo, na minha concepção, é demonstrar de forma objetiva como somos de fato.....
Uma pena que isso seja demais para o intelecto de algumas pessoas.

Inserida por contatosilvio

Quantas Vezes ja tentou lugar ?
Quantas Vezes ja tentou ser apenas você ?
Quantos erros ja tentou Corrigir ?

Quantos amores perdeu , Quantas Vezes se pegou feliz por nada ?
Quantas Vezes Realmente você Viveu. ?
Quantas Vezes , Viveu sem ser em pro dos outros ou paro os outros . ?
Quantas Vezes ? Quanta Vezes ?
Quantas Vezes , Acreditou em Você mesmo e foi BOM . ?

Viva se Liberte , Mude se for preciso Revolucione .
nos adaptamos a o mundo vamos adaptar o mundo para nos.

Inserida por paulovitorbento

Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'

Inserida por H-tona

CORAGEM!

Você acha que tem um problema? Derivado de quê? Os problemas são todos relativos; relativos a você. Que os condena a os castigar quantas vezes você quiser.

De repente em uma questão de "CORAGEM" você o deixa fazer parte de sua vida. A real razão de viver.

O céu e tão infinito quanto o desconhecido. Você é vulnerável a isso que se diz não acreditar.

A "CORAGEM" é sua! Dor, solidão, desafeto, certeza, companhia ou amor; o que relativo for de fato seu é. Questão de coragem também existe para resolver o que só você cria.

Inserida por EDFM83

Só queria voce aqui comigo
só queria o teu abraço , o teu beijo
Queria ouvir voce dizer que me ama , e
depois sorrir pra mim ...

Coisas que parecem simples,normais
quando vem de voce , são ' especiais'
Sorriso,um abraço,sua forma de falar,
seu sorriso timido ....

Ninguém no mundo pode ter tudo que
deseja , mais os que tem algo que
desejaram , Lutaram (...)

Antes de dormir ...
Meu pensamento fica só em voce
quando durmo,sonho com agente
quando acordo,não dou um sorriso
acordo triste por saber que tudo
foi um sonho , apenas um sonho !

Só queria voce aqui comigo ! ?

Inserida por matheusnunesdede

(Como uma parada cardíaca)

Tudo que eu mais queria
Era só ter você
Mas nem isso posso ter.
Me dói ao saber que acabei a te perder.

Sorrisos que antes, me traziam alegria
Hoje só me faz ter agonia.
Agonia de não poder te falar
Ou de muito menos poder te abraçar
Queria poder ter demonstrado
O quanto você significa pra mim
E o nosso amor, não iria ter um fim.

Estou muito infeliz
Por saber que não irei tê-la como sempre quis
Me sinto fraco e desmotivado
Mas com o passado
Eu aprendi, eu evolui...

Mas agora, só tenho a me desculpar
Por não ser o suficiente
Tentei de várias formas, te conquistar
Agora só me resta seguir em frente...

Sinto meu coração murchar
E meus membros a adormecer
Parece até que vou falecer
Mas antes que isso aconteça, quero te falar.

Eu sempre agi com meu coração, por mais que alguma das vezes eu não soube fazer as coisas direito, como esse poema, eu sempre fiz com boa intenção, sempre fiz com amor, tudo... Pena que não foi como eu sempre quis...
Meu coração dispara só ao te ver de longe, só ao ouvir a pronuncia do seu nome, parece até que vou ter uma parada cardíaca...

Inserida por ParkourDuUH

Você está
Em cada verso
Em cada olhar
Nas lembranças mais recentes
Na dor que se faz presente
Na ausência do sorriso
Só porque você não está mais comigo.
Você está
Na noite mal dormida
Na falta de comida
Na vontade de chorar
Na companhia do travesseiro
Na chuva do chuveiro
Na flor que me faz brilhar.
Você está
De dia na lua
E de noite no mar.

B.

Inserida por TainaraBullara

Considere sua vida uma árvore.
Mas com o passar do tempo tudo se acaba, tudo se perde se você não cuidar.
Corra atrás dos seus sonhos.... busque um futuro bom.
Estude, saia, trabalhe (mto), aproveite e principalmente VIVA!
Mas nenhuma árvore pode crescer se ela não for molhada..
Procure ser uma das gotas da árvore de alguém.
Pois ela pode ser uma macieira no seu jardim e lhe proporcionar muitos frutos
( Bruno Carneiro )



............vida..vida..vida..vida..vida..
....vida..vida..vida..vida..vida..vida..vida....
....vida..vida..vida..vida..vida..vida..vida....
....vida..vida..vida..vida..vida..vida..vida....
....vida...vida..vida..vida..vida..vida..vida....
....vida...vida..vida..vida..vida..vida..vida....
..........a.............tempo........e...........
..............m........tempo......s.............
.............i...........tempo...........t........
..t.......g.............tempo.........u.........
.....e.......o..........tempo......d.............
..m.........s..........tempo..........o.........
......p.................família.....t....s.........
....o...................tempo........e...........
........................amigos....m..............
........................estudo.........p..........
........................tempo.......o............
.....Pai......................................mae

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Nos meus versos
Eu mato essa saudade
De você que me deixou,
Depois de tanta felicidade.

Nos meus versos
Eu te vejo
Depois de todo aquele silêncio,
Depois do último beijo.

Nos meus versos
Eu te escuto
Como quem não quer nada
Eu te espero calada.

Nos meus versos
Eu escrevo
Como sempre
O meu desejo.

Nos meus versos
Eu declamo
Sem vergonha, sem medo,
Que te amo.

B

Inserida por TainaraBullara

Quando você quer alguma coisa, todo universo conspira a seu favor.
E se não acontece, é porque não era pra ser!
Então agradeço ao acaso que me traz coisas que eu não esperava, ao SE que muitas vezes me impede de fazer coisas que eu talvez fosse me arrepender e a vida por levar sempre tudo aquilo que não me faz bem.

Inserida por JulianaReis

‎[...]A dor da perda.
Aqui estou eu, mas uma vez escrevendo pra você, parece até meio engraçado neeh, quase todos os textos que faço é em seu nome, em sua homenagem, porque é a lógica, você é a única pessoa nesse mundo que me faz feliz de verdade, então você merece todos os textos do mundo, todos os chocolates, todas as jóias, enfim, se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mas dessa vez é um pouquinho diferente, você melhor do que ninguém consegue ler o que se passa em meu olhar, no nosso último encontro ficou nítido que eu não consigo esconder nada de você, nem que eu quisesse. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, a única que me passa total segurança, em tuas mãos posso guardar meu coraçãozinho sem medo de sofrer. Como eu disse, dessa vez é um pouquinho diferente, eu estou escrevendo, não só em seu nome, estou escrevendo em NOSSO nome, não pelas coisas que nós conversamos hoje que só eu e você sabemos, mas pelo o que me inspirou de verdade pra escrever esse texto. Seria idiotice minha pensar que você não ia perceber que hoje eu fiquei um pouco triste e porque ?? Quase sem motivo neeh, quase sem razão, por uma bobagem que nós nem sabemos se vai acontecer. E se acontecer ?? Há, é aí que entra o meu verdadeiro objetivo de estar escrevendo isso em NOSSO nome. Eu não ia poder te pedir pra fica, mesmo sabendo que você ia querer ir, mesmo se eu derramasse uma lágrima na sua frente antes do avião partir, afinal eu não posso ir contra a sua vontade, eu sei de todas as conseqüências que poderão vir no futuro, assim também como todos os presentes que nós dois JUNTOS poderemos receber se soubermos fazer a escolha certa .

Inserida por PedroHugo10

Existe sempre aquela situação de que você está ali se importando, fazendo de tudo para agradar uma pessoa e ela não da a mínima para qualquer esforço seu.
Mas existe aquela situação também que quando ela perde tudo isso, ela percebe que agiu de uma forma completamente idiota, quer concertar o que fez, mas ai meu amigo, ao menos no meu caso... já é tarde demais!
Porque eu posso ser muito boa, mas tenho certeza que não irá gostar nem um pouco de me ver quando eu quero ser ruim!

Inserida por JulianaReis

Quando eu era apenas uma menina você dizia não me amar, me tratava com indiferença e desprezo.
Agora que me tornei uma mulher, você passou a me querer, não para de me olhar e diz que precisa de uma chance.
Só o que você não entende é que, sendo uma menina ou sendo uma mulher, meus sentimentos sempre foram sinceros e verdadeiros.
E com isso aprendi que não devo mendigar amor e carinho de quem não está nem ai pra mim.
Eu sou muito mais do que você merece e pode ter, aliás, sempre fui, só que antes até eu não percebia isso!

Inserida por JulianaReis

Não sinta ciúmes a ponto de abalar os sentimentos que existe entre você e as pessoas que ama, sinta ciumes por não querer que coisas e nem pessoas ruins estejam presentes na vida delas.
Ciumes é um sentimento saudável quando sentido e demonstrado com cautela, sem excesso!
Alias, tudo o que passa a ser sentido ou demonstrado com exageros, se tornam destrutivo e não construtivo.
E o ciumes é um deles!

Inserida por JulianaReis

Segura minha mão, me leve aonde você for. Não tenho medo do que possa acontecer, tenho medo de não ter uma nova oportunidade de estar contigo. De não poder viver esse amor que me deixa com um frio na barriga toda vez que te vejo, tenho medo de acordar e ter sido tudo apenas um sonho, mas quando percebo que não é apenas um sonho, eu me sinto a pessoa mais forte, a mais corajosa e a mais feliz do mundo. Por te ter aqui comigo, mesmo que seja só por hoje, mesmo que seja só por agora...
Pois pior que amar e não podermos ficar juntos pelo resto de nossas vidas é nunca ter sido amada por você, é nunca ter amado.

Inserida por JulianaReis

Do que adianta viver uma pessoa, se seu amor o ignora como se você não tivesse vida? Ame sem medo de errar, sem medo de perder, pois a única coisa que tens a perder é o medo de não amar!
Viva como se cada dia fosse o último, fale para todos ao seu redor o que você sente, o que você passa. Compartilher, cresça e apareca!! Oh, mas eu não sou visto por ninguém... Mas você sempre será amado por alguém. Nem tudo na vida é do jeito que queremos que seja, se contente com o pouco, mas corra atrás do muito, o que não podemos é ficar sem nada. Seu esforço será recompensado, não em dinheiro ou bens materiais, mas por sentimentos e afetividades. Não perca tempo, ame, ame e ame!

Inserida por adrielgama

Saudade
Não tem começo nem fim, você não sabe quando chega ou quando vai embora, não tem classe social, não tem idade, não tem cheiro, não tem cor, é abstrato, é sentimento, é triste, é amor, amor por algo ou alguém que não é, que já foi, que nunca será, que pode ser ou que é seu, é algo inexplicável e com tantas definições, é infinito, até você encontrar o motivo dela, ai ela acaba, ela some, ela perde todo o sentido, e é transformada em amor, e quando ela não cessa tem dois outros motivos, ou a razão dela esta no céu, ou esse alguém não te pertence, e quando for por isto é necessário a transformação desse sentimento em lembranças, nas boas lembranças.Olhe a saudade sempre pelo lado bom e pelo ruim, pois a saudade mata, a saudade cura, a saudade é pura, a saudade mente, a saudade é sua, minha, é coisa da gente, não se julga pelo tamanho, não se pede, e aí você acaba encontrando um pedaço do seu amor em cada parte de tudo que vê, em cada pedaço do céu e em cada olhar, mas passa, tudo passa, mas não deixe ela tomar conta de você, coloque ela para fora, chore, pois uma hora ela chega ao extremo, aperta o coração, e escorre pelos olhos, e acredite um abraço cura tudo, e esse é um dos antídotos desse sentimento lindo e cruel que chamamos carinhosamente de saudade !

Inserida por FernandaClarice

Tava pensando, talvez pudéssemos sair
Tava querendo tentar ganhar você pra mim
Mas minha insegurança me traiu
Tive que começar tudo de novo

Mas não sei exatamente como agir
Se você não mostra o que quer de mim
Quem sabe, desse jeito não dê em nada?
Mas pode crer que você nunca foi tão amada

Ontem à noite tava sonhando com você
E acordei sorrindo, sem saber porque
Acho que a esperança me invadiu
Preciso lhe falar tudo que sinto

Mas não sei exatamente o que fazer
Pra você abrir seu coração pra mim
Preciso, de você, mais que um sorriso
Só o seu beijo pode me levar pro paraíso

Não quero acreditar que foi em vão lhe conhecer
Pois sei que o acaso não existe
Depois de tanto tempo que ficamos sem nos ver
Podemos, finalmente, ser felizes

Mas não sei exatamente como agir
Se você não mostra o que quer de mim
Quem sabe, desse jeito não dê em nada?
Mas pode crer que você nunca foi tão amada

(Música: Tão Amada)

Inserida por zecanobrega