Texto sobre Sol
Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que profusamente cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.
Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.
Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.
Na minha perspectiva, ela reúne na sua personalidade com muita maestria, a escuridão noturna que evidencia a luz das estrelas com a claridade do dia sobre as flores lindas da primavera.
À noite, ela é mais discreta, ainda que sua beleza seja notáve, profunda com uma forte veemência, uma ternura encantadora, mas se lá fora estiver iluminado pelo sol, é mais romântica, sonhadora, um florescer alcançado com amor.
Duas versões distintas e verdadeiras de uma mesma mulher de muitas emoções, ambas cativam, cada uma delas com uma maneira singular que inspira e faz sua presença abrilhantar à semelhança de um sol radiante e lindo luar.
Bendita a arte que faz viajar através da suas aquarelas abrilhantando seus detalhes carismáticos em tonalidades sóbrias e intensas, amor e sutileza em cada traço, desta maneira, uma essência viva, um frescor de muito entusiasmo.
Momento em que cores conversam com formas e contrastes, então, uma linda imagem se revela, ganha vida como uma bela paisagem, numa tela, de um incrível pôr-do-sol entre nuvens e um mar tranquilo de uma inspiração bastante sincera.
Uma realidade artística que faz menção a este mundo, mesclando precisamente a perceção realista com o olhar lúdico, uma mescla que cativa muitos olhares e inspira, mesmo que por alguns segundos por sua personalidade tão expressiva.
Charme singular, uma graciosidade evidente, demontra um olhar de serenidade, um vermelho no tom do amor veste amavelmente os seus lábios, logo, resplandece que nem raios de sol num lindo azul celeste, onde a beleza da simplicidade ricamente floresce.
Metamorfose apaixonante por respeitar suas fases, tendo a resiliência de uma borboleta de belas asas, de uma flor com a elegância de suas pétalas, portanto, uma essencialidade inspiradora, um vislumbre da renascença.
Proeza do Senhor com toda certeza, uma mulher abraçada pelo romantismo e pela veemência de emoções, uma natureza gentil, vívida , um espírito caloroso, uma benesse divina que faz o tempo com ela ser tão precioso.
Sinto francamente bastante apreço por lindos campos floridos de boas vibrações, fortalecidas todos os dias pelo sol com a sua grande luz, como se esta fosse a sua demonstração sincera de amor pra uma natureza tão singela e muito inspiradora que prontamente é avivada e a sua beleza torna-se um contínuo esplendor que divinamente agrada com cada vívido girassol.
Os girassóis são encantadores com uma precisão muito satisfatória de detalhes, que renovam ânimos, deixam olhares radiantes, corações emocionados, almas exultantes, portanto, tais florescimentos amarelos são simplesmente amáveis, impactantes com uma essência de muita vitalidade, confortante, mostrando uma resplandecência de felicidade.
Então, está bem claro que o encanto que van Gogh tinha pelos girassóis era inevitável e não foi sem razão, tanto que lhe serviram várias vezes de muita inspiração, retratada em algumas obras da sua arte que até hoje transmitem força, resistência e graciosidade, uma parte das bênçãos do Senhor a partir do primor amarelo na existência de um belo e simples girassol.
Demonstras um charme irresistível, incomparável e muito espontâneo, capaz de abrilhantar até mesmo uma simples e breve ocasião, o que é muito compatível com a naturalidade dos teus traços, vívidos e bem esboçados, teu jeito carinhoso, teu âmago emocionado, fazendo um afago nos olhos de quem é respeitoso e te aprecia de fato.
E sem sombra de dúvida, esta tua personalidade charmosa e de tanta singularidade, adoça facilmente os ânimos daqueles que estão a tua volta, agindo como lindos raios de sol num dia cinza de chuva ou um gesto singelo de amor e, aos poucos, um calor de entusiasmo vai tomando conta, um esplendor admirável que tanto renova.
Respeitando esta preciosa capacidade renovadora, espero de verdade que o amargor de certas situações não tirem a tua doçura, nem o fervor das tuas sinceras emoções, que permitem que a tua postura seja assim tão encantadora que provoca amáveis sensações, pois és uma benção majestosa, fonte de muitas inspirações que encantam olhares e aquecem corações.
Simplicidade valiosa que fomenta oportunamente a serenidade que é tão escassa, durante uma breve ocasião quando a luz do sol de uma maneira harmônica se uniu a uma sombra muito acolhedora.
A justa atenção para o que é simples permiti o encanto por detalhes que aquecem alma e renovam o ânimo, a visita pela janela do quarto de um pássaro livre que gentilmente emiti seu belo canto de liberdade.
Simplesmente, um ponto de equilíbrio indispensável para o sossego da mente com alguns pensamentos agitados e outros recorrentes que muitas vezes deixam o coração angustiado ou trazem estresse.
Admiráveis raios de sol, oportunos e radiantes que iluminam lindamente os florescimentos, belos e cativantes resultando em uma imagem de bastante esmero numa simplicidade abundante, digna de muito apreço por ser primorosa e tão confortante.
É bem certo que se trata de uma visão equilibrada, resplandecente de cores belas e emocionantes em cada detalhe, que deslubram os olhos e que aquecem o peito, então, a paz se revela, trazendo com ela, um indispensável refrigério.
Logo, a sobriedade quando floresce não pode ser ignorada, tendo em vista que muito enriquece ao ser admirada tanto que a alma felizmente agradece por sentir-se renovada numa ocasião breve, marcante e claramente necessária.
Existem muitos motivos para ser grato a Deus por estar contigo e um deles é a dádiva que é poder deslumbrar-me por causa da tua naturalidade graciosa, notória com uma fogosidade resplandecente já nas primeiras horas do dia como se fosse o meu primeiro raio de sol, um lindo esplendor caloroso de alegria.
E ao desfrutar deste raro deslumbramento, logo uma energia de reciprocidade nos envolve, sinto a suavidade da tua pele e do teu marcante perfume, meus olhos conversam com os teus, impactados pelo fervor atraente do teu olhar, além de notarem o primor de cada detalhe teu que é tão singular.
Não sou isento de falhas, mas a tolice será por mim abraçada se o meu agir for constantemente incoerente com a importância que representas e tu também poderás abracá-la, somos dois imperfeitos, então, juntos precisamos nos esforçar para dar certo, que Deus venha a nos ajudar neste valioso comprometimento.
Vem imediatamente uma sensação benquista de avivamento ao admirar uma escultura vívida, cuja venustidade é muito atraente, delicada e se destaca mais ainda estando iluminada pela luz do sol, resultando em uma imagem que inspira e aquece à semelhança de um gesto simples de amor.
Radiando de uma beleza rara e calorosa um calor aprazível às margens da praia, onde as curvas de um belo corpo com as das ondas do mar estão no sincronismo de expressividade, um equilíbrio entre a serenidade e a agitação, típico de uma mente agitada que consegue ter uma equilibrada inspiração .
Reflexo genuíno de um conhecimento celeste, refletindo num lugar belo que enriquece o espírito e deixa o olhar reluzente e satisfeito, o desfecho surpreendente de um livro, muito melhor do que o esperado por ter sido lido com atenção, tempo dedicado, portanto, uma rica visão com tanto significado.
Deleite renovador do qual os meus olhos desfrutam ao contemplarem a tua bela suavidade iluminada pelo sol, o que realça os teus calorosos detalhes e alimenta o calor do teu íntimo, uma veemente graciosidade, uma essencialidade atraente num momento bastante significativo.
Valorizo notoriamente este efeito tão motivador que apraz o meu espírito e percorre livre pela minha mente, gerando pensamentos com sentidos e sentimentos consistentes, os quais converto rapidamente em versos de um poema belo, simplesmente, intenso.
Alegro-me por conseguir expressar em palavras um pouco da mulher que és e a sensação deleitante que causas através de uma percepção poética, uma forma simples de provar que és admirada, então, graças a Deus, uma expressão resumida e sincera de uma existência rara.
Incentivado por uma arte linda, sou levado pela imaginação, em pouco tempo, desprendo-me da realidade, caminhando mentalmente com uma sensação apaixonante até um lugar
incomparável, que promove uma exultação diferenciada com um detalhamento tão belo e amável.
Fico por lá numa ocasião mágica, deslumbrante, muito enriquecedora, mesmo sendo temporária, admirando um belo mar tranquilo sob um céu pintado com as cores de um distinto pôr do sol, dando destaque pra uma lua esplendorosa, um cenário incrível, feito de amor.
As águas possuíam um brilho raro, parecia que algumas estrelas haviam caído ou tinham sido gentilmente colocadas por um impulso artístico, consequência de um olhar poético, elementos que tornam algo inesquecível e comprovam a relatividade do tempo.
Tive a honra de presenciar nesta manhã atípica de domingo, um lindo ser num campo verdejante, um aspecto de romantismo que tinha belos cabelos, um semblante muito amável, sereno, uma pele delicada e a essência de um amor verdadeiro simplesmente representada.
Estava um pouco nublado, mas logo meu dia foi ganhando mais cores com aquela presença admirável bem diante dos meus olhos, que usava um vestido muito gracioso como se tivesse saído de um livro de romance e ainda radiante com alguns raios de sol o iluminando.
Antes que pudesse me aproximar, eu a perdi de vista, mas foi muito salutar, pois fiquei tão renovado que dificilmente esquecerei deste aprazível momento, portanto, penso que ela deve ser uma mulher incrível, quem dera tê-la por perto.
Arte simples, bela e imponente que uni gentilmente o encanto da noite com a resplandecência do dia, a lua com seu luar apaixonante e o sol com o seu amor que irradia, onde a harmonia se faz presente num tom amável e sincero de muita alegria.
Algo singelo que contém bastante significado, mostrando muito mais do que lindas cores e belos traços, mas também um âmago vívido artisticamente externado, uma preciosa sensibilidade muito perceptível.
Quando a rica simplicidade é felizmente aplicada com capricho e essência, uma beleza cativante em cada parte, que gera uma aprazível sensação com uma precisão de detalhes que avivam o coração com tamanha austeridade.
Muito satisfatório poder experimentar neste momento um sentimento verdadeiramente grato através dos meus olhos exultantes por estarem admirando a tua graciosidade delicada, radiante sob os raios de sol, um calor que aquece alma com um divino e necessário amor.
Primor tão evidente que faz eu ver agora em ti a liberdade e o encanto de uma linda borboleta da noite que está numa ocasião atípica, iluminada pela luz do dia, assim, a sua natureza rica está recebendo um justo destaque que nem uma arte expressiva com a oportuna notoriedade.
É rara a satisfação desta minha visão poética de muita espontaneidade, a qual claramente não consigo evitar diante da tua imagem, cuja beleza conquista por ser peculiar, expressando vida e verdade com a essência de quem sabe amar demasiadamente a simplicidade.
Sinto um raro deleite ao ver sob a resplandecência do sol as curvas belas e provocantes do teu florescer que é majestoso, de uma graça abundante, feita com bastante amor, expressado no calor do teu espírito e nos detalhes singelos e charmosos do teu ardente esplendor.
Acredito que sabes do teu valor, apesar de algumas tempestades e da falta de zelo em alguns momentos, assim sendo, o teu coração é um belo jardim florido, há pétalas e espinhos, a tua essência é mantida, as flores florescem para quem pratica o cultivo, dando a atenção devida, o apreço merecido.
Muito bom ser agraciado por uma visão tão avivadora, a tua estrutura de fato é deleitante, uma vida enriquecedora, portanto, uma mulher relevante, sedutora, que provoca um sentimento exultante, focado no agora, já que nada será como antes e viver veementemente é o que importa.
A simplicidade divina é claramente uma arte pulsante com a vida lindamente exposta numa natureza rica, entusiasmante, que renova e alegra a alma, deslumbra olhares e fortalece corações, expondo distintas e belas singularidades, causando diversas emoções.
Cada detalhe simples naturalmente encanta, o sol que nasce, as flores que desabrocham, a lua e suas fases, todas elas formosas, a expressividade das águas, tanto as das cachoeiras quanto as dos mares, os matos verdejantes, portanto, paisagens, de fato, extraordinárias.
Felizes daqueles que valorizam a simplicidade, então, que eu não venha a perder o encanto pelas artes divinamente criadas que pra mim significam tanto, acho até estranho quando alguém não as admira, tratando-se de algo belo, simples e acessível que profusamente vivifica.
Eu falo sem pestanejar que é uma dádiva incontestável contemplar a tua graça singela, delicada, inserida neste momento majestoso entre o pôr do sol amável e a chegada da lua encantadora que está próxima, uma arte da renascença com um aspecto caloroso, trazida pra este mundo bem diante do meus olhos.
Honestamente, não importa se foi um lapso do espaço tempo ou da realidade, só penso em continuar aproveitando o máximo de cada instante deste sonho que estou tendo acordado e espero que estejas sonhando o mesmo para que estar ao teu lado possa ganhar mais sentido com significados recíprocos.
Continuemos a desfrutar então desta nossa viagem talvez temporal, minha amada, como se estivéssemos num rico universo particular, um lugar ideal para nos amarmos, concentrados em um propósito caloroso, envolvidos por este cenário belo e tão diferente dos outros que agora será marcado por nosso beijo impetuoso.
Não é sempre que estamos no nosso melhor dia, o que é óbvio, faz parte da vulnerabilidade humana, quando a alegria é mais discreta, a aparência não está bem apresentável, um certo desânimo se apresenta, um problema íntimo é externado, um pensamento negativo que tormenta, um sentimento que muito desagradável.
Mas não chega a ser algo que tire a nossa relevância e ainda podemos usá-lo como um forte incentivo para valorizarmos os nossos melhores momentos, percebfendo os muitos motivos de gratidão, de regozijo, usufruindo de forma sensata o nosso valioso tempo, os raros instantes de equilíbrio.
E durante os inevitáveis dias árduos, se mantivermos a luz da nossa fé no Senhor acesa, podemos ser tal como um girassol, que mesmo estando com suas lindas pétalas com pouco vigor, mantém a sua resplandecência com a sua atenção voltada para o que faz bem e revigora a sua natureza.
Por intermédio dos teus belos olhos, vejo que habita no teu ardente coração, um reflexo vívido dos memoráveis dias de verão, considerando o teu jeito muitas vezes impulsivo com uma forte paixão à flor da pele, um calor demasiadamente receptivo, a consciência de que a vida é breve e assim, não cabe desperdício de tempo, cada emoção é imponente e marca simplesmente certos momentos.
Contigo, vem uma sensação calorosa, a temporalidade não pode ser menosprezada, requer ser usufruída com ímpeto, levando em conta que algumas oportunidades são raras, então, é imprescindível saber aproveitá-las sempre que possível assim como um beijo na hora certa, uma palavra que não pode ser omitida, uma risada sincera, despreocupada, ocasião simples que liberta e fortalece a alma.
Detendo esta abrasadora particularidade, graças a Deus, és uma mulher muito fascinante, cuja presença se destaca à semelhança do Sol em uma estação quente, que rapidamente revigora de uma maneira entusiasmante, radiando um amor genuíno que transborda, deixa o dia mais exultante, quando a tristeza petulante não importa e consequemente viver o agora se torna mais importante.
