Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114194 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.

Inserida por FelipeNost

Talvez eu mereça ficar só mesmo, sempre foi assim, ainda me pergunto, o que tenho de errado, o que eu faço de errado, sem saber ao menos o que eu fiz, lido como se tivesse errado, sem entender o porque de tudo isso, me perco na solidão, e só de lembrar que eu estava consolidado num paraíso do amor, e de poucos instantes, me perco no paraíso de tremenda dor, eu sempre acreditei que os sentimentos eram vitalícios e que sempre eram predominantes nas belas historias de amor, mas sabe-se que na vida, nem tudo são flores e nem sempre as coisas são como nós queremos, mantenho a minha visão direcionada em frente e sigo meu caminho sozinho.

Inserida por FelipeNost

Eu tenho ciúmes, das suas frases, das suas palavras, dos seus amigos, tenho ciúmes de tudo que não envolva você a mim, se eu pudesse, iria ficar com o seu sorriso só pra mim e iria te fazer sorrir a cada instante, a cada minuto, porque o seu sorriso é tão perfeito, que só uma pessoa que saiba valorizar pode recebe-lo, ciúmes é um sentimento puro, não quer dizer falta de confiança, ciúmes em si quer dizer, medo de perder algo nosso, algo que nós importa muito, algo que nos amamos, sinto ciúmes de você e nunca vou parar de sentir isso, porque pra mim você vai sempre ser minha e eu sempre vou ter medo de te perder.

Inserida por FelipeNost

Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor a isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira a virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.

Inserida por amandasanchees

Hoje estou restruturado, nessa papo de amor, já fui muito magoado, teve uns tempos que eu já estava até cansado, de amar, mas aos poucos vem os motivos pra te dizer para continuar, e sempre o destino esteve ao meu lado, me trazendo dores, mas tambem amores, e me dando versos, versos de apenas um menino simples e timido, meio apaixonado.

Inserida por FelipeNost

Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.

Inserida por AnaJuliaSouza

E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.

Inserida por indomada

Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.

Inserida por indomada

Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Há duas formas de olhar para a Bíblia. Uma das formas que eu ouço falar mais nas igrejas, é que a bíblia é um guia para a vida. Eu entendo o que se tenta ensinar com isso. Se você precisa saber para onde ir, o que fazer, como lidar com alguma situação, você vai até o guia, descobre onde está, e qual o caminho a seguir. Eu entendo o que está sendo ensinado, mas eu acho que há alguns problemas nisso. Principalmente, que a bíblia, no fim das contas, não é sobre você, não é sobre mim, mas sobre o que Deus fez, em Jesus Cristo, para reconciliar o universo consigo, e reconciliar a humanidade consigo. Ao olhar para a Escritura daquela forma, eu acredito que você se dispõe a sofrimento e desespero. Deixe-me dar um exemplo do que estou falando. Se você pegar uma história simples, como Davi e Golias, o que as pessoas vão fazer, as que vêem a Bíblia como um guia para a vida, as que pensam que as Escrituras falam deles, vão pegar a história de Davi e Golias e se colocarão no papel de Davi. E farão de Golias qualquer oposição que estiverem enfrentando. Tadas as dívidas, dificuldades no casamento, coisas do tipo. O que eles fazem é, "eu sou Davi e esse problema é Golias"... "Preciso pegar minhas 5 pedrinhas e descobrir como derrubar esse gigante"... "Pelo poder de Deus, vou derrotar esse gigante"... Eu digo que essa visão da Escritura pode te levar ao desespero e até escravidão, porque o que acontece quando sua pedra erra o alvo? O que acontece quando você lança as 5 pedras e as 5 erram o alvo? O que acontece quando, com todo seu esforço, toda sua força, todo seu poder, você não mata o gigante? Vem a culpa, a vergonha, o remorso, frustração... "Talvez isso não funcione... Onde está Deus?"... "Como ele pode me trair assim?"... A história de Davi e Golias é uma figura de Colossenses chamada de "sombras do que haveria de vir, em Cristo". Assim, Cristo é a realidade, e a história de Davi e Golias, uma sombra. Sim, Davi e Golias foi um fato real e histórico, mas com isso, Deus estava comunicando a nós e a Israel, que um salvador viria e aniquilaria o gigante do pecado e da morte de uma vez por todas. Assim, quando lemos a história de Davi e Golias, vemos que no fim das contas, você não é Davi. Jesus Cristo é Davi. E Golias é o pecado e a morte. Eu e você somos Israel, tremendo de medo sem saber o que fazer, com medo de lutar. E Jesus vem e conquista nossa vitória. Então, o que acontece quando lemos a história de Davi e Golias e não nos enxergamos vencendo o gigante, mas que Deus nos deu provisão, em Cristo, e Cristo, sim, vence o gigante, nossos corações ficam livres para adorar e engrandecer Jesus, pois não depende de nós a vitória sobre o gigante, mas temos um campeão que vence o gigante por nós. A ideia de trazer luz a tantas dessas histórias é mostrar como, no fim das contas, elas nos levam a adorar cada vez mais o que Deus fez por nós em Jesus Cristo e o que Cristo alcançou por nós no Evangelho.

Inserida por Poliana16

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Inserida por CarolSabino

sinto falta de quando eramos felizes , de quando riamos de coisas bobas sem sentindo , de quando eu te levantava no colo e brincava contigo de quando ainda conseguia te fazer sorrir , sinto falta do tempo que falávamos “eu te amo ” no mesmo instante no mesmo segundo com o mesmo sentimento ” juntos” sinto falta de segurar sua mão e sentir que vai ser essa mão que irei segurar daqui 50 ou 70 anos . sinto falta do nosso amor . Sinto falta do son da sua risada

Inserida por marcosfelipe

E eu disse olá. E a partir do momento em que obtive uma resposta, algo me mostrou que minha vida nunca mais seria a mesma. E nossos corpos se tornariam um só, nossos lábios se tocariam intensamente e cada suspiro que eu desse estaria dedicado à você. Eu teria vontade de viver outra vez. Com você, porque seria só você. E eu te beijaria como nunca beijei outro alguém, te daria os meus melhores toques e meus mais sinceros sorrisos. Daria o melhor de mim a cada dia e te amaria cada vez mais. Te chamei para ser feliz comigo, tomar meu corpo naquela noite. Quis fazer de ti meu porto seguro, a luz que me faria seguir o caminho de volta para o amor. Quis que o teu ombro fosse o único para o qual iria me deitar, quis o teu olhar fosse o único que encontrasse com o meu. Quis que o nosso coração se tornasse um só, e aí você se foi para nunca mais voltar.

Inserida por raquelsilva

Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.

Inserida por AmandaMunari

Sabem tão pouco de mim. Eu escrevo? Ah, sim, quase na mesma temporalidade em que respiro. Caminho devagar? Tenho um probleminha no pé, olhe melhor que você perceberá. Tenho o olhar vago? Esse é velho, já deveriam saber. Leio com os mais gritantes barulhos? Eu gosto de histórias além da minha, concentro-me rápido nelas para me esquecer. Não sei abrir o coração? É falha da vida, sabe? Ela ainda não me apareceu com a chave correta. Eu durmo pouco e não sei falar de mim? Tudo mania velha. Eu me formei faz um tempinho na faculdade dos jeitos estranhos de ser. Agora, tem que me aceitar assim, e entender que saber de mim sempre será pouco. Eu sempre vou trancafiar um sentimento, segredo ou passado. Eu vivo me escondendo até de mim. Mas posso garantir que tenho bom coração. Eu amo quem eu amo acima das confissões nunca feitas de mim. Amo por me amarem sabendo que pouco me conhecem.

Inserida por AmandaMunari

"Sabe aquela imensa vontade de te ter aqui junto a mim ? É isso que eu estou sentindo nesse momento, uma grande saudade do seu corpo, do seu jeito, do seu beijo, do seu cheiro, queria te ter aqui sempre, em todos os dias da minha vida, porque você é uma parte de mim… Com o passar do tempo começo a me apegar mais a você sabe, você me traz alegria, me faz sorrir que nem um bobo, me deixa contente, mesmo sem eu estar sem motivos pra que isso acontece-se, você é tudo que eu preciso, eu só queria apenas te dizer… Eu te amo."

Inserida por FelipeNost

Se o mundo acabasse hoje estaria satisfeito, pois eu ameie amei muito uma garota linda na presença dela tudo era azul, tudo tinha graça a voz acalmava o carinho tirava dor, me alegrava apenas de vê-la alegre, isso é amar ficar feliz em ver outra pessoa feliz este foi maior aprendizado me tornei uma pessoa de verdade esqueci o orgulho aaaaa o maldito orgulho quanto tempo perdi ao lado desse sentimento que achamos que é amigo na verdade só nos envenena me despi desde sentimento falei tudo que sentia me alivie tirei a camiseta da arrogância o amor me ensinou me mostrou que ninguém está isento de dor. A vida passa os anos são curtos o tempo não é remédio é alivio pode passar décadas mas lembrança das pessoas que passam em nossa vida ficara sempre lá .E como não falar tudo que sentimos? Amanhã pode ser tarde o trem pode ter passado esse assunto me lembra de uma música dos Titãs epitáfio, quero sorrir e chorar tudo que posso enquanto tenho tempo dizer que AMO que Amo muito sem me importa com vão pensar, pois sei que no final de tudo só sobrara minha consciência. Hoje não vejo mais aquela garota dela está em outro lugar ocupada com outras não escuto mais voz dela, mas carrego comigo o sorriso, as palavras aquele abraço de saudade que aperta o corpo, mas enche o coração não posso dizer tudo isso pra ela, pois não falo mais com ela, mas eu sei que quando fecho os olhos e lembro-me dela meu pensamento vai até ela. Espero que seja feliz que alcance tudo que deseja e que se lembre de mim de forma carinhosa.

Inserida por Arthurlima

Você já parou pra pensar que podemos nunca nos ver? Eu já. E confesso que não me fez bem. Você e eu sabemos que nosso maior sonho é um dia, com um abraço, dizer o quanto nos amamos. Eu queria poder sentir sua pele, ver esse seu sorriso lindo de perto, te arranhar sem querer e te morder para me desculpar, dormir do seu lado só pra te abraçar quando tiver pesadelos, te beijar até acabar com essa preocupação que tanto perturba tua paz, poder ver você e meu pai conversando e rindo como bons amigos, ver você e minha mãe comentando o quanto a sua mãe cozinha bem, me entregar totalmente á você sem ter medo do dia seguinte, te beliscar, morder seus lábios, sussurrar no seu ouvido só pra te ver ficar todo arrepiado. Ah, meu menino, como eu te amo. Você não sabe como dói estar longe de você. Mas, eu acho que o amor é mais forte que a distancia. E vou achar até o dia que nos vermos, porque nesse dia eu irei parar de achar.. e terei certeza.

Inserida por katharinescorce

Sabe… eu só tô cansada de tanta confusão. Vocês podem parar de usar o que sabem contra os outros, por favor? O mundo já não está cheio de violência demais pra vocês ficarem brigando à toa? Vocês sabiam que as palavras que vocês estão usando machucam muito? Pois é, machucam. E eu tô mais cansada ainda desse sentimento dentro de mim, ele está me matando aos poucos. E você nem ligam, não é? Só querem saber de vencer uma coisa, onde não se tem um vencedor. Apenas dois perdedores orgulhosos demais para se desculpar. Eu tô cansada disso, cansada desse sentimento e cansada de viver assim. Desculpa, mas pra mim já foi o bastante. Eu tô fora disso, vocês que se destruam sozinhos.

Inserida por gabrieladialmeida

Eu seguirei em frente, o que mais posso fazer? Entortar os caminhos? Voltar atrás? Não, não. Aprendi que o caminho é sempre reto e sem curvas, por mais que eu tenha me perdido em algumas esquinas, está na hora de eu me acertar com a vida, ou melhor, comigo mesma. Descobri um amor que eu jamais teria sentido se tivesse feito tudo da maneira certa, o amor próprio. É só o que eu tenho agora, o tempo levou meu amor, o tempo levou meu coração, o tempo não me levou a dor, mas me levou você.

Inserida por BeatrizOliveiraA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp