Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114951 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. [Mas eu até que supero rápido]. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto. Às vezes a vida é mais estranha que um sonho, e não falo como escritor ou pensador, falo como adolescente, reles mortal, sofredor, que descobre nas gotas de histórias um exemplo, que ver a fundo o que muitos se esquecem de analisar.
Mudei. Cresci. Amadureci. E tô aprendendo o que é melhor. Quem é melhor...'

Inserida por Rafaeldisouza

Logo que a conheci... lembro-me de pensar sobre o quanto eu queria beijá-la...queria descobrir se o beijo seria tão bom quanto parecia que seria...

Hoje eu percebi como eu me sinto pequena quando você não está comigo... Como tudo na minha vida não significa nada, quando eu não posso compartilhar com você.

Como eu me sinto sozinha quando você não está aqui para entender minhas "nerdices"...

Como eu pareço incompleta sem você... Tudo é metade. Ou nada.

Não me pertence mais... meu coração... eu não posso compartilhá-lo com mais ninguém porque ele é e sempre será seu.

Inserida por AndreiaLoureiro

""Sobre o ser humano, pessoas iguais!""
Eu penso que è assim que deveria ser, porque pra Deus somos todos iguais! Sem comentários demasiados.
O que importa realmente é que Deus nos vê como iguais, nascemos,crescemos, amamos, morreremos, viveremos, envelheceremos, vamos a sete palmos, e apodreceremos, ficaremos em ossos... tudo é sempre igual, então porque as diferenças??
Reflitamos nisso hoje, e sempre!!
Seres humanos apenas....isso que somos!
Amai-vos uns aos outros, simplesmente...

Inserida por NiceTeixeira

"Minha mãe me fez entender que dificilmente temos um conceito formado sobre algo... Eu sempre achei jiló ruim, até ela sentar comigo e dizer:
- Coloque na boca e sinta o sabor; é diferente, não é?
Amargo para uns, doces para outros e indiferente para mais um tanto... Mas isso quer dizer que seja ruim? Não.

Não é algo que seja agradável ao seu paladar... Então nunca fale que não gosta e nunca vai gostar de algo. Porque isso não depende do seu gosto, mas sim da sua maneira de vê-lo."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Eu tento entender o porquê do perder
Talvez falem algo sobre o valor,
mas e quanto a dor?
E quanto a isso, e aquilo, a outros, a todos
principalmente os perdidos
Se deixa pra trás o que se deixou cair no chão?
Ou por alguma razão que me fale o coração
Talvez devo apanhá-la com as mãos
E por quê não?
Se algo que sempre digo é sob o perdão
Ainda não compreendo sobre esse tal perder
Se perde coisas, mas não devíamos perder essas pessoas
não "a", nem "as".
Devíamos mesmo nos ajudar,
mas sobre isso nem todos falam e isso devia mudar
Pois nem um ditado se tornou...
Não é perder pra não dar valor o que restou
É encontrar o que ainda não se achou!

Inserida por Natalhieferreira

Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;

Inserida por IGabriele

#RIP

Quando eu partir encontre-me em uma breve leitura, em um pensamento distante sobre aquele argumento perdido que não poderei mais concluir.

Quando eu partir encontre-me olhando o mar, pés na areia, vai e vem das ondas sobre aquele momento de perfeito enquadro que não será mais registrado.

Quando eu partir encontre-me entre os corredores da vida, na euforia de um gol ou no ataque daquela partida que não estará mais ali.

Quando eu partir encontre-me no maior dos seus sonhos, mesmo o mais louco dos sonhos, que você seja capaz de exprimir.

Quando eu partir seja simplesmente vida por mim.

Inserida por felipe_sousa

Sobre a Musica “Vento no Litoral”
Ele: Eu nunca quero que essa música seja real, está difícil assim mas já é muito perto da dor que seria sem você.
Ela: Esta musics nunca fará parte de nossas vidas, nossos planos serão concretizados, nada e nem ninguém irá nos separar, isto é uma promessa e quando tudo passar poderemos viver a plenitude desse sentimento, se já somos felizes agora imagina depois do caos quando só sobrarem as estrelas...

''Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas'

AO CONTRÁRIO DA MÚSICA

Já que você não está aqui = EU VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ COMIGO

O que posso fazer
É cuidar de mim = NÓS VAMOS SEMPRE NOS CUIDAR. EU DE VOCÊ E VOCÊ DE MIM....

Quero ser feliz ao menos = SEREMOS MUITO FELIZES JUNTOS, HAJA O QUE HOUVER...

Lembra que o plano = NOSSOS PLANOS SERÃO TODOS CONCRETIZADOS POR UM SIMPLES E ÚNICO

Era ficarmos bem.. MOTIVO, NÓS QUEREMOS, NOS AMAMOS E SOMOS CUMPLICES....

Inserida por TalinaPassaredo

Eu não gosto de músicas sertanejas. Tirando as letras que falam sobre a vida no campo o restante ensina que poder e sofrimento é amor.
Ensinam que companheiro(a) é oxigênio e água. Porque sem companheiro (a) morrem.
O amor nos faz crescer, nos rega com boas palavras.
O amor nos dá liberdade, mostra o caminho, não nos força a caminhar nele.
O amor respeita a individualidade, respeita a personalidade.
O amor não manipula, mostra os erros, não põe culpa.
O amor nos faz florir, nos faz crescer, nos transborda de boas coisas.
O amor reconhece o qur o outro faz, retribui, tem empatia.
Dor, manipulação, oxigênio e água não são amor. Disso eu tenho certeza.

Nos livros eu me acho
me traço, me encontro, me abraço
Descubro mais sobre mim
o que move esse tuntim
Aprendo quem há dentro deste denso ser
a humana que nada nesse extenso
Desvendo meus meus gostos
os coloco expostos
na biblioteca que em mim habita
e exorbita
Me transformo
Me altero
Assim como choro e sinto afeto
É uma viagem ao universo
tão vasto, tão belo
Me desfaço em confissões
Refaço minhas profissões
Me transbordo para um mundo
tenebroso e profundo
De vilão a mocinho
Princesa a índio
Livros são paraísos!

Inserida por Juliasiersantos

Eu estou desistindo de tudo sobre nós
Tudo que eu já tentei construir
E você destruiu

Estou indo embora

Porque eu percebi
Que não existe amor
Se for apenas de um lado

O meu corpo não pode suportar mais do que isso
Você não vai mais me quebrar
Porque

Estou indo embora

Eu estou desistindo de tudo sobre nós
Porque tudo que eu construo
Você destrói,
Machuca,
Devasta,

Adeus.

Inserida por ImLy

Quanto mais eu estudo, mais clareza eu tenho sobre o mundo, sobre as pessoas, mas ao mesmo tempo eu percebo que não sei nada. Acabei de terminar a leitura de mais um livro; eu nem conhecia o autor, apenas gostei do tema. Tirando os livros livros religiosos, acho que esse foi o centésimo livro que pude apreciar a beleza do conhecimento expressado em palavras.

Resende, 04 de Agosto de 2018. 04:21:36hrs

Inserida por meuspensamentosBruno

Queria eu,sobre céu infinito caminhar, as estrelas contar
O limite e a dimensão
Que então, de que maneira são feita,o brilho, a luz, a lua
Nas noites que chora, meu peito soluça, que ao longe ouço a madrugada fria,
A solidão que amargura

Queria eu,voar além do limite que me permite, sobre as nuvens de algodão que cobrem o céu de azul
Que então, de que maneira são feita, a brisa, o ar, a calmaria
No cair do clarão da aurora, sobre raio do sol debochado
Na manhã

Queria eu,desde então
De todos os princípios, no início, não ser inconsequente, exagerado
Queria eu, ser a simplicidade, felicidade
Que habita e deseja, no único ser.

Inserida por TyagoLopez1046

🎶Se o trovão e o mar se erguendo vem
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és Rei
Descansarei pois sei que és Deus🎶

Não perca a Fé, Deus está te vendo, Deus está contigo!
O Deus que virou o cativeiro de Jó, é o teu Deus!
#DESCANSE Deus está no controle...
Deus está cuidando de tudo...
#DeusVaiVirarOCativeiro
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Eu aprendi uma coisa sobre finais: que precisamos transformá-los. E não será diferente com você.

Dessa vez eu não vou fazer milhares de perguntas para que eu possa entender o motivo do seu sumiço ou procurar uma forma de chegar até você, retornar nossas conversas diárias e, dessa forma, conseguir me sentir bem. Me sentir viva.

Não dessa vez. Agora eu decidi ficar no meu canto, esperando nada de nada, desconstruindo e reconstruindo o que tiver para ser. Vivendo os meus dias em reconciliação comigo mesma, pedindo perdão e me perdoando por todas as vezes em que achei que despedidas como esta, novamente eram somente por minha culpa.

Eu tenho muito a aprender, entende? E eu não deixo de ser capaz disso sem você. Eu continuo. Eu vou sorrir quantas vezes for preciso e vou chorar quantas vezes for necessário chorar para entender que o foco dessa situação toda não é VOCÊ TER IDO e sim EU TER FICADO.

Sim! Eu fiquei. E agora a situação é sobre como eu vou me dedicar a mim, cuidar dos meus sentimentos, daquilo que eu mesma quero expulsar (eu tenho essa autoridade). Sua ida me confundiu. Mas eu não posso ficar o tempo todo tentando decifrar sua personalidade e seu tempo como se eles fossem meus.

A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.

Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.

E eu não vou morrer por isso.

Inserida por rosasdispersas

►Lágrimas De Saudade

Aqui estou eu de novo, para falar sobre você
Você se foi a tanto tempo,
Mas, ainda sinto saudade do meu bem querer
Penso em você a todo o momento
E, jamais vou esquecer o dia que fui te conhecer
Jamais esquecerei o dia em que admiramos o amanhecer
Escrevo agora com a companhia do vento,
Esperando pacientemente te reencontrar, no relento.

Estou escrevendo aqui sem saber onde você está
Se continua a me amar, a me guardar, me guiar
Estou procurando seu sorriso, em meus sonhos
Sinto o vazio no meu peito onde antigamente nos deitávamos
Abraçávamos como loucos, desenhávamos nossos planos,
Que hoje não passam de um tormento diante dos meus olhos,
Uma tortura sem fim, que permanecerá dentro de mim.

Eu a vejo sempre que estou em nosso quarto
Eu a sinto, como uma brisa que só está de passagem
Minha dama, que reacendeu minha esperança
Sonho contigo semana após semana
Sonho aquele sonho onde dançávamos aquele samba,
Sem preocupação, apenas para aliviar o cansaço
Eu chorei, amada, quando a rosa murchou, aquela que plantámos
Senti como se tivesse cortado o nosso laço, minha dama
Faço aqui um poema de dor, de saudade, de amor
Sem saber se você o receberá, juntamente ao meu calor
Aqui estou.

Minhas lágrimas estão borrando minhas palavras
Perdoe-me, mas, caso não as entenda,
São para ti, minha linda e angelical amada, ó fada
Quem me dera construir uma Babel encantada,
Apenas para poder alcançá-la, me abrigar em suas asas
Sinto sua falta, estou me debulhando em nossa casa.

Se consegue me ver escrevendo,
Me dê um sinal de que você está me vendo
Quero sentir suas mãos macias sobre a minha pele
Meus olhos estão embaçados, pouco enxergo
Te quero de volta, minha saudade me devora
Não sei o que fazer já que a minha luz foi embora
Sinto-me culpado por não ter me declarado por horas
Perdi a oportunidade de prolongar a nossa felicidade
Hoje a cidade não é mais a mesma sem a sua mocidade
Minha querida, a chuva de hoje está acabando comigo
Sua ausência criou em mim uma fragilidade, me sinto tão sozinho
Não desejo outra mulher, eu te quero, quero te ver sorrindo,
Assim como antes, quando éramos dois jovens amantes.

Perdoe-me, mas, temo que não irei conseguir
Estou chorando demasiadamente por ti
A partir do momento que você se foi, eu deixei de ser feliz
E, assim como Noé, somente contigo eu tinha forças para prosseguir,
O apoio de uma mulher, da mais adorável criatura de contos fantásticos
Hoje eu e o meu coração estamos em pedaços
E, sobre o piano empoeirado, eu descansarei,
Para tê-la novamente ao meu lado.

Inserida por AteopPensador

CONFISSÕES SOBRE O ENEM:
-Minha sala era tão velha que se eu chutasse uma parede caía 3 salas, só tinha macho na sala exceto 2 meninas voando perdidas lá dentro, 90% da minha sala os caras se chamavam Thiago, o ventilador que só fazia zuada, a escola veia acabada.
Enfim Sr. Governador, se eu tivesse poder de fazer VOCÊ estudar nesse lixo, talvez daria mais valor àquilo que fecha os olhos e esquece que existe!
‪#‎EncerroAqui‬

Inserida por ThomazRocha

Sobre te levar aonde quer que eu vá.
Muitas coisas eu poderia falar sobre nós, mas as melhores coisas que eu penso, não se transferem dos meus pensamentos em palavras. Eu foco na ideia de te demostrar com o meu olhar, no meu sorriso e nas minhas mãos deslizando sobre o seu corpo.
Eu seria com toda a certeza um bobo se passasse um dia sequer sem segurar a sua mão ou sem reclamar de como é chato quando você não está por perto. Ou seja, nem procuro pensar, nem ficar na dúvida, apenas e simplesmente te quero comigo aonde quer que eu vá.

Inserida por lopeslarry

Quando

Quando nós nos encontramos
Eu me tornei completo com você.
Quando o sol brilhou sobre nós
Eu contemplei o encanto do teu sorriso.
Quando as estrelas cobriram o nosso céu
Eu me vi vivendo nos teus sonhos.
Quando os meus olhos se abriram
Eu vi nosso mundo se colorindo com você.
Quando o amor se achegou a mim
Eu lhe entreguei meu coração.
Quando nós caminhamos juntos
Eu desejei que o meu amor fosse o teu destino.
Mas se a estrada desta vida afastou os nossos corpos
O meu amor permanece em ti para sempre...
E no tempo que se passa lentamente
Será você o meu eterno amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Deixa

Deixa
Deixa eu escrever sobre nós, trazer nossas lembranças a tona;
Deixa eu contar nossa história sem incluir os acontecimentos que quase nos derrubaram;
Deixa eu procurar nas minhas memorias os momentos mais gostosos de nossas vidas;
Deixa eu explicar para o mundo como eu descobri e acredito em você;
Deixa eu mostrar em versos quem é você na minha vida;
Deixa eu revelar, publicar o espaço que você ocupa no meu universo;
Deixa eu oferecer os meus aplausos, o meu coração e o meu amor em forma de poesia.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp